Anúncio

Collapse
No announcement yet.

250 reais vale a pena?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    Exatamente... e é o preço que regula a oferta e a procura... se o preço está subindo, é porque a procura está maior que a oferta. Acho que o governo deveria restringir a exportação de travestis brasileiros ou estimular a importação de travestis estrangeiros para abastecer o mercado interno e evitar a alta da inflação nesse segmento importante da economia.

    Comment


    • #62
      Postado originalmente por Haroldo Ver Post
      Exatamente... e é o preço que regula a oferta e a procura... se o preço está subindo, é porque a procura está maior que a oferta. Acho que o governo deveria restringir a exportação de travestis brasileiros ou estimular a importação de travestis estrangeiros para abastecer o mercado interno e evitar a alta da inflação nesse segmento importante da economia.
      Importar algumas asiáticas seria interessante. http://imladyboy.com/
      como esta:
      13.jpg

      Comment


      • #63
        Só quem pode fazer baixar os preços são os clientes, se diminuir o movimento o preço cai...

        As vezes é melhor deixar a carteira em casa pra não correr o risco... tem dia que o tesão tá foda e a gente paga mesmo!!!

        Abraço!!!

        Comment


        • #64
          Postado originalmente por Haroldo Ver Post
          Exatamente... e é o preço que regula a oferta e a procura... se o preço está subindo, é porque a procura está maior que a oferta. Acho que o governo deveria restringir a exportação de travestis brasileiros ou estimular a importação de travestis estrangeiros para abastecer o mercado interno e evitar a alta da inflação nesse segmento importante da economia.
          Boa idéia vamos fazer uma petição e enviar para Brasilia pedindo para o governo implantar o programa "Mais Travestis" como fizeram com o "Mais Médicos".

          Se mais médicos é questão de saúde para alguns mais travestis é questão de vida ou morte para outros.
          Last edited by Sherlock Banido; 28-01-2014, 13:03.

          Comment


          • #65
            Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
            Não adianta querer discutir preços de programa, sexo com travesti é um vício que nem droga. Neguinho quando tá na fissura quer cada vez mais um barato de qualidade e o barato sai caro...
            Elas podem comentar o quanto quiser entre elas, nós também comentamos, mas o que dita o mercado a oferta e demanda.
            O preço do crack em Sampa esteve congelado por 10 anos e por R$10,00 vc comprava uma pedra. Bastou a Prefeitura dar grana pra os viciados em troca de trabalho de faxina em vias publicas que no primeiro dia de pagamento a pedra sofreu aumento de 100% e foi para R$20,00 . Claro que a oferta também foi reduzida pela ação da policia contra o tráfico.
            Assim, quando a bicharada está sobrando nas esquinas, o preço tende a estabilizar, quando aparece carregamento novo da droga e a grana está sobrando os tlovers viciados torram tudo... inclusive eu, ainda mais quando a tgata está de partida para Europa.
            Uma boa analogia mas tem alguns diferenciais cruciais entre os dois vícios.

            Aqueles que ficam ou já ficaram também com meninas em baladas, mulheres mesmo, e DE GRAÇA sabem como é bom. Esses tendem a resistir mais ao vício e não vivem apenas no mundo '' doentio '' ( de certa forma, é meio doentio pagar demais por sexo, me perdoe, mas é ) da putaria.

            No mundo das drogas não existe isso e não existe também a reciprocidade, a droga não é um ser de carne, osso e alma e sentimentos que se atrai por você e troca carícias e amor.

            Muitos tlovers talvez não possam viver nesse mundo da '' ficação gratuita '', outros talvez não queiram, outros talvez tenham se enchido e se frustrado, mas uma coisa é certa : ele sempre existiu e anda cada vez mais forte, a pegação por aí é grande e intensa, inclusive com meninas cada vez mais novas e atiradas.

            Quem vive só na putaria como cliente tende a desenvolver uma carência bem grande e vai se submeter a gastar mais e mais pra suprir essa carência. E vai suprir, mas apenas fisica e momentaneamente.

            Por isso, quem sabe que tem esse vicio, deveria se controlar mais, fazer um esforço enorme mesmo, se não corre o risco até de fazer merda com a grana que, de repente, era pra ser empregada em algo essencial .

            Comment


            • #66
              Postado originalmente por DaBomb Ver Post
              VINCi,

              quais as "baratinhas" sensacionais que vc se refere?
              Posta foto preço e de onde são!

              Tô começando a achar que são meninas de beleza duvidosa, vc nunca posta ...
              Amigo, se tem uma coisa que NÃO FAÇO é inventar.

              Primeiro, não usei o termo '' baratinhas '', prefiro o termo '' mais acessíveis '' ou '' de preço mais justo ''.

              Segundo, temos que ver do que estamos falando : rua ou privê ? Estou falando de rua.

              Bom, vamos lá, você quer nomes e alguns detalhes, vou lhe dar. Não posto fotos, todas já tem fotos suficientes por aí, não é necessário.

              Antes, vou explicar quais são as que considero '' ideais '' : são aquelas que chegam nas ruas, vindas de vários locais diferentes, mas ainda não criaram uma clientela enorme nem dinheiro suficiente pra coisa subir à cabeça. Falo também de uma '' fase '' delas, essa '' fase '' intermediária : elas começam a se valorizar, sabem que são destacadas por alguns aspectos ( ou beleza facial ou do corpo ou das duas coisas e também a neca, para os passivos, a simpatia, o atendimento, etc ... ), então, elas começam a se valorizar mas ainda não cobram preços altíssimos.

              Tive a sorte de ter saído com muitas assim e de ter um certo '' faro '' para perceber quando estão nessa fase intermediária. Costuma ocorrer muito também nessa fase o seguinte : elas já desenvolveram mais ainda algumas '' manhas '' ( fazer um oral bem feito e outras provocações ) mas ainda não estão naquela fase '' mecânica '' que muitas acabam caindo.

              E o que mais ocorre nessa '' fase '' ??? O PREÇO. O preço ainda não é tão alto. Ou seja, por tudo isso, acho essa a '' fase '' ideal, perfeita. Nela, diversos pontos positivos estão juntos.

              Levei bastante tempo pra desenvolver esse '' faro '' e já errei algumas vezes, mas, na maioria das vezes, acerto.

              Vamos aos nomes que você tanto quer. Algumas que lembro ter saído quando estavam nessa '' fase '' : ( vale lembrar que estou falando de alguns anos atrás - mas mesmo hoje em dia, ano passado mesmo, passei em Moema e algumas bem gatinhas pedindo 70 a 100 pra ir no drive ou hotel, mas vou, primeiro, limitar-me a alguns exemplos )

              Aline Garcia : ficava toda noite ali numa esquina de uma rua com paralelepípedo com a Indianópolis. Linda, uma das mais belas que saí por ali, desnecessário descrever mais sua beleza. Fui com ela no Bolinha, na época acho que o Bolinha custava R$ 17,00 e o programa da Aline custou R$ 60,00. O programa dela durava uns 40 mins ou mais e foi um dos melhores que já fiz. Ela já era linda e já tinha aqueles seios lindos, médios, de silicone.

              Bianca Hills - ficava quase toda noite ali na esquina da Tupiniquins com Chibarás. Saí com ela na época que ela usava um coque no cabelo, por R$ 70,00 algumas vezes. Linda, voz e jeito de falar extremamente calmos e sensuais e sabia fazer muito bem, fomos num drive.

              Alexia, a ruiva, com um corpaço, não acho que seja uma miss, mas a neca é uma das mais lisas, sedosas, bonitas e duras que já vi. Saí algumas vezes com ela, também bem antes com 70 reais dava pra fazer uma boa brincadeira, depois passei a pagar 100 pra ela.

              Jessica Ketlen : uma neca de assustar, um corpaço maravilhoso, ama ser chupada, ficava direto na esquina da Moema com Tupiniquins, saí algumas vezes, além de algumas brincadas pela janela. R$ 100,00 para sair.

              Isabelly Killer : uma das melhores necas da região, super gente boa, safada, faz devagar e perfeito. Já saí algumas vezes com ela por preços que variam de 60 a 100.

              Vale repetir : estou falando dessas todas em uma época de uns 2 a 3 anos atrás. Posso lembrar de muitas mais. Como não tenho ido, não sei quem são as de hoje, mas nos anos anteriores ( 2013, 2012, 2011 ) saí com várias outras excelentes, especialmente em Moema, todas mais ou menos nesses preços, aos poucos lembro e descrevo.

              Comment


              • #67
                Se eu for te contar dos anos anteriores então, aí não caberia aqui a lista. Sugiro que procure um tópico chamado Sessão Nostalgia da Indy Moema República do Libano, eu que abri.

                Não descrevo preços de nenhuma, nunca foi meu intuito, mas tem muitas ali que lembrei que cobravam valores acessíveis, aliás algumas ainda estão nas ruas e não cobram valores excessivos. Aumentaram sim, seus cachês, merecidamente, mas nada astronômico como o que tenho visto em alguns casos.

                Comment


                • #68
                  Não se esqueça : muitas que atendem em privê, de vez em quando descem de novo pras ruas.

                  Eu não sou de desvalorizar e nunca vou dizer que as de boa indole e atendimento não mereçam ganhar super bem, merecem sim, algumas ralam mesmo, se dedicam, passam por poucas e boas, investem grana no corpo, na beleza, no lugar onde moram e recebem seus clientes. Só acho que alguns valores estão altos demais, pois tem o nosso lado também.

                  E é uma coisa minha, particular, de achar que a fase intermediária é a melhor. Posso estar errado num contexto mais amplo, mas é que a minha experiência foi assim.

                  Estou a mais de 20 anos saindo com elas e já fui até em privê de algumas tops e paguei mais caro, mas não tive boas experiências, mas já escrevi demais sobre isso, tanto neste como no outro Forum.

                  Comment


                  • #69
                    Então, as baratinhas não são mais baratinhas..... toda que falou atendem por média de 200 paus.
                    Eu pensava que ia dizer algo atual, que poderia comprovar que são meninas bonitas e gostosas, mas acho que são meninas iniciantes quase CDs (ao menos entendi isso).
                    Além disso são meninas sem histórico nenhum, chegando nas ruas, ou seja podem ou não ser LN ou LB.

                    Desta forma não acho o custo X benefício bom pra mim, pro meu gosto prefiro investir a grana na Yasmin, Lara, Miranda, Glayce, Julia.... os valores são de 200, não vejo problema algum de falar - fórum tá ai pra isso, e nestas citadas o atendimento é excelente.

                    Das que mencionou Jessica é mto bacana sim - vale o valor que cobra - não há decepção;

                    As outras não acho atraentes para meu gosto, o q não tira o valor de que atendem bem - mas um detalhe: A Aline Garcia é a Donato certo? A mina que vive falando mal dos caras que a visitam e a bancam - nesse quesito quero distância - grosseria - falta de educação não dá.


                    Obrigado pelos esclarecimentos! Abraço!

                    Comment


                    • #70
                      Eu pensava que ia dizer algo atual, que poderia comprovar que são meninas bonitas e gostosas, mas acho que são meninas iniciantes quase CDs (ao menos entendi isso).
                      Além disso são meninas sem histórico nenhum, chegando nas ruas, ou seja podem ou não ser LN ou LB.

                      Desta forma não acho o custo X benefício bom pra mim, pro meu gosto prefiro investir a grana na Yasmin, Lara, Miranda, Glayce, Julia.... os valores são de 200, não vejo problema algum de falar - fórum tá ai pra isso, e nestas citadas o atendimento é excelente.

                      Das que mencionou Jessica é mto bacana sim - vale o valor que cobra - não há decepção;

                      As outras não acho atraentes para meu gosto, o q não tira o valor de que atendem bem - mas um detalhe: A Aline Garcia é a Donato certo? A mina que vive falando mal dos caras que a visitam e a bancam - nesse quesito quero distância - grosseria - falta de educação não dá.


                      Obrigado pelos esclarecimentos! Abraço![/QUOTE]

                      Então, as baratinhas não são mais baratinhas..... toda que falou atendem por média de 200 paus.
                      Eu pensava que ia dizer algo atual, que poderia comprovar que são meninas bonitas e gostosas, mas acho que são meninas iniciantes quase CDs (ao menos entendi isso).
                      Além disso são meninas sem histórico nenhum, chegando nas ruas, ou seja podem ou não ser LN ou LB.


                      Comentando a primeira parte, vamos lá ...

                      Vou repetir hein ? Muitas das que falei vira e mexe aparecem nas ruas de novo e aí NÃO É 200 paus o programa ( pensei que você deduziria isso, mas tive que explicar ).

                      Sim, posso dizer algo atual, a lista é enorme, pra mim ano passado é bem atual. Como te disse, comecei com essas. Mas citei que saí com várias em Moema ano passado.

                      Iniciantes, não. Nem '' quase cds '', isso foi uma interpretação sua.

                      Fui bem específico ao dizer que as pegava em suas fases INTERMEDIÁRIAS. Já estavam nas ruas há algum tempo, ou seja, já tinham certa experiência, mas ainda não tinham mudado os valores nem outras coisas. Por isso disse que a fase intermediária é a mais perfeita. Intermediária quer dizer que não são nem iniciantes nem tem anos e anos de experiência. E tem outra : eu CONTINUAVA a sair com elas meses e meses depois, por valores como os que citei, ou seja, já era a fase na qual elas estavam quase já pendendo pra dobrarem ou até triplicarem seus preços e pararem de ir nas ruas diariamente ; ou, em alguns casos, definitivamente.

                      Logo, não as peguei como cds nem como iniciantes. Ou seja : paguei o que acho justo e tive o melhor custo X beneficio possível.

                      Entendeu agora ?

                      Sobre o '' chegando agora nas ruas, podem ou não ser LB ou LN '' : aprendi nos quase 21 ou 22 anos ali na região a adotar algumas posturas antes de sair a primeira vez. São muitas coisas que podemos fazer pra ver se são LN ou não.

                      Quando descobria que não era LN, eu saía. Claro que avaliava muitos pontos antes.

                      Você sempre cita que é importante termos as referências e que dá pra confiar nos TDs, mas vira e mexe vejo você dizer que foi super mal atendido, incluindo histórias de LN´s. Eu nunca passei por tantas roubadas assim não.

                      E olha que, no meu histórico, incluo histórias de épocas que nem tinha Internet e que, quando começou a ter, mal tinham Fóruns assim.

                      Não é engraçado ??? Logo, cadê o real valor dessas referências ??? Eu aprendi logo, amigo, após algumas idas a privês, pagando a mais, anos e anos atrás, que não faz muita diferença não e que podemos quebrar a cara. Mas tem um monte de gente que quer tentar 50 vezes pra depois avaliar.


                      Desta forma não acho o custo X benefício bom pra mim, pro meu gosto prefiro investir a grana na Yasmin, Lara, Miranda, Glayce, Julia.... os valores são de 200, não vejo problema algum de falar - fórum tá ai pra isso, e nestas citadas o atendimento é excelente.


                      Concordo e, repito, não acho mal nenhum que paguem a mais nem que elas recebam a mais, já disse que elas merecem.

                      Só que você há de concordar que você está gastanda bastante pra poder chegar nessa lista, nessa '' depuração '' ou '' seleção '' que você cita. Faça as contas de quando já gastou pra saber quais atendem bem e quais atendem mal.

                      E tem outra : as que estão em privê, quase que a totalidade, já estiveram nas ruas. O risco de acontecer uma merda dentro de um privê também existe, existem muitas histórias.

                      Comment


                      • #71
                        Das que mencionou Jessica é mto bacana sim - vale o valor que cobra - não há decepção;

                        E tal qual citei a Jéssica, poderia citar várias e várias.

                        Te pergunto : você sabe que '' Yasmin, Lara, Miranda, Glayce, Julia '' já trabalharam nas ruas, não sabe ? E não acha que já não tiveram alguns caras que nem eu que '' farejaram '' a qualidade e diferenciação delas ANTES delas inflacionarem o preço ??? É disso que estou falando.

                        Lembrei de uma que nunca saí mas que vejo que tem uma legião de fãs e atende na região da Indianópolis, com dezenas de relatos nos quais dizem ser o atendimento dela excelente : Evelin Rangel. Se atende por ali, posso errar, mas acho que o cachê não deve ser como o de privê.

                        Eu estou sem tempo agora, mas mais tarde retorno e vou lembrar de mais nomes para te citar.

                        As outras não acho atraentes para meu gosto, o q não tira o valor de que atendem bem - mas um detalhe: A Aline Garcia é a Donato certo? A mina que vive falando mal dos caras que a visitam e a bancam - nesse quesito quero distância - grosseria - falta de educação não dá.

                        Eu procurei citar Tgatas variadas . Meu gosto é variado.

                        Sim, a Aline Garcia é a Donato, é que a conheci como Garcia. Realmente, li a respeito disso e vi que ela as vezes trata mal alguns membros dos Foruns e anda com uns conceitos diferentes.

                        MAS É EXATAMENTE TAMBÉM DISSO que estou falando, caro DaBomb ! Muitas não só ficam super caras, mas mudam seus comportamentos. Ficam mais estrelas, é a tendência natural. Ela não era assim, tenho certeza disso, ela foi uma das Trans mais bem educadas com quem já saí, aliás muito educada inclusive nas vezes em que a abordei sem ter saído ( como disse, uma das minhas táticas é abordar mais de uma vez ).

                        Então é isso, cara, a etapa '' intermediária '' é a perfeita, você pode sair com várias que serão Tops, por valores bem acessíveis, antes dela serem tops. Mas tem que ter o '' faro '', saber as ruas, observar e observar e observar muitas coisas, talvez um dia só fazer uma brincadeira e outras várias manhas ( por exemplo, perguntar pra outras experientes ) pra saber se vai ter o risco de ser mal atendido ou até roubado ...

                        Mais tarde vou lembrar de outras.

                        Comment


                        • #72
                          Vinci,

                          Primeiro todos sabem que algumas vão pra rua e atendem em privê, pra mim pouco importa não vejo benefícios alguma ir pra rua.

                          Não gastei tanto assim não, as únicas que sai mesmo e forma ruins foi Raicca Ferraz - Isabel Coimbra - Julianna Prado
                          As que comento é pq amigos pessoas que conheço, não só pessoas de forum, que foram e falaram e não são paga pau de meninas e não que se derretem por uma rola grande e esquecem o resto(como mtos de foruns).
                          E faço questão sim de falar quem trabalha mal e indico mesmo quem manda bem.

                          Sobre o valor é como te falei, vc acha caro eu não, eu posso pagar os 200 e com atendimentos de meninas bacanas q cito não acho caro.

                          Essa é a questão q falo. Valor pouco importa. Seu teto é 100 reais e vc é feliz com as minas que te atendem, ótimo. Eu prefiro ir visitar no privê as meninas que conheço e não acho caro.
                          Esse papo com 200 eu vou em 30 meninas, pra mim pouco importa, não fico arrependido cara. O dinheiro (seja lá qto for) só não é bem pago qdo é uma LN.

                          E sobre as "baratinhas" que menciono são sim coisas atuais, passado ninguém muda nada.

                          Uma LN sempre será caro! Ai a questão é da mina, se não presta, basta não ir. QQ um quer ganhar mais fazendo menos é normal.



                          Bem segue a vida vamos trocando informações!

                          Abraço!



                          Postado originalmente por vincitomniveritas Ver Post
                          Das que mencionou Jessica é mto bacana sim - vale o valor que cobra - não há decepção;

                          E tal qual citei a Jéssica, poderia citar várias e várias.

                          Te pergunto : você sabe que '' Yasmin, Lara, Miranda, Glayce, Julia '' já trabalharam nas ruas, não sabe ? E não acha que já não tiveram alguns caras que nem eu que '' farejaram '' a qualidade e diferenciação delas ANTES delas inflacionarem o preço ??? É disso que estou falando.

                          Lembrei de uma que nunca saí mas que vejo que tem uma legião de fãs e atende na região da Indianópolis, com dezenas de relatos nos quais dizem ser o atendimento dela excelente : Evelin Rangel. Se atende por ali, posso errar, mas acho que o cachê não deve ser como o de privê.

                          Eu estou sem tempo agora, mas mais tarde retorno e vou lembrar de mais nomes para te citar.

                          As outras não acho atraentes para meu gosto, o q não tira o valor de que atendem bem - mas um detalhe: A Aline Garcia é a Donato certo? A mina que vive falando mal dos caras que a visitam e a bancam - nesse quesito quero distância - grosseria - falta de educação não dá.

                          Eu procurei citar Tgatas variadas . Meu gosto é variado.

                          Sim, a Aline Garcia é a Donato, é que a conheci como Garcia. Realmente, li a respeito disso e vi que ela as vezes trata mal alguns membros dos Foruns e anda com uns conceitos diferentes.

                          MAS É EXATAMENTE TAMBÉM DISSO que estou falando, caro DaBomb ! Muitas não só ficam super caras, mas mudam seus comportamentos. Ficam mais estrelas, é a tendência natural. Ela não era assim, tenho certeza disso, ela foi uma das Trans mais bem educadas com quem já saí, aliás muito educada inclusive nas vezes em que a abordei sem ter saído ( como disse, uma das minhas táticas é abordar mais de uma vez ).

                          Então é isso, cara, a etapa '' intermediária '' é a perfeita, você pode sair com várias que serão Tops, por valores bem acessíveis, antes dela serem tops. Mas tem que ter o '' faro '', saber as ruas, observar e observar e observar muitas coisas, talvez um dia só fazer uma brincadeira e outras várias manhas ( por exemplo, perguntar pra outras experientes ) pra saber se vai ter o risco de ser mal atendido ou até roubado ...

                          Mais tarde vou lembrar de outras.

                          Comment


                          • #73
                            Postado originalmente por vincitomniveritas Ver Post
                            Uma boa analogia mas tem alguns diferenciais cruciais entre os dois vícios.

                            Aqueles que ficam ou já ficaram também com meninas em baladas, mulheres mesmo, e DE GRAÇA sabem como é bom. Esses tendem a resistir mais ao vício e não vivem apenas no mundo '' doentio '' ( de certa forma, é meio doentio pagar demais por sexo, me perdoe, mas é ) da putaria.

                            No mundo das drogas não existe isso e não existe também a reciprocidade, a droga não é um ser de carne, osso e alma e sentimentos que se atrai por você e troca carícias e amor.

                            Muitos tlovers talvez não possam viver nesse mundo da '' ficação gratuita '', outros talvez não queiram, outros talvez tenham se enchido e se frustrado, mas uma coisa é certa : ele sempre existiu e anda cada vez mais forte, a pegação por aí é grande e intensa, inclusive com meninas cada vez mais novas e atiradas.

                            Quem vive só na putaria como cliente tende a desenvolver uma carência bem grande e vai se submeter a gastar mais e mais pra suprir essa carência. E vai suprir, mas apenas fisica e momentaneamente.

                            Por isso, quem sabe que tem esse vicio, deveria se controlar mais, fazer um esforço enorme mesmo, se não corre o risco até de fazer merda com a grana que, de repente, era pra ser empregada em algo essencial .

                            Claro que essa analogia não é perfeita e existe muita diferença entre uma droga ilícita e uma trans. Inclusive sempre tratei uma trans como um ser humano especial, mesmo aquelas que não me atenderam tão bem assim e já me tornei amigo de algumas muito especiais e tive momentos excelentes com elas. Mas esse vicio que me referi é para aqueles que acham que quem paga um pouco a mais é um baba ovo carente que não consegue seduzir uma trans ou uma mulher numa balada. Eu confio muito no meu taco, e sou bem assistido, assim, no meu caso, pago porque não quero ter aborrecimentos posteriores. Como alguém já disse uma vez: pago garotas de programas não pelo sexo, mas para elas irem embora depois.
                            Tgatas, hard to find, easy to love.

                            Comment


                            • #74
                              Postado originalmente por DaBomb Ver Post
                              Vinci,

                              Primeiro todos sabem que algumas vão pra rua e atendem em privê, pra mim pouco importa não vejo benefícios alguma ir pra rua.

                              Não gastei tanto assim não, as únicas que sai mesmo e forma ruins foi Raicca Ferraz - Isabel Coimbra - Julianna Prado
                              As que comento é pq amigos pessoas que conheço, não só pessoas de forum, que foram e falaram e não são paga pau de meninas e não que se derretem por uma rola grande e esquecem o resto(como mtos de foruns).
                              E faço questão sim de falar quem trabalha mal e indico mesmo quem manda bem.

                              Sobre o valor é como te falei, vc acha caro eu não, eu posso pagar os 200 e com atendimentos de meninas bacanas q cito não acho caro.

                              Essa é a questão q falo. Valor pouco importa. Seu teto é 100 reais e vc é feliz com as minas que te atendem, ótimo. Eu prefiro ir visitar no privê as meninas que conheço e não acho caro.
                              Esse papo com 200 eu vou em 30 meninas, pra mim pouco importa, não fico arrependido cara. O dinheiro (seja lá qto for) só não é bem pago qdo é uma LN.

                              E sobre as "baratinhas" que menciono são sim coisas atuais, passado ninguém muda nada.

                              Uma LN sempre será caro! Ai a questão é da mina, se não presta, basta não ir. QQ um quer ganhar mais fazendo menos é normal.



                              Bem segue a vida vamos trocando informações!

                              Abraço!
                              Vinci,

                              Primeiro todos sabem que algumas vão pra rua e atendem em privê, pra mim pouco importa não vejo benefícios alguma ir pra rua.


                              O beneficio é, antes de tudo, financeiro.

                              Não gastei tanto assim não, as únicas que sai mesmo e forma ruins foi Raicca Ferraz - Isabel Coimbra - Julianna Prado
                              As que comento é pq amigos pessoas que conheço, não só pessoas de forum, que foram e falaram e não são paga pau de meninas e não que se derretem por uma rola grande e esquecem o resto(como mtos de foruns).
                              E faço questão sim de falar quem trabalha mal e indico mesmo quem manda bem.


                              Eu vi você falar mal de mais de 3.

                              E 3 já é suficiente, pois podemos somar esses seus 3 casos de decepção com dezenas de outros, se pesquisarmos bem.

                              Se fizermos um levantamento, já que você falou de Custo X Benefício, digo um levantamento MESMO, abrangente, com números e detalhes, você verá que o lance do privê, em relação a Custo X Beneficio, é bem relativo.

                              Quando formos julgar isso, não vamos pensar só em você ou eu, mas sim no TODO, nos outros Tlovers também.


                              Sobre o valor é como te falei, vc acha caro eu não, eu posso pagar os 200 e com atendimentos de meninas bacanas q cito não acho caro.

                              Essa é a questão q falo. Valor pouco importa. Seu teto é 100 reais e vc é feliz com as minas que te atendem, ótimo. Eu prefiro ir visitar no privê as meninas que conheço e não acho caro.


                              Eu também posso pagar 200.

                              Mas já acho caro até 100 porque, brother, na boa, nessa cidade e nesse Brasilzão CHOVE mulher querendo ficar, beijar, transar ...

                              Pagar tanto é pra quem não consegue ficar com meninas.

                              Meu teto não é 100 e você, nessa frase '' vc é feliz com as minas que te atendem, ótimo. Eu prefiro ir visitar no privê as meninas que conheço e não acho caro '' deixa claro que você pensa que as que você sai / saiu eu não saí. Já saí com algumas, incluindo as que você cita em outras postagens e na lista que você postou em um determinado tópico, só que antes delas começarem a cobrar caro. Já te disse, a lista das que saí nas ruas é MUITO grande, eu frequento ali tem quase 22 anos.

                              Uma hora eu vou listar umas 20 que viraram Top com as quais saí por 60, 80, 100 reais, programas de quase 1 hora, excelentes, ANTES dela aumentarem seus preços ... a maioria que atende em privês já esteve nas ruas. Ou seja : SÃO AS MESMAS QUE VOCÊ SAIU, muitas coincidem. Nenhuma Tgata chega nessa vida cobrando 200 reais logo de cara, tem todo um processo.

                              E eu aproveitei o meio desse processo.

                              Eu quis fazer uma lista eclética : uma mais passiva e extremamente feminina, de físico mais delicado ( Aline ), uma bem cavalona, d traços não delicados, de voz mais grossa e bastante ativa ( Alexia ), uma similar a Aline, também de físico delicado ( Bianca Hills ), com a diferença que ela não tinha ( não sei se agora tem ) peitos de silicone, ela tinha uns seios bem pequenos e lindos, uma também mais ativa que não é uma suuuuuper gata mas que é ativaça, só que de um jeito, uma pegada diferente ( Isabelly ), mas vou fazer uma lista das que acho que são mais do seu gosto.

                              Só não foram nos privês delas, mas ... não vejo muita diferença entre privê e hotel e muitas vezes um programa pode ser excelente num drive também ; o Bolinha tá fechado, mas nos vários e vários anos que funcionou, era um excelente lugar, espaçoso, bem melhor que os outros drives da região.

                              Claro que privê tende a ter mais segurança, mais conforto, mas também você pode estar encostando em lençóis que vários usaram e você não sabe como todas lavam e cuidam de tudo isso ... claro que muitas tem uma boa noção de higiene, são exigentes, organizadas, limpas, mas muitas não ... sei disso pois, como já disse, já fui também a privês. Existe também esse risco.

                              Esse papo com 200 eu vou em 30 meninas, pra mim pouco importa, não fico arrependido cara. O dinheiro (seja lá qto for) só não é bem pago qdo é uma LN.


                              200 em 30, entendi que é força de expressão, mesmo assim, prefiro essa conta :

                              a cada 20 de 200 o total será de 4.000, sendo que se fosse 100 o valor, com 4.000 daria pra fazer 40 programas. A cada 100 programas de 100, gastaria 10.000 mas, pagando 200, gastaria 20.000. É uma diferença bastante considerável ; não é questão de ter ou poder pagar, é uma questão de consciência de gasto, mas isso sou eu que penso.


                              E sobre as "baratinhas" que menciono são sim coisas atuais, passado ninguém muda nada.

                              Essa não entendiç

                              Uma LN sempre será caro! Ai a questão é da mina, se não presta, basta não ir. QQ um quer ganhar mais fazendo menos é normal.



                              Bem segue a vida vamos trocando informações!

                              Abraço!


                              Não é só LN que sai caro, isso não se discute, sim é óbvio que uma LN sempre sairá caro.

                              A questão é mais complexa, meu problema não é se as que cobram mais caro prestam ou não. Muitas prestam. Só que o programa, muitas vezes, não é muito diferente, nem mesmo a beleza. Já fui em privês onde fiquei completamente arrependido, de chegar a dar pra dizer que estava na presença de um cubo de gelo, um cubo de gelo que se acha uma semi-deusa. E isso aconteceu mais de uma vez, sem contar outras vezes que apressaram, ou que atrasaram pra caramba pra me deixarem subir ou até onde os privês eram bem estranhos ( em relação a odores e aspecto do local ).

                              Você tem muitos poréns em relação as ruas e está certíssimo, mas não pode afirmar que um programa mais caro ou que o fato de ser em privês garanta sua satisfação.

                              Comment


                              • #75
                                VINCE

                                Acho que vc força a barra pra estar certo cara. Vc é incapaz de aceitar o que pensa o outro? não interessa o que é, vc quer falar mto pra dar no mesmo cara, isso não precisa.
                                Se vc fala que tem minas por ai grátis, cara se joga, que vc tá tentando ser o TLOVER mestre dos magos? vc que é tão regrado por grana tá gastando a toa então pq? Entende a contradição? Cara eu acho que falta vc respeitar.

                                Sobre o valor, como disse, pouco importa, gasto como e qto eu quero se é absurdo pra vc, tanto faz, é minha opção, respeite sem ficar retrucando nas mesmas coisas, seu ponto de vista já foi esclarecido todas as vezes q responde e respeito.

                                Nunca falei que programa é melhor conforme valor, isso que vc parece ser incapaz de entender.
                                São as meninas que garantem satisfação, as que falei e recomendo todas foram excelentes. A questão que eu falei de rua, não curto, não acho bom e não adianta justificar, eu não vou ficar rodando querendo sair com alguém cara, eu decido pesquiso lá as que curto e vou, não tenho esse tempo pra ficar rodando varias horas e dias pra definir se é ou não ladra.

                                Sobre papo de limpeza - acho q meio obvio né, as que fui não tenho o que reclamar. O resto é o que chamo de "viadagem" pois isso é básico a higiene, o lance de sexo bom ,pode ser em qq lugar. quem não sabe disso? Não é o tema da coisa. O tema é que vc acha q gasta mto e eu acho que tanto faz o preço, tudo depende do atendimento, não qto se paga. E vc não aceita isso, só o que vc pensa tá certo o resto é meio que imbecil (eu gasto menos e fodo mais ha ha sou o melhor) - considero viadagem(frescura).

                                Na boa, antes de metralhar ouça mais cara, é uma troca de informações não um projeto seu para mudar comportamentos.

                                Precisamos aki identificar meninas bacanas e não ficar falando do mesmo sempre, fica enjoativo. Acho que todos entenderam tudo e podem concordar ou não, sem problema algum.

                                Voltando ao tema: seja lá qto cobrarem -os gastos com Yasmin pires -Julia Avancini -Lara Gaucha - Miranda Potter - Glayce Roche são bem pagos! São meninas atuais!
                                Se vc é o garimpeiro das coisas maravilhosas e baratas fale nomes fones e tudo mais - é isso que querem saber


                                Abraço!

                                Postado originalmente por vincitomniveritas Ver Post
                                Vinci,

                                Primeiro todos sabem que algumas vão pra rua e atendem em privê, pra mim pouco importa não vejo benefícios alguma ir pra rua.


                                O beneficio é, antes de tudo, financeiro.

                                Não gastei tanto assim não, as únicas que sai mesmo e forma ruins foi Raicca Ferraz - Isabel Coimbra - Julianna Prado
                                As que comento é pq amigos pessoas que conheço, não só pessoas de forum, que foram e falaram e não são paga pau de meninas e não que se derretem por uma rola grande e esquecem o resto(como mtos de foruns).
                                E faço questão sim de falar quem trabalha mal e indico mesmo quem manda bem.


                                Eu vi você falar mal de mais de 3.

                                E 3 já é suficiente, pois podemos somar esses seus 3 casos de decepção com dezenas de outros, se pesquisarmos bem.

                                Se fizermos um levantamento, já que você falou de Custo X Benefício, digo um levantamento MESMO, abrangente, com números e detalhes, você verá que o lance do privê, em relação a Custo X Beneficio, é bem relativo.

                                Quando formos julgar isso, não vamos pensar só em você ou eu, mas sim no TODO, nos outros Tlovers também.


                                Sobre o valor é como te falei, vc acha caro eu não, eu posso pagar os 200 e com atendimentos de meninas bacanas q cito não acho caro.

                                Essa é a questão q falo. Valor pouco importa. Seu teto é 100 reais e vc é feliz com as minas que te atendem, ótimo. Eu prefiro ir visitar no privê as meninas que conheço e não acho caro.


                                Eu também posso pagar 200.

                                Mas já acho caro até 100 porque, brother, na boa, nessa cidade e nesse Brasilzão CHOVE mulher querendo ficar, beijar, transar ...

                                Pagar tanto é pra quem não consegue ficar com meninas.

                                Meu teto não é 100 e você, nessa frase '' vc é feliz com as minas que te atendem, ótimo. Eu prefiro ir visitar no privê as meninas que conheço e não acho caro '' deixa claro que você pensa que as que você sai / saiu eu não saí. Já saí com algumas, incluindo as que você cita em outras postagens e na lista que você postou em um determinado tópico, só que antes delas começarem a cobrar caro. Já te disse, a lista das que saí nas ruas é MUITO grande, eu frequento ali tem quase 22 anos.

                                Uma hora eu vou listar umas 20 que viraram Top com as quais saí por 60, 80, 100 reais, programas de quase 1 hora, excelentes, ANTES dela aumentarem seus preços ... a maioria que atende em privês já esteve nas ruas. Ou seja : SÃO AS MESMAS QUE VOCÊ SAIU, muitas coincidem. Nenhuma Tgata chega nessa vida cobrando 200 reais logo de cara, tem todo um processo.

                                E eu aproveitei o meio desse processo.

                                Eu quis fazer uma lista eclética : uma mais passiva e extremamente feminina, de físico mais delicado ( Aline ), uma bem cavalona, d traços não delicados, de voz mais grossa e bastante ativa ( Alexia ), uma similar a Aline, também de físico delicado ( Bianca Hills ), com a diferença que ela não tinha ( não sei se agora tem ) peitos de silicone, ela tinha uns seios bem pequenos e lindos, uma também mais ativa que não é uma suuuuuper gata mas que é ativaça, só que de um jeito, uma pegada diferente ( Isabelly ), mas vou fazer uma lista das que acho que são mais do seu gosto.

                                Só não foram nos privês delas, mas ... não vejo muita diferença entre privê e hotel e muitas vezes um programa pode ser excelente num drive também ; o Bolinha tá fechado, mas nos vários e vários anos que funcionou, era um excelente lugar, espaçoso, bem melhor que os outros drives da região.

                                Claro que privê tende a ter mais segurança, mais conforto, mas também você pode estar encostando em lençóis que vários usaram e você não sabe como todas lavam e cuidam de tudo isso ... claro que muitas tem uma boa noção de higiene, são exigentes, organizadas, limpas, mas muitas não ... sei disso pois, como já disse, já fui também a privês. Existe também esse risco.

                                Esse papo com 200 eu vou em 30 meninas, pra mim pouco importa, não fico arrependido cara. O dinheiro (seja lá qto for) só não é bem pago qdo é uma LN.


                                200 em 30, entendi que é força de expressão, mesmo assim, prefiro essa conta :

                                a cada 20 de 200 o total será de 4.000, sendo que se fosse 100 o valor, com 4.000 daria pra fazer 40 programas. A cada 100 programas de 100, gastaria 10.000 mas, pagando 200, gastaria 20.000. É uma diferença bastante considerável ; não é questão de ter ou poder pagar, é uma questão de consciência de gasto, mas isso sou eu que penso.


                                E sobre as "baratinhas" que menciono são sim coisas atuais, passado ninguém muda nada.

                                Essa não entendiç

                                Uma LN sempre será caro! Ai a questão é da mina, se não presta, basta não ir. QQ um quer ganhar mais fazendo menos é normal.



                                Bem segue a vida vamos trocando informações!

                                Abraço!


                                Não é só LN que sai caro, isso não se discute, sim é óbvio que uma LN sempre sairá caro.

                                A questão é mais complexa, meu problema não é se as que cobram mais caro prestam ou não. Muitas prestam. Só que o programa, muitas vezes, não é muito diferente, nem mesmo a beleza. Já fui em privês onde fiquei completamente arrependido, de chegar a dar pra dizer que estava na presença de um cubo de gelo, um cubo de gelo que se acha uma semi-deusa. E isso aconteceu mais de uma vez, sem contar outras vezes que apressaram, ou que atrasaram pra caramba pra me deixarem subir ou até onde os privês eram bem estranhos ( em relação a odores e aspecto do local ).

                                Você tem muitos poréns em relação as ruas e está certíssimo, mas não pode afirmar que um programa mais caro ou que o fato de ser em privês garanta sua satisfação.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                trabalhando...
                                X