Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estourou a camisinha - e agora!!??

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    ==================

    estourou ???

    ==================



    troca



    ==================

    Comment


    • #62
      Seja lá o que você for.....para de apregoar a disseminação da aids.....se você quer morrer, que morra sozinho....em breve as mudanças tão desejadas no código penal brasileiro, irão caracterizar como homicídio doloso a transmissão do hiv de forma consciente, ou seja, saber estar soropositivo e ainda assim manter relação sexual com o intuito de contaminar o outro!

      Comment


      • #63
        Otimo topico, ainda bem que nunca aconteceu comigo, mas é sempre bom se prevenir

        Comment


        • #64
          Galera, aconteceu comigo, fiz os exames e ainda falta um tempo para fazer o último e me livrar do peso. Concordo com tudo que o amigo Total Flex disse, e digo duas coisas mais, independente do gênero(trans, mulher ou homem), faça sempre o exame quando estourar a camisinha, a outra dica é, leve sua própria camisinha, geralmente a pessoa que se prostitui usa as camisinhas distribuídas em postos de saúde, que no meu pau, por exemplo, fica apertado e as vezes chego até perder o tesão. Existem tamanhos, texturas, lubrificações e sabores diferentes nas camisinhas, vale a pena comprar uma camisinha que caia bem no seu pau ou no da trans, assim vc terá uma relação gostosa e segura. Pode apostar, andei lendo e agora que uso a camisinha que é do meu tamanho ideal, não passo perrengue para colocar, a camisinha não estoura e o sexo ficou muito mais gostoso.

          Abraços e boas fodas para todos.

          Comment


          • #65
            Caros foristas, Boa noite.

            Passei por situação complicada na semana passada, a camisinha estourou, e na hora a preocupação apareceu. Conversei com o Travesti e o mesmo se negou a fazer o exame junto comigo, e relatou não ter feito exames nos últimos 06 meses. Meu psicológico foi ao chão, se o travesti se nega a fazer o exame, são grandes as chances de o mesmo ser portador. Resolvi procurar auxilio médico, fui até o hospital em que tenho plano, e fui prontamente atendido, a médica que me atendeu ficou preocupada, e pediu para que eu esperasse fora da sala, pois ela entraria imediatamente em contato com a infecto responsável pelo hospital. Em alguns minutos ele me chamou, em certo momento percebi que a preocupação dela era até maior do que eu esperava, ela me aconselhou, lembro das palavras "Você é bonito, tem um corpo saudável, não se deixe levar pelas suas vontades, cuide-se", e me passou o endereço do Emilio Ribas (Hospital referência em infectologia), p/ onde me direcionei.
            Fui prontamente atendido no Emilio Ribas, de imediato o infecto indicou a Profilaxia Pós Exposição (PEP), e de imediato já tomei a primeira dose avulsa dos Arvs que são indicados nesse tratamento, que dura 28 dias, em seguida fiz o exame rápido, o qual deu negativo, e assim me foi receitado os demais Arvs, que foram fornecidos pelo hospital, os mesmos que fazem parte do "coquetel", e estou tomando regularmente, são 06 comprimidos ao dia.

            Os remédios são os mesmos para quem é portador, e confesso-lhes, os colaterais são fortes (náuseas, dores de cabeça, diarreia, vômitos, fraqueza e etc.), estou passando por dias de angústia, pois os remédios te derrubam, é constrangedor, e já estou visivelmente mais magro, devido a medicação e seus colaterais, serão 28 dias de tratamento + 30 dias até o resultado final através de exames.

            NÃO VALE A PENA o risco que corremos!

            Essa história de que se pode ter uma vida NORMAL com HIV ao meu ver NÃO é verdade, pois ao imaginarmos esses remédios pela vida toda, juntamente com os colaterais, seria algo como um veredito ao sofrimento eterno. NÃO VALE A PENA O RISCO.

            Precisamos ACORDAR, a vida vale muito mais que um PG, segundo o infecto que me atendeu a grande maioria dos travestis de SP são portadores do HIV, muitos contraem a doença quando ainda jovens, e o mais alarmante, muitos não fazem tratamento, o que torna a carga viral dessas pessoas muito alta, facilitando a transmissão até mesmo pelo sexo oral, é sabido que o sexo oral apresenta pequeno risco de transmissão em comparado aos demais, porém, como relatei, quando a carga viral é alta e não existe tratamento com Arvs o risco de se contrair a doença é muito grande, até mesmo pelo sexo oral através das secreções e sêmen.

            Deixo aqui o meu alerta, quero terminar meu tratamento e não pretendo voltar a essas práticas, o trauma foi grande, nossa saúde vale muito mais que alguns momentos de prazer !

            Espero que meu relato sirva de exemplo para muitos de vcs, não esperem passar por tal situação, NÃO VALE A PENA O RISCO QUE CORREMOS, precisamos dar valor a nossa SAÚDE, pois é nossa VIDA que está em jogo !!
            Last edited by Pyriel; 28-03-2015, 20:59.

            Comment


            • #66
              Infelizmente a exposição que se corre pela promiscuidade, pois mesmo se fosse sempre com a mesma não teria garantia, leva a pensar na mudança da prática sexual. O risco existe até para quem é casado e pula a cerca, o que dira para quem transa com travestis. É complicado.

              Comment


              • #67
                Otimo relato.
                Postado originalmente por Pyriel Ver Post
                Caros foristas, Boa noite.

                Passei por situação complicada na semana passada, a camisinha estourou, e na hora a preocupação apareceu. Conversei com o Travesti e o mesmo se negou a fazer o exame junto comigo, e relatou não ter feito exames nos últimos 06 meses. Meu psicológico foi ao chão, se o travesti se nega a fazer o exame, são grandes as chances de o mesmo ser portador. Resolvi procurar auxilio médico, fui até o hospital em que tenho plano, e fui prontamente atendido, a médica que me atendeu ficou preocupada, e pediu para que eu esperasse fora da sala, pois ela entraria imediatamente em contato com a infecto responsável pelo hospital. Em alguns minutos ele me chamou, em certo momento percebi que a preocupação dela era até maior do que eu esperava, ela me aconselhou, lembro das palavras "Você é bonito, tem um corpo saudável, não se deixe levar pelas suas vontades, cuide-se", e me passou o endereço do Emilio Ribas (Hospital referência em infectologia), p/ onde me direcionei.
                Fui prontamente atendido no Emilio Ribas, de imediato o infecto indicou a Profilaxia Pós Exposição (PEP), e de imediato já tomei a primeira dose avulsa dos Arvs que são indicados nesse tratamento, que dura 28 dias, em seguida fiz o exame rápido, o qual deu negativo, e assim me foi receitado os demais Arvs, que foram fornecidos pelo hospital, os mesmos que fazem parte do "coquetel", e estou tomando regularmente, são 06 comprimidos ao dia.

                Os remédios são os mesmos para quem é portador, e confesso-lhes, os colaterais são fortes (náuseas, dores de cabeça, diarreia, vômitos, fraqueza e etc.), estou passando por dias de angústia, pois os remédios te derrubam, é constrangedor, e já estou visivelmente mais magro, devido a medicação e seus colaterais, serão 28 dias de tratamento + 30 dias até o resultado final através de exames.

                NÃO VALE A PENA o risco que corremos!

                Essa história de que se pode ter uma vida NORMAL com HIV ao meu ver NÃO é verdade, pois ao imaginarmos esses remédios pela vida toda, juntamente com os colaterais, seria algo como um veredito ao sofrimento eterno. NÃO VALE A PENA O RISCO.

                Precisamos ACORDAR, a vida vale muito mais que um PG, segundo o infecto que me atendeu a grande maioria dos travestis de SP são portadores do HIV, muitos contraem a doença quando ainda jovens, e o mais alarmante, muitos não fazem tratamento, o que torna a carga viral dessas pessoas muito alta, facilitando a transmissão até mesmo pelo sexo oral, é sabido que o sexo oral apresenta pequeno risco de transmissão em comparado aos demais, porém, como relatei, quando a carga viral é alta e não existe tratamento com Arvs o risco de se contrair a doença é muito grande, até mesmo pelo sexo oral através das secreções e sêmen.

                Deixo aqui o meu alerta, quero terminar meu tratamento e não pretendo voltar a essas práticas, o trauma foi grande, nossa saúde vale muito mais que alguns momentos de prazer !

                Espero que meu relato sirva de exemplo para muitos de vcs, não esperem passar por tal situação, NÃO VALE A PENA O RISCO QUE CORREMOS, precisamos dar valor a nossa SAÚDE, pois é nossa VIDA que está em jogo !!

                Comment


                • #68
                  Passei por esse situação duas x, uma com trans. No Parque do Carmo em 2011 dei uma passada e vi uma negra novinha maravilhosa. Entramos no hotel e ficamos das 2 as 6 da manhã. Love.
                  Voltei lá umas 3 vezes na mesma semana. Depois dei uma parada e voltei semanas depois. A mina estava triste, se envolveu emocionalmente. Até então eu só havia sido ativo mas naquela noite ela quis socar o enorme pau em mim. Deixei. Na segunda vez senti o molhadinho...estourou a camisola. Parei e tentei manter controle. Até deu uma ativo. Durmi. No dia seguinte vi a merda que rolou. Me apavorei. Fui num posto de atendimento a esses casos, relatei, fiz o exame rápido e a moça que me atendeu disse para eu tentar leva-la lá para fazer o teste. Deixou até o telefone. Como eu tinha o telefone da mina, liguei e marquei com ela cedo. A encontrei numa padaria e meti o loco. Cheguei beijando, sai de mão dada até o carro, na frente de todo mundo. Aleguei que tava apaixonado e queria namorar com ela. A mina pirou. Mas disse que queria saber dela..da saúde a tal. Ela disse que tinha feito o testa ha muito tempo. E perguntou...porque? Naquele dia não usamos camisinha? Não lembro... mano...isso me apavorou. Como essa porra não lembra...deve fazer muita merda. Enfim, levei-a ao posto, já era para estar fechado mas a mulher me esperou. A mina fez o rápido, nada deu. A mulher ainda disse..podem sair para comemorar! Hahahaha. Deixei ela na pista e disse que voltaria mais tarde. Bem...demorei só 4 anos para passar lá e ela não mais estava. Após esse lance fiz o teste meses depois e deu negativo.

                  Mas....ano passado na Copa estava na Vila Madalena e vi uma morena gata, mulher, olhando. Porém, estava com o namorado. Como eu estava loucão de pinga e maconha, colei perto e ficamos conversando...do nada ela me deu um abraço..olhei pro cara..ele riu. Peguei. No meio da muvuca. Saimos e fomos no carro deles. Entramos. Eu e ela no banco de tras e o cara na frente. Deixei ela peladinha. Meti a capa e soquei o pau. O cara na punheta olhando. Depois olhei para ele, vi que olhava muito para minha pica e peguei na mão dele e levei...alisou gostoso. A mina já tinha gozado..fui para o banco do passageiro e peguei ele para chupar..a mina pirou olhando..o cara manando, saquei a capa e gozei na boca dele. Depois eles se beijaram. Era para irmos embora mas a vagabunda queria mais..ele me mamou depois ela. Mais uma vez no banco de tras..e não tinha mais camisinha. O que fiz? Soquei o pau nela no pelo. Buceta. E gozei no cu. Eles me deixaram no meu carro depois...
                  Antes de chegar em casa já me desesperei..mina nunca me viu e deu no pelo. Com o cara do lado ainda..o cara deve dar pra caralho...
                  Lá fui eu para outro posto...em outro lugar. Contar a historia. Mas..dessa vez não tinha contato deles...a mulher nem pensou. Ofertou a PEP (Profilaxia Pós Exposição). Uma bomba antiretroviral. 4 comprimidos ao dias, por 28 dias. 28 dias com ansia, tontura, vertigens. Os sintomas melhoraram nos ultimos 10 dias. É terrivel. Pior..eu namoro. Para não trepar com minha mina no pelo disse que peguei uma infecção que o medico diz ser por eu fazer sexo anal nela sem camisinha (coitada).
                  Mas tomei religiosamente os comprimidos. Fiz e refiz testes. 30,60,90,120 dias. Tô limpo. Se foi pela PEP, se a mina tava limpa, não dá para saber.
                  O que dá para saber é: sexo sem capa, nunca mais.
                  Não vale a pena, a não ser que seja um cara cuca fresca e não se importe com isso. Não é meu caso. Passar a doença para alguem, decepcionar minha familia, amigos, seria demais para mim.

                  Desculpa aí pelo relato enorme. Boa sorte a todos.

                  Comment


                  • #69
                    Postado originalmente por pintron Ver Post
                    Passei por esse situação duas x, uma com trans. No Parque do Carmo em 2011 dei uma passada e vi uma negra novinha maravilhosa. Entramos no hotel e ficamos das 2 as 6 da manhã. Love.
                    Voltei lá umas 3 vezes na mesma semana. Depois dei uma parada e voltei semanas depois. A mina estava triste, se envolveu emocionalmente. Até então eu só havia sido ativo mas naquela noite ela quis socar o enorme pau em mim. Deixei. Na segunda vez senti o molhadinho...estourou a camisola. Parei e tentei manter controle. Até deu uma ativo. Durmi. No dia seguinte vi a merda que rolou. Me apavorei. Fui num posto de atendimento a esses casos, relatei, fiz o exame rápido e a moça que me atendeu disse para eu tentar leva-la lá para fazer o teste. Deixou até o telefone. Como eu tinha o telefone da mina, liguei e marquei com ela cedo. A encontrei numa padaria e meti o loco. Cheguei beijando, sai de mão dada até o carro, na frente de todo mundo. Aleguei que tava apaixonado e queria namorar com ela. A mina pirou. Mas disse que queria saber dela..da saúde a tal. Ela disse que tinha feito o testa ha muito tempo. E perguntou...porque? Naquele dia não usamos camisinha? Não lembro... mano...isso me apavorou. Como essa porra não lembra...deve fazer muita merda. Enfim, levei-a ao posto, já era para estar fechado mas a mulher me esperou. A mina fez o rápido, nada deu. A mulher ainda disse..podem sair para comemorar! Hahahaha. Deixei ela na pista e disse que voltaria mais tarde. Bem...demorei só 4 anos para passar lá e ela não mais estava. Após esse lance fiz o teste meses depois e deu negativo.

                    Mas....ano passado na Copa estava na Vila Madalena e vi uma morena gata, mulher, olhando. Porém, estava com o namorado. Como eu estava loucão de pinga e maconha, colei perto e ficamos conversando...do nada ela me deu um abraço..olhei pro cara..ele riu. Peguei. No meio da muvuca. Saimos e fomos no carro deles. Entramos. Eu e ela no banco de tras e o cara na frente. Deixei ela peladinha. Meti a capa e soquei o pau. O cara na punheta olhando. Depois olhei para ele, vi que olhava muito para minha pica e peguei na mão dele e levei...alisou gostoso. A mina já tinha gozado..fui para o banco do passageiro e peguei ele para chupar..a mina pirou olhando..o cara manando, saquei a capa e gozei na boca dele. Depois eles se beijaram. Era para irmos embora mas a vagabunda queria mais..ele me mamou depois ela. Mais uma vez no banco de tras..e não tinha mais camisinha. O que fiz? Soquei o pau nela no pelo. Buceta. E gozei no cu. Eles me deixaram no meu carro depois...
                    Antes de chegar em casa já me desesperei..mina nunca me viu e deu no pelo. Com o cara do lado ainda..o cara deve dar pra caralho...
                    Lá fui eu para outro posto...em outro lugar. Contar a historia. Mas..dessa vez não tinha contato deles...a mulher nem pensou. Ofertou a PEP (Profilaxia Pós Exposição). Uma bomba antiretroviral. 4 comprimidos ao dias, por 28 dias. 28 dias com ansia, tontura, vertigens. Os sintomas melhoraram nos ultimos 10 dias. É terrivel. Pior..eu namoro. Para não trepar com minha mina no pelo disse que peguei uma infecção que o medico diz ser por eu fazer sexo anal nela sem camisinha (coitada).
                    Mas tomei religiosamente os comprimidos. Fiz e refiz testes. 30,60,90,120 dias. Tô limpo. Se foi pela PEP, se a mina tava limpa, não dá para saber.
                    O que dá para saber é: sexo sem capa, nunca mais.
                    Não vale a pena, a não ser que seja um cara cuca fresca e não se importe com isso. Não é meu caso. Passar a doença para alguem, decepcionar minha familia, amigos, seria demais para mim.

                    Desculpa aí pelo relato enorme. Boa sorte a todos.
                    Parabéns pelo relato, cara se sorte !!!!
                    Pistolão

                    Comment


                    • #70
                      Vou relatar o que aconteceu comigo. Peguei uma trans na Afonso Pena em BH. Ela tinha um corpaço e ficava de biquine mesmo em dias mais frios. Combinamos o programa ativo e passivo no valor de R$ 150,00 no local dela. Fomos para o local proximo ao Prado. Local sem porteiro, tudo certo. Entrei me lavei e quando voltei ela estava deitada, ja nua. Achei o clima ruim pois gostaria de curtir tirar a roupa, mas fui para o fight. Começamos e fui chupar o pau dela que por sinal era bastante grande. Logo ele estava grande, duro e pronto para me fuder, alias o que ela estava doida para fazer. Vi quando colocou a camisola, me deitei de bruços e ela passou creme no meu cu. Veio com o pau sem a menor cerimonia, enfiando de qualquer jeito. Reclamei ai ela falou, nao aguenta pau nao sai comigo. QUIS PARAR MAS NESTA ALTURA ELA MANEIROU, passoua a enfiar mais devagar até que entrou tudo. Deitado de costas com ela em cima de mim estava em uma posição de desconforto, submissa. Ela meteu como quem queria arrebentar o meu cu. O pau era gigante, mas nao estava aguentando. Pedi pra parar e ela continuou gritando que ia gozar, e gozou forte. Imediatamente tirou o pau la de dentro e percebi a porra escorrendo. Virei-me e vi que ela estava sem camisinha. A safada ainda negou, falou que tinha tirado naquela hora e me meostrou a camisola vazia no chao. A metida foi tao forte que sangrei um pouco o que me fez ter mais receio ainda. Quis ir embora logo e quando cheguei na sala a outra surpresa, minha carteira estava limpa, tinha um cara super forte lá que me disse que ja estava pago e que eu podia ir embora. Nao fui à Policia por razoes obvias.Felizmente ja se passaram mais de cinco anos e como faço exames regulares(o de HIV a cada seis meses) continua negativo. Mas acho que ela estava contaminada. Depois disto a vi mais uma ou duas vezes na AP e nunca mais. Nunca reconheci em site ou na rua.

                      Comment


                      • #71
                        Isso mesmo Bbs..temos q nos cuidar..mas tb não radicalizar e parar d sair com uma t=gata...nem todas são assim ..malvadas...bjs..ainda exista t-gata do bem!

                        Comment


                        • #72
                          A SAÍDA É SIMPLES:

                          PEP significa Profilaxia Pós-Exposição. É uma forma de prevenção da infecção pelo HIV usando os medicamentos que fazem parte do coquetel utilizado no tratamento da Aids, para pessoas que possam ter entrado em contato com o vírus recentemente, pelo sexo sem camisinha. Esses medicamentos, precisam ser tomados por 28 dias, sem parar, para impedir a infecção pelo vírus, sempre com orientação médica. Essa forma de prevenção já é usada com sucesso nos casos de violência sexual e de profissionais de saúde que se acidentam com agulhas e outros objetos cortantes contaminados.

                          No caso de um possível contato com o vírus HIV, busque, o quanto antes, um serviço credenciado. Esse primeiro atendimento é considerado de urgência porque o uso dos medicamentos deve começar o mais cedo possível. O ideal é que você comece a tomar a medicação em até 2 horas após a exposição ao vírus HIV e no máximo após 72 horas. A eficácia da PEP pode diminuir à medida que as horas passam. A indicação de utilização dos medicamentos para prevenção será avaliada por um médico. A população de gays, outros homens que fazem sexo com homens e travestis é uma das populações que tem preferência no acesso a esse atendimento de urgência, visto a proporção de pessoas com HIV neste segmento populacional ser superior àquela da população geral.


                          http://www3.crt.saude.sp.gov.br/profilaxia/hotsite/

                          http://www3.crt.saude.sp.gov.br/prof...buscar-servico

                          Comment


                          • #73
                            Nunca tive problema com camisinha estourando, mas quando paro pra pensar no tanto de coisa errada que já fiz, penso que poderia ter me dado muito mal em diversas situações. Das putarias que eu fiz, me lembro de pelo menos umas três vezes que fiquei bastante "grilado" pensando em estar doente. É uma tortura psicológica tão grande, que você começa até a sentir os sintomas.

                            E por essa "consciência" que tenho hoje que fico tão desanimado em fazer um programa com alguma TGirl. A última vez que fiz alguma coisa tem mais de um ano.

                            Comment


                            • #74
                              Mais é aí o que pegou vc tá bem

                              Comment


                              • #75
                                Galera, estou morrendo de medo... Me ajudem.
                                Essa noite sai com uma TGata, aqui da Indianápolis, fomos ao drive in e tal...
                                Ela chupou com camisinha, depois estava bombando no cú dela, só que na hora que eu
                                gozei, eu tirei o pai do cú dela, parece que a camisinha tinha escapado, e o ela ficou reclamando
                                que o cú dela tava todo melado... Será que corro risco de hiv? Aparentemente estava bem colocada
                                Saiu acho que na hora que eu tirei do rabo dela... Amanhã vou a um desses postinhos, porque Estou literalmente
                                Com o cú na mão! Me ajudem

                                Abs

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X