Tweet este tópico >>
Página 7 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567
Resultados 91 a 95 de 95

Tópico: Sthefany Venturiny (11) 9 5784-4228 WHATS APP ABC

Senior Member Avatar de loganz
    Data de Ingresso
    Feb 2015

Padrão

Numero atual dele é este 11 9 5784-4228!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Última edição por loganz; 08-12-2016 às 17:57.
    "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas que vou me arrepender depois"

Wolverine

Rookie
    Data de Ingresso
    Jun 2012

Padrão Sthefany Venturiny

Olá amores passando pra avisar que estarei em Campinas de passagem dia 13 e 14 quem quiser aproveitar a oportunidade pra me rever já possuo tópico aqui no fórum só vcs pesquisarem pelo meu nome Sthefany Venturiny , segue Link do meu blog http://sthefanyventuriny-trans.blogspot.com whats 11957844228

Padrão

Galera ontem resolvi me dar um presente de aniversário, ela está em são Matheus, contudo pedi pra ela ir de Uber até um hotel em santo André, cheguei antes e escolhi uma suíte legal, quando toca o interfone fiquei na expectativa, meu Deus quando ela entra que trans linda, foi logo para o banheiro e colocou uma linda lingerie, nos beijamos muitos nos curtimos, oral delicioso sem capa, o corpo dela eh realmente impressionante, peitão bundao tudo na medida, resumindo a foda foi sensacional, depois ainda ficou um tempão conversando comigo no quarto, pessoa de boa índole, e principalmente gosta do que faz portanto consequentemente tem um ótimo atendimento coisa rara no mundo dá putaria.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem