Tweet este tópico >>
Página 10 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 34567891011 ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 152

Tópico: Noite Trans...Sex - Rio de Janeiro / RJ

Padrão

estou pra postar faz um tempo,galera se liga,fui a umas 3 semanas na noite transex e parece que a festa melhorou sob nova direção,era final de mes,chovia mas estava cheio,muita cd feia mas dei uma garimpada e subi com uma loira rabuda pra cabine privada,fodi muito,no final ainda ganhei uma mamada de uma novinha que estava no labirinto perdida,bundinha gostosinha durinha,ia meter mas dai chegou 2 empatas fodas e a novinha recuou,tbm tava cansadão,mas valeu...........2 problemas na casa.....1-a conta no final sempre e meio esquisita,porra botei meu nome na lista amiga,bebi 3 aguas e 2 latões cheguei cedo e ainda tomei uma facada essa porra e foda sempre acontece............2-geral comendo e sendo comido no pelo,antes a camisinha era gratuita agora são 2 reais,msm assim paguei uns 10 reais pelas camisinhas do que pegar alguma doença..........fica a dica!

Padrão

Site parece que saiu do ar, essa festa ainda existe?

Padrão

Citação Postado originalmente por dundy Ver Post
    Site parece que saiu do ar, essa festa ainda existe?
    existe sim toda quarta,ta bombando muita trans e cd,garimpando da pra se dar bem..........

Padrão

Ainda rola a tal festa?

Senior Member Avatar de loganz
    Data de Ingresso
    Feb 2015

Padrão

Citação Postado originalmente por adoroumcuzinho Ver Post
    estou pra postar faz um tempo,galera se liga,fui a umas 3 semanas na noite transex e parece que a festa melhorou sob nova direção,era final de mes,chovia mas estava cheio,muita cd feia mas dei uma garimpada e subi com uma loira rabuda pra cabine privada,fodi muito,no final ainda ganhei uma mamada de uma novinha que estava no labirinto perdida,bundinha gostosinha durinha,ia meter mas dai chegou 2 empatas fodas e a novinha recuou,tbm tava cansadão,mas valeu...........2 problemas na casa.....1-a conta no final sempre e meio esquisita,porra botei meu nome na lista amiga,bebi 3 aguas e 2 latões cheguei cedo e ainda tomei uma facada essa porra e foda sempre acontece............2-geral comendo e sendo comido no pelo,antes a camisinha era gratuita agora são 2 reais,msm assim paguei uns 10 reais pelas camisinhas do que pegar alguma doença..........fica a dica!
    Onde foi isso ??????????????
    "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas que vou me arrepender depois"

Wolverine

Padrão noite transex

Citação Postado originalmente por loganz Ver Post
    Onde foi isso ??????????????
    Presumo que no Club Mix.
    A festa ainda ROLA lá.
    Alguém tem frequentado?
    A propósito, hoje tem uma edição. Alguém?

Padrão

Fala galera sou do Rj .. a festa ainda rola ! Alguem querendo companhia para ir, so falar

Padrão

Citação Postado originalmente por Alberto Gilardino Ver Post
    Fala galera sou do Rj .. a festa ainda rola ! Alguem querendo companhia para ir, so falar
    Vc tem frequentado?
    Vi umas fotos e não me animei. Poucas se salvam...
    Inclusive tem uma página de face em que aparecem frequentadores com o rosto sem estar protegido.

Padrão

To afim de ir começo do mes agora, alguem se habilita a partir.

Padrão

Sou de sampa... sera que rola um bate e volta......

Padrão

5779b87588fbcf154f486493f29bcf365445277d.jpg Amigos, alguém sabe quem é e qual o telefone a gostosa de azul? Alguém já foi?

Padrão

Camila o nome dela, tinha o cel dela, ela é da tijuca, gente boa!

Padrão

Em sampa tem o club marrakesh swing tem terca trans..

Padrão

Citação Postado originalmente por manuca Ver Post
    5779b87588fbcf154f486493f29bcf365445277d.jpg Amigos, alguém sabe quem é e qual o telefone a gostosa de azul? Alguém já foi?
    Sim. Alias todas da foto, inclusive a falecida, possuem ( ou pelo menos possuiam) perfil no SCC.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem