Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Bonecas e Tlovers que ja transaram / transam sem camisinha

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Keith Richards Ver Post
    Mete num cú, adornado por uma bundona grande e redonda, sem camisinha e depois vem se juntar a nós, os loucos...
    so se for o loucos insanos eu so do lado dos loucos concientes

    Comment


    • Olá, pessoal, sou novo aqui no fórum, mas acho que alguns já me conhecem de outro fórum que já não existe mais.
      Navegando pelo fórum descobri esse tópico aqui e achei que pudesse compartilhar um TD com vocês a respeito do assunto.
      Bem, vamos lá! Há mais ou menos uns 7 anos estava eu na caça no Jóckei club, já era uma hora da manhã e já havia dado três voltas na pista e nada de encontrar uma boneca que satisfizesse minhas preferências quando de repente avistei próximo ao muro já no final da pista, aquele muro alto de uma casa quase no retorno, uma bonequinha linda, moreninha de mais ou menos uns 1,65 m. Fiquei doido, pois ela era muito lindinha, toda delicadinha.
      Parei o carro e me aproximei, ela veio ao meu encontro e então perguntei o valor do td. Combinamos e abri a porta para ela. Naquele momento pensei que havia ganho a noite, e como vocês notarão, ganhei mesmo!
      Fomos ao motel e no caminho perguntei o nome dela, disse-me se chamar Kelly, uma vozinha linda e delicada! Notei as lindas pernas dela, as coxas roliças e bem torneadas, perguntei se podia acariciá-la e ela disse que sim, nesse momento comecei a passar minha mão levemente naquelas lindas pernas. Ela perguntou-me se podia fazer o mesmo, não sei por que fiquei meio receoso, mas deixei. Nisso ela começou a fazer o mesmo em minha perna, subiu a mão pela minha barriga e chegou em meu peitoral, comecei a gostar da menina, que se demonstrou muito carinhosa ali mesmo no carro. Foi descendo a mão novamente e chegou em minhas pernas, levemente foi subindo a mão novamente e começou a acariciar meu pau. Fiquei doido ali mesmo!
      Chegamos no motel e entramos no quarto. Ela começou a tirar a roupa e eu fiquei observando aquele corpinho lindo, aqueles peitinhos nem grandes e nem pequeninos, um pouco menor do que o normal. Tirou o shortinho que usava e naquele momento ela me perguntou com uma vozinha delicada "Não vai tirar a roupa?", olhei para ela e disse que estava apreciando o corpinho maravilhoso que ela tinha. Nisso comecei a me despir também!
      Estava de cuecas e meu pau já estava meia sola, ela disse então "Nossa! vai ser legal, heim!!", disse a ela que seria legal e gostoso demais. Ela já estava totalmente peladinha, nisso eu me despi completamente também. Cheguei perto dela e a segurei pelas mãos, aproximei minha boca da boca dela para ver o que acontecia, somente um selinho para começar, foi o que ela permitiu naquele momento. Segurei-a pela cintura e a puxei para mais próximo de mim fazendo-a encostar seus lindos seios em meu peitoral. Pude sentir aqueles peitinhos lindos e macios hormonizados encostando em mim. Aproximei minha cabeça da dela e desci até o pescoço, dei vários beijos nele e depois dei uma mordidinha de leve para ver a reação dela, ela deu um hurrinho leve.
      Depois aproximei novamente minha cabeça da dela e tivemos outro selinho, dessa vez um pouco mais demorado. Desci novamente e dei umas lambidinhas no pescoço dela, ela novamente deu aquele hurrinho bem baixinho. Comecei a virá-la de costas para mim, ela não ofereceu resistência nenhuma, foi virando de leve, abracei-a pelas costas e comecei a aproximar meu pau daquela linda bundinha redondinha e arrebitada, ela deu uma empinadinha para facilitar. Comecei a bolinar o bumbum dela com movimentos para frente e para trás. Nos entrelaçamos, a abracei com uma braço pelas costas e com outro abracei o pescoço dela para acariciar seu lindo rostinho. Ela se virou e ofereceu a boca, aí demos um delicioso beijo de língua, mas bem rápido, pois ela se esquivou. Naquele momento pude sentir seus lábios um delicados, nada carnudos, do jeito que eu gosto. Ela usava um batton que tinha um sabor que não me lembro, adorei. Nisso meu pau já estava bem duro na bundinha dela, mas não totalmente duro ainda.
      Ela estava rebolando gostoso em meu pau, eu sentia aquela bundinha como que tentando encaixar meu pau no cuzinho dela. Foi quando ela quis se virar de frene novamente, deixei fluir para ver o que dava. Ela se virou e nos abraçamos novamente. Comecei a aproximar novamente minha boca da boca dela, dessa vez foi um beijo mais forte, mas ainda não muito demorado, foi o primeiro contato entre nossas línguas. tive uma sensação deliciosa naquele momento, pois pude sentir que a coisa poderia ser especial, diferente das outras vezes. Desci a mão pelo corpo dela acariciando suas laterais, segurei-a pela cintura e a puxei novamente apertando-a contra meu corpo. Fui subindo uma de minhas mãos abertas e deixei que meu dedão tocasse o seu peitinho durinho. Ela parece ter gostado, pois deu outro hurrinho! Beijei o rosto dela todinho naquele momento, dei um leve beijo no nariz dela.
      Depois novamente fui aproximando minha boca da boca dela para ver o que dava, mas sem forçar. Nisso ela veio delicadamente e começamos a nos beijar intensamente, dessa vez foi língua com língua mesmo, mas num beijo incrivelmente intenso, um beijo carinhoso, parecíamos um casal de namorados. Foi uma delícia aquele primeiro beijo. Passado o furor do primeiro beijo intenso, desci a boca até os seios dela e comecei a beijá-los, ela começou a ficar doidinha, parecia que estava com tesão mesmo. Deixei a língua bem dura e dei uma lambida em um dos seios, aí ela deu um gritinho de prazer. Naquele momento pensei que nossa relação poderia ser bem melhor do que eu imaginava. Fui até o outro seio e fiz a mesma coisa, ela começou a ficar com um tesão ainda maior. Foi quando eu peguei e dei uma mordidinha suave no biquinho do peitinho dela, aí ela soltou um gritinho ainda mais alto. Que deliiiiciaaaaaaa!!!!
      Deitamos na cama e então comecei a chupar os seios dela intensamente, lambia gostoso, beijava, mordia e ela começava a dar gritinhos cada vez maiores. Notei que o brinquedinho dela estava durinho, não era nem grande e nem pequeno, do tamanho normal mesmo, uns 14 ou 15 cm. Passeia a mão nela todinha, nos seios acariciando-os, fazendo movimentos roliços com as mãos, descia e ia para a barriguinha saradinha dela, descia ainda mais e passava a mão naquela linda bundinha.
      Naquele momento ela notou que meu pau estava bem lubrificado e disse com um sorrisinho lindo"ele está chorando, é?", dei risadas e disse que ele estava chorando e implorando pela boquinha dela, foi quando ela começou a descer a boca e com os lábios o segurou pela cabeça passando a língua por ele todo enxugando todinho. Começou a lamber e chupar, foi colocando ele dentro da boca devagar até que engoliu todo! começou a fazer movimento de vai e vem com aquela linda boquinha começando uma deliciosa chupetinha, de vez em quando lambia toda a cabeça limpando-o novamente. Ela olhou para mim e disse "nossa gato, como você se lubrifica!", eu disse que estava com muito tesão.
      Depois e a coloquei deitadinha de bruços na cama, aproximei minha boca daquela linda bundinha e comecei a lamber bem gostoso, beijei e lambi várias vezes. Afastei minha cabeça e pude notar a beleza de suas pernas bem torneadas e roliças, finas, mas muito gostosinha. Aproximei novamente minha boca do rabinho dela, lambi, beijei novamente! Foi quando com as mãos separei as nádegas e o cuzinho apareceu! Nossa!!! fiquei louco! que cuzinho lindo, rosinha e apertadinho, parecia que era bem iniciante mesmo. aproximei minha boca novamente e beijei várias vezes aquele cuzinho fechadinho. Comecei a lambê-lo e ela dei outro gritinho de prazer. Comecei a lamber mais rapidamente e ela ficou doidinha dizendo que daquele jeito ela ficaria louquinha, disse a ela que então eu iria enlouquecê-la.
      Afastei minha boca daquela bundinha e a virei de frente novamente, deitei de lado e começamos a nos beijar intensamente novamente. Depois de alguns minutos naquela posição peguei-a e a virei de bruços novamente e pedi a ela que inclinasse o corpo, levantasse o quadril e empinasse beeemmmm a bundinha para mim. ela fez sem problemas e perguntou-me se estava bom daquele jeito, disse que era para ela empinar mais a bundinha, foi quando ela deu uma empinadinha muito deliciosa. Peguei um travesseiro e coloquei debaixo do quadril dela e disse que era para que ela não desempinasse a bunda durante o ato, ela deu uma risadinha e disse "então vem, gato, ela ficará empinadinha para você agora!" Fiquei mais louco do que já estava. Deitei-me sobre aquele lindo corpinho. Adoro essa posição com a tgata de bruços com a bundinha bem empinadinha. Encostei meu pau naquela linda bunda e comecei a bolinar esfregando-o nela.
      Como eu estava bem lubrificado a bundinha dela foi ficando toda meladinha com minha porra! Bolinei por vários minutos aquela linda bundinha quando percebi que ela estava toda melada, aí levantei-me e disse "vamos ver como essa bundinha está!!", ela disse que estava toda melada! Perguntei a ela se ela gostava de ficar toda meladinha daquele jeito, e ela respondeu "lógico que gosto, é muito gostoso!" Olhei para o cuzinho dela e percebi que ele também estava todo melecado, comecei a introduzir meu dedo dizendo "vamos lubrificar ele por dentro, gata?" ela respondeu "pode lubrificar!", perguntei novamente "você gosta desse lubrificante natural?" ela respondeu "adoro, seu safadinho!!!" hehehehehe!!!
      Depois deitei-me novamente por cima dela e comecei a sentir aquele lindo corpinho por completo, as costas, o pescoço, as pernas e logicamente aquela bundinha linda e gostosa. Percebi então que meu pau roçava a entradinha do cuzinho dela e sem maiores esforços poderia penetrá-lo, bastava dar uma forçadinha. Disse a ela "se forçar entra, gata!". Ameacei por algumas vezes penetrar, mas me segurei. Então ela disse para eu ficar parado, fiquei e ela fez um movimento para a penetração se concretizar, fugi, pois fiquei com medo! Comecei a bolinar novamente! Aí eu parei para ver o que dava, ela tentou novamente o movimento a fim de conseguir que eu a penetrasse, fugi novamente! Bolinei de novo e parei, só para provocá-la, ela tentou novamente e novamente eu fugi, foi quando ela virou o pescoço, olhou com carinha de safadinha e perguntou-me "você não quer, né, safadinho?". Nisso eu disse a ela "está bem, sua sapequinha, vou ficar paradinho, vamos ver o que você fará!" Aí ela pegou e começou a afastar a bundinha em direção ao meu pau, e começamos a penetração sem camisinha. Fiquei um pouco preocupado, mas percebi que ela era limpa e se cuidava, então ajudei e a penetração se deu de forma bem gostosa. Fui fazendo movimento a fim de completar a penetração e disse a ela "agora fique quietinha você, sua safadinha!" ela olhou e disse "vai, gato, agora é com você, seu lindinho!!", hehehehehehe!!!!
      Comecei a enfiar mais e mais a minha pica naquele cuzinho apertado, porém a minha porra funcionou bem como lubrificante e a penetração se deu sem problema algum. Quando dei a empurradinha básica para completar de vez a penetração ela deu um gritinho, perguntei "doeu, gata?" ela disse "ai gato, dói um pouqinho sim, mas pode continuar, está gostosinho!". Comecei então o movimento de vai e vem naquele lindo cú rosinha, podia sentí-lo fazendo pressão em eu pau. FAzia movimentos leves no começo e depois fui fazendo mais devagarzinho.
      Perguntei a ela se ela gostava de movimentos devagar e ela respondeu que sim, aí fiquei no vai vem devagarzinho por um minuto mais ou menos. Foi quando disse a ela que eu gostava de acelerar um pouco algumas vezes durante o coito e perguntei se podia e ela respondeu que sim, mas não muito! Comecei a acelerar o movimento e ela começou a gemer gostoso, huuuummmmmm, que deliciaaaaaaaaa!!! Aí disse a ela que iria acelerar ainda mais, ela pediu que não, mas acelerei mesmo assim, ela começou a gritar mais intensamente, acho que estava sentindo dor e tesão pela foda, comecei a ter certeza disso.
      Depois de alguns segundo disse a ela que iria acelerar ainda mais e ela pediu com uma vozinha delicadinha dizendo "não gato!!! por favoooorrrr!! nããõooo!!, está doeeeendo!!". Eu disse a ela que seria só mais um pouquinho e comecei a fazer movimentos de vai vem no cuzinho dela muuiiito rápidos, mas rápidos mesmo, o colchão chegava até a tremer tamanha a intensidade das estocadas que dava no cuzinho dela. Ela começou a gritar mesmo dizendo "então come, como esse seu cuzinho, gatinho safado, como sua putinha, então!!!" Huuuuuuiiiiiii, quase gozei naquele momento! Comecei dizer então a ela "então toma, sua putinha sapeca, toooomaaaa!" a cada estocada no cuzinho dela eu dizia "tooomaaaaaa!!" e ela continuava a dizer "mete, seu safado, mete!!".
      Depois de alguns minutos ela pediu para trocarmos de posição, pois estava quase gozando, pediu para ficar de frango assado. Virei-a de frente e coloquei a bunda dela em cima do travesseiro e rapidamente penetrei novamente. Depois de uns dois minutos naquela posição ela disse "vou gozaarrrrr!!" perguntei se deveria tirar o pau do cuzinho dela ou não e ela respondeu "nãããõoooo, entala tudo", peguei e dei uma forte empurrada e entalei o pau no rabinho dela. Instantaneamente ela soltou o gozo, nossa, quase esmagou meu pau, ela gozou tanto, soltava jatos fartos. Foi uma ejaculação deliciosa de se ver. Nisso disse a ela que agora era minha vez e se ela queria meu néctar do amor em seu cuzinho e ela respondeu que sim. Pedi a ela para se deitar de bruços novamente e ela o fez.
      Deitei-me novamente por cima dela e dessa vez penetrei de vez, uma empurrada só, ela berrou!!! Huuuuiiii, quase gozei, mas me segurei. Comecei o vai vem suave, acelerei um pouquinho, estava muito gostoso meter naquele cuzinho, não queria gozar naquele momento, queria curtir ainda mais o cuzinho e a bundinha dela, então me segurei. Fiquei naquele vai vem suave por mais uns cinco minutos quando disse a ela que iria ejacular e ela pediu então para tirar. Comecei a aumentar o rítmo do vai e vem e ela começou a gritar dizendo "vai safadinho, goza em sua putinha, goza!" eu disse a ela "pode deixar, vou encher esse cuzinho de amor, gatinha safada, vou te encher esse cuzinho com meu néctar" e ela gritava sem parar, gritos altos e agudos e eu dizia a ela "toma, sua putinha, toma. de hoje em diante você é minha putinha!!!" e ela dizia "vou ser sua putinha para sempre, seu safado, mete, mete gato safado!!".
      Disse a ela então, "agora prepara o cuzinho que vou gozar mesmo, está saindo, vou gozar dentro", ela disse "não, não, nãããããõooo!!" mas não deu tempo, soltei a ejaculação no fundo do cuzinho dela. Comecei a gozar intensamente dizendo "agora vou é lambrecar esse cuzinho com meu sêmem". soltei uns dez jatinhos de porra no cuzinho dela, e ela disse então "noooosssaaaaa gato, quanta porra!!! Você encheu meu cuzinho todo seu safado". Perguntei a ela se ela gostava de ficar toda lembrecada de porra e ela disse “haaaaaa!!! Como é gostoso, adoooooro ficar com o cuzinho todo lambrecado!!”
      Depois daquilo nos olhamos e nos beijamos novamente, agora num beijo longo e gostoso de língua.
      Conversamos sobre os perigos da prática que havíamos acabado de fazer e ela disse para não me preocupar, pois o pai dela era médico e ela se cuidava. Aí perguntei se ela não se preocupava comigo e ela perguntou-me, devo me preocupar com você? Eu disse que não e e perguntei a ela por que ela quis fazer sem camisinha sem me conhecer e ela disse que ficou com muito tesão quando comecei a bolinar a bunda ela sem camisinha. Aí ficou na confiança.
      Depois descansamos um pouco e eu quis novamente e ela disse que estava cansada ainda e fomos embora. No caminho ela pediu-me para dar carona até a casa dela e disse que morava ali perto do jóckey. Peguei e a levei em casa, ela morava perto da Vila Sônia, mas não conheço bem o local, só sei voltar de lá, mas não conhecia o local. Quando chegamos na casa dela ela me perguntou se eu queria entrar, fiquei surpereso!!!!!!! E disse "sim, lógico que quero!!!" Lembram-se que disse que pensava que a noite poderia ser boa? Pois é, foi a melhor experiência que já tive com uma TGata, mas o que aconteceu dentro da casa dela fica para outro relato se vocês quiserem saber.
      Depois daquela vez peguei o telefone dela e nos vimos por muitas outras vezes até perdermos o contato, infelizmente. Ficamos uns seis oito meses marcando encontros na casa dela. Posso contar aqui umas maravilhosas experiência que tive com aquela linda bonequinha.
      E então, querem saber mais?

      Comment


      • Sou novo aqui, afinal o que é TD?

        Comment


        • Caralho thunderboy bela história vou ficar na expectativa pela próxima valeu!

          Comment


          • Amicus, TD = Test Drive.

            Claudiofb, pode esperar, amigo, dessa bonequinha aí só guardo recordações muito boas, posso relatar aqui váááááriiiiosssss TDs com ela, fizemos coisas que nem dá para se imaginar que poderíamos fazer com uma tgata em um td normal, só mesmo por prazer e tesão.
            Agora estou um pouco ocupado, mas amanhã ou depois coloco aqui as outras história por começar com o que acorreu dentro da casa dela naquele mesmo dia.
            Abraços.

            Comment


            • "ela me disse q o pai dela é medico"
              "ela disse que se cuida"
              "ela disse que adora ficar com o cuzinho todo lambrecado"

              Colega esquenta não... ela não dá pra ninguém sem camisinha com excessão da torcida do flamengo

              PS: O lugar na vila Sonia é bem conhecido, bem perto da francisco morato já quase divisa com o taboão

              Comment


              • se o pai dela fosse medico ela nao fazia pg

                Comment


                • se morre de sintomas da aids: imunodeficiencia!! a pneumonia é uma das mais famosas! rs
                  Postado originalmente por Cintra Ver Post
                  ???
                  G.i.u.l.i.a B.r.u.m (2 vezes, fodão), G.i.s.e.l.l.y S.o.a.r.e.s (2, fodão), C.a.r.o.l.i.n.a M.o.n.t.e.n.e.g.r.o (1, fodão), I.o.n.a.r.a B.o.r.g.e.s (1, fodão), M.a.n.u.e.l.a F.e.r.r.a.r.i (1, fodão), F.e.r.n.a.n.d.a L.o.h.a.n.y (1, fodão), P.a.m.e.l.a N.a.y.a.r.a (1, uma merda)
                  ----------------------------------------------------------------------------------------------
                  Estou em busca da boneca perfeita. G.i.u.l.i.a B.r.u.m, pena que vc parou!! Quero uma igual voce!!

                  Comment


                  • Postado originalmente por tcomedor Ver Post
                    "ela me disse q o pai dela é medico"
                    "ela disse que se cuida"
                    "ela disse que adora ficar com o cuzinho todo lambrecado"

                    Colega esquenta não... ela não dá pra ninguém sem camisinha com excessão da torcida do flamengo

                    PS: O lugar na vila Sonia é bem conhecido, bem perto da francisco morato já quase divisa com o taboão
                    Olá, amigo! sim, concordo com tudo o que você disse, não lhe tiro a razão. Também desconfiei quando ela disse que o pai era médico! Mas por que duvidar completamente? E as outras coisas quanto a se cuidar e adorar ficar com o cú lambuzado acho que qualquer uma diria naquele momento para satisfazer o cliente, certo?
                    Mas mesmo assim não tiro sua razão!
                    Não nego que fiquei preocupado, fiquei sim, tanto que depois de algum tempo fiz o exame para HIV e deu negativo. Óbvio que foi um risco que corri, não recomendo que os foristas façam isso, pois é muito arriscado, mas depois do exame ter dado negativo fiquei mais aliviado.

                    Agora responda-me uma coisa, você conhece o local? Ou melhor, sabe de quem estou falando, da boneca Kelly? Poxa amigo, se souber passe o contato dela, por favor!!! Mas o local fica um pouco antes do Taboão, e indo pela Raposo Tavares.
                    Valeu aí, amigo, espero ter esclarecido algumas coisas que talvez ficaram obscuras.
                    Abraços!

                    Comment


                    • Boa tarde a todos... dependendo da trans eu pego sem na boa... é demais gozar dentro de um cuzinho

                      Comment


                      • Vontade quem não tem, mas coragem...

                        Comment


                        • Leitinho é muito gostoso, desde que saiba com quem....

                          Comment


                          • Esclarecendo que depois daquelas muitas vezes com aquela linda bonequinha jamais transei com outra sem camisinha, até tive vontade e tentei com a Thays Schiavinato, mas ela não permitiu.
                            Estou com vontade de postar a outra experiência que tive com aquela boneca, pergunto aqui para a moderação se pode ser aqui mesmo ou se deve ser na área de relatos?

                            Comment


                            • ja transei sem camisa com a Lia Patricia e a Tais Temponi nao recomendo a ninguem pode ser perigoso

                              Comment


                              • Postado originalmente por petrulio Ver Post
                                se o pai dela fosse medico ela nao fazia pg
                                Caro Petrulio,

                                Conheci uma t-gata, das mais famosas e queridas de São Paulo, que era SIM, filha de médico e de mãe professora.

                                Não digo o nome, pois a menina não faz mais PG, saiu do país, está casada e feliz.

                                Abraços

                                Salieri

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X