Tweet este tópico >>
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 101

Tópico: Pontos de Transex no PR

Padrão

Não podemos esquecer também lá da ANNE FRANK no boquerião e do ATUBA também!

Member Avatar de Zeca Quero Mais
    Data de Ingresso
    May 2011

Padrão

Citação Postado originalmente por Fabricio_ctba Ver Post
    Não podemos esquecer também lá da ANNE FRANK no boquerião e do ATUBA também!
    OPA, dessas não sabia, vou dar uma passada para conferir, em que altura da Anne Frank e Atuba??? onde???

Data de Ingresso
    May 2011

Padrão

Citação Postado originalmente por ELLEN SALVATORE Ver Post
    Ola delicia, Quando vem para Curitiba passar uns dias???

Padrão

Faço pista aqui no boqueirão, fico sozinha..trago no meu local se precisar, completíssima!!

Data de Ingresso
    May 2011

Padrão

Bom Dia Mayara, poste algumas fotos suas para te conhecermos melhor.

Padrão

Tem fotos e vídeos em meu blog, lá tem meu skype e fone tbm bjs www.mayara019.blogspot.com.br

Padrão

Estou em Londrina essa semana... acessem meu Blog www.milenaantunes.blogspot.com local discreto perto da UEL. ATÉ DIA 30 DE JANEIRO.cartao-bandeiras.jpg

Data de Ingresso
    May 2011

Padrão

Nossa Mayara, gostei muito do teu Blog, logo que conseguir um tempinho vou tentar marcar uma saidinha com Você. Deliciosa mesmo.

Padrão

Vem gozar gostoso comigo delícia!!

Data de Ingresso
    May 2011

Padrão

Nossa com um convite assim não tem como não aceitar. Mas só voltarei a Curitiba depois do dia 10/02. com certeza te ligarei meu amor.

Junior Member Avatar de bart68
    Data de Ingresso
    Aug 2013

Padrão

Pessoal, boa noite. Tem uma T-gata que fica sempre na Lamenha Lins, ali no começo, sempre passo por ali entre a Iguaçú e GV. Gostaria de saber o nome dela e se tem contato. Nunca vi fotos delas em sites, mas ela sempre está por ali... é muito gostosa, ontem passei por lá (04-02-2014) e vi... Ela estava usando usn óculos gigantes...é meu sonho de consumo, mas ali fica um pouco difícil de eu parar, pois trabalho perto. Gostaria do telefone da gata...se alguém souber ou puder dar detalhes...ela sempre fica ali após o posto de gasolina....

Junior Member Avatar de bart68
    Data de Ingresso
    Aug 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por bart68 Ver Post
    Pessoal, boa noite. Tem uma T-gata que fica sempre na Lamenha Lins, ali no começo, sempre passo por ali entre a Iguaçú e GV. Gostaria de saber o nome dela e se tem contato. Nunca vi fotos delas em sites, mas ela sempre está por ali... é muito gostosa, ontem passei por lá (04-02-2014) e vi... Ela estava usando usn óculos gigantes...é meu sonho de consumo, mas ali fica um pouco difícil de eu parar, pois trabalho perto. Gostaria do telefone da gata...se alguém souber ou puder dar detalhes...ela sempre fica ali após o posto de gasolina....
    Fui lá hoje parei e perguntei para ela. Natália. Alguém já saiu com ela? é LB?
    Aguardo???

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por mayara Ver Post
    Faço pista aqui no boqueirão, fico sozinha..trago no meu local se precisar, completíssima!!
    quanto cobra no seu local ou casa. Aguardo retorno gata, pq moro no boqueirão e bem proximo do terminal.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2013

Padrão Tem alguma TGata no boqueirão que seja lista branca? Se alguém souber avisa.

Se alguém souber de alguma tgata no boqueirão, coloca foto dela.

Padrão

Citação Postado originalmente por predador mulato Ver Post
    quanto cobra no seu local ou casa. Aguardo retorno gata, pq moro no boqueirão e bem proximo do terminal.
    Oi lindo me liga e combinamos os detalhes, 97354277 bjao!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem