Tweet este tópico >>
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 76 a 90 de 101

Tópico: Pontos de Transex no PR

Padrão

Seria a Carolina Ney?

Padrão

Ola, sou de curitiba e to querendo um parceiro pra dar uns roles por curitiba atras de bonecas top!! tenho 21 anos sou hetero e bem discreto!! se alguem for afim manda mensagem no privado e nos marcamos!

Junior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2015

Padrão

Litoral do Paraná ou Paranaguá alguém conhece alguma?

Padrão

avenida getulio vargas lá tem varias há partir das nove da noite em curitiba tem uma muito gata
    sem alguem souber em paranagua me avise

Member
    Data de Ingresso
    Jun 2014

Padrão

Olá meninos de Curitiba e região *-*

Estarei chegando na cidade de vocês na Sexta feira pela manhã..
    Espero poder dar muito prazer pra voces hein *-*
    Hiper beijo da Rafinha <3

ps: Assim que eu tiver com telefone para receber chamadas de Curitiba eu informo...
    Por enquanto somente o Whatsapp 011 97026 4157

Padrão

E ai galera de curitiba ? aluem tem contato ou saiu com a Yasmin ninfeta do camera prive ? estou indo a curitiba e gostaria de conhece-la...obrigado...abraços

Padrão

Citação Postado originalmente por caio safa Ver Post
    Pessoal temos uma travesti linda em londrina ela está trabalhando na leste, muito linda, morena alta de cabelo castanho e uma carinha de menina.. sai com ela duas veses muito gostosa, acho que o nome dela é vitória ela fica perto do sinaleiro.. recomendo!!!
    Vitória skininvich

Senior Member Avatar de Zeca Quero Mais
    Data de Ingresso
    May 2011

Padrão

Bom dia Vitória skininvich, tem fotos ai, posta para te conhecermos melhor,

Padrão

Cade a galera de curitiba gente??? Ta muito parado isso daqui!!! Bora atualizar!!
    Relatos recentes e melhor transex atualmente na cidade?? Quem tem relatos ou sugestoes??

Member Avatar de jessicaninfeta
    Data de Ingresso
    Apr 2016

Padrão

image.jpg
    DSC_9404.JPG

olá t-lovers estou fazendo uma curta temporada em curitiba, logo mas estarei em maringa! Estou fazendo pista tbm na getulio quem estiver afim me chama no WHAts pra conversa e saber mais inf. Um grande beijo
    Melhor uma amizade verdadeira com sexo,do que um amor de mentira com carinho.

Padrão

Boa noite pessoal!
    Te contar viu .. passei nessas duas últimas semanas por lá e as meninas estão sensacionais.
    Em quantidade e qualidade.. uma mais linda q a outra!!!
    O foda q as vezes q passei estava acompanhado ....
    Mas tinha muitas delícias por lá!

Padrão

fala meu amigo! belo relato. Sou do RJ final do mês estou indo para ai... Gostaria de saber como é esse ponto de rua que vc está comentando... como não sou dai estou sem patrulha. queria saber se dá para abordar as meninas a pé, se rola programa nessas condições. A partir de que horas as meninas estão na pista? existem outros pontos na cidade? se possível pode me dizer quais esses pontos... vou ficar no bairro batel, tem ponto por essas adjacencias? Foi mal por te encher de pergunta, mas queria saber o que tem de bom nessa terra! abraços e aguardo resposta

Padrão

Citação Postado originalmente por pedrobell3 Ver Post
    Boa noite pessoal!
    Te contar viu .. passei nessas duas últimas semanas por lá e as meninas estão sensacionais.
    Em quantidade e qualidade.. uma mais linda q a outra!!!
    O foda q as vezes q passei estava acompanhado ....
    Mas tinha muitas delícias por lá!
    fala meu amigo! belo relato. Sou do RJ final do mês estou indo para ai... Gostaria de saber como é esse ponto de rua que vc está comentando... como não sou dai estou sem patrulha. queria saber se dá para abordar as meninas a pé, se rola programa nessas condições. A partir de que horas as meninas estão na pista? existem outros pontos na cidade? se possível pode me dizer quais esses pontos... vou ficar no bairro batel, tem ponto por essas adjacencias? Foi mal por te encher de pergunta, mas queria saber o que tem de bom nessa terra! abraços e aguardo resposta

Padrão

Opa cara... vc vai ficar no Batel? é próximo à esse ponto sim.
    Fica na Av Getulio Vargas... proximo ao estádio do furacão..
    Agora a forma de abordar não sei ... :/ nunca sai com nenhuma..
    Boa estadia aqui!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem