Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quero muito ser uma putinha de uma travesti. Fortaleza

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #46
    Postado originalmente por BrunaAngel8 Ver Post
    olha ...eu duvido que uma trans respeite um passivo como elas respeitao um cara ativo que nem olha por pau delas .alias ai é que esta a diferença entre boy e maricona .um boy pode ate ser maricona ,mais uma maricona nunca sera um boy.uma maricona sera sempre uma maricona kkk.se voce que tem esposa e filhos da mais o cu que chuchu na serra ,e chupa pau mais que percevejo na floresta e se diz heterosexual ,porque e o que mais tem aqui.porque quem e apenas ativo ,curte trans na sua essencia feminina,nao curte pau ,alias nem olha e nao tem viadagem ,e gosta de mulher cis ,porque eu diria que esse cara nao hetero ?,e voce que mata e morre por um pau ,é?,ou colocaria tudo no mesmo barco ??buceta e buceta e pau e pau ,sendo de transex ou nao ,nao deixa de ser uma buceta .agora um marmanjo da cara peluda ,querer ser putinha alias putinho ,e ainda querer dizer que o cara que come uma trans operada por exemplo,ou uma apenas passiva e maricona que nem ele .a nao da neh !!!?,cada um tem seu ponto de vista ,cada um da o que tem ,e cada um ver como melhor lhe corresponde e entende .se voce ver numa trans um macho ,ai é um problema seu kkkkkkkkkkkkkkse voce procura um macho numa trans ,ai realmente ...,porque trans ,pelo menos as transexuais ,e nem todas as travestis se entendem mulheres trans que e oque elas sao .ai voce entende elas como um macho ,acho que vai ficar dificil pra voce ,ate porque ate agora nao conheci nenhuma que goste de ser chamada de joao ,como por exemplo vcs tem esse feitiche (acho que seja feitiche ) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk,nunca vi um boy chamar a sua tgata no masculino como vcs .sabe porque ?pq tem visao de boy e nao de gay !! mas enfim...bejos de luz !!
    Você fala que a trans respeita mais o ativo do que o passivo... Fala de boy, de maricona... Mas já parou pra pensar que é exatamente isso que a sociedade em geral pensa de vocês? As pessoas em geral veem os transexuais como homens gays. Na imprensa, sempre que sai notícia de um transexual que cometeu crime, ele é retratado no masculino.
    Enfim, se os trans, ou as trans, querem respeito, querem ser tratadas pelo modo como elas se identificam e querem impor isso à sociedade, que tal elas (eles?) primeiro respeitarem os outros? Sejam eles ativos, passivos, etc. É simplesmente algo altamente contraditório um transexual ter preconceito com qualquer pessoa que seja, devido às suas preferências sexuais.

    Comment


    • #47
      Postado originalmente por rockafeller Ver Post
      Machuca as maricas bruninha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk elas não se aguentam.....
      Para você é a mesma coisa fazer sexo ativo com um homem do que com uma mulher? Você penetrar o ânus de um homem com aparência feminina nao faz de você uma pessoa tao homossexual quanto aquele que é penetrado?

      Comment


      • #48
        Postado originalmente por Bundudo76 Ver Post
        Adoro ser putinha de travestis e prostitutas, é um dos meus fetiches favoritos.
        Sinceramente, pouco me importa o que a travesti possa pensar de mim, quero apenas ser bem atendido, afinal de contas é pra isso que estou pagando.
        Esse é o verdadeiro pensamento do capitalismo da prostituição, como diz aquela musica "Quem tem dinheiro come quem não tem bate punheta". Um travesti será sempre será tratado como "travesti" e não como mulher, nada mais que um objeto de prazer. Uma grande realidade do travesti é o sonho da mudança física masculina para a feminina, tendo como adversidade alguns episódios sociais e por várias circunstancias apesar do sonho de mudança corpórea, a assumir o papel masculino, sendo uma mulher presa em uma função masculina.
        E, se ela optou por essa vida não tem escolha se não fazer bem o papel, então poste o número de dote veja quem é o melhor cliente, engula os sonhos femininos(pelo menos por hora), e faça seu trabalho.
        Aliás da conta "Pagando bem, que mal tem".

        OBS: Sou ativo, e não tenho mais relacionamento com travestis a alguns anos.

        Comment


        • #49
          Acho desnecessária essa treta que tá rolando aqui. E pior é que ainda desvirtuaram o tópico do cara. .-.

          Comment


          • #50
            Postado originalmente por Mimenegazzi Ver Post
            Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk morrendo com esse tópico
            hoooooooooooooo mulher kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkk ,mimenegazzi pega essa promoção kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkblack fridaykkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkk5819FCBB-late-queen-singer-freddie-mercury-on-i-want-to-break-free-music-video-it-still-makes-me.jpgf_277403.jpg (brincadeira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

            Comment


            • #51
              Postado originalmente por Frot Ver Post
              Você fala que a trans respeita mais o ativo do que o passivo... Fala de boy, de maricona... Mas já parou pra pensar que é exatamente isso que a sociedade em geral pensa de vocês? As pessoas em geral veem os transexuais como homens gays. Na imprensa, sempre que sai notícia de um transexual que cometeu crime, ele é retratado no masculino.
              Enfim, se os trans, ou as trans, querem respeito, querem ser tratadas pelo modo como elas se identificam e querem impor isso à sociedade, que tal elas (eles?) primeiro respeitarem os outros? Sejam eles ativos, passivos, etc. É simplesmente algo altamente contraditório um transexual ter preconceito com qualquer pessoa que seja, devido às suas preferências sexuais.
              não falei de respeito ,falei de consideração.respeito e uma obrigação de todos .inclusive das opinioes em um forum aberto.gostos pessoais são particulares ,quanto profissional nao ,sao impessoais .uma coisa e a forma que te impoem ,outra a forma que voce se impoem,e outra e a escolha de aceitar ou não ,quando se fala em "sociedade",me parece falta de argumento ,ou pessoalidade demais no argumento,porque nao tem fundamento algum ,ate porque sociedade no sentido de ideias e diversa e nao é homogenea ,cada pessoa e um mundo e cada mundo e uma senteça ,entao me parece querer justificar as suas ideias com "a sociedade", oque e muito vazio e sem embasamento algum ,exceto pela suas proprias frustraçoes ,porque ,qual sociedade que voce fala ?,a que se mata e se desmoraliza todos os dias ,a que eu vivo e construo todos os dias como cidada ,ou a que voces imaginao ?,porque eu quero ver um com moral pra apontar o dedo pra alguem sem ter teto de vidro,eu to pra ver santo vivo e um que va pro ceu.entao amado ,quanto a julmentos de terceiros estamos empatados, por que me dou o direito de julgar igual ,ou voce nas suas ideias depois de tudo se acha competente pra definir o que e ou nao pertinente a qualquer transexual,ou travesti ??,amado, contraditorio seria se so elas não tivessem preconceitos,todos julgao e so elas nao podem julgar ,como e que e isso ??isso sim e contraditorio .sao tao humanas quanto qualquer um e tem o direito de nao saber,de falar e de se corrigir ,como todos.e outra ja falei e repito ,nenhum ser humamo nasce sabendo,preconceito e normal,a questao e como lidamos com ele.uns com mais dificuldades outros com menos.o que nao e legal e permanecer na ignorancia,e é atraves dos preconceitos que vem os porques e e atraves deles que saimos dela ,da ignorancia . edeixa eu te dizer uma coisa sopra deixar bem claro ,quando voce diz se os transexuais e falo homens e mulheres transexuais ,querem ser tratados pelo modo como eles se identificao e querem impor isso a sociedade ,que tal eles preimeiro respeitarem os outros ?,deixa eu te dizer uma coisa ,porque parece que as transxuais estao obrigando ou forçando alguem alguem a fazer uma coisa ruim.se nego nao sabe exercer a sua cidadania ,não sabe ser cidadao ,isso e um problema dele ,ele nao tem que me respeitar ou qualquer outra por ser uma transexual ,ele tem que me respeitar por que eu sou gente e sou cidada (codigo penal),nenhuma transexual se faz respeitar como se identifica ,se faz respeitar pelo que ela é,como todos inclusive voce,a sexualidade nao tem nada haver com isso ,se voces trepão em cima de um pe de coqueiro ou num pe de ortiga e um problema de voces,dentro da casa de voces .ninguem impõem nada e apenas uma questao de educação e cidadania,que infelizmente cada um dar o que tem ,se voce sente ou qualquer um se sente incomodado, se uma pessoa é gorda ,é negra ,é trans ou qualquer coisa do tipo , o problema nao e do negro ,nem do gordo e nem do trans ,e psicologico seu .a responsabilidade ira sempre existir e voce responsavel pelos seus atos epelas consequencias .e agente vive num pais que tem leis .
              Last edited by BrunaAngel8; 08-12-2016, 05:34.

              Comment


              • #52
                Postado originalmente por MateusABC Ver Post
                Esse é o verdadeiro pensamento do capitalismo da prostituição, como diz aquela musica "Quem tem dinheiro come quem não tem bate punheta". Um travesti será sempre será tratado como "travesti" e não como mulher, nada mais que um objeto de prazer. Uma grande realidade do travesti é o sonho da mudança física masculina para a feminina, tendo como adversidade alguns episódios sociais e por várias circunstancias apesar do sonho de mudança corpórea, a assumir o papel masculino, sendo uma mulher presa em uma função masculina.
                E, se ela optou por essa vida não tem escolha se não fazer bem o papel, então poste o número de dote veja quem é o melhor cliente, engula os sonhos femininos(pelo menos por hora), e faça seu trabalho.
                Aliás da conta "Pagando bem, que mal tem".

                OBS: Sou ativo, e não tenho mais relacionamento com travestis a alguns anos.
                so vou concordar com a primeira frase kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkk realmente quem tem dinheiro come ,e quem nao tem bate punheta kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkk.olha..., o tratamento vem da educação das pessoas e cada um dar o que tem.eu ja sou muito bem tratada como travesti ,ate porque trans nao tem que ser tratada como mulher cis tem que ser tratada como mulher trans que e o que ela é ,"nao existe competição",transexuais sao unicas e tem seu brilho proprio sendo transexuais ,nao e atoa que a industrial por exemplo como vc bem sabe e ja deve ter frequentado muuuuuuuuuuuuuuuuuito kkkkkkkkkkk,reparei que voce e de santo andre ,não parakkk.e apesar de tudo e um dos ninchos sexuais mais procurados na internet kk pra voce ver o quanto de gente que procura mundo a fora.quanto a ser obejto de prazer ,voce fala das que se deixam serkkkkk,que nao sao todas.e que muitas vezes sendo apenas um estado de momento ,quem nunca neh ?,se deixou usar !?.ver qualquer pessoa,inclusive transexuais como objeto de algo e assinar atestado fraqueza e sendo sexual de incompetencia ,porque precisar se auto afirmar em cima da talvez fraqueza dos outros ,ou querer se sentir mais por isso ,alem de assinar atestado de babaquissse ou idiotisse e atestado de imaturidade e insegurança .ate porque quem se garante nao precisa que o outro desca pra ele se sentir superior kkkkkke outra ,ate porque por pura ignorancia e desconhecimento ...,mais trans tem vida social como qualquer outra pessoa kkkate compreendo sua visao ,realmente olhando de sao paulo da essa impressao mesmo ,porem ja dizia paulo freire agente vive em comunhao ,mais amor tem que vir de dentro ,ninguem precisa de ninguem pra viver ,muito menos pra ser feliz ,agente precisa é de amor proprio ,pra gente poder estar preparada pro outro ,e preciso apreender desapegar sempre, epra te ser sincera e muito melhor só que mal acompanhada,porque pra estar em um relacionamento de traição,de desrepeito ,sendo agredida verbalmente,moralmente e ate fisicamente ,e desmoralizada,como agente ver todos os dias,mulher sendo morta que nem galinha ,ou estuprdas a qualquer hora emomento do dia ,sem liberdade de ir e vir ,prisioneiras do seu genero por homens que sao seus donos,sao seus proprietarios,sendo bonequinhas particulares pra eles realizarem suas fantasias homessexuais ou nao nelas ,coisa mais humilhante .realmente e melhor ser a amante travesti mesmo.a decepção e bem menor e no fim do dia ainda tem o nosso bom $$$ shoppping ou a nossa boa viagem a europa no fim do ano,livres solteiras lindas e desempedidas .tanto e que basta da um pulinho em qualquer ponto de prostituição,inclusive em santo andre ,na industrial kkk que voce ver o tanto de homem casado traindo suas esposas amadas e queridas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkke o dinheiro do leite do menino no nosso bolso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.pra ser tratada como travesti assim ,gozando gostoso ,viajando bastante e com dinehiro no bolso ,pode continuar .agente deixa !!!e outra levantem as maos pro ceu que tem esses travestis que salvao os casamentos de voces e que da piroca pra voces se refazerem dos anos de casamento ,e se realizaremkkkkkkkkksenao fossem elas nas esquinas ,eu queria ver.apesar que sao paulo a maioria e passivona ,qualquer pe de macaxeira ta otchyymuuu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas o papel das transexuais na sociedade nao e bem esse que voce coloca ,bobo e quem acha que elas estao aqui ou que alguma existe pra servir voces kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                Comment


                • #53
                  Postado originalmente por Frot Ver Post
                  Para você é a mesma coisa fazer sexo ativo com um homem do que com uma mulher? Você penetrar o ânus de um homem com aparência feminina nao faz de você uma pessoa tao homossexual quanto aquele que é penetrado?
                  homem (lindo,bonito,gostoso,maravilhoso ,sensacional por sinal kkkkkkkkk)473a0136.jpg6ffc33bfa084162f14ffa73617b3738b.jpg mulher cis aHR0cDovL3d3dy5jbGlja2dyYXRpcy5jb20uYnIvZm90b3MtaW1hZ2Vucy9tdWxoZXIvYUhSMGNEb3ZMM2QzZHk1amJHbGph.jpg adriana-lima-swimsuit-special.png mulherTransB ANGEL22.jpgsensual-thai-ladyboy.jpg homem transo-BEN-MELZER-570.jpgbrandt.png
                  Arquivos Anexos
                  Last edited by BrunaAngel8; 08-12-2016, 07:01.

                  Comment


                  • #54
                    Postado originalmente por Garoto do Litoral Ver Post
                    Acho desnecessária essa treta que tá rolando aqui. E pior é que ainda desvirtuaram o tópico do cara. .-.
                    verdadekkkkkkkkk parei por aqui!!

                    Comment


                    • #55
                      Acho que se fizer exame de DNA näo vai sair nada de CIS ou TRANS, só vai ser homem ou mulher. No caso do travesti, CD, "mulher trans" e afins, vai estar lá: HOMEM!

                      Comment


                      • #56
                        Postado originalmente por BrunaAngel8 Ver Post
                        e outra ,melhor opção pra voces é pau grande e ser promiscua como voces.burra e batendo palma pra tudo oque voces dizem ...ai realmente essa nao sou eu !!!parabens as que conseguem ter tanto sangue frio.as voces que conseguem ser mais escrotos e escrotas do que eu como voce diz !!!
                        Melhor opção são as trans educadas, agradáveis, independentemente de serem ativas ou passivas, não uma perturbada feito vc, que só sabe distribuir ofensas.
                        E quem é vc pra falar em promiscuidade, vc não é puta ? Quem é vc pra ridicularizar as preferências alheias ? Só uma desequilibrada de mal com a vida, e que com certeza perde mais clientes a cada merda que posta. Vai se tratar fulana, vc não é melhor do que ninguém, pobre coitada.

                        Comment


                        • #57
                          Postado originalmente por Frot Ver Post
                          Acho que se fizer exame de DNA näo vai sair nada de CIS ou TRANS, só vai ser homem ou mulher. No caso do travesti, CD, "mulher trans" e afins, vai estar lá: HOMEM!
                          #bichamelhore

                          Comment


                          • #58
                            Postado originalmente por caligulactba Ver Post
                            Melhor opção são as trans educadas, agradáveis, independentemente de serem ativas ou passivas, não uma perturbada feito vc, que só sabe distribuir ofensas.
                            E quem é vc pra falar em promiscuidade, vc não é puta ? Quem é vc pra ridicularizar as preferências alheias ? Só uma desequilibrada de mal com a vida, e que com certeza perde mais clientes a cada merda que posta. Vai se tratar fulana, vc não é melhor do que ninguém, pobre coitada.
                            olha-minha-cara-de-preocupada-para-sua.jpg kkkkkkkkk

                            Comment


                            • #59
                              Postado originalmente por BrunaAngel8 Ver Post
                              kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ooooxxxxxxxx e porque tu nao pega uma travesti pra ser o boy dela ?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkke cada coisa que agente ver viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kk tudo trocado ...,kkkkkkk mas ver pra ir os 'homens de hj em dia ".kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
                              Toda essa discussão comecou com esse sarro que a Bruna tirou. De qualquer , ela já deixou bem claro aqui , por todas as postagens que desteta passivos. É um direito dela. Ela vai vir aqui, tirar sarro, ofender, o pessoal que é contra, vai ofender de volta e assim a discussão vai continuar indefinidamente. O que quero dizer é que se ela ofendeu alguém , deixem prá lá; se ela falou besteira, deixei prá lá; se desrespeitou alguem, deixe pra lá! Os ativos vai continuar comendo, os passivos vai continuar dando o cu e a vida continua, cada um fazendo aquilo que dá mais tesão, independente do que digam. Se eu sou passivo, vou continuar sendo, não importando o que ela ou qualquer um diga. As pessoas gostam de discutir para ver quem tem razão, mas no fim, essa discussão toda não significa nada, não muda a vida de ninguém, são só palavras vazias.
                              Last edited by Picollo; 08-12-2016, 11:06.

                              Comment


                              • #60
                                Postado originalmente por BrunaAngel8 Ver Post
                                esse nao ,esse é voce !!uma marica !!.pra voce e senhorita bruna que eu nao te dou intimidade e nem te conheço !!!,e não amado,nao vivo salario minimo como a maioria acredito que como voce ,mais graças ganho o meu muito bem e estou satisfeita obrigada. e pro seu governo sou graduada em ed .fisica na UFPE.e medigo seria voce se soubessem o que voce faz depois da meia noite quando os gatos são pardos,ai sim eu queria ver voce ganhar dinheiro !!.e não amado a progressao não é essa porque eu nunca sustentei homem ,muito pelo contrario ,eles mostrao o pau pra voces pagarem e eles vir gastar com agente ,essa e que e a ordem certa !!,pode perguntar a qualquer um desses da nossa laia ,e graças a Deus que é são da minha laia ,porque se fosse da sua laia maricona ia ser podre pra carreira deles, frustrados ,lisos e mau comidos ninguem merece ,e ainda mendigando pau o que é mais deprimente !!.não confunda surtada com realista,infelizmente não posso dizer oque voce quer ouvir ou bater palma pra voce !!!não vou ganhar nada com isso neh ?!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk entao ...so posso deixaro meu ponto de vista !!!como todos aqui !!!e outra como ja disse ,não estou com o deddo no cu de ninguem ,não estou empatando ninguem de dar o seu ,entao ... pode rasgar , não sendo o meu !!
                                Graduada em que? Vai enganar outro seu travesti! Não sabe nem escrever algo em português!
                                Vai querer dizer que dá a bunda e bebe leite de quem paga por esporte? Se não precisasse não estaria nessa vida medíocre se prostituindo! Se manca e aceita que se não ficar vendendo seu corpo vai passar fome!
                                Travesti surtado querendo tirar onda de rico. Pqp. Mundo paralelo máximo. hahahahah

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X