Tweet este tópico >>
Página 3 de 12 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 180

Tópico: Glory Hole em BH, quem já foi?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts de Blog
    1

Padrão

Na tupis c amazonas tambem tem uma cabine sex que rola a maior pegaçao. Me parece que la nao tem glory hole. Mas pra quem curti da pro rolar muita coisa nas cabine.

Padrão

Muito louco galera. Nunca tinha ouvido falar, mas fiquei empolgado. Vou dar um pulinho lá e ve o que rola, depois fala como foi...............

Padrão

e ai? alguém foi mais recentemente? curtiu?

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts de Blog
    1

Padrão

Alguem afim de ir la hj a noite conhecer o local?

Padrão

Citação Postado originalmente por Allexbh10 Ver Post
    Na tupis c amazonas tambem tem uma cabine sex que rola a maior pegaçao. Me parece que la nao tem glory hole. Mas pra quem curti da pro rolar muita coisa nas cabine.
    Onde? Passei hoje e não achei!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por Loucoprabrincar Ver Post
    Onde? Passei hoje e não achei!
    indo no sentido prç raul soares lado direito. Nos cruzamentos da Av Amazonas c Curitiba e Tupis. Ali tem uma cabine de video erotico. Dizem que rola muita pegaçao no local. Nunca fui porque e uma area muito novimentada tem um ponto de onibus perto. Parece que a turma que ta no ponto fica vigiando quem entra no local

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts de Blog
    1

Padrão

antigamente tambem tinha um bate papo GLS via tel dava pra rolar muita pegaçao pra quem curte H. Aparecia algumas Tgatas tambem foi atravez do bate papo que sai com a primeira T. O numaero ainda existe mas nao tem aparecido ninguem no nas salas. Pra quem quizer conhecer o numero e 30834077 ligado via Tim so paga 50 centavos por ligaçao. Seria ate legal se a turma daqui encontrase la dava pra conversar e tocar uma ideia atravez de voz sem ter que indetificar e sem precisar trocar telefone. Se alguem topar podemos por o bate papo no ar denovo.

Member Avatar de DEDOBH@HOTMAIL.COM
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Padrão

Vou la conhecer...
    Meu whatsapp e 3187381852

Padrão

E aew galera blza?
    Nesses glory holes, ficam apenas homens ou tem travestis e/ou mulheres também??

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por Yotengo Ver Post
    E aew galera blza?
    Nesses glory holes, ficam apenas homens ou tem travestis e/ou mulheres também??
    la so tem homens. A maioria discrretos. Quando aparece um gay assumido sao ate discriminado Creio que travesti sao ate proibidas de entrar pra nao fazer programa no local. Pra quem nao tem coragem de ir no local e ta afim de conhecer um glore hole uma outra opçao sao os banheiros publicos. Pricipalmente os dos Shops. E so ser discreto.

Padrão

Estive lá sabado, estava fraco o movimento. Estava afim de dar de mamar...

Padrão

pessoal vcs conhecem um clube perto do Hospital Vera Cruz no Barro Preto chama Spice Men fiquei bastante interessado, o site deles aí www.spicemen.com.br

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por Simao Sabrosa Ver Post
    pessoal vcs conhecem um clube perto do Hospital Vera Cruz no Barro Preto chama Spice Men fiquei bastante interessado, o site deles aí www.spicemen.com.br
    Este club ja e antigo. Nao conheço o local. Mas por alguns relatos que ouvi do local. La e uma tremenda furada. Cheio de regras o proprietario so aceita quem ele quer. Se o cara agradar o dono e comer o cu do velho e aceito na hora no club. Nao sei se ainda continua asim ou se mudou.

Padrão

Citação Postado originalmente por Allexbh10 Ver Post
    Este club ja e antigo. Nao conheço o local. Mas por alguns relatos que ouvi do local. La e uma tremenda furada. Cheio de regras o proprietario so aceita quem ele quer. Se o cara agradar o dono e comer o cu do velho e aceito na hora no club. Nao sei se ainda continua asim ou se mudou.
    poxa pelo q tinha lido no site tinha ficado bem interessado, um ambiente de suruba, com glory hole e etc sem miches ia ser perfeito, fiquei com um pé atras agora

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Posts de Blog
    1

Padrão

Simao os comentario que tenho da casa sao antigos. Vi na epoca numa comunidade do orkut. Os comentarios na epoca era. De que a casa era somente pra homens discretos na maioria casados. Sem a presença de gartos de programa gays ou tgatas. Embora seja um ambiente seguro singiloso era exigido uma serie de regras pra freguentar o lugar. O que acaba por desanimar muita gente de ir no local. Pelo visto o dono de la fez uma casa pra divertimento proprio. Mas que quizer conheçer o local vale apena ir la desde que esteja de acordo com as exigencias da casa. De uma lida nas regras do local pra entender melhor.

Permissões de Postagem