Tweet este tópico >>
Página 7 de 8 PrimeiroPrimeiro 12345678 ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 105 de 116

Tópico: Paloma troyan 98128 3673( vitoria) espirito santo

Padrão

Nossa vc é muito perfeita! que Deusa! sonho em minha primeira vez com vc Paloma! Ser seu passivo, Vejo que tem experiência com iniciantes isso é bom.

beijos!

Rookie Avatar de homem bh
    Data de Ingresso
    May 2014

Padrão

Citação Postado originalmente por Man27 Ver Post
    Nossa vc é muito perfeita! que Deusa! sonho em minha primeira vez com vc Paloma! Ser seu passivo, Vejo que tem experiência com iniciantes isso é bom.

beijos!
    Man27, É á melhor que já peguei até hoje, é super carinhosa,gostosa, sabe bem fazer o Preliminar antes de tudo,cheirosa e sem frescuras,local tranquilo com estacionamento, e não curte pressa pra brincar e te realizar, vá sem pressa e curta essa delícia com um maravilhoso dote, fui ativo uma só vês com ela, porque o lado dela ativa é muito mais delícioso, e sempre estou com ela pra ter inúmero prazer. VOcê fez a sua escolha certa cara...aproveite e mergulhe nessa delícia e faça valer sua recordação na suas lembranças, LISTA BRANCA TOTAL!

Padrão

Citação Postado originalmente por homem bh Ver Post
    Man27, É á melhor que já peguei até hoje, é super carinhosa,gostosa, sabe bem fazer o Preliminar antes de tudo,cheirosa e sem frescuras,local tranquilo com estacionamento, e não curte pressa pra brincar e te realizar, vá sem pressa e curta essa delícia com um maravilhoso dote, fui ativo uma só vês com ela, porque o lado dela ativa é muito mais delícioso, e sempre estou com ela pra ter inúmero prazer. VOcê fez a sua escolha certa cara...aproveite e mergulhe nessa delícia e faça valer sua recordação na suas lembranças, LISTA BRANCA TOTAL!
    humm nao vejo a hora Homem Bh de sair com essa Deusa!

Padrão

alguma chance de vir a porto alegre?

Member Avatar de morena trav
    Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por bartlover Ver Post
    alguma chance de vir a porto alegre?

OLá bartlover por esses lados ainda não anjo, sou Massoterapeuta e não viajo muito não, mas tenho Privê e posso hospedar os tloves de outros Estado,adoro cia, bjos e obrigada...

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts de Blog
    1

Padrão

Comunico á Bh que estarei chegando próxima semana, peço desculpas á quem mi esperou por não poder ter ido,devido a local de atendimento estar preenchido, mas já estou de passagem comprada para minha temporada na capital,mais detalhes com numero DDD31 assim que chegar, postarei aqui no tópico local com mais detalhes,obrigada desde já!

Padrão

Bela morena. Seu blog é ótimo, valorizado na divulgação de como sabe satisfazer a necessidade dos Tlovers. Um beijo!

Padrão

Paloma, mostra o peitinho. Muitos Tlover curtem uma mulher natural como vc.

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por Louco por Tgata Ver Post
    Paloma, mostra o peitinho. Muitos Tlover curtem uma mulher natural como vc.

OI louco . te agradeço pela atenção e pela gentileza,breve farei sim, antes deu ir embora postarei fotinhas melhores é que estou com probleminha na minha câmera e já fiz um pedido de uma nova, bjos e obrigada!

Rookie Avatar de homem bh
    Data de Ingresso
    May 2014

Padrão

Vou te ligar! quero te dá hoje! beijos

Padrão

Citação Postado originalmente por morena trav Ver Post
    OI louco . te agradeço pela atenção e pela gentileza,breve farei sim, antes deu ir embora postarei fotinhas melhores é que estou com probleminha na minha câmera e já fiz um pedido de uma nova, bjos e obrigada!
    Os Vídeos da Paloma são imbatíveis, pois mostram sexo real, isto é, com tezão principalmente dela e de seus clientes. Portanto, Tlovers, não percam tempo em acessar vídeos com travestis, pois normalmente são mecânicos, sem tezão. Esta morena é um achado. Pena que ela mora no eixo do sudeste. Parabéns Deusa do sexo!

Data de Ingresso
    Mar 2014
    Posts de Blog
    1

Padrão

Citação Postado originalmente por Louco por Tgata Ver Post
    Os Vídeos da Paloma são imbatíveis, pois mostram sexo real, isto é, com tezão principalmente dela e de seus clientes. Portanto, Tlovers, não percam tempo em acessar vídeos com travestis, pois normalmente são mecânicos, sem tezão. Esta morena é um achado. Pena que ela mora no eixo do sudeste. Parabéns Deusa do sexo!
    louco mais uma vez te agradeço pelo prestígio, faço porque tenho tesão em todos os meus clientes
    não curto nada corrido, sexo é troca de energia e tesão, chupa um cuzinho , e bjos de língua etc.. isso mi fascina, se quizer ver melhor, mi chama no zap, e abro kam pra vc mi ver comendo um brohter meu fixo...caso se interessa , mi add e menciona que conversamos aqui...clientes de om gosto e que tenha caráter ,merece toda minha atenção e faço questão, bjos e ti convido a passar um fim de semana aqui na minha praia...IMG-20170102-WA0113 1 (2).jpgIMG-20170102-WA0103 (3).jpgIMG-20170102-WA0097 - Copia (2).jpgSAM_5369 (2).JPG

Padrão

Paloma, se você estivesse no Acre e eu no Rio Grande do Sul, valeria muito ie até você ♥

Permissões de Postagem