Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gabriella Andrade ( 11) 9 8708-0636 Bela Vista-SP

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Postado originalmente por gabitgata Ver Post
    [ATTACH=CONFIG]190012[/ATTACH]

    aprendendo a postar fotos neste forum... Rsrs...

    Muito linda, faltou só eu aí para dar um trato no seu mastro. Me amarrei nele.

    Comment


    • #92
      Postado originalmente por Clibri Ver Post
      Muito linda, faltou só eu aí para dar um trato no seu mastro. Me amarrei nele.
      hum é só marcar amor é sempre um prazer uma companhia . beijos lindo, boa noite

      Comment


      • #93
        Aff.. tem baba ovo de outros estados enxendo o saco...
        vsf..

        Comment


        • #94
          Postado originalmente por kabala
          ela esta fazendo pista na rua coqueiros lá em santo André como no inicio parece uma drogada largada......
          amores eu ja me estressei muito com esse tal de KABALA ... NÃO LEVEM A SERIO ELE , PORQUE EU NEM CONHEÇO SANTO ANDRÉ ,
          VEJA QUE ELE É SÓ UM RECALCADO QUE ESTA TENTANDO DIFAMAR AS BONECAS LB ,


          POIS EU MORO NO CENTRO ... ESPECIFICAMENTE NA BELA VISTA E ATENDO NO MEU AP QUE FICA NA RUA MAJOR DIOGO ,
          E AQUI ATENDO MUITO BEM ... TEM RELATOS RECENTES DO ATENDIMENTO EM OUTROS FORUNS COMO ´´O FORUN ELITE ``...
          É A SEGUNDA VEZ QUE ESSE CARA VEM COM ESSA HISTORIA , ELE DEVE SER UM FRUSTRADO QUE NÃO TEM MAIS NADA PRA FAZER DA VIDA
          AI VEM QUERER DESCONTAR A FRUSTRAÇÃO EM OUTROS . BEM COMO FALEI NÃO SEI NEM ONDE FICA SANTO ANDRE MAL SAIO DA MINHA CASA NEM GOSTO DE BALADA E QUEM JA ME CONHECEU SABE QUE SOU A PESSOA MAIS CALMA E GENTIL DO PLANETA .

          OBS: O KABALLA VAI ARRUMAR UM NAMORADO AMOR DEIXE DE SER RECALCADO
          SUA MENTIRA NEM É VALIDA BB
          EU SOU LINDA E NÃO USO NEM FUMOS OU ÁLCOOL. VEM AQUI NO MEU FLAT ME CONHECER PROMETO TRATA-LO COM CARINHO E DAR O PRAZER QUE VC TANTO PROCURA MAIS A FRUSTRAÇÃO NÃO DEIXA ENCONTRAR . COMO FALEI FICO NA BELA VISTA ATENDO DAS 9 AS 22 NO MEU LOCAL QUE FICA NA MAJOR DIOGO ... EU TE DOU UM DESCONTO SE É ISSO QUE VC QUER GATO.

          OUTRAS OBS : GENTE SÓ SE EU FOSSE MALUCA DE IR PRA SANTO ANDRÉ TENDO AQI A PISTA QUE MAIS DA DINHEIRO AS TGATAS A INDI ONDE EU NUNCA VOU PORQUE SABEM QUE NÃO GOSTO DE FAZER PISTA.
          BEM ESTOU MAIS GOSTOSA DO QUE NUNCA E MEU PAU TA FICANDO SUPER DURÃO TAMBÉM .
          QUEM AINDA TIVER DUVIDAS. EU SINTO MUITO MAIS É MAIS LOUCO QUE ESSE CARA O Kabala (frustadinho)

          Comment


          • #95
            amores postei fotos e videos recentes no meu facebook


            https://www.facebook.com/GabiiziinhaAndrade

            https://www.facebook.com/GabiiziinhaAndrade

            https://www.facebook.com/GabiiziinhaAndrade


            me adicionem e deem uma olhadinha fiz um novo vídeo ontem aqui no meu ap ,
            para a alegria dos meus seguidores .. sejam um deles também tem muita sensualidade , fotos e videos sexys pra matar os t´lovers do coração e quem quer me difamar também porque oque vcs vão ver nesse face é beleza e sensualidade nota 1000 com os melhores comentários e muitos likes rsrsrsrsrsrs. favor só falar sobre programa no inbox .´´ obs: assim vcs veem que eu estou ótima e mais linda do que nunca e tô gostosa também vcs podem ver que estou saudável e muito melhor do que nunca.
            Last edited by gabitgata; 01-03-2015, 14:58.

            Comment


            • #96
              Esse KABALA alem de ser uma maricona frustrada....é bem mal educado e......pobre....nem um brinquedo de 40 cm resolve o problema....vai arrumar o que fazer e pára de encher o saco dos outros....aliás....Gabriella....boa resposta....desconto foi ótimo....abçs

              Comment


              • #97
                Postado originalmente por sijo1234 Ver Post
                Esse KABALA alem de ser uma maricona frustrada....é bem mal educado e......pobre....nem um brinquedo de 40 cm resolve o problema....vai arrumar o que fazer e pára de encher o saco dos outros....aliás....Gabriella....boa resposta....desconto foi ótimo....abçs


                Boa.. essa foi boa amigo sijo1234 ... cara sem noção ainda inventa uma mentira sem pé nem cabeça gente , ridículo .

                Comment


                • #98
                  Postado originalmente por kabala Ver Post
                  ela esta fazendo pista na rua coqueiros lá em santo André como no inicio parece uma drogada largada......
                  Caro Kabala,

                  Acho que você deve estar enganado a respeito da menina...

                  Voce é um cara já “velho de guerra” neste e em outros fóruns, assim como eu. Portanto, tenho certeza que não se trata mensagem de um forista “fake” ou mesmo que tenha, em qualquer momento, desejado queimar a Gabriela.

                  Acredito apenas que tenha se confundido. Neste caso, posso afirmar: Kabala, VOCE ESTÁ ERRADO!

                  Conheço a Gabi já há uns dois anos e posso dizer que ela é uma menina graciosa, linda e que jamais usou qualquer tipo de droga, ou mesmo álcool. Ela é uma profissional correta e procura apenas dar prazer a quem a procura. É educada, sensual, carinhosa, tesuda, gostosa e honestíssima.

                  Quem me conhece aqui deste fórum e de outros, sabe que não sou e nunca serei “baba ovo”. Se uma menina aprontar comigo não deixo de informar, porque assim como eu, muitos usam os fóruns para obter informações para não cair numa roubada ou ao invés de curtir momentos agradáveis, passar por estresses indesejáveis.

                  Estive no privê da Gabi na semana após o carnaval e fui tratado como um príncipe. A sensação era de estar com minha namoradinha que não via há muito tempo. A Gabi estava com uma sainha rosa e uma blusa de botõezinhos já aberta, mostrando seus peitinhos deliciosos e me recebeu com um selinho, me deu um abraço gostoso e ficamos ali, em pé, nos acariciando e eu falando de minha saudade e de como era gostoso estar com ela. Primeira surpresa: levei uma garrafa de rum, coca-cola e limões para tomarmos juntos uma cuba-libre, bebida que gosto demais, mas ela, com muita educação e delicadeza, disse que agradecia, que nada tinha contra eu beber, mas que ela não tomava bebidas alcoólicas. Deixei os “presentinhos” de lado e começamos a nos beijar e a Gabi, de forma carinhosa, delicada e sensual, começou a beijar meu pescoço e mordiscar minha orelha; isso me dá um tesão danado! Excitado pra cacete, elogiei seu peitinhos novos que ainda não conhecia (ficaram lindos e proporcionais ao corpo mignon da gata).

                  Ela pegou minha mão e me levou pra cama, com uma carinha de safada que me deixou louco de tesão. A Gabi é delicada e, ao mesmo tempo, tem uma pegada que eu desconhecia... A segunda surpresa:Ela está mais experiente, mais femea... Uma delicia.

                  A transa foi perfeita; fiz amor com essa ninfeta por mais de uma hora e nem percebi o tempo passar. A minha vontade era passar o dia todo com ela. Os detalhes prefiro contar num outro momento mais oportuno.

                  Depois de tomarmos banho juntinhos (queria dar um banho nessa gatinha e ela adorou a ideia), ficamos conversando um bom tempo. Abraçados na cama, me contou da alegria dela de ter um privê para trabalhar com mais tranquilidade, de alcançar seu desejo de não precisar mais fazer pista e de seus projetos de vida. Em momento nenhum essa menina atendeu o telefone, "tuitou", "whatzapeou" ou olhou para o relógio. Senti-me à vontade, tratado com muito carinho e atenção.

                  Escrevo tudo isso, para dizer que não acredito que a Gabi se drogue, ou faça qualquer coisa que venha a comprometer sua beleza, seu corpo, sua vida ou seus clientes. A Gabriela é uma menina que caminha para ser uma estrela do mundo trans, seja por sua beleza, seja por sua postura, seja por sua performance como profissional. A Gabriela é uma cortesã nota 10.

                  Também nunca soube, seja por ela, seja por qualquer dos fóruns que acompanho, que ela alguma vez tenha feito pista na região do ABC.

                  Assim, Kabala, posso afirmar que você deve ter confundido a tal menina “nóia” que você viu na tal Rua dos Coqueiros com a Gabi. Com certeza não era ela. A experiência de vida nos ensina a reconhecer as meninas que gostam de drogas ou mesmo que abusam do álcool. A Gabi não é uma delas.

                  Sei que não tenho o direito de lhe pedir isso, afinal você não tem nenhuma obrigação de investigar/pesquisar nada nem ninguém, mas se puder, descubra quem é a tal “nóia” para que você se assegure que não é a Gabi.

                  Peço desculpas pelo texto longo e sem muito erotismo, mas me senti na obrigação de defender uma menina que é muito correta e decente no que faz. O Mundo trans tem tantas meninas LN ou que prestam serviços de baixa qualidade, que quando temos o prazer de estar com alguém que realmente vale a pena, não podemos deixar de apoiar e defender de um engano.

                  Existe um pensamento muito surrado, porém verdadeiro, que diz que demoramos uma vida inteira para construir uma boa reputação, sendo injusto que um engano, um mal entendido, destrua tudo em segundos.

                  Um abraço a você, Kabala e um beijo carinhoso nessa menina especial que é a Gabi.

                  Salieri

                  Comment


                  • #99
                    Postado originalmente por Amadeus Salieri Ver Post
                    Caro Kabala,

                    Acho que você deve estar enganado a respeito da menina...

                    Voce é um cara já “velho de guerra” neste e em outros fóruns, assim como eu. Portanto, tenho certeza que não se trata mensagem de um forista “fake” ou mesmo que tenha, em qualquer momento, desejado queimar a Gabriela.

                    Acredito apenas que tenha se confundido. Neste caso, posso afirmar: Kabala, VOCE ESTÁ ERRADO!

                    Conheço a Gabi já há uns dois anos e posso dizer que ela é uma menina graciosa, linda e que jamais usou qualquer tipo de droga, ou mesmo álcool. Ela é uma profissional correta e procura apenas dar prazer a quem a procura. É educada, sensual, carinhosa, tesuda, gostosa e honestíssima.

                    Quem me conhece aqui deste fórum e de outros, sabe que não sou e nunca serei “baba ovo”. Se uma menina aprontar comigo não deixo de informar, porque assim como eu, muitos usam os fóruns para obter informações para não cair numa roubada ou ao invés de curtir momentos agradáveis, passar por estresses indesejáveis.

                    Estive no privê da Gabi na semana após o carnaval e fui tratado como um príncipe. A sensação era de estar com minha namoradinha que não via há muito tempo. A Gabi estava com uma sainha rosa e uma blusa de botõezinhos já aberta, mostrando seus peitinhos deliciosos e me recebeu com um selinho, me deu um abraço gostoso e ficamos ali, em pé, nos acariciando e eu falando de minha saudade e de como era gostoso estar com ela. Primeira surpresa: levei uma garrafa de rum, coca-cola e limões para tomarmos juntos uma cuba-libre, bebida que gosto demais, mas ela, com muita educação e delicadeza, disse que agradecia, que nada tinha contra eu beber, mas que ela não tomava bebidas alcoólicas. Deixei os “presentinhos” de lado e começamos a nos beijar e a Gabi, de forma carinhosa, delicada e sensual, começou a beijar meu pescoço e mordiscar minha orelha; isso me dá um tesão danado! Excitado pra cacete, elogiei seu peitinhos novos que ainda não conhecia (ficaram lindos e proporcionais ao corpo mignon da gata).

                    Ela pegou minha mão e me levou pra cama, com uma carinha de safada que me deixou louco de tesão. A Gabi é delicada e, ao mesmo tempo, tem uma pegada que eu desconhecia... A segunda surpresa:Ela está mais experiente, mais femea... Uma delicia.

                    A transa foi perfeita; fiz amor com essa ninfeta por mais de uma hora e nem percebi o tempo passar. A minha vontade era passar o dia todo com ela. Os detalhes prefiro contar num outro momento mais oportuno.

                    Depois de tomarmos banho juntinhos (queria dar um banho nessa gatinha e ela adorou a ideia), ficamos conversando um bom tempo. Abraçados na cama, me contou da alegria dela de ter um privê para trabalhar com mais tranquilidade, de alcançar seu desejo de não precisar mais fazer pista e de seus projetos de vida. Em momento nenhum essa menina atendeu o telefone, "tuitou", "whatzapeou" ou olhou para o relógio. Senti-me à vontade, tratado com muito carinho e atenção.

                    Escrevo tudo isso, para dizer que não acredito que a Gabi se drogue, ou faça qualquer coisa que venha a comprometer sua beleza, seu corpo, sua vida ou seus clientes. A Gabriela é uma menina que caminha para ser uma estrela do mundo trans, seja por sua beleza, seja por sua postura, seja por sua performance como profissional. A Gabriela é uma cortesã nota 10.

                    Também nunca soube, seja por ela, seja por qualquer dos fóruns que acompanho, que ela alguma vez tenha feito pista na região do ABC.

                    Assim, Kabala, posso afirmar que você deve ter confundido a tal menina “nóia” que você viu na tal Rua dos Coqueiros com a Gabi. Com certeza não era ela. A experiência de vida nos ensina a reconhecer as meninas que gostam de drogas ou mesmo que abusam do álcool. A Gabi não é uma delas.

                    Sei que não tenho o direito de lhe pedir isso, afinal você não tem nenhuma obrigação de investigar/pesquisar nada nem ninguém, mas se puder, descubra quem é a tal “nóia” para que você se assegure que não é a Gabi.

                    Peço desculpas pelo texto longo e sem muito erotismo, mas me senti na obrigação de defender uma menina que é muito correta e decente no que faz. O Mundo trans tem tantas meninas LN ou que prestam serviços de baixa qualidade, que quando temos o prazer de estar com alguém que realmente vale a pena, não podemos deixar de apoiar e defender de um engano.

                    Existe um pensamento muito surrado, porém verdadeiro, que diz que demoramos uma vida inteira para construir uma boa reputação, sendo injusto que um engano, um mal entendido, destrua tudo em segundos.

                    Um abraço a você, Kabala e um beijo carinhoso nessa menina especial que é a Gabi.

                    Salieri
                    Amadeus Salieri OBRIGADA TAMBÉM PELO POST E OLHA EU QUE AGRADEÇO SEMPRE POR TER CONHECIDO VOCÊ ,( TLOVER SPECIAL )
                    E VENHA ME VISITAR MAIS VAZES PRA FAZERMOS AMOR BEM GOSTOSO .

                    ... BEM kABALA COMO VC PODE VER SUA TENTATIVA DE ME DIFAMAR MAIS UMA VEZ NÃO ADIANTOU DE NADA FOFURA.
                    EU SOU UMA TGIRL LB ... E VOCÊ NÃO MUDRÁ ISTO COM MENTIRAS DESLAVADAS E SEM FUNDAMENTO .

                    ``.
                    Amadeus Salieri . <3 <3<3 YOU ARE THE BEST TLOVER

                    Comment


                    • Postado originalmente por gabitgata Ver Post
                      amor foi um grande prazer conhecer você .
                      Homem maravilhoso e muito carinhoso ... adorooooo
                      espero ver você mais vezes pra fazermos essa sacanagem deliciosa e sempre com muito amor e orgasmos .

                      beijão tudo de bom gato .


                      #CuecaBranca vem me visitar seu lindo será um prazer bb
                      vamos quebrar este gelo ... vem vem vem
                      beijão pra vc Deliciaaa
                      Bom dia amor, preciso ser arrombado de novo por esse seu pintao gostoso. prometo q agora vou fazer a duxinha.eu quero dar! Dar! Dar!

                      Comment


                      • Venho aqui me retratar e retificar o meu erro fui lá até encontrar a tgata que relatei e não é a Gabi aqui a outra é muito parecida com ela, mas não chega aos pés dela mesmo peço um milhão de desculpas pelo erro e espero um dia te conhecer mesmo pois vc é uma ninfetinha linda, aos colegas de fórum também peço desculpas pelo erro e pelos relatos ela é LB sem sombra de dúvida...

                        e como dizia chico Xavier " Ninguem pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...."

                        Postado originalmente por gabitgata Ver Post
                        Amadeus Salieri OBRIGADA TAMBÉM PELO POST E OLHA EU QUE AGRADEÇO SEMPRE POR TER CONHECIDO VOCÊ ,( TLOVER SPECIAL )
                        E VENHA ME VISITAR MAIS VAZES PRA FAZERMOS AMOR BEM GOSTOSO .

                        ... BEM kABALA COMO VC PODE VER SUA TENTATIVA DE ME DIFAMAR MAIS UMA VEZ NÃO ADIANTOU DE NADA FOFURA.
                        EU SOU UMA TGIRL LB ... E VOCÊ NÃO MUDRÁ ISTO COM MENTIRAS DESLAVADAS E SEM FUNDAMENTO .

                        ``.
                        Amadeus Salieri . <3 <3<3 YOU ARE THE BEST TLOVER

                        Comment


                        • Postado originalmente por kabala Ver Post
                          Venho aqui me retratar e retificar o meu erro fui lá até encontrar a tgata que relatei e não é a Gabi aqui a outra é muito parecida com ela, mas não chega aos pés dela mesmo peço um milhão de desculpas pelo erro e espero um dia te conhecer mesmo pois vc é uma ninfetinha linda, aos colegas de fórum também peço desculpas pelo erro e pelos relatos ela é LB sem sombra de dúvida...

                          e como dizia chico Xavier " Ninguem pode voltar atrás e fazer um novo começo, mas qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim...."
                          Caro Kabala,

                          Não esperava outra atitude sua. Voce demonstrou ser um cara de carater e honradez. Eu tinha certeza que voce teria a hombridade de verificar tudo e assumir seu engano.

                          Aproveite a oportunidade e vá conhecer a verdadeira Gabriella, uma pessoa do bem e deliciosamente tesuda.

                          Os foruns precisam de pessoas assim: verdadeiras, que cultivam sua credibilidade e saibam assumir seus enganos.

                          Um abraço a voce e um grande beijo nessa ninfeta graciosa que é a GABI!

                          Salieri

                          Comment


                          • Amigo fico honrado com suas palavras e espero um dia me retratar pessoalmente com ela....


                            Abraço...
                            Postado originalmente por Amadeus Salieri Ver Post
                            Caro Kabala,

                            Não esperava outra atitude sua. Voce demonstrou ser um cara de carater e honradez. Eu tinha certeza que voce teria a hombridade de verificar tudo e assumir seu engano.

                            Aproveite a oportunidade e vá conhecer a verdadeira Gabriella, uma pessoa do bem e deliciosamente tesuda.

                            Os foruns precisam de pessoas assim: verdadeiras, que cultivam sua credibilidade e saibam assumir seus enganos.

                            Um abraço a voce e um grande beijo nessa ninfeta graciosa que é a GABI!

                            Salieri

                            Comment


                            • A Gaby é um doce, um dos melhores atendimentos que já tive, além de ter uma bunda excepcional!
                              Continue assim princesa!!

                              Comment


                              • agradeço

                                fico muito contente do Caro Kabala ter se retratado e assumido seu erro
                                atitude de homem e cidadão .
                                desculpa se ofendi é que calunias me tiram do serio ... como falei será um prazer recebe-lo .
                                beijos a todos e obrigada pelos últimos posts.
                                Last edited by gabitgata; 08-03-2015, 14:58. Razão: errei a msg

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X