Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Isis Gutierrez +55 21 98018-9487 - Vila Valqueire - Rio de Janeiro - RJ - R$ ???

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Ainda está no RJ?

    Comment


    • Postado originalmente por Irisneves Ver Post
      [ATTACH]306826[/ATTACH]
      "Mulambada"? hummm kkkk

      Comment


      • Essa aí é uma safada! Vagabunda! Golpista da pior espécie! Se sujou aqui na pra cá do ó! As outras TRAVESTIS queriam acabar com ela! Fugiu para São Paulo! Fujam dela! Bonitinha mas ordinária!

        Comment


        • Infelizmente já caí nessa lábia, linda!! Uma nova sem dúvidas não chegou a ser listas negra,mas...como disse um nobre um confrade!!! Mina autista e problemática

          Comment


          • Conta ai camarada o "golpe" que ela fez???
            Informe para nós !!!!
            "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

            Wolverine

            Comment


            • Tão Linda... Pena... Conta mesmo o que aconteceu pra galera ficar ligada

              Comment


              • Esse número não é mais dela. Quem atendeu foi um cara. Moderação, tira o número do tópico!

                Comment


                • Postado originalmente por Tantien Ver Post
                  Essa aí é uma safada! Vagabunda! Golpista da pior espécie! Se sujou aqui na pra cá do ó! As outras TRAVESTIS queriam acabar com ela! Fugiu para São Paulo! Fujam dela! Bonitinha mas ordinária!
                  Tens certeza de que aconteceu uma quizumba com ela na Praça? Até o meio deste mês a Iris Neves / Nice Bazuck fazia lives do facebook todo dia, feliz da vida. Inclusive na Praça, esperando cliente. A menina está querendo engravidar e tudo.
                  https://www.facebook.com/cibele.paiva.37
                  kkkkkk.jpg

                  Comment


                  • Postado originalmente por Homemfederal55ch Ver Post
                    Tens certeza de que aconteceu uma quizumba com ela na Praça? Até o meio deste mês a Iris Neves / Nice Bazuck fazia lives do facebook todo dia, feliz da vida. Inclusive na Praça, esperando cliente. A menina está querendo engravidar e tudo.
                    https://www.facebook.com/cibele.paiva.37
                    [ATTACH=CONFIG]313444[/ATTACH]
                    Pura que pariu! Vc acredita em Facebook! Ela tava devendo uma grana de Rua! Essas fotos foram tiradas depois que um otário deu a grana que ela tava devendo! Depois ela sacaneou legal esse cara!

                    Comment


                    • Não chegou a ser lista negra comigo, porém muito fraquinha e problemática!! Mina autista

                      Comment


                      • Nusss!!!!... Não posso deixar de dizer que lendo o que alguns foristas estão escrevendo sobre ela me deixam quase sem palavras. Antes de tudo gostaria de dizer que respeito sempre a opinião (séria e verdadeira, diga-se de passagem) de cada um aqui seja forista ou tgata ((ativo(a)s, passivo(a)s)), entendo até que sou suspeito para falar da Íris haja vista que até um relacionamento sério nós tivemos, mas no fim fiquei bem intrigado.

                        Seria bom também quando alguém posta algo aqui falando bem ou falando mal, seja cliente falando sobre alguma tgata, ou tgata sobre cliente, falar um pouco mais detalhadamente sobre. Não precisa ser tão prolixo(a) quanto eu, mas é sempre bom explicar melhor os acontecimentos principalmente em relação à reclamações.

                        A Íris sempre foi muito carinhosa, amável, presente... e até meio carente comigo, os pouquíssimos episódios de estresse que tivemos, começaram meses depois de terminarmos. Ela passou a ficar com muitos ciúmes de outras meninas cis e trans as quais achou que eu tivesse pegado enquanto namorávamos, algo que não fiz. Mesmo assim ela só ficava arredia nos primeiros minutos nas nossas conversas pelo whatsapp, mas depois quebrava o gelo e se tornava bem chameguenta, pessoalmente ficava bem grudada em mim mesmo depois das inúmeras vezes que saímos depois do término da nossa relação. Frequentou minha casa e até o dia em que bebeu um pouquinho a mais, soube se comportar como uma dama.

                        Não saímos tem pouco mais de 3 meses, embora nos falamos com adequada frequência pelos gadgets da vida. Só que, curiosamente, como falo com outras meninas diferentes (trans), como saio com outras meninas aqui que a conhecem, ultimamente ouvi coisas estranhas sobre ela também; mas até então percebia que era nada demais, muita coisa relacionada à ciumeira boba, fofoquinhas... sabem? Picuinhas entre novinhas que muitos aqui testemunham há anos em tudo o que é grupo de “amigas”, algumas situações são tão cômicas quanto absurdas quando duas meninas lindíssimas falam mal da aparência uma da outra sendo que não há nada para falar, quando as duas beiram a perfeição, mas enfim... não posso e nem quero me meter naquilo que não é da minha conta.

                        Mas agora lendo o que alguns gladiadores escreveram aqui me entristece muito saber que ela anda arrumando treta por onde passa, se for verdade o que li. Está sendo bem desagradável ler certas coisas sobre uma menina que durante muito tempo me passava uma imagem doce, me enchia de beijos e agora está começando a colecionar problemas. Difícil de acreditar, mas se for verdade está seguindo um péssimo caminho praticamente sem volta.

                        Não sei quais são os motivos para ela supostamente estar agindo assim, pode ser que um dia eu pergunte ou a mesma queira me explicar embora dependendo da situação seja melhor nem explicar porque pode se enrolar mais ainda. Na maioria das vezes é melhor assumir o erro e procurar acertar daqui para frente.

                        Saí com várias meninas que disseram ter tido alguns problemas quando eram mais novas e estavam fazendo um mea culpa, a maioria disse ter sido muito mal influenciada muitas vezes por trans mais velhas (“tutoras”) e/ou cafetinas (trans ou não) e/ou clientes violentos ou mal intencionados... que aproveitavam o fato da menina ainda ser nova no meio e lhes apresentavam drogas, ensinavam a extorquir, a chantagear, a ter clientes na mão já que a maioria do ser humano é carente e adora pagar paixão então fica mesmo na mão de meninas que tiveram a cabeça feita por falsos amigos, falsos “professores”, então pedem de tudo e acabam conseguindo, endividando o desavisado; é triste, mas hoje em dia está difícil você até tentar ajudar alguém, todo mundo só quer se dar bem e foda-se o resto.

                        Algumas meninas disseram que só conseguiram subir profissionalmente a partir do momento que abandonaram essa “receita de bolo” podre que as enganaram também dizendo ser a correta, no mínimo deixaram de ser mecânicas até na hora de falar. Ganhar dinheiro é ótimo, mas querer ganhar passando os outros para trás... um dia a casa cai.

                        Só que, em contrapartida, hoje em dia está bem difícil alguém permanecer “montada” em você por muito tempo justamente pelo fato da internet (fóruns) dar um excelente suporte a todos, inclusive as tgatas bem intencionadas, hoje sabemos quem é quem, hoje o forista só passa pela mão duma LN se for muito azarado e mesmo que o cidadão tenha condições financeiras para presentear alguma menina, ele mesmo terá limites para isso já que existem outras meninas tão bacanas quanto lindas que não querem depender de homens, que só querem o dinheiro do trabalho e mais nada; inclusive a situação do país não está propícia para esbanjar e ninguém quer ser otário a vida toda.

                        Enfim... Pode ser que a Íris esteja sendo mal influenciada, talvez tenha alguém fazendo a cabeça dela. Uma pena; também já tentei alerta-la, e a outras meninas, que não serão ninfetinhas a vida toda, que se não tiverem conteúdo interno bom, a vida vai embora junto com a beleza, e essa última eu garanto que vai embora mesmo.

                        Espero que ela consiga voltar enquanto há tempo, linda ela ainda é. É ultra, mega feminina e só posso falar por mim, mas sempre foi maravilhosa comigo, muitas vezes quem não merecia era eu. No show da Ariana Grande estava absurdamente linda como disse antes, arrisco dizer com convicção e experiência que era uma das meninas mais lindas do evento.

                        O importante é sempre mantermos a calma e como disse antes, postar com seriedade e veracidade as experiências que tivermos tanto com a Íris como com qualquer outra menina, de preferencia detalhando o acontecimento, principalmente se for desagradável.

                        Sem mais delongas.

                        Att. Tyler Durden

                        Abs
                        IN TYLER WE TRUST!!!

                        Comment


                        • Postado originalmente por TylerDurden Ver Post
                          Nusss!!!!... Não posso deixar de dizer que lendo o que alguns foristas estão escrevendo sobre ela me deixam quase sem palavras. Antes de tudo gostaria de dizer que respeito sempre a opinião (séria e verdadeira, diga-se de passagem) de cada um aqui seja forista ou tgata ((ativo(a)s, passivo(a)s)), entendo até que sou suspeito para falar da Íris haja vista que até um relacionamento sério nós tivemos, mas no fim fiquei bem intrigado.

                          Seria bom também quando alguém posta algo aqui falando bem ou falando mal, seja cliente falando sobre alguma tgata, ou tgata sobre cliente, falar um pouco mais detalhadamente sobre. Não precisa ser tão prolixo(a) quanto eu, mas é sempre bom explicar melhor os acontecimentos principalmente em relação à reclamações.

                          A Íris sempre foi muito carinhosa, amável, presente... e até meio carente comigo, os pouquíssimos episódios de estresse que tivemos, começaram meses depois de terminarmos. Ela passou a ficar com muitos ciúmes de outras meninas cis e trans as quais achou que eu tivesse pegado enquanto namorávamos, algo que não fiz. Mesmo assim ela só ficava arredia nos primeiros minutos nas nossas conversas pelo whatsapp, mas depois quebrava o gelo e se tornava bem chameguenta, pessoalmente ficava bem grudada em mim mesmo depois das inúmeras vezes que saímos depois do término da nossa relação. Frequentou minha casa e até o dia em que bebeu um pouquinho a mais, soube se comportar como uma dama.

                          Não saímos tem pouco mais de 3 meses, embora nos falamos com adequada frequência pelos gadgets da vida. Só que, curiosamente, como falo com outras meninas diferentes (trans), como saio com outras meninas aqui que a conhecem, ultimamente ouvi coisas estranhas sobre ela também; mas até então percebia que era nada demais, muita coisa relacionada à ciumeira boba, fofoquinhas... sabem? Picuinhas entre novinhas que muitos aqui testemunham há anos em tudo o que é grupo de “amigas”, algumas situações são tão cômicas quanto absurdas quando duas meninas lindíssimas falam mal da aparência uma da outra sendo que não há nada para falar, quando as duas beiram a perfeição, mas enfim... não posso e nem quero me meter naquilo que não é da minha conta.

                          Mas agora lendo o que alguns gladiadores escreveram aqui me entristece muito saber que ela anda arrumando treta por onde passa, se for verdade o que li. Está sendo bem desagradável ler certas coisas sobre uma menina que durante muito tempo me passava uma imagem doce, me enchia de beijos e agora está começando a colecionar problemas. Difícil de acreditar, mas se for verdade está seguindo um péssimo caminho praticamente sem volta.

                          Não sei quais são os motivos para ela supostamente estar agindo assim, pode ser que um dia eu pergunte ou a mesma queira me explicar embora dependendo da situação seja melhor nem explicar porque pode se enrolar mais ainda. Na maioria das vezes é melhor assumir o erro e procurar acertar daqui para frente.

                          Saí com várias meninas que disseram ter tido alguns problemas quando eram mais novas e estavam fazendo um mea culpa, a maioria disse ter sido muito mal influenciada muitas vezes por trans mais velhas (“tutoras”) e/ou cafetinas (trans ou não) e/ou clientes violentos ou mal intencionados... que aproveitavam o fato da menina ainda ser nova no meio e lhes apresentavam drogas, ensinavam a extorquir, a chantagear, a ter clientes na mão já que a maioria do ser humano é carente e adora pagar paixão então fica mesmo na mão de meninas que tiveram a cabeça feita por falsos amigos, falsos “professores”, então pedem de tudo e acabam conseguindo, endividando o desavisado; é triste, mas hoje em dia está difícil você até tentar ajudar alguém, todo mundo só quer se dar bem e foda-se o resto.

                          Algumas meninas disseram que só conseguiram subir profissionalmente a partir do momento que abandonaram essa “receita de bolo” podre que as enganaram também dizendo ser a correta, no mínimo deixaram de ser mecânicas até na hora de falar. Ganhar dinheiro é ótimo, mas querer ganhar passando os outros para trás... um dia a casa cai.

                          Só que, em contrapartida, hoje em dia está bem difícil alguém permanecer “montada” em você por muito tempo justamente pelo fato da internet (fóruns) dar um excelente suporte a todos, inclusive as tgatas bem intencionadas, hoje sabemos quem é quem, hoje o forista só passa pela mão duma LN se for muito azarado e mesmo que o cidadão tenha condições financeiras para presentear alguma menina, ele mesmo terá limites para isso já que existem outras meninas tão bacanas quanto lindas que não querem depender de homens, que só querem o dinheiro do trabalho e mais nada; inclusive a situação do país não está propícia para esbanjar e ninguém quer ser otário a vida toda.

                          Enfim... Pode ser que a Íris esteja sendo mal influenciada, talvez tenha alguém fazendo a cabeça dela. Uma pena; também já tentei alerta-la, e a outras meninas, que não serão ninfetinhas a vida toda, que se não tiverem conteúdo interno bom, a vida vai embora junto com a beleza, e essa última eu garanto que vai embora mesmo.

                          Espero que ela consiga voltar enquanto há tempo, linda ela ainda é. É ultra, mega feminina e só posso falar por mim, mas sempre foi maravilhosa comigo, muitas vezes quem não merecia era eu. No show da Ariana Grande estava absurdamente linda como disse antes, arrisco dizer com convicção e experiência que era uma das meninas mais lindas do evento.

                          O importante é sempre mantermos a calma e como disse antes, postar com seriedade e veracidade as experiências que tivermos tanto com a Íris como com qualquer outra menina, de preferencia detalhando o acontecimento, principalmente se for desagradável.

                          Sem mais delongas.

                          Att. Tyler Durden

                          Abs
                          Engraçado que para mim ela falava mal de Vc! Dizia que vc era esquisito! Calado! Ela dizia inclusive que tinha medo de vc! Do seu jeito! Enfim devia fazer parte do teatrinho dela!

                          Comment


                          • Li todo o depoimento do confrade Durden. Parabenizo-o por ter conseguido manter uma relação bem sucedida com esta trans feminina.
                            E por sempre levar as bonecas como suas acompanhantes para os shows de rock e pop. Eu me lembro quando você levou aquela branquinha de Niterói para o Rock in Rio, e relatou aqui. Isso é criativo e de grande custo/benefício.

                            Não sei se os confrades acusadores ocultaram propositalmente as "lista negragens" da menina, mas vou inocentemente perguntar aqui: quais foram os motivos para vocês chamarem ela de problemática e golpista? Por que diabos as outras trans iriam querer agredi-la? Tombou a pista fazendo mais barato? Trouxe polícia ou alguma outra encrenca para o ponto? De que forma a menina sacaneou o cliente que pagou a dívida? Isso é informação quente e valiosa para os foristas aprenderem as regras do jogo e não deveria ser ocultada.

                            Comment


                            • Nice Bazuck acabou de postar no caralivro que está na Barra da Tijuca. E continua diariamente rebolando o rabo nos lives. Tem até uma criança na live dela, se repararem no início da transmissão, ao fundo. Parece que está na casa da mãe dela na Zona Oeste.

                              Ela não tinha saído foragida da Praça do Ó para São Paulo?
                              NICE BAZUCK.jpg

                              Comment


                              • Como disse antes, respeito todas as opiniões aqui, principalmente quando são sérias e verdadeiras. Embora também esteja achando muito estranho o fato dela ter sido praticamente expulsa da Praça do Ó e ido para Sampa, respeito a opinião do Tantien e até da própria Íris que supostamente fala por ele e, é claro, respeito a opinião do Homemfederal55ch.

                                Continuo acreditando que deve ter alguém, provavelmente cafetina ou outra trans mais velha, fazendo muito mal à Íris, escuto muito a respeito disso por aí. Sobre o a ela disse a meu respeito digamos que são meia verdades; acima de tudo tenho a consciência limpíssima de que fui um bom namorado para ela, assim como ela foi um boa namorada para mim, mas reconheço que sempre fui muito tímido, solitário, taciturno... por mais estranho que pareça ser. Minha ex esposa dizia que não via problemas em eu ser, o problema estava justamente em eu gostar de ser, mas essa também é a opinião dela e eu também respeito, só que pra quem se incomodava muito com isso não deveria sair comigo ainda, concordam? Bom... acredito que ninguém aqui quer saber sobre a minha vida pessoal.

                                No começo a Íris também tinha um pouco de medo de mim sim, nunca a ameacei ou tive qualquer tipo de comportamento duvidoso que a deixasse incomodada, então acho que isso se deve ao fato dela não me conhecer bem na época. Tivemos dois episódios os quais notei um pouquinho de medo nela, o primeiro foi quando logo assim que nos conhecemos ela reclamou que muitos homens se aproximavam dela agarrando, puxando cabelo, cercando... fui ensina-la como ela pode se livrar de um possível agarrão e sem querer apertei com tanta força o antebraço dela que ficou marcado, pedi zilhões de desculpas na mesma hora, beijava ela e o braço e, embora ela tenha reclamado de dor por uns longos minutos, no fim já estava rindo quando percebeu que não faria mal algum.

                                Outro episódio aconteceu quando não namorávamos mais e numa das nossas saídas, ela antes pelo whatsapp falou algumas coisas que não devia e quando depois entrou no meu carro eu percebi que ela estava muito assustada e afastada. Perguntei se estava tudo bem e ela respondeu que não, coloquei a mão na perna dela e notei que ela continuou bem tensa, mas quando percebeu que o meu carinho era sincero chegou a reclamar quando tirei a mão de lá: “Olha! Pode continuar com a mão na minha perna...” Não negarei, foi muito gracinha... kkkkkk!!!!! Depois ela me contou o porquê do medo, ela me disse que “jurava que fosse apanhar assim que entrou no carro”, pelo que me falou no whats, eu disse “o quê????”; inacreditável, jamais faria isso com ela, já tinha até me esquecido da nossa conversa pelo app. Jamais levantei a mão para Íris a não ser que fosse para fazer carinho, aliás, nunca agredi mulher alguma.

                                Sim gladiador Homemfederal55ch, fiquei muito atraído pela feminilidade dela então namoramos por um tempo, particularmente não tenho o que reclamar, então se ela está fazendo algo de errado ultimamente duvido nada que esteja recebendo péssimos conselhos, muito provavelmente de trans mais velhas as quais muitas vezes são as próprias cafetinas e vivem enchendo a cabeça das novinhas de merda.

                                Só espero que a Íris pense muito bem caso esteja acreditando no que certas pessoas andam falando com ela, e que tentar subir na vida pisando nos outros não funcionava bem nem há mais de 20 anos sem a internet, então muito menos agora. Devia aproveitar a jovialidade e beleza porque daqui a pouco ambas vão embora e não há volta. Mas caso a Íris esteja querendo passar para o “lado negro da força”, como disse o guerreiro Homemfederal55ch, qualquer forista que passe por uma situação desagradável com ela, deveria relatar da forma mais detalhada, séria, elucidativa... possível. Ou até mesmo se ela anda aprontando por aí, se ela representa perigo com quem sai embora atenda bem.

                                Em relação à menina de Nikite, Homemfederal55ch, falei com ela anteontem, estou na iminência de sairmos novamente; não tem como negar, não sair. É outra lindíssima, mais mulher do que muita mulher cis, e é muito inteligente, é universitária. Entendo que também há esse abismo cultural entre algumas meninas, mas não quero entrar nesse mérito agora, muito menos falarei duma menina no tópico de outra. Mas curiosamente a Branquinha me disse que não trabalha mais atendendo, se eu estiver com ela pergunto melhor. Na verdade não fomos ao Rock in Rio, melhor, fomos ao show do Iron Maiden \m/\m/. Sempre que posso prefiro passear com elas, ir a shows, restaurantes, cinema, praia, pontos turísticos... sabe? Passar a noite com elas à simplesmente levar ao motel e finalizar por ali.

                                Até onde sei a Íris continua no Rio, atende ali pela Barra, JPA e imediações. Mas se alguém aqui tem passado por momentos desagradáveis com ela deveria postar detalhadamente. No fundo quero muito o bem dela.

                                Sem mais delongas

                                Att. Tyler Durden

                                Abs
                                IN TYLER WE TRUST!!!

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X