Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mariana Matos

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Fala meus amigos ! Então, que bom que consegui passar informações úteis de forma positiva !

    Como voces mesmos puderam deduzir , eu também considerei "furada"... Acho que ela tem MUITO potencial... Se se preocupasse um pouco mais com o atendimento seria uma das mais desejadas por aqui... Vamos torcer para que melhore !!!

    Abcs

    Comment


    • Fui no meu primeiro programa com ela a uns dias, muito ruim! Não me chupou, não me deixou chupar,
      e pegar nos peitos.
      SE EU QUISESSE APENAS COMER UM CU PROCURAVA UMA MULHER!!!
      Ainda escondeu o dinheiro e falou que não paguei!!!
      Maior furada.

      Comment


      • Sempre foi furada! Não vai mudar!

        Comment


        • Gladiadores:

          Eu juro que ainda tentarei entender o porquê de algumas meninas agirem assim. Sei que a Mariana já não é mais aquela ninfetinha de 2 anos atrás, mas, pelas fotos, ainda é jovem e muito bonita. Poderia facilmente fazer um bom e honesto trabalho, juntar uma boa grana até os 25 anos e a partir daí abrir um salão, restaurante, confecção... sei lá.

          Mas nada justifica, um dia ela pode aprontar com a pessoa errada e, no mínimo, levar uma surra. Vocês podem ver que saí com ela há uns dois anos atrás quando ela estava em Sampa, não negarei... foi maravilhoso e ela foi super de boa comigo, ela estava apaixonantemente linda, foi bem liberal... Reconheço que fiquei cabreiro até o último minuto, até estarmos juntos no quarto para ver qual é... porque já naquela época lia uns relatos meio controversos sobre ela, mas como muita coisa era apenas relacionada à frescurinhas, então resolvi arriscar e não me arrependi; mas isso já faz um tempinho.

          Agora: De uns tempos para cá atender mal (quaisquer 10 reais hoje em dia faz falta, pô!), dar um tapa na pantera a ponto de empestear o privé todo com o cheiro, esconder o dinheiro do cliente e cobrar de novo (roubo)... Até pensei num flasback bacana, daquele de levar ao cinema, jantar... mas de 10 relatos recentes, uns dois prestam, aí é broxante. Uma pena, há dois anos atrás achei que ela seria uma das tops por um bom tempo, realmente foi uma das mais lindas com quem saí (isso inclui meninas cis), mas há muito tempo percebo que está em franca decadência.

          Disse aquilo dos “25 anos” porque dentro da minha ignorância é, mais ou menos, a idade limite de se manter em evidencia nesse tipo de trabalho. É praticamente inegável o fato de que a partir daí já não são mais ninfetas (pior: surgem outras 5, 6 ninfetas enquanto uma fica balzaca), já estão “rodadas”, conhecidas, a idade começa a deixar marcas... Mas algumas dessas meninas são inconsequentes, vivem como se não houvesse amanhã, acham que serão eternas lolitas e que todo homem estará apaixonado, só pensam no agora... aí acham que podem tudo, que todo mundo será conivente. Infelizmente quando percebem o erro, aí já é tarde.

          Pelos últimos relatos aí, além de servir de lição para outras moças que estejam começando, espero que a Mariana também os leia e caia na real de que ainda pode ser top e fazer um trabalho bom; espero até que ela se manifeste por aqui.

          Isso foi só um desabafo baseado nos fatos ocorridos já que passei bons momentos com ela um dia. Uma pena.

          Att. Tyler Durden

          Abs
          IN TYLER WE TRUST!!!

          Comment


          • Alguém poderia avisar ela pra se manifestar por aqui né. Já tive interesse nela, mas com tantos relatos ruins não dá. Que eu saiba ela está em BH atualmemnte

            Comment


            • Postado originalmente por Terror92 Ver Post
              Fui no meu primeiro programa com ela a uns dias, muito ruim! Não me chupou, não me deixou chupar,
              e pegar nos peitos.
              SE EU QUISESSE APENAS COMER UM CU PROCURAVA UMA MULHER!!!
              Ainda escondeu o dinheiro e falou que não paguei!!!
              Maior furada.
              pqp!!! ela é o meu sonho de consumo!!!!troquei ideía com ela semana passada no Whatsapp,e foi muito educada...mas lendo seu relato e os anteriores...fico com os 2 pés atrás!!! é uma pena que uma Tgirl tão linda,sexy e perfeita seja LN!!! sempre sonhei em ficar com ela aqui em BH...Lamentável!!!!!!

              cara,e o que vc fez quando ela escondeu a grana e falou que vc não a pagou? ela fez barraco,vc a pagou de novo? como vc saiu desta furada?
              Last edited by Domadriparker; 29-03-2017, 01:46.

              Comment


              • Postado originalmente por Carioca2222 Ver Post
                Alguém poderia avisar ela pra se manifestar por aqui né. Já tive interesse nela, mas com tantos relatos ruins não dá. Que eu saiba ela está em BH atualmemnte
                ela está qui em BH sim! quase fui...mas ainda bem que li os relatos primeiro. me decepcionei com a Bruna Morango. combinou 2 horas comigo e só cumpriu 50 minutos e só ficava olhando pro relógio.

                Comment


                • Há dois anos atrás eu passei um fim de semana maravilhoso com ela, eu literalmente a trouxe de SP para passar aquele fim de semana aqui comigo no Rio, não tenho do que reclamar. Mas não posso deixar de notar que pelos últimos relatos aí, a Gatinha parece querer colecionar problemas, dissabores, desafetos...

                  As vezes o problema é bem pior do que a menina pode imaginar, a mesma também começa a ficar sem ter para onde ir a partir do momento que coleciona reclamações por onde passa, já que fica tudo arquivado aqui.

                  Quando soube que ela esteve esses últimos dias aqui no Rio, até pensei em procura-la para nos divertirmos um pouco, mas depois que li o quarto, quinto relato seguido de parças de outros estados reclamando dela e/ou do atendimento nem me dei o trabalho de ler o resto, desisti na hora.

                  Como disse no meu desabafo anterior, nem ela, nem qualquer outra menina aqui será eternamente ninfeta, gatinha... então seria interessante a Mariana aproveitar ainda a jovialidade, a beleza que tem e tentar voltar a ser uma das tops aqui, tentar apagar essa imagem duvidosa que a mesma construiu em torno de si. Só depende dela, é até fácil por conta disso.

                  Espero que nessa estadia aí em BH ela comece a pensar melhor e que faça um bom trabalho.

                  Abs
                  IN TYLER WE TRUST!!!

                  Comment


                  • Possa que pena sera que a ostentação subiu a cabeça????
                    "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

                    Wolverine

                    Comment


                    • Postado originalmente por TylerDurden Ver Post
                      Há dois anos atrás eu passei um fim de semana maravilhoso com ela, eu literalmente a trouxe de SP para passar aquele fim de semana aqui comigo no Rio, não tenho do que reclamar. Mas não posso deixar de notar que pelos últimos relatos aí, a Gatinha parece querer colecionar problemas, dissabores, desafetos...

                      As vezes o problema é bem pior do que a menina pode imaginar, a mesma também começa a ficar sem ter para onde ir a partir do momento que coleciona reclamações por onde passa, já que fica tudo arquivado aqui.

                      Quando soube que ela esteve esses últimos dias aqui no Rio, até pensei em procura-la para nos divertirmos um pouco, mas depois que li o quarto, quinto relato seguido de parças de outros estados reclamando dela e/ou do atendimento nem me dei o trabalho de ler o resto, desisti na hora.

                      Como disse no meu desabafo anterior, nem ela, nem qualquer outra menina aqui será eternamente ninfeta, gatinha... então seria interessante a Mariana aproveitar ainda a jovialidade, a beleza que tem e tentar voltar a ser uma das tops aqui, tentar apagar essa imagem duvidosa que a mesma construiu em torno de si. Só depende dela, é até fácil por conta disso.

                      Espero que nessa estadia aí em BH ela comece a pensar melhor e que faça um bom trabalho.

                      Abs
                      Que pena cara, tão linda, que será que acontece com elas que de repente mudam o atendimento

                      Comment


                      • Postado originalmente por kleber novato Ver Post
                        Que pena cara, tão linda, que será que acontece com elas que de repente mudam o atendimento
                        Acho que isso varia muito, cada cabeça é uma cabeça. Já li, fiquei sabendo por Camaradas aqui e até por meninas que algumas fazem certas merdas para sustentar vício, isso quando não estão chapadas no momento do programa, aí vira uma loteria. Outras têm índole ruim mesmo, sabe? Disfarçam-se como profissionais para assaltar, extorquir, furtar... manchando o trabalho das LBs.

                        Mas acredito que a maioria das LNs se tornaram LNs porque quando começam a transição, por volta dos 15 anos, a maioria é apadrinhada, ajudada, bancada... por trans mais velhas que são as supostas cafetinas. Só que essas últimas querem o retorno, e não querem apenas o dobro; fazem verdadeiras lavagens cerebrais nas meninas, as apresentam as drogas, ensinam como extorquir, roubar, mentir, usar a beleza para iludir o cidadão o qual achando que ela está apaixonada, também se apaixonam e as cobrem de mimos, só que nos bastidores a verdade é outra.

                        Como já não têm mais idade e beleza para trabalhar, colocam os das meninas na reta e ficam só de boa recebendo comissão e em troca oferecem abrigo (algumas meninas moram com a cafetina) e falsa proteção, não são amigas, só querem o dinheiro. Conheço casos de meninas que também se sentiam extorquidas (!?!?!?) pelas cafetinas e/ou não concordavam em extorquir clientes, então praticamente foram expulsas de casa, do ponto e até apanharam. É uma pena, algumas poderiam levar uma vida mais tranquila e essas sim, quando mais velhas passariam bons ensinamentos as novinhas. O que não acontece por conta desse círculo vicioso e mania do brasileiro que sempre quer se dar bem em cima de todo mundo, o que hoje em dia não funciona mais, pelo menos em longo prazo não; bem ou mal até político tem ido em cana.

                        Nenhuma delas me contou isso abertamente, mas com o passar do tempo e experiência que fui adquirindo aqui, lendo as entrelinhas, sendo um bom observador e como sempre fui bom em quebra-cabeças... é só ir juntando as peças que fácil fácil você chega a um denominador comum.

                        Mas não se assuste, meu Brother, isso é uma minoria. A maioria das meninas aqui são LBs e só quer trabalhar bem e em paz; até muito pelo contrário, já saí com meninas que foram maravilhosas comigo e então, sem entender muito, perguntei por que alguns relatos estranhos sobre elas por aqui. As mesmas responderam que alguns clientes já chegam chapados também (álcool e/ou drogas ilícitas), são grossos, negociam preço de maneira absurda e às vezes até querem dar calote, acham que estão diante de um objeto, e até forçam sexo no pelo tanto como ativos, quanto passivos. Aí, claro!!! O momento que era para ser agradável se torna um pesadelo e o digníssimo presta o desserviço de vir aqui e mentir sobre a menina.

                        No caso da Mariana eu sou muito suspeito para falar porque a menina foi realmente maravilhosa comigo, mais mulher do que muita mulher cis e tive nenhum problema em relação a dinheiro, drogas (eu nunca fumei nem cigarro), imprevistos com horários... Mas já naquela época eu percebia que ela morava na casa de alguém em SP, o que se você juntar as peças caímos naquela questão de que pode ter alguém extorquindo ela, que pode tê-la apresentado as drogas, colocando merda na cabeça dela... sei lá, como disse no começo desse meu testamento tudo é muito relativo, o importante é você saber garimpar bem.

                        Sem mais delongas.

                        Att. Tyler Durden.

                        Abs
                        IN TYLER WE TRUST!!!

                        Comment


                        • Postado originalmente por TylerDurden Ver Post
                          Acho que isso varia muito, cada cabeça é uma cabeça. Já li, fiquei sabendo por Camaradas aqui e até por meninas que algumas fazem certas merdas para sustentar vício, isso quando não estão chapadas no momento do programa, aí vira uma loteria. Outras têm índole ruim mesmo, sabe? Disfarçam-se como profissionais para assaltar, extorquir, furtar... manchando o trabalho das LBs.

                          Mas acredito que a maioria das LNs se tornaram LNs porque quando começam a transição, por volta dos 15 anos, a maioria é apadrinhada, ajudada, bancada... por trans mais velhas que são as supostas cafetinas. Só que essas últimas querem o retorno, e não querem apenas o dobro; fazem verdadeiras lavagens cerebrais nas meninas, as apresentam as drogas, ensinam como extorquir, roubar, mentir, usar a beleza para iludir o cidadão o qual achando que ela está apaixonada, também se apaixonam e as cobrem de mimos, só que nos bastidores a verdade é outra.

                          Como já não têm mais idade e beleza para trabalhar, colocam os das meninas na reta e ficam só de boa recebendo comissão e em troca oferecem abrigo (algumas meninas moram com a cafetina) e falsa proteção, não são amigas, só querem o dinheiro. Conheço casos de meninas que também se sentiam extorquidas (!?!?!?) pelas cafetinas e/ou não concordavam em extorquir clientes, então praticamente foram expulsas de casa, do ponto e até apanharam. É uma pena, algumas poderiam levar uma vida mais tranquila e essas sim, quando mais velhas passariam bons ensinamentos as novinhas. O que não acontece por conta desse círculo vicioso e mania do brasileiro que sempre quer se dar bem em cima de todo mundo, o que hoje em dia não funciona mais, pelo menos em longo prazo não; bem ou mal até político tem ido em cana.

                          Nenhuma delas me contou isso abertamente, mas com o passar do tempo e experiência que fui adquirindo aqui, lendo as entrelinhas, sendo um bom observador e como sempre fui bom em quebra-cabeças... é só ir juntando as peças que fácil fácil você chega a um denominador comum.

                          Mas não se assuste, meu Brother, isso é uma minoria. A maioria das meninas aqui são LBs e só quer trabalhar bem e em paz; até muito pelo contrário, já saí com meninas que foram maravilhosas comigo e então, sem entender muito, perguntei por que alguns relatos estranhos sobre elas por aqui. As mesmas responderam que alguns clientes já chegam chapados também (álcool e/ou drogas ilícitas), são grossos, negociam preço de maneira absurda e às vezes até querem dar calote, acham que estão diante de um objeto, e até forçam sexo no pelo tanto como ativos, quanto passivos. Aí, claro!!! O momento que era para ser agradável se torna um pesadelo e o digníssimo presta o desserviço de vir aqui e mentir sobre a menina.

                          No caso da Mariana eu sou muito suspeito para falar porque a menina foi realmente maravilhosa comigo, mais mulher do que muita mulher cis e tive nenhum problema em relação a dinheiro, drogas (eu nunca fumei nem cigarro), imprevistos com horários... Mas já naquela época eu percebia que ela morava na casa de alguém em SP, o que se você juntar as peças caímos naquela questão de que pode ter alguém extorquindo ela, que pode tê-la apresentado as drogas, colocando merda na cabeça dela... sei lá, como disse no começo desse meu testamento tudo é muito relativo, o importante é você saber garimpar bem.

                          Sem mais delongas.

                          Att. Tyler Durden.

                          Abs
                          uma pena eu ja ia ligar pra garota quando vi os relatos aqui. uma pena.

                          Comment


                          • e sim ela está em BH

                            Comment


                            • Postado originalmente por TylerDurden Ver Post

                              Acho que isso varia muito, cada cabeça é uma cabeça. Já li, fiquei sabendo por Camaradas aqui e até por meninas que algumas fazem certas merdas para sustentar vício, isso quando não estão chapadas no momento do programa, aí vira uma loteria. Outras têm índole ruim mesmo, sabe? Disfarçam-se como profissionais para assaltar, extorquir, furtar... manchando o trabalho das LBs.

                              Mas acredito que a maioria das LNs se tornaram LNs porque quando começam a transição, por volta dos 15 anos, a maioria é apadrinhada, ajudada, bancada... por trans mais velhas que são as supostas cafetinas. Só que essas últimas querem o retorno, e não querem apenas o dobro; fazem verdadeiras lavagens cerebrais nas meninas, as apresentam as drogas, ensinam como extorquir, roubar, mentir, usar a beleza para iludir o cidadão o qual achando que ela está apaixonada, também se apaixonam e as cobrem de mimos, só que nos bastidores a verdade é outra.

                              Como já não têm mais idade e beleza para trabalhar, colocam os das meninas na reta e ficam só de boa recebendo comissão e em troca oferecem abrigo (algumas meninas moram com a cafetina) e falsa proteção, não são amigas, só querem o dinheiro. Conheço casos de meninas que também se sentiam extorquidas (!?!?!?) pelas cafetinas e/ou não concordavam em extorquir clientes, então praticamente foram expulsas de casa, do ponto e até apanharam. É uma pena, algumas poderiam levar uma vida mais tranquila e essas sim, quando mais velhas passariam bons ensinamentos as novinhas. O que não acontece por conta desse círculo vicioso e mania do brasileiro que sempre quer se dar bem em cima de todo mundo, o que hoje em dia não funciona mais, pelo menos em longo prazo não; bem ou mal até político tem ido em cana.

                              Nenhuma delas me contou isso abertamente, mas com o passar do tempo e experiência que fui adquirindo aqui, lendo as entrelinhas, sendo um bom observador e como sempre fui bom em quebra-cabeças... é só ir juntando as peças que fácil fácil você chega a um denominador comum.

                              Mas não se assuste, meu Brother, isso é uma minoria. A maioria das meninas aqui são LBs e só quer trabalhar bem e em paz; até muito pelo contrário, já saí com meninas que foram maravilhosas comigo e então, sem entender muito, perguntei por que alguns relatos estranhos sobre elas por aqui. As mesmas responderam que alguns clientes já chegam chapados também (álcool e/ou drogas ilícitas), são grossos, negociam preço de maneira absurda e às vezes até querem dar calote, acham que estão diante de um objeto, e até forçam sexo no pelo tanto como ativos, quanto passivos. Aí, claro!!! O momento que era para ser agradável se torna um pesadelo e o digníssimo presta o desserviço de vir aqui e mentir sobre a menina.

                              No caso da Mariana eu sou muito suspeito para falar porque a menina foi realmente maravilhosa comigo, mais mulher do que muita mulher cis e tive nenhum problema em relação a dinheiro, drogas (eu nunca fumei nem cigarro), imprevistos com horários... Mas já naquela época eu percebia que ela morava na casa de alguém em SP, o que se você juntar as peças caímos naquela questão de que pode ter alguém extorquindo ela, que pode tê-la apresentado as drogas, colocando merda na cabeça dela... sei lá, como disse no começo desse meu testamento tudo é muito relativo, o importante é você saber garimpar bem.

                              Sem mais delongas.

                              Att. Tyler Durden.

                              Abs
                              Realmente uma pena a menina é muito bonita, valeu pelo relato

                              Comment


                              • Postado originalmente por kleber novato Ver Post

                                Realmente uma pena a menina é muito bonita, valeu pelo relato
                                Obrigado Kleber! Mas é sempre bom fazer um "refresh de relatos" e descobrir se existe algum novo, principalmente quando o último tem mais de 3 meses. Saí com ela tem quase 4 anos, ou seja, meu relato vale mais nada além de pura descontração para o leitor.

                                Não sei onde a menina está, qual contato, se ainda continua gata, se ainda atende, como anda se comportando... se alguém souber de algo, por favor, poste aqui para os interessados. Tudo o que sei é que atende pelo nome de “Mariana Lins”, fez alguns filmes pornográficos (só jogar no google e descobrirão os sites), não é mais aquela ninfeta embora continue bela e andou vacilando nos atendimentos, só ler os últimos relatos aí, mas como disse antes, relatos com mais de 3 meses é bom não considerar muito.

                                Grande abraço.
                                IN TYLER WE TRUST!!!

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X