Tweet este tópico >>
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 191

Tópico: Travestis operadas

  1. #31

    Padrão

    oi eu sou brasileiro mas estou fora do brasil quero conhecer uma bela travesti pra amor virtual

  2. #32

    Padrão

    Colegas acho que cada um tem suas preferencias, eu ate o momento so peguei TAG com penis (pequenos,grandes), é me da um Tesão muito grande guando elas cavalgam em minha rola,vou experimentar uma operada é avaliarei!!!

  3. #33

    Padrão

    Colegas acho que cada um tem suas preferencias, eu ate o momento so peguei TAG com penis (pequenos,grandes), é me da um Tesão muito grande guando elas cavalgam em minha rola,vou experimentar uma operada é avaliarei!!!

  4. #34

    Padrão

    Jaqueline,
    Concordo com você quando uma TG decide se operar, e para completar sua vida sua forma física feminina com sua mente de mulher,acho que os colegas devem respeitar isso é como surgir ou renascer uma mulher!! para vida!

  5. #35

    Padrão

    gostaria de saber quando uma travesti e operada ela pode fazer sexo na frente porq dize q fica quer nem uma buceta msm

  6. #36

    Padrão

    Eu saio com Travestis é pra comer o cu delas!
    Tenho um pau grande e muitas mulheres não topam! Nem mesmo prostitutas que dizem liberar o cu, às vezes pagam pau pra mim!
    Aí eu saio com travecas pois com elas é só dar o cu!
    Se operar, melhor ainda!

  7. #37

    Padrão

    Sabem de alguma em Fortaleza??

  8. #38

    Padrão

    o que vcs saben ? o que vcs pensam ? acham que ser travesti e querer comer un cu nojento de um homen peludo? nao!!! eu sou travesti ,y para dar meu cuzinho coloque um par de peitos y y me forme en uma figura femenina ! ,eu sou travesti nao VIADO ,viado e quem anda falando que come mulher y da o cu por ahi ,viado e hipocrita y sinico !!EU nao ,eu enfrento a vida y grito quem eu sou !! varias veces e visto clientes pasivos virar a cara ,y falar mal de mim por que sou travesti !! ¿por que vcs nao falan para sua familia y seus amigos "eu gosto de dar " ? COLOCAN NOMES ESTRANHOS PARA NAO SE IDENTIFICAR , a travesti nao ,nos damos a cara y enfrentamos sempre ,amamos nossas vidas y lutamos a lo melhor , ACHO UN ABUSO VCS FALAR "SIM O TRAVECO NAO TEM ROLA PREFERO BUCETINHA " quem gosta de buceta procura buceta!!!!eu trabalho de prostituta para juntar grana y algum dia chegar a ser o que mais desejo uma MULHER !!

  9. #39

    Padrão

    Citação Postado originalmente por piroca Ver Post
    O que vale é comer um cú...rsrsrsrsr
    O que vale é comer um cu II

  10. #40

  11. #41

    Padrão

    Alguem tem mais fotos dessa gostosa..?????


    Vou fazer a mesma pegunta que fiz quando criei esse topico polemico........alguem ai conhece travestis operadas..?????
    Quem puder passar essa informacao sem julgamentos e comentarios sobre o meu gosto e de mais alguns aqui pelo visto eu agradeco.....
    Trekker

  12. #42
    Senior Member Avatar de Fernanda Casada
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts
    273
    Posts de Blog
    68

    Padrão

    Citação Postado originalmente por piroca Ver Post
    O que vale é comer um cú...rsrsrsrsr
    O que vale mesmo é DAR O CÚ...rsrsrsrsrsrs

  13. #43

    Padrão

    As transex de verdade é que tem a visão correta ! O nivel do procedimento cirurgico hoje,Permite orgasmo ! por isso o pessoal dos Ativos aprova Trans/Operadas,que na maioria sao pra casar ! e para com PG,Pois o objetivo foi alcançado.

  14. #44
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Localização
    SAO PAULO
    Posts
    5

    Padrão

    Infelizmente nao servi o ser pra muitos homens , e sim a necessidade que os homens hoje que se dizem hetero sentem de dar a bunda e nao se sentir bisexual usam de uma dupla vida infeliz a unica saida deles e entrar em forum e falar mal entao tipo antes de criticar SAI DO ARMARIO , obs a buceta da operada e mais aperta , segunda observao agente adora DAR O CU GOSTOSO pros machos de plantao cheguei em SP beijos Sabrina Vienna
    Última edição por sabrina vienna; 23-06-2012 às 21:44.

  15. #45

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •