Tweet este tópico >>
Página 3 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 191

Tópico: Travestis operadas

Padrão

oi eu sou brasileiro mas estou fora do brasil quero conhecer uma bela travesti pra amor virtual

Padrão

Colegas acho que cada um tem suas preferencias, eu ate o momento so peguei TAG com penis (pequenos,grandes), é me da um Tesão muito grande guando elas cavalgam em minha rola,vou experimentar uma operada é avaliarei!!!

Padrão

Colegas acho que cada um tem suas preferencias, eu ate o momento so peguei TAG com penis (pequenos,grandes), é me da um Tesão muito grande guando elas cavalgam em minha rola,vou experimentar uma operada é avaliarei!!!

Padrão

Jaqueline,
    Concordo com você quando uma TG decide se operar, e para completar sua vida sua forma física feminina com sua mente de mulher,acho que os colegas devem respeitar isso é como surgir ou renascer uma mulher!! para vida!

Padrão

gostaria de saber quando uma travesti e operada ela pode fazer sexo na frente porq dize q fica quer nem uma buceta msm

Padrão

Eu saio com Travestis é pra comer o cu delas!
    Tenho um pau grande e muitas mulheres não topam! Nem mesmo prostitutas que dizem liberar o cu, às vezes pagam pau pra mim!
    Aí eu saio com travecas pois com elas é só dar o cu!
    Se operar, melhor ainda!

Padrão

Sabem de alguma em Fortaleza??

Padrão

o que vcs saben ? o que vcs pensam ? acham que ser travesti e querer comer un cu nojento de um homen peludo? nao!!! eu sou travesti ,y para dar meu cuzinho coloque um par de peitos y y me forme en uma figura femenina ! ,eu sou travesti nao VIADO ,viado e quem anda falando que come mulher y da o cu por ahi ,viado e hipocrita y sinico !!EU nao ,eu enfrento a vida y grito quem eu sou !! varias veces e visto clientes pasivos virar a cara ,y falar mal de mim por que sou travesti !! ¿por que vcs nao falan para sua familia y seus amigos "eu gosto de dar " ? COLOCAN NOMES ESTRANHOS PARA NAO SE IDENTIFICAR , a travesti nao ,nos damos a cara y enfrentamos sempre ,amamos nossas vidas y lutamos a lo melhor , ACHO UN ABUSO VCS FALAR "SIM O TRAVECO NAO TEM ROLA PREFERO BUCETINHA " quem gosta de buceta procura buceta!!!!eu trabalho de prostituta para juntar grana y algum dia chegar a ser o que mais desejo uma MULHER !!

Padrão

Citação Postado originalmente por piroca Ver Post
    O que vale é comer um cú...rsrsrsrsr
    O que vale é comer um cu II

Padrão

Alguem tem mais fotos dessa gostosa..?????

Vou fazer a mesma pegunta que fiz quando criei esse topico polemico........alguem ai conhece travestis operadas..?????
    Quem puder passar essa informacao sem julgamentos e comentarios sobre o meu gosto e de mais alguns aqui pelo visto eu agradeco.....
    Trekker

Senior Member Avatar de Fernanda Casada
    Data de Ingresso
    Apr 2012
    Posts de Blog
    68

Padrão

Citação Postado originalmente por piroca Ver Post
    O que vale é comer um cú...rsrsrsrsr
    O que vale mesmo é DAR O CÚ...rsrsrsrsrsrs

Padrão

As transex de verdade é que tem a visão correta ! O nivel do procedimento cirurgico hoje,Permite orgasmo ! por isso o pessoal dos Ativos aprova Trans/Operadas,que na maioria sao pra casar ! e para com PG,Pois o objetivo foi alcançado.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2012

Padrão

Infelizmente nao servi o ser pra muitos homens , e sim a necessidade que os homens hoje que se dizem hetero sentem de dar a bunda e nao se sentir bisexual usam de uma dupla vida infeliz a unica saida deles e entrar em forum e falar mal entao tipo antes de criticar SAI DO ARMARIO , obs a buceta da operada e mais aperta , segunda observao agente adora DAR O CU GOSTOSO pros machos de plantao cheguei em SP beijos Sabrina Vienna
    Última edição por sabrina vienna; 23-06-2012 às 21:44.

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem