Tweet este tópico >>
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 26

Tópico: Irmãs gêmeas Sthefanny & Izabelle Marinho 21 9180-1739 & 9180-1739 (Rio de Janeiro)

Removido-148
    Guest

Padrão Irmãs gêmeas Sthefanny & Izabelle Marinho 21 9180-1739 & 9180-1739 (Rio de Janeiro)

http://www.********.com.br/tr/gemeas/gemeas.asp

Izabelle:

abertura_04.jpgabertura.jpgabertura_03.jpgabertura_09.jpgabertura_02.jpg

Sthefanny:

001_abertura.jpg001_abertura_02.jpgabertura_07.jpg001_abertura_04.jpgabertura_05.jpg

Se atenderem juntas, poucos programas devem ser tão fantásticos quanto esse: transar com duas e sendo irmãs gêmeas!

Senior Member Avatar de dicesar
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Padrão

fala serio isto e um sonho ou montagem porque ficarão duas deusas são realmente lindas em todos os sentidos

Padrão

Prazer X2 Gemeas primeira vez que vejo.pow é um sonho msm

mythor
    Guest

Padrão

Eu já era louco pra conhecer a Isabelle!!!! Agora então!!!!

Padrão

qnt o programa com as 2 juntas?

Padrão

Ja penso o Orgulho que os pais delas tem em ter Duas "Maravilhas" destas em casa.

Padrão

Carmba deve ser bacana heim as duas e eu hehehehehe

Removido-148
    Guest

Padrão

Uma curiosidade: sempre que uma irmã gêmea for travesti a outra também será. Os gêmeos idênticos (também chamados de monozigóticos ou univitelinos) têm o mesmo genoma, e são clones um do outro.

ginageneva11.jpgginageneva13.jpgginageneva09.jpg

ginageneva04.jpgginageneva17.jpgginageneva08.jpgginageneva03.jpgginageneva16.jpgginageneva12.jpgginageneva02.jpgginageneva05.jpgginageneva01.jpgginageneva10.jpgginageneva07.jpgginageneva15.jpgginageneva14.jpgginageneva06.jpg

Geneva Ryder e Gina Ryder

samiamel_057.jpg
    Samia Oliveira e Mel Oliveira

xsammy.jpgimg_0190_426.jpgx9_275.jpgbqc9dp217801_02_287.jpgx10_152.jpg

X e Sammy

post-6916-1247091484.jpgaline&erica_ttwins_2stars172.jpgaline&erica_ttwins_2stars169.jpg

Liny Lins e Ericka Bratil

T-Twins029.jpg2twin002.jpg6_502.jpg

Karen Verissimo e Karina Verissimo

Padrão

Duas mulatas super tesudas, Karen e Karina Verísimo.

Padrão

Percebi em todos os casos de gêmeas que sempre há uma pequena diferença no tamanho do pipi.

Padrão Izabelle Troianni Marinho - A decepção

Recentemente marquei um programa com a Izabelle. Tinha visto suas fotos na internet e estava louco para conhece-la. A parte boa eh que ela eh ate mais bonita pessoalmente, um tesão.

http://www.********.com.br/tr/izabellemarinho/

A parte ruim foi todo o resto. Ao chegar pontualmente na hora marcada tive que ficar esperando 15 minutos no corredor do predio pois ela estava atendendo outra pessoa. De quebra ainda protagonizei aquele momento desagradavel em que o sujeito sai da quitinete e da de cara comigo, os dois finjem que não se veem e cada um segue o seu caminho.

Chego no apartamento e... a casa esta cheia! Tudo bem que ela mora com a irmã, Sthefanny Marinho, e tudo mais mas eu esperava o minimo de profissionalismo. Izabelle me atendeu na sala e durante a transa eu ficava ouvindo a conversa no quarto do lado, que, sem sacanagem, tinha cinco pessoas! A irmã, mais duas bonecas e dois caras.

A transa em si foi horrivel. Ela me pediu pagamento adiantado, ate ai tudo bem, normal. Fomos para a cama e....ela disse que não gostova de oral. Como eh que eh? Pois eh...

Insisti, conversa vai, conversa vem ela topou (com camisinha eh claro). Fez um pouquinho e partimos para etapa seguinte, sou ativo. Deu cinco minutos, sem brincadeira, cinco minutos! Ela começa a reclamar: "vai goza logo, ta doendo, vai goza logo...". Como se fosse facil ouvindo a conversa do quarto do lado. E ela não parou mais de reclamar: "ai vc eh muito grande, goza logo, ai ja dei muito hoje, vai goza logo, ai ta doendo, goza logo..." O tempo todo, ela não calou mais a boca.

Depois de 10 minutos de sexo ela me levanta diz que não consegue mais e sai da sala, literalmente. Fiquei abestalhado! Daqui a pouco ela volta, todo mundo do outro quarto olhando para minha cara peladão pela porta entreaberta. Ela diz que não da que ja deu muito hoje (são cinco da tarde de uma sexta feira) que ta doendo que não vai dar...Peço um oral, ela diz que ta sujo. Vou na pia da cozinha e me lavo, ela diz que não gosta, eu insisto. Consigo que ela tope. Acontece exatamente a mesma coisa de antes! Ela chupa por uns minutinhos e não quer mais, começamos a transar, ela reclama o tempo todo e pula fora pra se esconder no outro quarto depois de menos de 10 minutos. Mais uma vez, um bando de desconhecidos fica me olhando peladão pela fresta da porta!

Ela volta diz que não da, que ja deu muito hoje, que ta doendo...Peço meu dinheiro de volta ela diz que a gente ja transou, as pessoas do quarto do lado fazem silencio houvindo a nossa conversa. Ja estou de saco cheio pego minhas coisas e vou embora. 150 pra ficar la dentro do apartamento menos de 30 minutos contados no relogio.

LN total, me divirto mais sozinho com meu pc em casa, pior transa da minha vida.
    Izabelle Troianni Marinho lista negra.

Padrão

ué... é isso q dá pegar travesti sem peito.
    pelo tipo dá pra ver q é "iniciante", que ta começando ainda a alargar o cu e fica de frescurinha pra por pau na boca.

Removido-148
    Guest

Padrão

Que lixo, caracoles! E olha que eu estava cogitando pagar trezentão para traçar ela e a irmã juntas. Lamentável.

Movam o post para o tópico dela e da irmã, para que não se perca.

E uma dica: quando a acompanhante começar a faltar com ética nos primeiros detalhes do programa (deixar no corredor, mandar esperar em um cômodo do privê, fazer esperar muito, maltratar no telefone, ignorar cliente que chega no horário) vá embora.

Melhor perder um dinheiro besta de gasolina/passagem de ônibus que perder 150/200 reais.

Programas ruins começam a ser ruins já no telefone e nos primeiros minutos antes de subir para o privê.
    Última edição por Removido-148; 03-02-2011 às 14:10.

mythor
    Guest

Padrão

É bom saber disso! Algumas trans começam a ficar conhecidas, serem procuradas e começa a sacanear. Sinceramente, não costumo pagar muito(150/200) num programa. Tanto é que a unica trans famosa/conhecida que saí foi a Paty Bionda e nao paguei programa, só paguei o hotel. E se tivesse pagado o programa sairia no lucro, porque ela é demais....
    Já sai com algumas de jornal(E valeram a pena), E já sai com algumas da Dutra, antigamente quando elas ficavam no posto do Jardim América e no posto do shopping Grande Rio, e hj na entrada de Vilar dos Teles. E digo, elas não perdem em nada pra essas do ********, travestibrasil e etc.

Abraços!

Permissões de Postagem