Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melony Vitoria

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Meu sonho é comer essa gostosa um dia

    Comment


    • Eu nunca vi, mas a lenda tem alguns pontos a seu favor. Aquela regiao do Morro do Banco eh famosa por abrigar diversos embrioes de TG. A Praca do O eh berco de muitas novinhas que depois evoluiram bastante.
      Foi que que comecaram a Piti, Alana e Alandra aos 15 anos.
      Alias para quem gosta de fazer programa com novinha o melhor ponto eh mesmo a Pca do O
      Se for para 0800 eh no Terreirao e no Rio das Pedras a noite.
      E para os criticos dela quando iniciante, lembrem-se do velho ditado: "A cdzona de hoje eh a top de amanha"

      Comment


      • Postado originalmente por Luiz Pareto Ver Post
        Eu nunca vi, mas a lenda tem alguns pontos a seu favor. Aquela regiao do Morro do Banco eh famosa por abrigar diversos embrioes de TG. A Praca do O eh berco de muitas novinhas que depois evoluiram bastante.
        Foi que que comecaram a Piti, Alana e Alandra aos 15 anos.
        Alias para quem gosta de fazer programa com novinha o melhor ponto eh mesmo a Pca do O
        Se for para 0800 eh no Terreirao e no Rio das Pedras a noite.
        E para os criticos dela quando iniciante, lembrem-se do velho ditado: "A cdzona de hoje eh a top de amanha"

        Luiz Pareto, vc falou tudo. A Piti eu já comi mto na época áurea dela. Agora ela tá feia, inclusive tá com anúncio no Viva como Sabrina Sensual. A Piti (ou Sabrina) tinha colocado essa delícia da Melony na minha fita qdo ainda tinha 15 aninhos, era um viadinho na época, mas eu fiquei com receio de ir e não fui. Hoje tá ai, uma gostosa do caralho, o problema é que essa Melony é meio bandida.

        Comment


        • Esta é a TG que mais polemica tem.
          Faltam relatos solidos e um anuncio em um grande site para dar credibilidade
          Eu acho que ela faz programas sim, mas nada profissional, somente para matar o tempo.
          Vamos aguardar mais uns anos para ver se aparece mais.

          Comment


          • O dia que aparece o nome dela num site de anúncio.
            Vai ter fila o pessoal querendo comer ela.
            Essa daí fez um marketing.
            Virou uma lenda viva hehe

            Comment


            • Acho que essas fotos ela tirou num suposto ponto. Vestida de forma promíscua, bolsinha...

              Alguém sabe onde fica isso?
              Arquivos Anexos

              Comment


              • Postado originalmente por van nuys Ver Post
                Acho que essas fotos ela tirou num suposto ponto. Vestida de forma promíscua, bolsinha...

                Alguém sabe onde fica isso?
                Onde você encontrou esta segunda foto (do "Vamos alí")? Ela não postou isso no cancrobook, e nem no instagrão.
                Esta primeira foto dela no instagrão está marcada como Recreio dos Bandeirantes. E lá só existe um único ponto de prostituição, que é o da AV. GLAUCIO GIL.
                Se você telefonar para essa Lioz Imobiliária que está no cartaz atrás dela, e mostrar as fotos pra eles, é capaz de eles te dizerem onde fica o prédio. Eu não vou fazer isso por causa da vergonha.
                Dá para ver que é um prédio de esquina. E ele deve ficar próximo da GLAUCIO GIL. Na placa azul, dá pra ver que a rua começa com as letras "All". Se alguém confirmar esse local, achamos o ponto dela.

                Comment


                • Achar o local foi mais fácil do que eu imaginava. Anões, com certeza absoluta ela tirou essa foto na esquina da Avenida gilka machado com Rua ministro aliomar baleeiro.
                  Ou seja, ou ela está fazendo ponto na própria gilka machado, ou lá na glaucio gil. E ainda dá para suspeitar que ela esteja morando lá no Recreio agora.
                  Vamos organizar essa fila para nenhum forista ficar esperando.

                  https://www.google.com.br/maps/@-23....7i13312!8i6656
                  https://www.google.com.br/maps/@-23....43.4785392,19z

                  Comment


                  • Postado originalmente por Homemfederal55ch Ver Post
                    Achar o local foi mais fácil do que eu imaginava. Anões, com certeza absoluta ela tirou essa foto na esquina da Avenida gilka machado com Rua ministro aliomar baleeiro.
                    Ou seja, ou ela está fazendo ponto na própria gilka machado, ou lá na glaucio gil. E ainda dá para suspeitar que ela esteja morando lá no Recreio agora.
                    Vamos organizar essa fila para nenhum forista ficar esperando.

                    https://www.google.com.br/maps/@-23....7i13312!8i6656
                    https://www.google.com.br/maps/@-23....43.4785392,19z
                    Acredito. O Recreio sempre foi o paraiso para os amantes de novinhas.

                    Comment


                    • Se algum dia eu tiver uma empresa de investigação, vou contratar só travequeiro para ser meu funcionário. Perfeito. É ali mesmo. Vou tentar brotar aí diariamente para ver se eu consigo alguma coisa.

                      Comment


                      • Moderação, juntem os tópicos e atualizem o único telefone de contato dela que funciona: Melony (21) 96591-7909

                        Comment


                        • vo comer o cu desse filho da puta. ok?

                          Comment


                          • Aqui está um vídeo ao vivo feito pela Melony no facebook, vejam o vídeo por completo porque em um momento que ela está gravando, aparece um cara do nada parando o carro e pedindo o número do telefone dela e ela passa ao vivo.

                            https://www.facebook.com/melony.vito...280984/?type=3
                            GOSTAR DE TRAVESTI NÃO É SINÔNIMO DE GOSTAR DE PAU!
                            DIGA NÃO À ATIVOFOBIA!
                            SE VC É SÓ ATIVO, POR QUE PROCURA TRANS?
                            PORQUE EM TERMOS DE CU, TRANS FAZ RINDO O QUE MULHER NÃO FAZ CHORANDO!

                            Comment


                            • Nobres caval(H)eiros da távola octogonal: Saudações! Estão sentados??? Se não estão, então é melhor sentarem, digo: deitarem. Dessa vez eu me superei, queria pelo menos um dia na vida me olhar no espelho e dizer: “Man! Dessa vez você foi muito fodão!!!” E para ser fodão é fácil você se analisar e se aprovar, mas ganhar a aprovação dos outros... hum!!!... e sei que dessa vez fui fodão porque muitos aqui podem até não admitir, mas tenho certeza de que pensaram: ”Porra! O Tyler dessa vez foi muito fodão.” A essa altura vocês já devem calcular que tive o prazer incalculável de ter me encontrado com a rainha das ninfetas chamada Melony Vitória. Depois de algumas conversas agradáveis pelo gadget eu fui ao encontro dessa lenda que caminha por aqui, mas ninguém consegue ver, enfeitiça e deixa em ebulição nossa testosterona, invade e brinca em nossos sonhos... eu até entendo vocês, até o mestre dos magos padre Quevedo numa matéria no fantástico sobre ela disse uma vez: “Icsto non ecxiste.” Então para mim isso sim seria uma Vitória pessoal com V maiúsculo, então nesse último domingo (10/12) esse Indiana Jones que vos escreve agora, foi atrás do Santo Graal.

                              Nada me faria voltar atrás das minhas intenções que já duravam meses. Já tinha conversado meses atrás com ela pelo whatsapp e sempre foi muito educada, simpática, solícita e até brincalhona; curiosa chegou a perguntar o que era bom (o que eu gostava) em 4 paredes. Até hoje não sei por que não marcamos algo, acho que fomos falamos muito a respeito de outras coisas e fugimos do primordial o que de certa forma foi até, digamos assim, interessante. Mas esse domingo eu disse para mim mesmo: “Bebezinha, hoje você será possuída pelo tio Tyler”; depois dela me dar o green card lá foi esse tarado atrás da novinha por volta das 19:00. Perguntei a Lolita onde seria melhor pega-la e a mesma disse que seria bom próximo a casa dela; vocês não leram errado, FUI PEGA-LA PRÓXIMO A CASA DELA, sem problemas, sem medo, sem estresse, nada de gente estranha pelo caminho, más companhias, nada que me deixasse preocupado; vocês lerão no decorrer do meu depoimento que há muita confusão e falsas notícias à respeito da Melony o que deixou tudo muito nebuloso para o lado dela e atrapalhou muitos cafajestes aqui de se encontrarem com a menina. Eu apenas fiquei muito nervoso porque estava a minutos de me encontrar com uma princesinha apaixonante, só isso; não adianta, esse sou eu, as mãos tremiam, a respiração ficava ofegante enquanto eu a esperava dentro do carro estacionado, comi um pacote inteiro de drops em 10 minutos... e quando a vi pelo retrovisor achei que fosse enfartar.

                              Porra! Seus fapeadores, a guriazinha é linda, assim que entrou no meu carro tive o sortilégio dela perfumar tudo ali dentro com aquele cheirinho de bebê, o cabelão ainda molhado do banho, topizinho colorido, saia vermelha curtinha (usava um shortinho vermelho por baixo também), sorriso estampado no rostinho (ela sorri o tempo todo, no começo pela timidez), piercing pequenininho no nariz, ameaçou me beijar, mas ficou sem saber o que fazer, provavelmente porque percebeu que eu estava encantado e calado, mas pensei: “é agora ou nunca”, e tasquei aquele beijão nela, por iniciativa própria ela me segurou e deu até para sentir o piercing da língua. Sem querer, para me equilibrar, apoiei minha mão na perna dela e muito sem graça comentei: “abusadão, né??”, a Melony respondeu: “não esperava que fosse tão carinhoso.” Então tá, passei a mão pelos bracinhos dela, pernocas, rostinho e disse: “caramba!!! Você existe mesmo.” Ela muuuuuuuito sem graça riu com a mão na boquinha.

                              Parece uma bonequinha, o rostinho é de garotinha mesmo, as bochechinhas um pouco salientes e naturalmente coradas, narizinho muito pequeno, os olhos esverdeados e tem um olhar muito meigo e doce, sobrancelhas fininhas, a anatomia dos lábios é ímpar, única, boquinha linda demais, ela faz um biquinho e é lisinha e rosadinha; não vou enganar, é tão perfeitinha que parece ter 15 no máximo, então no caminho para o nosso relaxamento ela disse que poderia me provar que tem 19 (LERAM ISSO??? Ela não é menor!!!), eu disse que está tudo bem, que acreditava nela e que era para ela aproveitar o momento também. Ela conversa bem, é atenciosa e curte brincar de perguntas e respostas, mas não é intrometida, apenas curiosa.

                              Dentro do templo, ela mesma já deita no altar e só precisei cuidar direitinho daquele santuário em forma de Lolita. Ofereci uma massagem e ela aceitou, nisso já fui atrevidamente tirando a roupinha dela, beijando TODA, ela virou e tirou o top e OMG!!!!! Que delicadeza era aquela????? Os seios hormonizados mais lindo que já vi, assim que os beijei simplesmente enrijeceram. Tirei a sainha, shortinho e percebi que também vestia uma calcinha amarelo clarinha com uma estampa de ursinho (Ai! Ai!); a primeira coisa que fez foi, meio envergonhada, esconder o grelinho por entre as pernas, eu apenas disse que não tinha nada com que se preocupar e que relaxasse comigo, eu já sabia que a novinha era apenas passiva, só não sabia que era isso ao cubo, ela mesma disse que não há possibilidade alguma de gozar e que o prazer dela está naquilo que estávamos prestes a fazer.

                              Depois dela me beijar todo e eu a ela (coloquei a língua lá dentro, Gladiadores, portanto morram de inveja), lá foi o tio Tyler fazer com que ela sentisse prazer, bem delicado eu a peguei de 4 e surpreendentemente a gatinha é apertadinha, a Melony é uma surpresa atrás da outra, a proporção que ia entrando ela ia mordendo os lábios e apertando a cama com aquelas mãozinhas macias (cheiravam a creme de magnólia ou algo parecido) e delicadas (são pequenininhas, quase dava para fechar a minha mão com a dela dentro), as unhas escarlate quase sangue vivo e bem feitas, as do pezinho também, só que brancas. Eu sei que ela tentava esconder o grelinho, e eu não vi de propósito, mas pelo espelho percebi que ficou durinho e para minha surpresa é menor do que o dedo mindinho dela, percebi também que estava babando um pouquinho devido a excitação e a quantidade de hormônios; mais tarde, no banho ela também disse que toma bloqueadores, ou seja, a menina tem 0 de testosterona e 1000000000000 de ocitocina. Olhei para ela e disse: “filha, se você fosse uma mulher cis não seria tão mulher”. Ela sorriu com encanto mais uma vez e respondeu com aquela voz de garotinha: “eu nasci mulher, bebê”.

                              Ela está muuuuuuito gostosa, parece aquelas adolescentes na puberdade, as pernocas são lisinhas e delicadamente roliças, o bumbum está enorme, mas é todo delicado e empinado, é como se você estivesse num sonho e você conseguisse controla-lo. O bracinho é fino e percebi que sempre serpenteava um pouco enquanto a socava gostoso. Perguntei se ela gostaria de me ver ejaculando, ela respondeu que sim e então dito e feito, de lado levou um sustinho porque achou que fosse pegar no rostinho, mas mirei bem e acertei perna, bumbum e cinturinha fina (ela é aquela menina gostosa de agarrar por aí, colocar o braço em torno dela), a gatinha para variar sorriu e me olhou com encanto. Ela é miudinha, mas não é nenhuma anã, é bem frágil e delicada, merece muito carinho, hein seus grosseirões!?!?!? Percebe-se de longe que ama ser mulher, é supre ultra mega feminina.

                              Fiz questão de dar um banho nela o que a surpreendeu, e foi maravilhoso para mim, não tinha como me sentir mais homem naquele momento, assim como sei que a fiz se sentir mais mulher do que já é, 1 a 1; ficou um pouco assustada pela quantidade de veias que começaram a saltar pelo meu corpo (a visão deve ser estranha mesmo) depois da ejaculação, então expliquei que a química entre os feromonios dela com a minha testosterona estavam em reação, misturado a nossa adrenalina e estamina o resultado não poderia ser melhor. Esqueceu o bracelete de mulher maravilha no box e enrolada na toalha aceitou beber uma cerveja e comer algo. Não me pediu, eu ofereci e mesmo assim disse que só comeria se eu a ajudasse, achei que fosse pedir petiscos, mas para a minha surpresa (de novo) pediu um eggcheese salada e nem bebeu toda a latinha de cerveja. Não estava nem com uma bolsa, não carregava drogas ou outras coisas do tipo, apenas um maço de cigarros e fumou apenas um esse tempo todo. Ficou até o fim do encontro de toalha e nua (sempre escondendo o grelinho, é claro). É muito, mas muito docinho de menina, em demasia, amável e comportada, carinhosa, simpática, alegre... beeeeeem longe da alcunha que traçaram para ela aí de menina doida e inconsequente, além de adepta do sexo seguro.

                              Ela estava tão à vontade comigo que se esqueceu de me cobrar, tive que lembra-la e ainda devolvi 4 reais perdidos por lá e que estavam com ela. Era hora de acordar e como a bebezinha tinha um compromisso logo depois, chegou aquele momento triste de ir embora. O mais interessante é que mesmo com pressa ela era incapaz de ficar irritada e me apressando e, para a minha surpresa novamente, foi o tempo todo no carro sorrindo, brincando e até fazendo piada com a pressa dela, chegou ao ponto de eu estar ansioso para com o compromisso dela e a princesinha altamente relaxada, quem diria...

                              Na despedida quando fui pegar a mãozinha dela para dar um beijo, a Deusa virou para mim de supetão com o dedo apontado próximo ao meu rosto e disse: “gostei de você, menino, a próxima vez não terei compromisso depois, tá ouvindo?” Nessa hora eu devo ter feito a maior cara de babaca do mundo, ela pode dizer melhor. A neném me deu aquele beijão, a essa altura já tinha perdido a conta de quantos e ainda mordiscou o meu queixo, e lá foi ela apressada sumir no fim da rua. Eu devo ter ficado quase meia hora parado por lá, a vontade era de ir atrás dela e rebocar pra casa; PERFEITA!!! Selo “Tyler Durden” de aprovação. Quando Nietzsche perguntou: “você vive uma vida hoje que gostaria de viver por toda a eternidade?” São nessas horas que me dou conta de que quero passar disso.

                              E para aqueles que ainda acham que ela é lenda, que é um fake usando fotos duma menina cis para trollar com a nossa cara eu digo: é lenda pela beleza e simpatia, mas é tão real, mas tão real que entendo que chega a ser difícil de acreditar. E para aqueles que duvidam do meu depoimento aí vão fotos do nosso encontro; ela só pediu para que eu cobrisse os seios e também perceberão que algumas fotos repetidas são só para provar mais uma vez que estive por alguns instantes em outra dimensão.

                              E agora? Quem aí pode duvidar de que mitei, de que fui muito fodão? Rá!!!!

                              Sem mais delongas.

                              Att. Tyler Durden

                              Abs
                              1.jpg2.jpg3.jpg4.jpg20171210_204943.jpg20171210_205319.jpg20171210_205423.jpg20171210_205511.jpg20171210_205656.jpg20171210_205914.jpg20171210_210404.jpg20171210_210407.jpg20171210_210512.jpgInked20171210_204842_LI.jpgInked20171210_205024_LI.jpgInked20171210_205740_LI.jpgInked20171210_210105_LI.jpgInked20171210_210152_LI.jpgInked20171210_210245_LI.jpgInked20171210_210300_LI.jpgInked20171210_210536_LI.jpgrfgrgrtgerg.jpg
                              Arquivos Anexos
                              IN TYLER WE TRUST!!!

                              Comment


                              • Postado originalmente por TylerDurden Ver Post
                                Nobres caval(H)eiros da távola octogonal: Saudações! Estão sentados??? Se não estão, então é melhor sentarem, digo: deitarem. Dessa vez eu me superei, queria pelo menos um dia na vida me olhar no espelho e dizer: “Man! Dessa vez você foi muito fodão!!!” E para ser fodão é fácil você se analisar e se aprovar, mas ganhar a aprovação dos outros... hum!!!... e sei que dessa vez fui fodão porque muitos aqui podem até não admitir, mas tenho certeza de que pensaram: ”Porra! O Tyler dessa vez foi muito fodão.” A essa altura vocês já devem calcular que tive o prazer incalculável de ter me encontrado com a rainha das ninfetas chamada Melony Vitória. Depois de algumas conversas agradáveis pelo gadget eu fui ao encontro dessa lenda que caminha por aqui, mas ninguém consegue ver, enfeitiça e deixa em ebulição nossa testosterona, invade e brinca em nossos sonhos... eu até entendo vocês, até o mestre dos magos padre Quevedo numa matéria no fantástico sobre ela disse uma vez: “Icsto non ecxiste.” Então para mim isso sim seria uma Vitória pessoal com V maiúsculo, então nesse último domingo (10/12) esse Indiana Jones que vos escreve agora, foi atrás do Santo Graal.

                                Nada me faria voltar atrás das minhas intenções que já duravam meses. Já tinha conversado meses atrás com ela pelo whatsapp e sempre foi muito educada, simpática, solícita e até brincalhona; curiosa chegou a perguntar o que era bom (o que eu gostava) em 4 paredes. Até hoje não sei por que não marcamos algo, acho que fomos falamos muito a respeito de outras coisas e fugimos do primordial o que de certa forma foi até, digamos assim, interessante. Mas esse domingo eu disse para mim mesmo: “Bebezinha, hoje você será possuída pelo tio Tyler”; depois dela me dar o green card lá foi esse tarado atrás da novinha por volta das 19:00. Perguntei a Lolita onde seria melhor pega-la e a mesma disse que seria bom próximo a casa dela; vocês não leram errado, FUI PEGA-LA PRÓXIMO A CASA DELA, sem problemas, sem medo, sem estresse, nada de gente estranha pelo caminho, más companhias, nada que me deixasse preocupado; vocês lerão no decorrer do meu depoimento que há muita confusão e falsas notícias à respeito da Melony o que deixou tudo muito nebuloso para o lado dela e atrapalhou muitos cafajestes aqui de se encontrarem com a menina. Eu apenas fiquei muito nervoso porque estava a minutos de me encontrar com uma princesinha apaixonante, só isso; não adianta, esse sou eu, as mãos tremiam, a respiração ficava ofegante enquanto eu a esperava dentro do carro estacionado, comi um pacote inteiro de drops em 10 minutos... e quando a vi pelo retrovisor achei que fosse enfartar.

                                Porra! Seus fapeadores, a guriazinha é linda, assim que entrou no meu carro tive o sortilégio dela perfumar tudo ali dentro com aquele cheirinho de bebê, o cabelão ainda molhado do banho, topizinho colorido, saia vermelha curtinha (usava um shortinho vermelho por baixo também), sorriso estampado no rostinho (ela sorri o tempo todo, no começo pela timidez), piercing pequenininho no nariz, ameaçou me beijar, mas ficou sem saber o que fazer, provavelmente porque percebeu que eu estava encantado e calado, mas pensei: “é agora ou nunca”, e tasquei aquele beijão nela, por iniciativa própria ela me segurou e deu até para sentir o piercing da língua. Sem querer, para me equilibrar, apoiei minha mão na perna dela e muito sem graça comentei: “abusadão, né??”, a Melony respondeu: “não esperava que fosse tão carinhoso.” Então tá, passei a mão pelos bracinhos dela, pernocas, rostinho e disse: “caramba!!! Você existe mesmo.” Ela muuuuuuuito sem graça riu com a mão na boquinha.

                                Parece uma bonequinha, o rostinho é de garotinha mesmo, as bochechinhas um pouco salientes e naturalmente coradas, narizinho muito pequeno, os olhos esverdeados e tem um olhar muito meigo e doce, sobrancelhas fininhas, a anatomia dos lábios é ímpar, única, boquinha linda demais, ela faz um biquinho e é lisinha e rosadinha; não vou enganar, é tão perfeitinha que parece ter 15 no máximo, então no caminho para o nosso relaxamento ela disse que poderia me provar que tem 19 (LERAM ISSO??? Ela não é menor!!!), eu disse que está tudo bem, que acreditava nela e que era para ela aproveitar o momento também. Ela conversa bem, é atenciosa e curte brincar de perguntas e respostas, mas não é intrometida, apenas curiosa.

                                Dentro do templo, ela mesma já deita no altar e só precisei cuidar direitinho daquele santuário em forma de Lolita. Ofereci uma massagem e ela aceitou, nisso já fui atrevidamente tirando a roupinha dela, beijando TODA, ela virou e tirou o top e OMG!!!!! Que delicadeza era aquela????? Os seios hormonizados mais lindo que já vi, assim que os beijei simplesmente enrijeceram. Tirei a sainha, shortinho e percebi que também vestia uma calcinha amarelo clarinha com uma estampa de ursinho (Ai! Ai!); a primeira coisa que fez foi, meio envergonhada, esconder o grelinho por entre as pernas, eu apenas disse que não tinha nada com que se preocupar e que relaxasse comigo, eu já sabia que a novinha era apenas passiva, só não sabia que era isso ao cubo, ela mesma disse que não há possibilidade alguma de gozar e que o prazer dela está naquilo que estávamos prestes a fazer.

                                Depois dela me beijar todo e eu a ela (coloquei a língua lá dentro, Gladiadores, portanto morram de inveja), lá foi o tio Tyler fazer com que ela sentisse prazer, bem delicado eu a peguei de 4 e surpreendentemente a gatinha é apertadinha, a Melony é uma surpresa atrás da outra, a proporção que ia entrando ela ia mordendo os lábios e apertando a cama com aquelas mãozinhas macias (cheiravam a creme de magnólia ou algo parecido) e delicadas (são pequenininhas, quase dava para fechar a minha mão com a dela dentro), as unhas escarlate quase sangue vivo e bem feitas, as do pezinho também, só que brancas. Eu sei que ela tentava esconder o grelinho, e eu não vi de propósito, mas pelo espelho percebi que ficou durinho e para minha surpresa é menor do que o dedo mindinho dela, percebi também que estava babando um pouquinho devido a excitação e a quantidade de hormônios; mais tarde, no banho ela também disse que toma bloqueadores, ou seja, a menina tem 0 de testosterona e 1000000000000 de ocitocina. Olhei para ela e disse: “filha, se você fosse uma mulher cis não seria tão mulher”. Ela sorriu com encanto mais uma vez e respondeu com aquela voz de garotinha: “eu nasci mulher, bebê”.

                                Ela está muuuuuuito gostosa, parece aquelas adolescentes na puberdade, as pernocas são lisinhas e delicadamente roliças, o bumbum está enorme, mas é todo delicado e empinado, é como se você estivesse num sonho e você conseguisse controla-lo. O bracinho é fino e percebi que sempre serpenteava um pouco enquanto a socava gostoso. Perguntei se ela gostaria de me ver ejaculando, ela respondeu que sim e então dito e feito, de lado levou um sustinho porque achou que fosse pegar no rostinho, mas mirei bem e acertei perna, bumbum e cinturinha fina (ela é aquela menina gostosa de agarrar por aí, colocar o braço em torno dela), a gatinha para variar sorriu e me olhou com encanto. Ela é miudinha, mas não é nenhuma anã, é bem frágil e delicada, merece muito carinho, hein seus grosseirões!?!?!? Percebe-se de longe que ama ser mulher, é supre ultra mega feminina.

                                Fiz questão de dar um banho nela o que a surpreendeu, e foi maravilhoso para mim, não tinha como me sentir mais homem naquele momento, assim como sei que a fiz se sentir mais mulher do que já é, 1 a 1; ficou um pouco assustada pela quantidade de veias que começaram a saltar pelo meu corpo (a visão deve ser estranha mesmo) depois da ejaculação, então expliquei que a química entre os feromonios dela com a minha testosterona estavam em reação, misturado a nossa adrenalina e estamina o resultado não poderia ser melhor. Esqueceu o bracelete de mulher maravilha no box e enrolada na toalha aceitou beber uma cerveja e comer algo. Não me pediu, eu ofereci e mesmo assim disse que só comeria se eu a ajudasse, achei que fosse pedir petiscos, mas para a minha surpresa (de novo) pediu um eggcheese salada e nem bebeu toda a latinha de cerveja. Não estava nem com uma bolsa, não carregava drogas ou outras coisas do tipo, apenas um maço de cigarros e fumou apenas um esse tempo todo. Ficou até o fim do encontro de toalha e nua (sempre escondendo o grelinho, é claro). É muito, mas muito docinho de menina, em demasia, amável e comportada, carinhosa, simpática, alegre... beeeeeem longe da alcunha que traçaram para ela aí de menina doida e inconsequente, além de adepta do sexo seguro.

                                Ela estava tão à vontade comigo que se esqueceu de me cobrar, tive que lembra-la e ainda devolvi 4 reais perdidos por lá e que estavam com ela. Era hora de acordar e como a bebezinha tinha um compromisso logo depois, chegou aquele momento triste de ir embora. O mais interessante é que mesmo com pressa ela era incapaz de ficar irritada e me apressando e, para a minha surpresa novamente, foi o tempo todo no carro sorrindo, brincando e até fazendo piada com a pressa dela, chegou ao ponto de eu estar ansioso para com o compromisso dela e a princesinha altamente relaxada, quem diria...

                                Na despedida quando fui pegar a mãozinha dela para dar um beijo, a Deusa virou para mim de supetão com o dedo apontado próximo ao meu rosto e disse: “gostei de você, menino, a próxima vez não terei compromisso depois, tá ouvindo?” Nessa hora eu devo ter feito a maior cara de babaca do mundo, ela pode dizer melhor. A neném me deu aquele beijão, a essa altura já tinha perdido a conta de quantos e ainda mordiscou o meu queixo, e lá foi ela apressada sumir no fim da rua. Eu devo ter ficado quase meia hora parado por lá, a vontade era de ir atrás dela e rebocar pra casa; PERFEITA!!! Selo “Tyler Durden” de aprovação. Quando Nietzsche perguntou: “você vive uma vida hoje que gostaria de viver por toda a eternidade?” São nessas horas que me dou conta de que quero passar disso.

                                E para aqueles que ainda acham que ela é lenda, que é um fake usando fotos duma menina cis para trollar com a nossa cara eu digo: é lenda pela beleza e simpatia, mas é tão real, mas tão real que entendo que chega a ser difícil de acreditar. E para aqueles que duvidam do meu depoimento aí vão fotos do nosso encontro; ela só pediu para que eu cobrisse os seios e também perceberão que algumas fotos repetidas são só para provar mais uma vez que estive por alguns instantes em outra dimensão.

                                E agora? Quem aí pode duvidar de que mitei, de que fui muito fodão? Rá!!!!

                                Sem mais delongas.

                                Att. Tyler Durden

                                Abs
                                [ATTACH=CONFIG]320173[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320174[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320175[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320176[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320179[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320180[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320181[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320182[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320183[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320184[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320185[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320186[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320187[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320188[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320189[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320190[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320191[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320192[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320193[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320194[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320195[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320196[/ATTACH]
                                Highlander - O Guerreiro Imortal

                                Parabéns mito!

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X