Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Melony Vitoria

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Mityler Durden como sempre representando os T-Lovers ativos cariocas com classe, criatividade, sagacidade e uma pitada cômica de romantismo. Você me representa, confrade!
    Dessa vez, lendo o seu extenso relato e olhando para as fotos, eu consegui nitidamente me por no seu lugar e me sentir neste programa. Realmente vale a pena ir nela por ser gata, lista branca e famosa de instagram (750k seguidores), mas só se não tiver droga na parada.

    A Melony é a fodendo Monalisa das travestis. Percebam a semelhança de expressão entre estas duas famosas personas. Tinham que colocar uma destas imagens dela fazendo pose na cama em exibição vitalícia no Museu do Louvre. "...uma mulher com uma expressão introspectiva e um pouco tímida. O seu sorriso restrito é muito sedutor, mesmo que um pouco conservador".
    001.jpg
    000.jpg

    Comment


    • Highlander!?!?! kkkkk... Obrigado Kyo, obrigado Homemfederal55ch.

      Estamos aí!!! Sempre que puder fortalecerei o fórum e ajudarei os outros cafajestes a terem boas leituras, esclarecimentos e principalmente encontros. O legal são todo(a)s fazerem a sua parte de maneira adulta e sincera.

      Eu fiquei tão surpreendido quanto vocês com a Lolita Melony. Linda e gostosa ninguém tinha dúvidas de que ela era, mas muito foi falado a respeito dum comportamento errático e imprevisível da parte dela, o que pelo próprio whatsapp eu já colocava em dúvida. Pessoalmente ela foi bem o contrario em relação às especulações por aí, foi doce, sensual sem ser vulgar, é bem tranquilinha, não carregava drogas (não usava nem bolsa, só levou com ela um maço de cigarros e uns trocados), comunicativa, bem alegre e algumas vezes até encantadoramente tímida.

      E notícia boa para os passivos: Ela me disse ontem que também consegue ser ativa, é só terem um pouquinho de paciência.

      TMJ!!!!
      IN TYLER WE TRUST!!!

      Comment


      • Valeu.
        Muito bom relato com bastante fotos.

        Comment


        • Só Tyler pra desvendar a lenda. In Tyler we Trust! Agora eu posso ir sem medo!

          Comment


          • Obrigado EDRJ! Obrigado Guariroba!

            Foi o que disse aí, comigo ela foi maravilhosa, então acredito que ela não será diferente com qualquer outro guerreiro daqui. Mitei sim, mas não sou melhor nem pior do que qualquer um.

            Ontem mesmo ela falou comigo. De vez em quando escuto os áudios que ela deixou no meu celular, que gracinha!

            Grande abraço e TMJ!!!
            IN TYLER WE TRUST!!!

            Comment


            • Tar linda

              Comment


              • Postado originalmente por TylerDurden Ver Post
                Nobres caval(H)eiros da távola octogonal: Saudações! Estão sentados??? Se não estão, então é melhor sentarem, digo: deitarem. Dessa vez eu me superei, queria pelo menos um dia na vida me olhar no espelho e dizer: “Man! Dessa vez você foi muito fodão!!!” E para ser fodão é fácil você se analisar e se aprovar, mas ganhar a aprovação dos outros... hum!!!... e sei que dessa vez fui fodão porque muitos aqui podem até não admitir, mas tenho certeza de que pensaram: ”Porra! O Tyler dessa vez foi muito fodão.” A essa altura vocês já devem calcular que tive o prazer incalculável de ter me encontrado com a rainha das ninfetas chamada Melony Vitória. Depois de algumas conversas agradáveis pelo gadget eu fui ao encontro dessa lenda que caminha por aqui, mas ninguém consegue ver, enfeitiça e deixa em ebulição nossa testosterona, invade e brinca em nossos sonhos... eu até entendo vocês, até o mestre dos magos padre Quevedo numa matéria no fantástico sobre ela disse uma vez: “Icsto non ecxiste.” Então para mim isso sim seria uma Vitória pessoal com V maiúsculo, então nesse último domingo (10/12) esse Indiana Jones que vos escreve agora, foi atrás do Santo Graal.

                Nada me faria voltar atrás das minhas intenções que já duravam meses. Já tinha conversado meses atrás com ela pelo whatsapp e sempre foi muito educada, simpática, solícita e até brincalhona; curiosa chegou a perguntar o que era bom (o que eu gostava) em 4 paredes. Até hoje não sei por que não marcamos algo, acho que fomos falamos muito a respeito de outras coisas e fugimos do primordial o que de certa forma foi até, digamos assim, interessante. Mas esse domingo eu disse para mim mesmo: “Bebezinha, hoje você será possuída pelo tio Tyler”; depois dela me dar o green card lá foi esse tarado atrás da novinha por volta das 19:00. Perguntei a Lolita onde seria melhor pega-la e a mesma disse que seria bom próximo a casa dela; vocês não leram errado, FUI PEGA-LA PRÓXIMO A CASA DELA, sem problemas, sem medo, sem estresse, nada de gente estranha pelo caminho, más companhias, nada que me deixasse preocupado; vocês lerão no decorrer do meu depoimento que há muita confusão e falsas notícias à respeito da Melony o que deixou tudo muito nebuloso para o lado dela e atrapalhou muitos cafajestes aqui de se encontrarem com a menina. Eu apenas fiquei muito nervoso porque estava a minutos de me encontrar com uma princesinha apaixonante, só isso; não adianta, esse sou eu, as mãos tremiam, a respiração ficava ofegante enquanto eu a esperava dentro do carro estacionado, comi um pacote inteiro de drops em 10 minutos... e quando a vi pelo retrovisor achei que fosse enfartar.

                Porra! Seus fapeadores, a guriazinha é linda, assim que entrou no meu carro tive o sortilégio dela perfumar tudo ali dentro com aquele cheirinho de bebê, o cabelão ainda molhado do banho, topizinho colorido, saia vermelha curtinha (usava um shortinho vermelho por baixo também), sorriso estampado no rostinho (ela sorri o tempo todo, no começo pela timidez), piercing pequenininho no nariz, ameaçou me beijar, mas ficou sem saber o que fazer, provavelmente porque percebeu que eu estava encantado e calado, mas pensei: “é agora ou nunca”, e tasquei aquele beijão nela, por iniciativa própria ela me segurou e deu até para sentir o piercing da língua. Sem querer, para me equilibrar, apoiei minha mão na perna dela e muito sem graça comentei: “abusadão, né??”, a Melony respondeu: “não esperava que fosse tão carinhoso.” Então tá, passei a mão pelos bracinhos dela, pernocas, rostinho e disse: “caramba!!! Você existe mesmo.” Ela muuuuuuuito sem graça riu com a mão na boquinha.

                Parece uma bonequinha, o rostinho é de garotinha mesmo, as bochechinhas um pouco salientes e naturalmente coradas, narizinho muito pequeno, os olhos esverdeados e tem um olhar muito meigo e doce, sobrancelhas fininhas, a anatomia dos lábios é ímpar, única, boquinha linda demais, ela faz um biquinho e é lisinha e rosadinha; não vou enganar, é tão perfeitinha que parece ter 15 no máximo, então no caminho para o nosso relaxamento ela disse que poderia me provar que tem 19 (LERAM ISSO??? Ela não é menor!!!), eu disse que está tudo bem, que acreditava nela e que era para ela aproveitar o momento também. Ela conversa bem, é atenciosa e curte brincar de perguntas e respostas, mas não é intrometida, apenas curiosa.

                Dentro do templo, ela mesma já deita no altar e só precisei cuidar direitinho daquele santuário em forma de Lolita. Ofereci uma massagem e ela aceitou, nisso já fui atrevidamente tirando a roupinha dela, beijando TODA, ela virou e tirou o top e OMG!!!!! Que delicadeza era aquela????? Os seios hormonizados mais lindo que já vi, assim que os beijei simplesmente enrijeceram. Tirei a sainha, shortinho e percebi que também vestia uma calcinha amarelo clarinha com uma estampa de ursinho (Ai! Ai!); a primeira coisa que fez foi, meio envergonhada, esconder o grelinho por entre as pernas, eu apenas disse que não tinha nada com que se preocupar e que relaxasse comigo, eu já sabia que a novinha era apenas passiva, só não sabia que era isso ao cubo, ela mesma disse que não há possibilidade alguma de gozar e que o prazer dela está naquilo que estávamos prestes a fazer.

                Depois dela me beijar todo e eu a ela (coloquei a língua lá dentro, Gladiadores, portanto morram de inveja), lá foi o tio Tyler fazer com que ela sentisse prazer, bem delicado eu a peguei de 4 e surpreendentemente a gatinha é apertadinha, a Melony é uma surpresa atrás da outra, a proporção que ia entrando ela ia mordendo os lábios e apertando a cama com aquelas mãozinhas macias (cheiravam a creme de magnólia ou algo parecido) e delicadas (são pequenininhas, quase dava para fechar a minha mão com a dela dentro), as unhas escarlate quase sangue vivo e bem feitas, as do pezinho também, só que brancas. Eu sei que ela tentava esconder o grelinho, e eu não vi de propósito, mas pelo espelho percebi que ficou durinho e para minha surpresa é menor do que o dedo mindinho dela, percebi também que estava babando um pouquinho devido a excitação e a quantidade de hormônios; mais tarde, no banho ela também disse que toma bloqueadores, ou seja, a menina tem 0 de testosterona e 1000000000000 de ocitocina. Olhei para ela e disse: “filha, se você fosse uma mulher cis não seria tão mulher”. Ela sorriu com encanto mais uma vez e respondeu com aquela voz de garotinha: “eu nasci mulher, bebê”.

                Ela está muuuuuuito gostosa, parece aquelas adolescentes na puberdade, as pernocas são lisinhas e delicadamente roliças, o bumbum está enorme, mas é todo delicado e empinado, é como se você estivesse num sonho e você conseguisse controla-lo. O bracinho é fino e percebi que sempre serpenteava um pouco enquanto a socava gostoso. Perguntei se ela gostaria de me ver ejaculando, ela respondeu que sim e então dito e feito, de lado levou um sustinho porque achou que fosse pegar no rostinho, mas mirei bem e acertei perna, bumbum e cinturinha fina (ela é aquela menina gostosa de agarrar por aí, colocar o braço em torno dela), a gatinha para variar sorriu e me olhou com encanto. Ela é miudinha, mas não é nenhuma anã, é bem frágil e delicada, merece muito carinho, hein seus grosseirões!?!?!? Percebe-se de longe que ama ser mulher, é supre ultra mega feminina.

                Fiz questão de dar um banho nela o que a surpreendeu, e foi maravilhoso para mim, não tinha como me sentir mais homem naquele momento, assim como sei que a fiz se sentir mais mulher do que já é, 1 a 1; ficou um pouco assustada pela quantidade de veias que começaram a saltar pelo meu corpo (a visão deve ser estranha mesmo) depois da ejaculação, então expliquei que a química entre os feromonios dela com a minha testosterona estavam em reação, misturado a nossa adrenalina e estamina o resultado não poderia ser melhor. Esqueceu o bracelete de mulher maravilha no box e enrolada na toalha aceitou beber uma cerveja e comer algo. Não me pediu, eu ofereci e mesmo assim disse que só comeria se eu a ajudasse, achei que fosse pedir petiscos, mas para a minha surpresa (de novo) pediu um eggcheese salada e nem bebeu toda a latinha de cerveja. Não estava nem com uma bolsa, não carregava drogas ou outras coisas do tipo, apenas um maço de cigarros e fumou apenas um esse tempo todo. Ficou até o fim do encontro de toalha e nua (sempre escondendo o grelinho, é claro). É muito, mas muito docinho de menina, em demasia, amável e comportada, carinhosa, simpática, alegre... beeeeeem longe da alcunha que traçaram para ela aí de menina doida e inconsequente, além de adepta do sexo seguro.

                Ela estava tão à vontade comigo que se esqueceu de me cobrar, tive que lembra-la e ainda devolvi 4 reais perdidos por lá e que estavam com ela. Era hora de acordar e como a bebezinha tinha um compromisso logo depois, chegou aquele momento triste de ir embora. O mais interessante é que mesmo com pressa ela era incapaz de ficar irritada e me apressando e, para a minha surpresa novamente, foi o tempo todo no carro sorrindo, brincando e até fazendo piada com a pressa dela, chegou ao ponto de eu estar ansioso para com o compromisso dela e a princesinha altamente relaxada, quem diria...

                Na despedida quando fui pegar a mãozinha dela para dar um beijo, a Deusa virou para mim de supetão com o dedo apontado próximo ao meu rosto e disse: “gostei de você, menino, a próxima vez não terei compromisso depois, tá ouvindo?” Nessa hora eu devo ter feito a maior cara de babaca do mundo, ela pode dizer melhor. A neném me deu aquele beijão, a essa altura já tinha perdido a conta de quantos e ainda mordiscou o meu queixo, e lá foi ela apressada sumir no fim da rua. Eu devo ter ficado quase meia hora parado por lá, a vontade era de ir atrás dela e rebocar pra casa; PERFEITA!!! Selo “Tyler Durden” de aprovação. Quando Nietzsche perguntou: “você vive uma vida hoje que gostaria de viver por toda a eternidade?” São nessas horas que me dou conta de que quero passar disso.

                E para aqueles que ainda acham que ela é lenda, que é um fake usando fotos duma menina cis para trollar com a nossa cara eu digo: é lenda pela beleza e simpatia, mas é tão real, mas tão real que entendo que chega a ser difícil de acreditar. E para aqueles que duvidam do meu depoimento aí vão fotos do nosso encontro; ela só pediu para que eu cobrisse os seios e também perceberão que algumas fotos repetidas são só para provar mais uma vez que estive por alguns instantes em outra dimensão.

                E agora? Quem aí pode duvidar de que mitei, de que fui muito fodão? Rá!!!!

                Sem mais delongas.

                Att. Tyler Durden

                Abs
                [ATTACH=CONFIG]320173[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320174[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320175[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320176[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320179[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320180[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320181[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320182[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320183[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320184[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320185[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320186[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320187[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320188[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320189[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320190[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320191[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320192[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320193[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320194[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320195[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]320196[/ATTACH]
                Vc é o verdadeiro Indiana Jones e encontrou da Arca Perdida!!!!
                "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

                Wolverine

                Comment


                • Postado originalmente por loganz Ver Post
                  Vc é o verdadeiro Indiana Jones e encontrou da Arca Perdida!!!!
                  Rindo alto aqui com as palmas... Obrigado LoganZ! Pois é, mano, cê tá vendo? Descobri a arca perdida, desvendei o enigma da esfinge, achei a saída do labirinto, descobri o último número π, encaixei a última peça do quebra cabeças que faltava. Valeu cada esforço.

                  E já estou sondando para um “vale a pena ver de novo”, já fui até carinhosamente cobrado: “Poxa! Me abandonou...” Muito gracinha a cerejinha Melony, com certeza me surpreendeu muito bem e acho que não será diferente com qualquer outro guerreiro aqui.

                  Grande abraço.
                  IN TYLER WE TRUST!!!

                  Comment


                  • Postado originalmente por TylerDurden Ver Post
                    Rindo alto aqui com as palmas... Obrigado LoganZ! Pois é, mano, cê tá vendo? Descobri a arca perdida, desvendei o enigma da esfinge, achei a saída do labirinto, descobri o último número π, encaixei a última peça do quebra cabeças que faltava. Valeu cada esforço.

                    E já estou sondando para um “vale a pena ver de novo”, já fui até carinhosamente cobrado: “Poxa! Me abandonou...” Muito gracinha a cerejinha Melony, com certeza me surpreendeu muito bem e acho que não será diferente com qualquer outro guerreiro aqui.

                    Grande abraço.
                    Quero desejar a todos os foristas e tgatas que são lista brancas e honestas, um feliz natal! Mityler, por que você a chama de "Cerejinha"? Ela entrou no teu carro comendo uma cereja, aí pegou o apelido?
                    Zxc0nVS.jpg

                    Comment


                    • Postado originalmente por Homemfederal55ch Ver Post
                      Quero desejar a todos os foristas e tgatas que são lista brancas e honestas, um feliz natal! Mityler, por que você a chama de "Cerejinha"? Ela entrou no teu carro comendo uma cereja, aí pegou o apelido?
                      [ATTACH=CONFIG]320783[/ATTACH]
                      Cerejinha?

                      O batom dela tinha gosto dessa fruta, mas antes de chegarmos ao relaxamento já tinha ganhado tantos beijos que o batom sumiu dos lábios, então curiosamente foi a essência do shampoo dela que foi ficando em mim.

                      Como gosto de prestar atenção a certas referências visuais, olfativas, sonoras... para tentar descrever bem o que aconteceu naquele momento e para que vocês tenham melhor detalhamento do acontecido então não gosto de abrir mão de descrever lugares, música, tipo de conversa, comida, temperatura... o que for necessário para que tenham uma boa leitura e se informem já que meus depoimentos são extensos e podem se tornar cansativos se não usar certas figuras de linguagem.

                      Talvez eu tenha tentado uma prosopopeia entre a Gatinha e a cereja, haja vista que também foi uma maneira carinhosa de adjetivar alguém como doce, saborosa e frágil já que a Melony é assim, ela é “A cereja do bolo”, nesse caso como algo principal de um todo. Bom... aí vai de cada um e pode parecer estranho, mas sou bem melhor com números do que com palavras.

                      Feliz natal e TMJ!!!

                      Grande abraço.
                      IN TYLER WE TRUST!!!

                      Comment


                      • Nobres caval(H)eiros da távola octogonal: Saudações! Conhecem a expressão: “não há nada tão bom, que não possa ficar melhor”? Pois é! Eu também achava o contrário, mas nessa última sexta-feira (29/12) tive o privilégio de saber da melhor forma possível que tal expressão pode ser verdadeira. Para alguns pode não ser novidade, afinal avisei que talvez saísse com a Bebezinha aí no apagar das luzes de 2017, ou seja, mais do que fechar o ano de 2017 com chave de ouro, estou abrindo 2018 com chave de diamante. Depois de ter sido carinhosamente cobrado durante essas últimas semanas pelo whatsapp - recebia regularmente mensagens carentes e carinhosas querendo saber se poderíamos relaxar gostoso antes que o ano terminasse como foi a última vez - tinha como resistir a isso? Como um pedo bear que tem idade para ser pai da novinha aí poderia quebrar tal feitiço? Nunca... Então como detesto quebrar promessas, lá foi o Tio Tyler pagar uma promessa que todo homem que transpira testosterona gostaria de pagar.

                        Cogitamos a possibilidade de jantarmos antes (ou depois), mas tive a ligeira impressão de que a Lolitinha preferia deixar isso para próxima vez, delicadamente me deu a entender que preferia ficar à sós porque naquela noite não teria compromissos e então queria relaxar sem hora para acabar. Muuuuuuuuito gracinha, no fundo também estava cumprindo uma promessa que me fez Já sintonizado no mesmo batlocal, bathorário como da última vez então foi só esperar a princesinha chegar porque a carruagem já a esperava com o cocheiro mais ansioso do mundo, a palavra “calma” realmente não faz parte do meu dicionário nessas horas, principalmente quando a Gatinha se aproximou naquele fim de tarde úmido e nebuloso.

                        Toda, toda, toda, toda, toda, toda... linda de morrer!!! O mesmo sorriso tímido e desviando um pouco o olhar, me deu aqueles célebres dois beijinhos no rosto e emendou um terceiro de língua na minha boca (há muito desisti de entender essas menininhas). Cabelão ainda molhado e com perfume borbulhante de quem acabou de sair do banho, arrisco a dizer que estava mais gostosa e provocante do que a última vez, vestidinho curto e preto com detalhes coloridos moldando aquele corpinho de adolescente nas primeiras ovulações, a pele bem mais bronzeadinha, pernocas lisinhas e macias (a pele dela é incrível, de bebezinha mesmo, muito delicada e macia, ela é toda macia), tatoo com retoques novos (dava ainda para sentir a pele um pouquinho áspera no local) e mãos macias e escorregadias por conta do creme que ainda não tinha sido absorvido. Atentem para isso: Antes de partirmos para o acasalamento pediu para que eu parasse numa banca de jornal na intenção de inserir créditos no celular, fez questão de pagar pelos créditos, não queria de jeito algum que eu desse esse presente a ela, argumentou, chegou a colocar o dinheiro na minha mão, mas bati pé e fiz esse cavalheirismo digital... Achei bem interessante isso da parte dela.

                        Então segue o baile porque a noite estava enfeitada e só começando... Foi o tempo inteiro no carro conversando comigo, rindo, brincando; segurava a mãozinha dela e também apertava as pernocas, e ainda tive o incontrolável dever de tentar manter a serenidade e concentração já que pagava calcinha a toda hora, aquela calcinha verde-limão toda cavadinha... SURREAL!!! Chegamos rápido, pegamos pouco trânsito, viva o feriado de fim de ano!!! E uma vez no relaxamento era chegada a hora do nosso ritual, oferecer carne fresca aos deuses. Realmente percebo de longe o esforço que a Gatinha faz para tentar agradar, mas nem precisava, ela já é um encanto; ela é um pouquinho friorenta e como ficou só de calcinha já nos primeiros minutos, queria que eu ficasse debaixo da coberta com ela. Rola pra cá, rola pra lá, no meio dos beijos e das mãos deslizando por aquele corpinho deliciosamente frágil já nem sentia mais frio, tio Tyler checou a temperatura da Bebezinha e só faltou queimar o dedo, estava no ponto

                        Há algo bem curioso, mas inusitado da parte dela nos primeiros minutos sem calcinha; ela logo esconde o grelinho, fica totalmente quietinha, sorri envergonhadíssima e para de me olhar nos olhos. Perguntei se eu a tinha machucado, se estava se sentindo mal, se estava passando mal... e nada, perguntei qual era o problema então e me respondeu que ainda tem muita vergonha de mim por causa de certo detalhezinho. Se ela entendesse que tal detalhe não me incomoda, eu sequer olho, mas vai tentar convencê-la... O legal é que até isso ela reage com doçura e delicadeza e com o tempo ela mesma se acostuma. Entendo perfeitamente a Melony e a respeito muito, a maioria das meninas com quem saio faz exatamente isso por serem apenas passivinhas, ou no máximo mais passivinhas.

                        Foi um verdadeiro tiro que eu dei bem naquela tatoo, espirrou até em mim, dessa vez ela não se assustou, mas precisou correr logo para o banheiro porque escorria por todos os lados. Dei um “banho” na neném antes e precisei dar aquele banho depois Ela transpira sensualidade, é uma mulher, não há como pensar diferente, é delicadamente feminina nas opiniões, quando anda, fala, me olha, no banho e até quando me deixou enxuga-la fez pose. Levei-a de volta a cama e se deitou com duas toalhas, coberta e me pediu para aquecê-la porque o ar estava na temperatura: “glacial”. Eu fim de gripe para cá, a Ninfetinha fim de gripe pra lá, mas vâmo que vâmo; quando ela senta na cama, próximo a cinturinha dela faz uma dobrinha na perna com virilha, reparem isso, que delicinha, isso indica que as pernocas são bem avantajadas, gostosas de apertar mesmo.

                        Ofereci algo para comer, afinal já estávamos há bastante tempo no embate. Escolheu uma pizza portuguesa, desde que eu comesse também, beleza!!! A Bebezinha ficou o tempo todo grudada em mim, debaixo da coberta, é claro, peladinha e bem à vontade; de vez em quando ainda me olhava envergonhada, mas sempre carinhosa e chameguenta; ficava ali, deslizando minha mão por ela, a beijando, sentindo o perfume dela e a novinha praticamente deitada em mim conversando meio rouquinha por conta do fim da gripe. Antes da depressiva hora de ir me perguntou se podíamos dar carona a uma amiga, pegaríamos a amiga no local onde eu sempre a encontro, deixaríamos a amiga num determinado local e depois voltaríamos para que eu deixasse a Lolita de volta, por que não? Seria mais um tempinho que eu ficaria com ela, bateríamos mais papo, mais mão boba

                        Na volta pediu para que deitasse um pouco mais o banco e percebi que estava muito caladinha, algo incomum para uma sorridente Melony. Perguntei se estava com soninho e me respondeu: “muito” com os olhinhos quase fechando (ela me olhava o tempo todo no carro), só riu novamente quando quis jogar uma bala fora, ardia muito a boquinha da princesa. Agora leiam isso, não é mentira!!!!!!! Pouco antes de deixa-la próximo a casa dela, me perguntou se poderíamos voltar ao motel porque estava tudo muito legal(\o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/ \o/). INACREDITÁVEL!!!!! Eu fiquei até sem reação, quase fiz isso, mas como já tinha compromissos no dia seguinte (já naquele dia mesmo, sábado). Só fui embora porque tinha prometido a minha mãe que passaria o fim de ano com ela, e mãe é mãe não é verdade parceiros? Não ligo para natal, réveillon, carnaval... mas pedido das nossas velhinhas é algo mais do que sagrado, e se não fosse por isso já tinha me teletransportado com a Melony para o motel novamente com certeza.

                        Saldo da brincadeira: incalculável. E eu ficarei fazendo contas a respeito dum encontro maravilhoso, perfeito, onírico... que começa às 19 horas de um dia e termina quase 2 da manhã do outro??? O valor disso é inestimável, não há só prazer físico ali. Depois de assistir àquela silhueta linda, feminina e rebolativa subir a rua indo embora, eu também precisei ir, e para minha surpresa, ainda no meio do caminho, as mensagens chegavam: “Amei sua companhia”, “quero te ver de novo”, “não some”... Ainda trocamos mensagens por meia hora depois de eu ter chegado a casa. A MENININHA É APAIXONANTE!!!! Assim desmorona o Tio aqui.

                        E aí camaradas??? Saindo a terceira vez com o Melony posso pedir música??? Se da primeira vez eu mitei, essa eu quase vou para os livros de história kkkkkkkk!!!!! Nota: 1000000000000000000000000........ dízima periódica...........

                        Sem mais delongas.

                        Att. Tyler Durden.

                        Abs
                        4.jpgIMG-20171229-WA0047.jpgIMG-20171229-WA0061.jpg
                        IN TYLER WE TRUST!!!

                        Comment


                        • Especialistas podem dizer porque a Ninfa não oficializa seu serviço em algum site do ramo ?
                          Tyler sabe o pq ?

                          Talvez seja opção dela mesmo..

                          Comment


                          • a menina é operada??

                            Comment


                            • Thyler, de acordo com as regras do forum,

                              quem relata 3 TDs com a mesma gata anota um hat-trick, pode sim pedir a musica no forum.

                              qual sua trilha sonora ?

                              Comment


                              • Pois é, Galileu, já desisti de me perguntar isso. Converso muito com a Melony, pessoalmente ela é bastante comunicativa comigo, não sei se com algum outro camarada ela é assim também, contudo só posso falar por mim. Acho que há três motivos aí, o primeiro é que a Bebezinha me passa a impressão de que ainda não leva muito à sério essa questão de atendimento, então foi o que você disse aí, provavelmente é opção dela, e também entra a questão da idade, ou seja, está mais querendo se divertir e aproveitar... o que de certa forma, curiosamente é um trunfo levando em consideração de que ela é ela sempre, nada mecanizado, sempre agindo de forma natural e espontânea. O segundo acho que é a timidez para um ensaio, vocês não leram errado, por incrível que pareça a Melony é extremamente tímida em relação a algumas questões, só para terem uma ideia, bati mais de 30 fotos dela e a Gatinha só me permitiu postar essas 3 e sempre cobrindo os seios, uma pena, temos fotos uma mais linda do que a outra. E o terceiro e talvez o grande motivo que é a família, o que nos remete diretamente ao segundo motivo. Como disse antes a Melony conversa muito comigo e acaba confidenciando certas coisas que não convêm mencionar aqui pelo simples fato de que se ela me fala é por que confia em mim, mas ela procura não se expor muito considerando-se que respeita muito os pais, então prefere manter certos assuntos longe dos progenitores, provavelmente ela acha falta de respeito. Enfim, o importante é que também gosto de respeita-la e ela sempre foi maravilhosamente doce, alegre e carinhosa comigo.

                                Oldmam9970, a Lolita não é operada, mas o grelinho é pequenininho e sem pelo algum e pela maciez da dobrinha da virilha notei que até creme ela passa ali, e não enganarei vocês, garanto que é mais passiva do que possam imaginar. É bem feminina e gosta muito de ser, é tão frágil e delicada fisicamente quanto psicologicamente, por incrível que pareça faz mais o estilo namoradinha do que periguete, tanto que temos cogitado a possibilidade de sairmos para algum lugar antes do motel (ou depois, sei lá). A Melony fica bem envergonhada quando tiro a calcinha e a primeira reação é sempre esconder o grelinho, dessa última vez fiz um carinho no rosto dela colocando os dedos por entre as madeixas, olhando-a nos olhos enquanto ela tentava desviar com um sorriso envergonhadíssimo, até no banho ela tenta esconder, disse que não tinha com o que se preocupar comigo e que poderia abraçar “o homem dela”, mas isso era uma manobra tão difícil para ela porque além de envergonhada só me abraçava com uma das mãos, a outra tentava esconder o grelinho, só depois de alguns minutos ela relaxa mais, me abraça e praticamente deita em mim com a cabecinha no meu peito ainda evitando me olhar. ELA É UMA GRACINHA DE MENINA!!! Numa das vezes quando percebeu que vi pelo espelho o grelinho durinho dela enquanto a penetrava, ficou apavorada, chegou a reter um pouco e eu precisei provar a ela mais uma vez que tudo aquilo é maravilhoso e faz parte, segurei-a firme e disse: “olha pra mim, olha nos meus olhos!!! Não olha para o espelho, você está comigo, está em boas mãos e também é um momento seu.” Levou um tempinho, mas com a Melony tudo é magia pura, então tudo volta para os eixos naturalmente.

                                Pationki: antes de tudo é sempre um prazer poder falar com a administração do fórum e obrigado pelas considerações. Hat-Trick??? Então vou querer minha “chuva” de chapéus e bonés... kkkkkkkkk!!!!!... Brincadeiras à parte, sou muito eclético em relação à estilo musical; gosto de praticamente tudo, rock, blues, jazz, brock, mpb, heavy metal, new age e até música clássica, mas infelizmente estou na contramão do gosto musical da princesa Melony, ela já curte mais um funk, pagode, eletrônica, mas quando ela está comigo tem permissão total para escutar o que quiser porque o importante é que o momento seja inesquecivelmente maravilhoso, gosto de perceber que estou arrancando sorrisos sinceros; então, nesse caso, como sou um caval(H)eiro, nada mais justo do que fazer uma gentileza e homenagear a nossa pequena pedindo para que o DJ toque algo do gosto dela. Então se eu estiver com a guriazinha novamente pode deixar que pergunto qual música ela gostaria de ser homenageada aqui. Uma curiosidade: no meio da minha playlist tocou “the crying game” do Boy George e mesmo ela não conhecendo, achou bem interessante (!?!?!?! Acho que inicialmente gostou da batida). Quando contei a ela sobre o filme aí que mesmo que ficou fascinada, o resto é com vocês, entendedores entenderão

                                Antes que eu termine minha epopeia aqui, enquanto escrevia isso, recebi meu primeiro presente de 2018. Lá foi a novinha me enviar via whats uma penca de fotos dela toda linda e arrumadinha para o réveillon de ontemLinda demais!!!! Gostosa, apaixonante, deslumbrante... toda toda garotinha que derruba o mais poderoso dos gladiadores só soprando um beijo. Podem ir sem medo, só carinho com a Ninfetinha porque ela merece.

                                Att. Tyler Durden

                                Abs
                                IN TYLER WE TRUST!!!

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X