Tweet este tópico >>
Página 14 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 47891011121314
Resultados 196 a 207 de 207

Tópico: Belém PA

Padrão

Citação Postado originalmente por donjohn Ver Post
    Respondi no outro post sem dar quote, então: LB total! É exatamente o que está nas fotos. Ela é super educada e gentil. Um doce de pessoa e muito boa de cama também. Pode ir sem medo.
    Valeu Don John

Padrão

Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post
    verdade!! Lembro que o topico de belem era bem movimentado, com comentarios de trans, traps. Havia muita coisa, e de uma hora para outra desapareceu.
    havia esquecido, ate ler o comentario do forista acima!
    Eu me salvei de cair em muitas furadas com os comfra daqui. Pena que não fui capaz de manter o contato com aquela galera que deixou o fórum..... Bons tempos.

Padrão

Rapaz, há uns 2 anos sair com essa dita cuja Evelin, pensei que ia me dá bem na realidade foi só frustração, não aquentou pica e ainda devolveu o meu dinheiro. Não sei agora como anda o seu atendimento, na época não tinha seios e não estava tão turbinada.
    Espero que tenha melhorado seu atendimento, pois se for o mesmo vai morrer de fome.
    Ainda vou pegar de novo para ver se presta.
    Adora ficar passeando em shopping....

Padrão

Galera, tem uma TGata em Belém muito TOP chamada Rafaela Borges, tá no anúncio do Viva, já sair com ela. O grande problema é o preço, achei muito salgado R$ 200,00 reais 1 hora. Em tempo de crise não dá. Mas para quem tá pegando dinheiro a rodo compensa.

Padrão

Realmente amigo muito linda

Padrão

Algum relato da Victoria Cabral?

Padrão

E o grupo vamos criar um grupo no telegram?

Padrão

Citação Postado originalmente por jorge-t-lover Ver Post
    E o grupo vamos criar um grupo no telegram?
    Uma boa ideia.

Padrão

Citação Postado originalmente por Amigodas Ver Post
    Alguém já foi na gaby carejinha? É LB?
    Eu já saí com ela umas 3 vezes, faz um tempinho,mais em todas foi super gente fina e LB total, adora ser passiva.

Padrão

Citação Postado originalmente por clebersorrindo Ver Post
    alguem conhece a Gaby cerejinha? vi umas fotos dela no facebook e estou apaixonado, mas nao conseguir o contato, alguem tem?
    ela está anuncinado no site: v i v a l o c a l. LB total.

Permissões de Postagem