Tweet este tópico >>
Página 4 de 20 PrimeiroPrimeiro 123456789101114 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 46 a 60 de 298

Tópico: Belém PA

Padrão

10913146_720181708079669_1529183190_n.jpg

Amanha começarei atender aqui em belém por em quanto nos moteis,pra quem não me conhece veja um pouco do meu trabalho ou vá ao fórum Elite posso garantir que sou 100% porcento lista branca ou melhor transparente estou localizada na , servedelo correia entre gentil e braz de aguiar bairro batista campos mas por em quanto no meu local só depois do dia 20 aceitando Credito e Débito e qual quer duvida venha e me pergunte pós somente EU poderei informar valores e outras duvidas aqui vai alguns videos meus https://www.youtube.com/channel/UCww...c3fqvSj5C1KECw depois passo meu contato da qui. Beijos

Padrão

quem aí tem tempo pra criar, achei um site que pode ajudar:

http://www.forumeiros.com/criar-forum/phpbb3

Padrão

Alguém viu o "recado" do administrador...parece diretamente para quem mais contribuía pra esse site...o "ninfetinhas"

taí o link...vejam vcs mesmos:

http://www.forumtravesti.com.br/thre...3%A3o-mesmo%21

Padrão

acabei de enviar uma msg ao adm do fórum perguntando o motivo de ter fechado o tópico ninfetinhas criado por mim, qquer coisa mantenho infomados vcs.

Padrão

adm é uma BICHONA .

Padrão

Galera, eu trabalho com desenvolvimento de sites e sistemas web, posso estar criando um site gratuito para nos confras, até porque tem algumas soluções, bem praticas para a criação de foruns, caso ainda não tenham criado, me respondam por aqui, q começarei a criar as paradas. e me add no meu perfil fake do face https://www.facebook.com/paulinho.martins.7773

Padrão

Desse cheiro ta foda! Passamos muito tempo pra termos toda aquelas informações...

Padrão

TigerMan,

Você sabe que o nosso tópico era um dos mais movimentados, se não fosse o primeiro. Acredito que muitos gostariam de recuperar as informações que demoramos algum tempo para conseguí-las.

Citação Postado originalmente por Tige®Man Ver Post
    acabei de enviar uma msg ao adm do fórum perguntando o motivo de ter fechado o tópico ninfetinhas criado por mim, qquer coisa mantenho infomados vcs.

Padrão

Galera vamos pegar a ideia do Paulinho e sair daqui, já perdemos as informações, então vamos criar nosso site nosso jeito, também trabalho na área de web, posso ajudar sem problema algum vamos lá?

Padrão

to querendo saber o mesmo.
    ela cobra 200 (completo). e ela fica na boaventura com doca

Padrão

mas só atende em motel

Junior Member Avatar de Haio silver
    Data de Ingresso
    Oct 2013

Padrão

Foi bom enquanto durou....
    Aos que continuarem, boa sorte!
    Aos demais confras, que já estão no face, nossa interação só se solidificará ainda mais!
    Endosso a ideia da criação de um sítio na internet, sugestionada pelo confra, Paulinho.

Abs!

FT.jpg
    Haldol, Diazepam, levomepromazina, Rohypnol, Prometazina - Com eles, sou um cara quase normal.

Padrão

Citação Postado originalmente por enfjp Ver Post
    alguem pode me passar o contato da camila senna por favor.
    por favor mesmo!
    91 98166 4194

Padrão

boa noite galera, infelizmente nosso tópico foi excluído!!!!
    Faz tempo que eu não escrevo nada aqui, mesmo porque quando comecei a relatar coisas, eu era sincero demais,
    e descobrir depois que o fórum era monitorado por algumas t-girls, fazendo com que eu me sujasse com as mesmas, já que algumas
    eu saia 0800.
    Acho que de fato o fórum decaiu bastante, muitas pessoas principalmente as t-girls descobriram nosso tesouro e infelizmente começaram a se meter aqui, fora aquelas pessoas que vinham apenas para falar mal e não adicionavam nada de conhecimento para nós.
    Não acho que nenhum dos nossos confrades caluniou alguém, da mesma forma que não acho que algumas coisas deveriam se expostas aqui, pois infelizmente muitas pessoas se metem.
    Acho que o mais correto deveria ser um face fake mesmo, onde seria colocado apenas as pessoas que de fato irão contribuir com algo e que de fato irão repassar experiências.
    O ruim das coisas serem anônimas, é que nunca sabemos quem é quem, e alguma pessoa de fora, com intuito apenas de pegar informações, poderia começar a fazer parte do grupo.
    Bom, eu gostaria de fazer parte do grupo de vocês, se realmente não for incômodo para a galera, quero voltar a contribuir com as experiências que ja tive e dessa vez não ser toldo por ninguém.

Permissões de Postagem