Tweet este tópico >>
Página 22 de 23 PrimeiroPrimeiro ... 12151617181920212223 ÚltimoÚltimo
Resultados 316 a 330 de 332

Tópico: Belém PA

Padrão

Passei pelo reduto e vi uma trans ninfeta linda, uma princesinha, nem parecia trans... fiquei na maior vontade mas como não tinha nenhuma informação e nunca tinha visto por lá não arrisquei... quando passei pediu carona pra ela e uma amiga mas seria arriscar demais.

Coincidentemente fui procurar ela na net e a achei nesse anúncio:

https: //br . s k k o k a . com/ travestis/belem-do-para/ iasmim- oliveira- 8s63197168379/

alguém já saiu? é LB?

coisa de primeira a princesinha, bem gostosinha também, se tiver dote grande é bilhete premiado

Padrão

e ei cara? vc saiu com ela?

Padrão

Citação Postado originalmente por omenozinho Ver Post
    Algum relato, alguem ja saiu com a Mariana Braga????????
    e ai cara, vc saiu com ela?

Padrão

Citação Postado originalmente por mars Ver Post
    e ai cara, vc saiu com ela?
    Ainda não sai. E pacerece que ninguem daqui sai com ela.
    Pois ninguem respondeu. "Se ja saiu com ela ou referencias"

Padrão

Citação Postado originalmente por omenozinho Ver Post
    Ainda não sai. E pacerece que ninguem daqui sai com ela.
    Pois ninguem respondeu. "Se ja saiu com ela ou referencias"
    tens alguma indicação? fora ela...

Padrão

A Victoria Cabral é aquilo mesmo nas fotos ou é photoshop? Tô chegando em Belem amanhã, quero uma dotada e LB.

Padrão

Citação Postado originalmente por talkback Ver Post
    A Victoria Cabral é aquilo mesmo nas fotos ou é photoshop? Tô chegando em Belem amanhã, quero uma dotada e LB.
    Sim, pode ir tranquilo, a gata é melhor ainda pessoalmente, LB.

Só um adendo, se for pra ser passivo com ela, tem que estimula-la bem e tal... chupar bem, criar um clima, até comer ela primeiro pra ver se endurece, pq comigo o pau dela endureceu algumas vezes só, mesmo eu chupando por um tempo (senso sincero, sou iniciante e não devo ter uma chupada legal, rs)... ela prefere ser passiva mas faz ativa sim, só tem que estimular ela legal que vale a pena, a mulher é uma máquina, corpão.

Dê o seu relato depois aqui pra gente. Pretendo sair com ela de novo em breve também

P.S: se a pergunta for do dote ter photoshop, não, é grande e grosso msm, delícia demais... fiquei até de pau duro agora aqui lembrando rsrsrsrs
    Última edição por playçom182; 04-12-2017 às 20:39.

Padrão

Citação Postado originalmente por playçom182 Ver Post

Só um adendo, se for pra ser passivo com ela, tem que estimula-la bem e tal... chupar bem, criar um clima, até comer ela primeiro pra ver se endurece, pq comigo o pau dela endureceu algumas vezes só, mesmo eu chupando por um tempo (senso sincero, sou iniciante e não devo ter uma chupada legal, rs)... ela prefere ser passiva mas faz ativa sim, só tem que estimular ela legal que vale a pena, a mulher é uma máquina, corpão.

Dê o seu relato depois aqui pra gente. Pretendo sair com ela de novo em breve também

P.S: se a pergunta for do dote ter photoshop, não, é grande e grosso msm, delícia demais... fiquei até de pau duro agora aqui lembrando rsrsrsrs
    Opa valeu amigo! Mandarei o relato sim. Vejamos o que vai acontecer.

Padrão

Citação Postado originalmente por playçom182 Ver Post

Valeu pela indicação! Realmente muito tranquila e feminina. Corpaço com um grande e grosso detalhe. Senta muito, e adora ser chupada. Dá pra segurar com as duas maos. Delicioso mesmo, desde que segurei tava pulsando o tempo todo. Comi em todas posicoes sem reclamacao.

Padrão

ate q enfim esse grupo animou

Padrão

Valeu pela indicação! Realmente muito tranquila e feminina. Corpaço com um grande e grosso detalhe. Senta muito, e adora ser chupada. Dá pra segurar com as duas maos. Delicioso mesmo, desde que segurei tava pulsando o tempo todo. Comi em todas posicoes sem reclamacao.
    Boa camarada.. o corpo dessa tgata é espetacular mesmo. Da proxima vou pra um motel aproveitar melhor e ser enrabado por essa gostosa, rs.. da ultima fui no drive in, foi bom mas queria aproveitar mais.

To pensando em ir na Jennifer Hills, gostosa pra caralho e parece ser muita simpatica. Alguem aqui ja foi e tem relato?

Padrão

Galera,

Alguém já saiu com uma morena de codinome. Natália? Ela tava hoje de amarelo ali na Manoel barata com a Rui Barbosa tremendo rabao. Magrinha linda. Alguém???

Padrão

Você foi no local dela ? E seguro?

Padrão

algum relato da Mariana Braga? tem anuncio no site Tcomlocal

Padrão

se tiver reposta quero saber tb
    ela e linda

Permissões de Postagem