Tweet este tópico >>
Página 1 de 14 1234567811 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 201

Tópico: Belém PA

Padrão Belém PA

O que aconteceu com o tópico das ninfetinhas ?

Junior Member Avatar de Haio silver
    Data de Ingresso
    Oct 2013

Padrão

Achei uma puta falta de respeito, terem deletado o tópico das ninfetinhas. Isso só domonsta que esse forum é anti democrático. Até onde eu sei, ninguém fez acusações ou perjúrio a respeito de nenhuma boneca. Enfim, não tornarei a contribuir com mais nenhuma informação. Vou interagir com os demais confrades através de um face fake. Pq aqui nesse fórum rola um corporativismo descarado pessoas de outros estados metem o "bedelho" e querem discutir ética e valores, tenha dó. Erro por erro somos todos errados, pois todos aqui direta ou indireramente fomentamos a prostituiçao. Aí nego vem dizer que tratamos de forma desrespeitosa as bonecas, como se elas fossem uma mercadoria.Ora, se elas próprias estipulam um preço divulgam seus serviços e cobram para dar seus corpos e por conseguinte prazer . O que elas sao? Donas de casa? Chega de demagogia!! Aos que continuarem por aqui, um abraço!! Fui
    Última edição por Haio silver; 09-01-2015 às 16:00.
    Haldol, Diazepam, levomepromazina, Rohypnol, Prometazina - Com eles, sou um cara quase normal.

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Posts de Blog
    2

Padrão

Caraca, excluirão o tópico das ninfetas?

Junior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Posts de Blog
    2

Padrão

Confrade Haio Silver,concordo com vc isso é uma puta sacanagem, democracia cubana, qual o seu perfil no face?

Padrão

Citação Postado originalmente por Haio silver Ver Post
    Achei uma puta falta de respeito, terem deletado o tópico das ninfetinhas. Isso só domonsta que esse forum é anti democrático. Até onde eu sei, ninguém fez acusações ou perjúrio a respeito de nenhuma boneca. Enfim, não tornarei a contribuir com mais nenhuma informação. Vou interagir com os demais confrades através de um face fake. Pq aqui nesse fórum rola um corporativismo descarado pessoas de outros estados metem o "bedelho" e querem discutir ética e valores, tenha dó. Erro por erro somos todos errados, pois todos aqui direta ou indireramente fomentamos a prostituiçao. Aí nego vem dizer que tratamos de forma desrespeitosa as bonecas, como se elas fossem uma mercadoria.Ora, se elas próprias estipulam um preço divulgam seus serviços e cobram para dar seus corpos e por conseguinte prazer . O que elas sao? Donas de casa? Chega de demagogia!! Aos que continuarem por aqui, um abraço!! Fui
    Falou tudo caro amigo Haio, mas sabe o maior de todos os problemas, as bonecas estarem presentes todo o tempo nos tópicos, se metendo e avaliando o que se deve ou não dizer aqui. Mandei um e-mail ao administrador do fórum solicitando explicações da exclusão do tópico. Em todo o caso, vamos dialogando por aqui até podermos nós mesmos criamos um fórum num outro servidor que nos permita interagir da maneira que queremos.

Data de Ingresso
    Oct 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por cariopa40 Ver Post
    Falou tudo caro amigo Haio, mas sabe o maior de todos os problemas, as bonecas estarem presentes todo o tempo nos tópicos, se metendo e avaliando o que se deve ou não dizer aqui. Mandei um e-mail ao administrador do fórum solicitando explicações da exclusão do tópico. Em todo o caso, vamos dialogando por aqui até podermos nós mesmos criamos um fórum num outro servidor que nos permita interagir da maneira que queremos.
    Excelente ideia, amigo. Chega de corporativismo barato.
    O nosso tópico aqui era o mais movimentado. Todos saem perdendo, pois Belém do Pará é principal capital de trans do Brasil. Esse moderador não sabe a grande c....da que fez. À propósito, já fiz um perfil fake no face. Vou ADC. Vcs. Pelo menos por lá algumas bonecas/promotoras não vão poder interferir e nem tornar as informações tendenciosas.
    Haldol, Diazepam, levomepromazina, Rohypnol, Prometazina - Com eles, sou um cara quase normal.

Data de Ingresso
    Oct 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por ptryder01 Ver Post
    Confrade Haio Silver,concordo com vc isso é uma puta sacanagem, democracia cubana, qual o seu perfil no face?
    Vou passar pra VC. To só terminando o perfil, confra!
    Chega dessa ditadura esdrúxula. Alguns egos não gostam de ser afrontados por aqui. Eu que pensei que a censura tivesse morrido junto com a ditadura militar..

Padrão

Vamos criar um grupo no whatsapp galera!!!

Padrão

grupo no whatsapp é meio sujeira, pelo menos no meu caso, quando eu dou uma toca a mulher revira : /

Data de Ingresso
    Oct 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por Seu Barriga Ver Post
    Vamos criar um grupo no whatsapp galera!!!
    Apoiado.

Data de Ingresso
    Oct 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por willx Ver Post
    grupo no whatsapp é meio sujeira, pelo menos no meu caso, quando eu dou uma toca a mulher revira : /
    Faz que nem eu, parceiro, coloca um Pin... Fica tudo resolvido. Em todo caso, podemos interagir pelo face.

Padrão

Citação Postado originalmente por Haio silver Ver Post
    Faz que nem eu, parceiro, coloca um Pin... Fica tudo resolvido. Em todo caso, podemos interagir pelo face.
    vamos partir pra um forum ou um blog onde um de nós possa moderar...basta criar e passar o link, quem se candidata a criar?

Padrão

No caso de Grupo no Wpp, os confrades precisam conhecer o "YouWave", emula o android no computador, o meu fica no escritório...rsrs...a patroa nunca pega...quem não tem patroa...segue o fluxo...

Padrão

cade o nosso forum das ninfetas de belém?

Permissões de Postagem