Anúncio

Collapse
No announcement yet.

As LB de Porto Alegre

Collapse
This topic is closed.
X
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    Faz já uns 3 ou 4 anos que saí com a Duda. Me comeu maravilhosamente e me tratou muito bem. Acabei curtindo travesti deposi de sair com ela, que além de tudo é gente. Comedora e gente fina. Põe anacondinha boa nisso!!!

    Comment


    • #17
      Erika Backster, Manoelah Montserrat

      Comment


      • #18
        Postado originalmente por Mega Tops Brasil
        Kauany Oliveira a partir de 03/03/2015 em Porto Alegre, Rio Grande do Sul (RS).



        Tópico no fórum: http://www.forumtravesti.com.br/thre...Janeiro/page14


        Caro Administrador:
        De onde ela é?
        É LB?
        Faz pista?

        Comment


        • #19
          Postado originalmente por farraposmember Ver Post
          Julie Berdu
          Cintia Dutra
          Karem Rodrigues
          Bruna Moura
          Flavia Monteiro
          Prezado, farraposmember, minha única discrepância com a sua lista, refere-se ao 1º nome dela.
          Quem chama cliente de "viado" e "maricas",e, ainda por cima, fica só se achando, penso, humildemente, que não pode entrar no rol Lista Branca.

          Vi a dita cuja lá pelas bandas da Alm. Barroso, quase esquina com a Santos Dumont, numa noite dessas.
          Uma pena, pois aquele lugar é tido como o melhor e mais bem frequentado entre as Tgatas que fazem pista, em toda Porto Alegre. Lugar só de gente LB.

          Antigamente, a baiana e a Julie andavam também por lá. A baiana, que achincalhava os clientes, parece que desapareceu(graças a Deus).
          Então, o único fator discordante daquele lugar, por ora, vcs. já sabem quem é. Cabe aos tlovers e às tgatas, deixarem aquele lugar melhor. Para o bem de todos.
          E que fiquem só as LB!
          Last edited by diddo; 05-03-2015, 14:07.

          Comment


          • #20
            Caro "diddo",tenho 46 anos uns 10 anos ja conheço a pista em poa e em outras regiões, sendo que nunca tive interesse em sair com alguem baseado em relatos,que podem ser veridicos ou simplesmente um ato incontrolável de denegrir a imagem de alguém,....como todo eu me sinto no direito de falar,e em anos eu a vi a Julie ali, mas meu interesse só surgiu agora!

            A moça é meiio fechada,digamos um pouco "seria",coisa que engana muitos!

            Ao dar voltas pelas pistas vejo varias tgatas,e no local que vejo mais armonia é ali na Unimed,onde vejo todas em alto e bom tom conversarem entre elas,e até tomando chimarrao!!! E a Julie esta sempre ali,parece aver afinidades entre elas,"e nao esses relatos negativos seus",sendo que ja fui 3 vezes bem recentes ao encontro da mesma .

            Todo encontro com ela é sempre um prazer enorme,sendo que descobri que ela faz melhor ainda sendo (passiva). E no de mais faço gosto da gata,lista BRANCA!

            Talvez vc encontre uma que lhe agrade.

            Valeu,abraços.

            Comment


            • #21
              Acho que gente recebendo mensalão pra embranquecer a lista de certas t-gatas....kkkkkk
              ♫EU VOLTEI AGORA PRA FICAR, PQ AQUI É O MEU LUGAR...♫

              Comment


              • #22
                Postado originalmente por farraposmember Ver Post
                Caro "diddo",tenho 46 anos uns 10 anos ja conheço a pista em poa e em outras regiões, sendo que nunca tive interesse em sair com alguem baseado em relatos,que podem ser veridicos ou simplesmente um ato incontrolável de denegrir a imagem de alguém,....como todo eu me sinto no direito de falar,e em anos eu a vi a Julie ali, mas meu interesse só surgiu agora!

                A moça é meiio fechada,digamos um pouco "seria",coisa que engana muitos!

                Ao dar voltas pelas pistas vejo varias tgatas,e no local que vejo mais armonia é ali na Unimed,onde vejo todas em alto e bom tom conversarem entre elas,e até tomando chimarrao!!! E a Julie esta sempre ali,parece aver afinidades entre elas,"e nao esses relatos negativos seus",sendo que ja fui 3 vezes bem recentes ao encontro da mesma .

                Todo encontro com ela é sempre um prazer enorme,sendo que descobri que ela faz melhor ainda sendo (passiva). E no de mais faço gosto da gata,lista BRANCA!

                Talvez vc encontre uma que lhe agrade.

                Valeu,abraços.

                Caro farraposmember! Folgo em sabê-lo.

                Antes de prosseguir, declaro que não tenho intenção de denegrir imagem de ninguém. Apenas relato, como já relatei noutros tópicos, o que não achei bom para mim. É até um dever de informação, para servir de alerta para quem quer sair com tgatas. Saber quem é quem.

                Então, pelo que vc. colocou, parece que ela está, de certa forma, mudada. Senão, vejamos sua frase: A moça é meiio fechada,digamos um pouco "seria",coisa que engana muitos!
                Pois, caro amigo, vc teve mais sorte que eu, nas 3 vezes que saí com ela. Ela não se mostrou assim comigo! Bem ao contrário: espaventada, falava prá burro, não dizendo coisa com coisa, se achava a tal e vivia se olhando no espelho do apartamento. Era um caldo de cultura do narcisismo mais puro.

                Confesso que as fodas foram boas. Mas o resto que vinha depois estragava a coisa. Dava nojo!

                E como queria dinheiro! Como falava e dava pistas que queria isso ou aquilo!(tv de plasma, última geração de celular e outras coisas da mais alta estirpe). Mostrava assim, um viés de exploração financeira para com quem estava com ela, naquele momento. A gente entendia, desse jeito, que era como se ela dissesse, subliminarmente: só estou interessado(a) no seu dinheiro, babaca!
                Foi por essa época que ela destratava certos clientes. Ela chegou a se declarar que era homem, em outro fórum, não entendendo como os homens a procuravam. Talvez, a luta interna de assumir sua verdadeira personalidade, de se sentir feminina num corpo masculino, fosse a causa primordial de todas essas quimeras. Consigo mesma(o), e com os clientes. Penso que não se via como mulher(ente feminino).
                E olha meu, não é só relato da minha parte. Isso é corroborado por outros, aqui nesse mesmo fórum(procure os tópicos, se quiser). E também em outro fórum do qual ela chegou a ser deletada.

                Enfim, após tudo isso, dá a entender, segundo suas declarações, ela se aquietou um pouco, tornando-se mais humilde. Espero. Também espero que aqueles tempos conturbados não voltem.
                Todavia, não irei pagar para ver.
                Boa sorte nessa sua vida de tlover, agora e sempre.
                Valeu. abraços.


                P.S.: Tenho mais de 50 anos. Saio com tgatas há mais de 30, sendo que nos últimos tempos, elas têm me atraído mais intensamente, onde procuro, sempre mais a qualidade do que a quantidade.

                Comment


                • #23
                  Ola...

                  Eu vim aqui so deixar claro!

                  1°Essa pessoa não me conhece.
                  2° Logo eu? Tirou de onde que um dia eu quis uma plasma? Kkk A imagem é ruim e bate reflexo da luz, nunca teria uma! Celular então? Nao sou ligada nem nunca fui em tcnologia,Eu Julie uso um samsung trius, bem comun. Clara na minha vida parricula ja tenho um mais moderno hj em dia.
                  3° Não tenho duvidas de que vc sofre de alguma sindrome de inconformação! Ou vc é muito fixado e morre de amores por mim...ou pode ser que queria muito poder ser eu,ou do meu jeito...pq querendo ou nao quem me conhece gosta de mim,e olha que muito hhemm!
                  Faz tempo que vc me ataca com o mesmo papo, sempre querendo me denegrir ou dizendo que sou lista negra,,,eu sinceramente nao intendo esse seu odio que vc dorme e acorda pensando em mim.
                  Vc fala sempre a mesma coisa e em todo topco que é aberto de alguma forma,vc tenta me envolver como ae eu fosse uma bandida!

                  Eu ja falei e repito nao posso agradar a todos.

                  Eu diria que nunca fui a motel pra ficar me olha do no espelho,e sim pra fuder,ate pq mesmo que eu goste de espelho to ali para servir e nao para ficar me admirando....

                  Complementando vc sabe tao pouco de mim que nunca,fala nada correto do que eu faço ou gosto!

                  Mas ja te adianto eu gosto de sapatos,sandalhas...e nao uso botas,como vc com suas palhacadas disse ja.

                  Nao sou ligada na tcnologia tao menos a celulares....mas nao dispenso!!!

                  Quanto a vc diddo...eu tenho pena de vc,sabe ter pena de alguem è pior que qualquer sentimento....E nao fala mais o que nao sabe,pois eu tbm nunca poderia xingar algum cliente asaim como vc diz,pois sabe bem como é aa coisas ali na quadra,onde so ficam as mais,mais...
                  Vc deve ate ja ter feito parte do grupo da turbo,mas uma pena seu caminho foi diferente.

                  Quanto a mim,tenho apenas a personalidadede forte.

                  Beijos, tlovers do meu coração.

                  Ps: haaà nao corrige meu portu"gays", usa esse tempo e sua inteligencia pra arrumar um bom emprego,pq logo vc vai precisar.
                  Julie Berdu

                  +55 51 99508 4890

                  Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                  https://wa.me/5551995084890

                  Comment


                  • #24
                    Pois é, tem gente que exagera mesmo. Aí tem que ouvir o que não quer. Ponto pra Julie que ao menos sabe o que quer e só ela mesmo entende o que ela passa na vida e só ela sabe que não deveríamos julgá-la por uma que outra situação incomum sem conhecê-la e entendê-la antes. Posso dizer que é fácil colocar calcinha e se depilar e fazer plásticas, basta investir dinheiro e tempo, mas o difícil é conviver todo dia sendo julgada pelas pessoas por ser diferente e ainda ter a cabeça no lugar para satisfazer as vontades de clientes nos programas e fazer sexo por dinheiro sem conseguir se sentir bem com isso. Temos que entender que tem horas que as pessoas se estressam e não conseguem estar de bem o tempo todo e muito menos ser agradável. Precisamos dar uma folga e parar de exigir tanto e cobrar tanto e entender que as pessoas cansam.
                    TGata boa é TGata sincera.

                    Comment


                    • #25
                      Cada baba ovo que aparece por aqui...

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por diddo Ver Post
                        Caro farraposmember! Folgo em sabê-lo.

                        Antes de prosseguir, declaro que não tenho intenção de denegrir imagem de ninguém. Apenas relato, como já relatei noutros tópicos, o que não achei bom para mim. É até um dever de informação, para servir de alerta para quem quer sair com tgatas. Saber quem é quem.

                        Então, pelo que vc. colocou, parece que ela está, de certa forma, mudada. Senão, vejamos sua frase: A moça é meiio fechada,digamos um pouco "seria",coisa que engana muitos!
                        Pois, caro amigo, vc teve mais sorte que eu, nas 3 vezes que saí com ela. Ela não se mostrou assim comigo! Bem ao contrário: espaventada, falava prá burro, não dizendo coisa com coisa, se achava a tal e vivia se olhando no espelho do apartamento. Era um caldo de cultura do narcisismo mais puro.

                        Confesso que as fodas foram boas. Mas o resto que vinha depois estragava a coisa. Dava nojo!

                        E como queria dinheiro! Como falava e dava pistas que queria isso ou aquilo!(tv de plasma, última geração de celular e outras coisas da mais alta estirpe). Mostrava assim, um viés de exploração financeira para com quem estava com ela, naquele momento. A gente entendia, desse jeito, que era como se ela dissesse, subliminarmente: só estou interessado(a) no seu dinheiro, babaca!
                        Foi por essa época que ela destratava certos clientes. Ela chegou a se declarar que era homem, em outro fórum, não entendendo como os homens a procuravam. Talvez, a luta interna de assumir sua verdadeira personalidade, de se sentir feminina num corpo masculino, fosse a causa primordial de todas essas quimeras. Consigo mesma(o), e com os clientes. Penso que não se via como mulher(ente feminino).
                        E olha meu, não é só relato da minha parte. Isso é corroborado por outros, aqui nesse mesmo fórum(procure os tópicos, se quiser). E também em outro fórum do qual ela chegou a ser deletada.

                        Enfim, após tudo isso, dá a entender, segundo suas declarações, ela se aquietou um pouco, tornando-se mais humilde. Espero. Também espero que aqueles tempos conturbados não voltem.
                        Todavia, não irei pagar para ver.
                        Boa sorte nessa sua vida de tlover, agora e sempre.
                        Valeu. abraços.


                        P.S.: Tenho mais de 50 anos. Saio com tgatas há mais de 30, sendo que nos últimos tempos, elas têm me atraído mais intensamente, onde procuro, sempre mais a qualidade do que a quantidade.
                        gente estou um plenario? a linguagem utilizada pelos confrades esta identica a utilizada na cpi .. kkk

                        Comment


                        • #27
                          Postado originalmente por juliejulie Ver Post
                          Ola...

                          Eu vim aqui so deixar claro!

                          1°Essa pessoa não me conhece.
                          2° Logo eu? Tirou de onde que um dia eu quis uma plasma? Kkk A imagem é ruim e bate reflexo da luz, nunca teria uma! Celular então? Nao sou ligada nem nunca fui em tcnologia,Eu Julie uso um samsung trius, bem comun. Clara na minha vida parricula ja tenho um mais moderno hj em dia.
                          3° Não tenho duvidas de que vc sofre de alguma sindrome de inconformação! Ou vc é muito fixado e morre de amores por mim...ou pode ser que queria muito poder ser eu,ou do meu jeito...pq querendo ou nao quem me conhece gosta de mim,e olha que muito hhemm!
                          Faz tempo que vc me ataca com o mesmo papo, sempre querendo me denegrir ou dizendo que sou lista negra,,,eu sinceramente nao intendo esse seu odio que vc dorme e acorda pensando em mim.
                          Vc fala sempre a mesma coisa e em todo topco que é aberto de alguma forma,vc tenta me envolver como ae eu fosse uma bandida!

                          Eu ja falei e repito nao posso agradar a todos.

                          Eu diria que nunca fui a motel pra ficar me olha do no espelho,e sim pra fuder,ate pq mesmo que eu goste de espelho to ali para servir e nao para ficar me admirando....

                          Complementando vc sabe tao pouco de mim que nunca,fala nada correto do que eu faço ou gosto!

                          Mas ja te adianto eu gosto de sapatos,sandalhas...e nao uso botas,como vc com suas palhacadas disse ja.

                          Nao sou ligada na tcnologia tao menos a celulares....mas nao dispenso!!!

                          Quanto a vc diddo...eu tenho pena de vc,sabe ter pena de alguem è pior que qualquer sentimento....E nao fala mais o que nao sabe,pois eu tbm nunca poderia xingar algum cliente asaim como vc diz,pois sabe bem como é aa coisas ali na quadra,onde so ficam as mais,mais...
                          Vc deve ate ja ter feito parte do grupo da turbo,mas uma pena seu caminho foi diferente.

                          Quanto a mim,tenho apenas a personalidadede forte.

                          Beijos, tlovers do meu coração.

                          Ps: haaà nao corrige meu portu"gays", usa esse tempo e sua inteligencia pra arrumar um bom emprego,pq logo vc vai precisar.

                          Esse é o problema com algumas pessoas: não entendem as coisas e ainda querem sobressair !
                          Vc. não leu direito o meu post. Disse que vc,. poderia estar mudada. Dei o benefício da dúvida, a seu favor. Porém, não vou pagar para isso.
                          Vc. é que não se lembra de alguns fatos, talvez devido ao estado de deslumbre em que se encontrava. Paparicada ao extremo. Bem, talvez vc. não lembre mesmo.
                          No mais não retiro uma vírgula do que coloquei.

                          Três questões:

                          1ª- A que grupo da turbo vc. se refere? Dos tlovers ou das tgatas?

                          2ª. - Apesar de se transformar em mulher, que dá de 10 x 0 em muita mulher bonita por aí, quando está na pista ou atendendo clientes, você ainda se acha “homem”? Não consegue se enxergar como mulher? Há conflito quanto a isso?
                          E olha não sou apenas eu que percebi. Repito aqui, o que outro tlover desse fórum colocou. Peço permissão ao caro Bolacha 343. Não são palavras minhas, mas acho que elas se fazem oportunas nessa hora
                          : ela não sabe usar o que ela mesma procurou ser.. Quiz ser feminina mas a alma masculina impera nela. (essa declaração está no tópico da baiana porto alegre, e claro, ao declarar isso ele tentou ser compreensivo)
                          Se assim for, lamento, pelo luta interna de auto-aceitação. Espero que consiga resolver essa questão e ser feliz.

                          2ª – Porque acha que vou corrigir seu portu"gays"? Nem professor encarregado de corrigir provas de redação do Enem daria conta do recado! Entraria em síncope com tantos “acertos”.
                          E porque logo precisarei de emprego? Vc. quer me empregar? Garanto-lhe que sou eficiente, honesto e de confiança. (kkkkkkkk - sem chance de ser seu empregado, é claro! Ou sócio! Nunca!)


                          No mais, seja feliz e procure olhar um pouco além de si. Acho que isso só lhe fará bem. E também a quem estiver com você.

                          E falemos das LB, que o tópico é prá isso!

                          Comment


                          • #28
                            Quanta ipocresia!

                            Cai na real, sua doente!

                            Como pode uma travesti,(quero dizer um homem de calcinha como vc), mente imaginaria a sua,capaz de se passar por um tlover,criando contos apartir das fotos que vc vê!
                            Em outros postis vc diz que roda na pista,e sai com fulana e siclana,ai bc com a cara de pau diz que eu to sumida,que nao me ve pela pista...mas como isso? Se a poucos dias vc disse ter pego uma na via...kkkk..engraçado vc nao me viu? Logo vc que fala tanto de mim....kkkkk
                            Eu não tenho culpa da sua falta de sucesso e por vc nao conseguir nunca ter se destacado! Coisa que te encomoda é vc ser um fracasso,tanto na vida profissional,quanto na pessoal e sentimental,nota-se que vc é mau amada!
                            Mas falando de sexualidade: Eu nao tive crise de identidade,muito menos algum dia eu me achei homem como vc diz! Eu? Sou bem feminina,me sinto mulher,sou amada,sou muito passiva na minha vida pessoal e intima,acho que vc nao sabe nada mesmo de mim...

                            Mas falando coisa de gente grande:! Nenhuma travesti que seja profissional vai sair com cliente a nao ser que pelo seu dinheiro. Somos todas atrizes,criamos a cena que o cliente deseja,sabe pq? Pq eles pagam por isso.
                            Se algum quisesse amor ou outro tipo de relacionamento,nao procuraria por estes meios.

                            Mas fico admirada de vc ter mais de 50 anos e falar como um universitario,como um muleque totalmente infantil!

                            Eu julie fora do meio,tenho uma vida e gosto de manter ela em sigilo,sendo assim,nao a motivos para que telover saibam muito de mim....

                            Mas falando bem serio!
                            Um homem que sai com trans a mais de 30 anos ainda paga? Pq ele ainda nao se casou com uma já que o mesmo busca qualidade,e como diz não a contidade!
                            Mesmo que o dito fosse um tlover,ele não sairia com tantas como ele relata,já que o proprio diz querer qualidade,e não em contias...acho que ta avendo uma controversia ai,pois ele ta fazendo relato de varias....E como esse tal diddo não sabe noticias de mim? Se eu estou praticamente todos os dias pela via da farrapos!!! Impossivel nè.
                            Ta mas o que quero dizer é que ta sendo exagerado o meio qual vcs querem saber da vida das trans!
                            Háaa,nunca tive problemas com a minha sexualidade,e sim posso ter me expressado mal....até pq eu nao virei travesti da noite pro dia...e sim foi uma evolução,onde passei por processos naturais de transformacao,para depois ser plastificada! Tbm ja fiquem sabendo que sao poucas as trans que possuem glandula ,mamaria desenvolvida,tipo as do meus seios! E falar que eu me acho homem..kkkk..logo eu que vivo me cuidando,!so pode ta doida!

                            Então eu sou feliz assim e na minha vida particular não tem eapaço para pessoas tão pequenas.

                            Sobre a julie profissional do sexo é uma opção de cada um sair e descobrir o quanto eu faço bem meu tranalho.

                            E aqui é realmente para listas Brancas!

                            Vou contar um historia sobre lista negra e branca!

                            Seria eu lista negra? Ou seria vc?

                            Bom....EU JULIE BERDU TENHO TRABALHO EM VARIAS CIDADES DO BRASIL,NUNCA SAI DE NENHUMA POR ESTAR DEVENDO OU POR PRATICAR ALGO FORA MEU TRABALHO,TANTO QUE CHEGAM A PAGARARA MIM FICAR EM ALGINS LUGARES.

                            MAS CONHEÇO TRAVESTI DAQUI MESMO,QUE TEVE QUE FUGIR DE POA....DEVENDO AS PROTESES DO PEITO E UM COMPUTADOR QUE A PROPRIA ROUBOU DE UM CLIENTE,SENDO QUE A PROPRIA TRAVESTI FUGIU,E FUGIU PARA A CIDADE QUE VC MUITO APRECIA,,HAHA, SERA VC A TRAVESTI? Acho que sim,foi o que eu notei,do seu jeito de escrever,como um bom comissario..haha,(Comissario) pq vc é homem,numca sera uma travesti! Coisa que de mim vc morre de inveja!

                            Sou travesti,sou Bonita,sou legal,sou do bem!!!

                            Sua merda de relato so vai te trazer mais atraso,sabe pq? Pq ao inves de vc correr atras da sua vitoria,esta tentando sem exito me detonar..kkkk
                            Coitada.
                            Ja te falei,so tenho pena de vc,so tenho que agradecee por vc existir e me fazer uma grande vitoriosa.
                            Posso lhe afirmar que nunca tive deslumbre!
                            Mas sim vc teve inveja e recalque do deslumbre que vc queria ter tido.
                            Julie Berdu

                            +55 51 99508 4890

                            Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                            https://wa.me/5551995084890

                            Comment


                            • #29
                              Seguindo as listas Brancas,da unimed.

                              Julie
                              Erika
                              Monica
                              Thalia
                              Patricia dalvesco
                              Antara
                              Fernanda lacerda
                              Andressa
                              Alice
                              Sara castilhos
                              Cintia dutra
                              Paula operada
                              Fernanda rabello
                              Laura operada
                              Entre outras.
                              Last edited by Top Julie; 10-03-2015, 11:53.
                              Julie Berdu

                              +55 51 99508 4890

                              Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

                              https://wa.me/5551995084890

                              Comment


                              • #30
                                Sonho de consumo a Kauany! Alguém sabe onde ela ta atendendo...privê ou motel? Agradeço desde já!

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X