Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Jennifer Marinho, Manu Marinho +55 (21) 97396 8267 - Rio de Janeiro - RJ

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #16
    É uma gracinha fui e paguei R $550, 00

    Comment


    • #17
      Senhores: Boa noite! Antes de tudo gostaria de dizer que como não são fotos de algum site/fórum só estou postando essas delineações particulares da bebezinha aqui porque a mesma permitiu.

      Particularmente gostei muito desse ensaio da Jennifer, embora ela não apareça peladinha como já tive o imenso prazer de ver e tocar Achei o ensaio bem provocante, insinuante, direto, sedutor... essa roupinha escarlate que ela usa está moldando bem o corpinho dela como fosse quase uma segunda pele.

      Como vocês podem ler relatos acima, estive com ela tem umas duas semanas. Encontro maravilhoso, inesquecível; a gatinha aí é linda demais, gostosa bagarai, cheirosa, tem uma pele fininha e sedosa, é descontraída sem ser boba, faz piadas (inteligentes) sem faltar o respeito, comunicativa, muito carinhosa... e é bem namoradinha. Delícia de Lolita na puberdade!!! Vai ser gostosa assim lá em casa!!! Não sei o que ela anda tomando, mas olhem para as pernas dessa menina, olhem o bumbum... Ô Ninfeta sedutora! FANTÁSTICA!!!

      O homem que estiver na companhia dessa novinha aí, tem que trata-la com muito cuidado e carinho, porque além dela merecer é o cara mais sortudo do mundo.
      Beijão Jennifer.

      Att. Tyler Durden

      Abs

      IMG-20150324-WA0037.jpgIMG-20150324-WA0038.jpgIMG-20150324-WA0039.jpgIMG-20150324-WA0040.jpgIMG-20150324-WA0041.jpgIMG-20150324-WA0042.jpgIMG-20150324-WA0043.jpgIMG-20150324-WA0044.jpgIMG-20150324-WA0045.jpgIMG-20150324-WA0046.jpgIMG-20150324-WA0047.jpgIMG-20150324-WA0048.jpgIMG-20150324-WA0049.jpgIMG-20150324-WA0050.jpgIMG-20150324-WA0051.jpgIMG-20150324-WA0052.jpgIMG-20150324-WA0053.jpgIMG-20150324-WA0054.jpg
      IN TYLER WE TRUST!!!

      Comment


      • #18
        ATENÇÃO MODERAÇÃO: MUDAR TELEFONE DE CONTATO.

        Ela está em São Paulo junto com a Luna Scorpino. O fone agora é (21) 97396-8267 (Claro), atendendo por WhatsApp. A encontrei no centro mas parece que ficará na indy e talvez no Butantã. Deve fazer pista de dia também. O fone da Luna é (21) 97907-9074 Ficará por duas ou três semanas e volta pro Rio depois de colocar silicone nos seios.

        Comment


        • #19
          Nobres caval(H)eiros da távola octogonal: Saudações! Antes de tudo gostaria de pedir desculpas pelo atraso desse relato que vossas excelências estão tão pacientemente começando a ler, pelas datas vocês perceberão; principalmente desculpas a Jennifer. Como prometi (a mim, e à gatinha principalmente) parti em busca do bicampeonato e lhes garanto, ela levantou o troféu com muito louvor. Corri um pouco para encontra-la antes que fosse para Sampa e marquei o encontro numa segunda, algo atípico para mim, prefiro os finais de semana, mas tudo bem, nada que fosse atrapalhar, tinha certeza disso. Saí com ela numa segunda (30/03) e ela foi para Sampa na quinta (02/04).

          Marquei com ela no mesmo bat local, e quase o mesmo bat horário, por volta das 20:00 horas. Aquela noite prometia ser perfeita, como foi o nosso 1º encontro, a partir do momento que começou a chover; gosto muito. Minutos depois eis que surge a Lolita, aquela escultura em forma de menininha na puberdade. Eu já tinha notado pelas fotos e também já havia comentado com ela, mas o fato é que ela está cada dia mais gostosa. Vestidinho preto com pouquíssimos detalhes coloridos, curto, bem apertado, bem provocante e insinuante; cheirosa (dessa vez ela usou um perfume mais adocicado, mas bem cálido), aquele cabelão lindo e arfante, rostinho de garotinha sapeca, olhos e olhar muito, muito, muito... sedutor (gosto muito do jeito que ela me olha, desde o nosso 1º encontro), pele morena bem lisinha que requer quase nenhuma maquiagem, só estética mesmo, sempre muito comunicativa e bem humorada. Não perdemos tempo e, uma vez dentro do meu carro, partimos para o motel.

          Não há como negar, só não sei o que ela anda tomando, mas o fato é que ela está muito gostosa e cada vez mais feminina. Como não foi nossa 1ª vez, não estava muito acanhado dentro do motel e pude conversar melhor com ela; eu disse enquanto ela tirava o vestido: “Filha, você está gostosa pacas!” – Ela: “Gosta do que vê?” – Eu apenas respondi: “Se eu continuar olhando gozo sem ao menos toca-la.” Mas minutos antes ela me fez prometer que não gozaria tão rápido como foi na nossa 1ª vez; o que ela esqueceu, é que gozei rápido porque ela mesma me deixou muito doido e excitado com o que fez; vocês mesmos podem ler isso no meu 1º relato, foi maravilhoso. Ela ordenou como uma predadora delicada que ela é: “Hoje você só goza a hora que eu mandar.” Missão impossível, mas por que não tentar?

          Só de calcinha, aquele corpinho de ninfeta que acabou de desmamar, seios naturais delicadíssimos, cinturinha e bracinhos finos, bumbumzão!!! E pernocas femininas, lisas, como vocês mesmos podem ver nas fotos... Linda, toda delicadinha, encantadora, menininha mesmo. Depois de alguns poucos minutos relaxando, partimos para as carícias cada vez mais calientes até o ápice da noite. Não costumo entrar em muitos detalhes dessa parte do meu encontro, mas posso garantir-lhes que a Jennifer é maravilhosa, ela se entrega mesmo e não economizou em me dar prazer. Sentou, rebolou, de frente, de quatro, de lado... e eu socando forte, mas com muito carinho. Segurei-me até não poder mais, num determinado momento já estava louco para gozar e ela apenas dizia: “Ei! Só quando eu deixar!” Eu procurava me desconcentrar para não gozar logo, pensar em outras coisas; mas a Jennifer é incrível, não tem como desviar a atenção dessa gatinha aí, ainda bem que ela não entende, mas não é só o fato de estar penetrando nela, ela beija você, te aperta, fala palavras excitantes, as costas dela se contorcem... e, depois de quase acabar comigo no melhor sentido da palavra, ela “liberou” para que eu gozasse.
          Avisei a ela segundos antes para que protegesse o cabelo, pelo menos dessa vez não o acertei. Fomos para um banho quentinho e gostoso, adoro esfregar as costas dela, e voltamos para a cama. Fiz uma massagem na gatinha, mas nem se comparou com a que ela fez posteriormente em mim, tive que insistir muito para que ela pedisse algo para comer e ficamos namorando bem agarrados na cama, nos beijando muito, ela sempre muito, muito, muito, muito... carinhosa, comunicativa e muito, muito, muito, muito... bem humorada, a Jennifer é muito descontraída e adora um bom papo, até sobre os illuminatis (!?!?) a gatinha conversou.

          Como não ligo para que a gatinha fique mexendo no celular (eu mesmo insisto para que ela leia as mensagens que chegam), a situação fica ainda mais descontraída a partir do momento em que ela compartilha questões pessoais; claro, sempre respeitando os limites e a privacidade da bebezinha, deitada na cama ao meu lado. Geralmente são situações hilárias, eu também mostro vídeos e fotos que estão no meu celular e tablet, sempre temos assuntos bem interessantes em relação às mensagens que chegam para ambos. O encontro fica sempre bem tranquilo e bem íntimo.

          Logo após essa pausa para renovarmos as baterias, partimos para um segundo tempo bem mais gostoso que o primeiro; e lá fomos nós, ela me agarrava, me beijava, me arranhava... deliciosamente atrevida, eu segurava ela com força, com carinho, era maravilhoso, fantástico, incrível... a Jennifer é uma delicinha, toda mignonzinha, faz questão de mostrar do que é capaz e gosta muito, mas muito mesmo de ser menina. Outro banho gostoso, ganhei AQUELA massagem relaxante e fomos nos arrumar, para a minha irreparável tristeza o meu encontro com a Lolita estava chegando ao fim.

          Como vocês leram, instantes antes nas nossas brincadeiras com nossos gadgets, ela combinou uma balada com algumas amigas. A Jennifer além de uma ninfetinha linda é tão gente boa, tão divertida, tão doce... além de ser uma excelente companhia, que fiz questão de deixa-las na balada; também era uma desculpa para estender o tempo com ela Muito, muito, muito... gracinha ela se maquiando toda, ela nem percebeu que eu fiquei admirando-a toda delicadinha, toda menininha, tirando da bolsa os apetrechos, o estojo de maquiagem, uma princesinha.

          Lá fomos nós passar na casa dela e posteriormente pegar as amigas. No caminho da balada, era muito engraçado o meu constrangimento e o dos meus caronas. Quando quis dizer engraçado, porque foi engraçado mesmo; o carro cheio, todos indo para a balada (menos eu) e o maior climão fúnebre eu com vergonha das amigas da Jennifer, as amigas com vergonha de mim, e eu me segurando para não rir da situação; eu querendo muito que puxassem assunto comigo e/ou entre elas, mas a vergonha alheia não deixava, muito louco, muito engraçado. Aquele beijão de despedida e lá fui eu triste para a casa por não estar mais com a bebezinha, mas com aquela sensação maravilhosa e exorcizado por ela.

          Antes de terminar, como opinião pessoal, quero deixar bem claro a excelente pessoa que Jennifer é; conheço-a a pouquíssimo tempo, mas admiro muito a sinceridade dela, o bom humor, a descontração, a espontaneidade. Ela é extremamente delicada, educada, carinhosa, discreta, amiga, envolvente, inteligente... A impressão que eu tenho é que posso confiar muito nela, e ela sempre fez questão de me deixar muito à vontade. Assim que ela voltar da São Paulo, provavelmente turbinada, já até marcamos um terceiro encontro.

          Beijão para você Jenifer, você merece tudo que há de melhor.

          Obrigado.

          Sem mais delongas.

          Att. Tyler Durden

          Abs
          IN TYLER WE TRUST!!!

          Comment


          • #20
            já botou peito, pelo menos?

            poderia se matricular numa academia pra ganhar um pouco de perna e bunda.

            Comment


            • #21
              Postado originalmente por hurricane bolado Ver Post
              já botou peito, pelo menos?

              poderia se matricular numa academia pra ganhar um pouco de perna e bunda.
              Fala aê, Brow! Beleza?

              Ela está para colocar, acredito que até o fim de maio ela volta para o Rio turbinada.

              Agora, se você reparar bem nas primeiras fotos dela, verá que de uma menina magrinha ela se tornou uma adolescente bem apetitosa. É nítida a transformação dela, é nítido o quanto ela encorpou bastante. A situação dela é tão interessante que do nosso primeiro ao último encontro não passou um mês, e eu mesmo fiquei bem impressionado o quanto nesse curto tempo pernas, bumbum (as últimas fotos pelo whats que ela enviou, a mesma está com um bundão maravilhoso), e até os seios (ainda naturais) cresceram. Você, provavelmente, leu isso aí no meu relato. E olha que ela está dando um tempo nos hormônios para fazer a cirurgia.

              Ela é muito gostosa, ela é toda certinha, simétrica, é muito delicadinha (o corpo e a pessoa), a pele morena é lisinha, sem manchas, como disse no meu relato: lembra muito uma menina na puberdade. Agora, gosto é gosto; particularmente eu sou fascinado por ninfetas mignonzinhas, outros preferem as “mais mulheres”. Contudo, sem querer desmerecer alguém, também já garimpei por aí cavalas lindas e maravilhosas (sem abrir mão da delicadeza “corpo e pessoa”); um dia acontecerá, desde que a moça seja passiva... Opa! Mais uma vez aí a “questão do gosto”.

              Att. Tyler Durden

              Abs
              IN TYLER WE TRUST!!!

              Comment


              • #22
                Cuidado, pois travecos dessa família "Marinho" normalmente são LN.

                Comment


                • #23
                  Postado originalmente por lepoleponapinacoteca Ver Post
                  Cuidado, pois travecos dessa família "Marinho" normalmente são LN.
                  Fala Lepoleponapinacoteca! Beleza?

                  LOL.png Sei qual é, você está se refirindo àquelas irmãs gêmeas, né? Muitíssimo obrigado pelo alerta, mas garanto que a Jennifer não tem qualquer grau de parentesco com as distintas irmãs, a única coisa que elas têm em comum é só o sobrenome e mais nada, ainda bem. Pode acreditar, a Jennifer além de gatinha é um doce de menina.

                  Acredito até que se a Jennifer tivesse algum grau de parentesco, e sendo a boa pessoa que ela é, tenho quase certeza de que ela faria o possível para nunca associar a pessoa dela com o respectivo sobrenome. Além do mais, as irmãs vivem mudando de nome, algo que por si só já funciona como um alerta para mim; acho que nem são mais “Marinho”. A Jennifer usa o mesmo nome aqui e no face.

                  Posso até um dia cair numa furada, mas acho difícil; pasmem, mas às vezes passo uns dois meses, ou mais, só analisando o perfil de uma menina para saber se vale a pena ou não sair com ela. Por exemplo: Se muda de nome, se muda muito de estado, comportamento (inclusive entre elas), com quem ela anda, como ela aparece por aqui (principalmente para se defender de eventuais queixas), se tem alguma história (ou se some repentinamente e reaparece mais repentinamente ainda) ou surgiu do nada, fotos carregadíssimas de photshop, depoimentos de amigos aqui (nesse caso procuro peneirar bem, aquilo que é bom para uns pode ser horrível para outros, e vice versa), como ela conversa comigo pelo whats... e por aí vai. Se todos aqui colocassem a cabeça de cima para funcionar antes da de baixo e não o contrário, duvido que as poucas LN manchariam tanto o nome da maioria LB.

                  Só para você ter uma ideia, muito anos antes de sair com uma “menina diferente”, eu já garimpava muito. Uma das que eu estava selecionando para a minha grande estreia era justamente uma das irmãs que, na época, ainda era menininha e anunciava no RR. Não preciso dizer que depois do que soube sobre elas não passei nem da página dois, e olha que na época tudo era mais evasivo e os comentários negativos eram poucos.

                  Lepoleponapinacoteca: Como opinião pessoal, acho, repito, acho que seria interessante não nos referimos as meninas aqui com certos termos pejorativos que possam incomodar as mesmas e alguns de nós. Pelamordedeus, todos nós sabemos quem elas são, mas acho que rotula-las de “traveco”, “CDs”, “travecão”, “homem de saia”... talvez seja bem desnecessário, pode soar um pouco agressivo e a maioria das meninas pode não gostar, principalmente as passivas. Não poderemos cobrar algo se não damos o exemplo.

                  Bom, de qualquer forma, obrigado mais uma vez. Que o seu alerta não sirva só para mim.

                  Att. Tyler Durden.

                  Abs
                  IN TYLER WE TRUST!!!

                  Comment


                  • #24
                    Postado originalmente por TylerDurden Ver Post
                    Fala Lepoleponapinacoteca! Beleza?

                    [ATTACH=CONFIG]199423[/ATTACH] Sei qual é, você está se refirindo àquelas irmãs gêmeas, né? Muitíssimo obrigado pelo alerta, mas garanto que a Jennifer não tem qualquer grau de parentesco com as distintas irmãs, a única coisa que elas têm em comum é só o sobrenome e mais nada, ainda bem. Pode acreditar, a Jennifer além de gatinha é um doce de menina.

                    Acredito até que se a Jennifer tivesse algum grau de parentesco, e sendo a boa pessoa que ela é, tenho quase certeza de que ela faria o possível para nunca associar a pessoa dela com o respectivo sobrenome. Além do mais, as irmãs vivem mudando de nome, algo que por si só já funciona como um alerta para mim; acho que nem são mais “Marinho”. A Jennifer usa o mesmo nome aqui e no face.

                    Posso até um dia cair numa furada, mas acho difícil; pasmem, mas às vezes passo uns dois meses, ou mais, só analisando o perfil de uma menina para saber se vale a pena ou não sair com ela. Por exemplo: Se muda de nome, se muda muito de estado, comportamento (inclusive entre elas), com quem ela anda, como ela aparece por aqui (principalmente para se defender de eventuais queixas), se tem alguma história (ou se some repentinamente e reaparece mais repentinamente ainda) ou surgiu do nada, fotos carregadíssimas de photshop, depoimentos de amigos aqui (nesse caso procuro peneirar bem, aquilo que é bom para uns pode ser horrível para outros, e vice versa), como ela conversa comigo pelo whats... e por aí vai. Se todos aqui colocassem a cabeça de cima para funcionar antes da de baixo e não o contrário, duvido que as poucas LN manchariam tanto o nome da maioria LB.

                    Só para você ter uma ideia, muito anos antes de sair com uma “menina diferente”, eu já garimpava muito. Uma das que eu estava selecionando para a minha grande estreia era justamente uma das irmãs que, na época, ainda era menininha e anunciava no RR. Não preciso dizer que depois do que soube sobre elas não passei nem da página dois, e olha que na época tudo era mais evasivo e os comentários negativos eram poucos.

                    Lepoleponapinacoteca: Como opinião pessoal, acho, repito, acho que seria interessante não nos referimos as meninas aqui com certos termos pejorativos que possam incomodar as mesmas e alguns de nós. Pelamordedeus, todos nós sabemos quem elas são, mas acho que rotula-las de “traveco”, “CDs”, “travecão”, “homem de saia”... talvez seja bem desnecessário, pode soar um pouco agressivo e a maioria das meninas pode não gostar, principalmente as passivas. Não poderemos cobrar algo se não damos o exemplo.

                    Bom, de qualquer forma, obrigado mais uma vez. Que o seu alerta não sirva só para mim.

                    Att. Tyler Durden.

                    Abs
                    Pra que essa babação amigo? São travecos sim. E da pior espécie: de programa, prostituto.
                    Elas ficam ofendidas com isso? Fodam-se. De ficar na esquina praticamente sem roupas elas não tem vergonha.....
                    Fala sério.

                    Comment


                    • #25
                      Postado originalmente por talaricotagarela Ver Post
                      Pra que essa babação amigo? São travecos sim. E da pior espécie: de programa, prostituto.
                      Elas ficam ofendidas com isso? Fodam-se. De ficar na esquina praticamente sem roupas elas não tem vergonha.....
                      Fala sério.
                      Prezado Talaricotagarela:

                      Não estou babando ovo não, amigo. Só acho que se exigimos respeito, temos que fazer por onde, mas acho que você não entendeu o que eu quis dizer, sem problemas. Os meus dois encontros com a Jennifer foram bastante agradáveis, você queria que eu falasse o que dela? Pode ter certeza de que se um dia eu cair numa furada não pouparei críticas ao comportamento da pessoa. Você talvez encontre pessoas da melhor e da pior espécie aqui, no seu trabalho, no seu prédio, na sua cidade... infelizmente alguns encontram até dentro da família; é só tentar peneirar e se afastar caso seja necessário. Só procuro não julgar e/ou ofender uma pessoa pelo seu trabalho, paga quem quer ou quem pode por aquilo que almeja. Se a comida de um determinado restaurante não desceu legal, eu tento tomar as atitudes cabíveis para que o meu problema seja solucionado, ou pelo menos exposto; dependendo do feedback, no mínimo, eu nem retorno ao estabelecimento.

                      Se você acha que o substantivo vergonha tem a ver com o verbo ofender, ou se você acha que porque sente vergonha alheia te dá o direito de ofender alguém ou vice versa, se você acha que ficar numa esquina com determinadas roupas ou a ausência de algumas delas dá o direito de qualquer um aqui do fórum julgar, acredito que já passou da hora de você rever alguns de seus conceitos ou talvez você esteja no espaço errado, falo isso porque você pode ter outras convicções, ou passar por essa esquina com algum membro da família, ou mesmo você se sentir ofendido com certas visões, ou gostar de algo que preferia não gostar e se sentir frustrado com isso... sei lá, não importa, cada um com seu cada um e eu respeito muito isso, só queria entender o porquê de um frequentador aqui do fórum se incomodar tanto com o que um travesti está vestindo ou não na esquina e principalmente entender por que se OFENDEU tanto com as palavras de alguém que tem educação e apenas exige respeito retribuindo da mesma forma. Sem mencionar o fato de que todos nós conhecemos pessoas muito bem vestidas, mesmo que só pelos meios de comunicação, que não têm vergonha de fazer o que fazem e, pior, com terceiros. Geralmente são pessoas que ofendem muito e que se sentem muito ofendidas, mas não deixam de fazer o que fazem sem vergonha alguma.

                      Mais estranho ainda é você frequentar um espaço onde existem pessoas da “pior espécie”. De repente esse aqui não seja o seu lugar.

                      Att. Tyler Durden

                      Abs.
                      IN TYLER WE TRUST!!!

                      Comment


                      • #26
                        Postado originalmente por Foxy2013
                        Traveco horrível.
                        Caro Foxy2013:

                        As mesmas palavras que eu usei para expressar a minha opinião no contexto acima, eu reitero no seu caso; gostaria muito de entender o que você faz aqui então. Acredito que sua opinião seja totalmente rasa e desnecessária no tópico de quem quer que seja; se determinada menina não me atrai fisicamente, eu nem entro mais em qualquer tópico relacionado à mesma, só não faz parte da minha evolução, e de quem gosta de pensar, ofender ou denigrir a imagem alheia. Felizmente não meço e nem rotulo as pessoas por aí pela aparência física. Num outro fórum, onde há muito mais respeito, as opiniões são bem mais adultas e profundas, e os relatos não acontecem através de implicâncias e intrigas infantis... felizmente a credibilidade cresce, o respeito também, o que torna muito mais difícil um mal atendimento.

                        Mas como também mencionei antes, cada um com seu cada um, é a sua opinião e eu respeito ela, mesmo que não tenha nexo e que em nada acrescente. Felizmente o espaço aqui ainda é livre e democrático.

                        Deve ser realmente muito alegre e agradável conviver com uma pessoa que procura ser compreendido através da violência. Até meu sobrinho de quatro anos já percebeu que através da pirraça ele não terá nada, muito menos será compreendido. Alias, não foi você num outro tópico que mencionou “comer mulher sem camisinha porque com viado você pega aids”, num outro tópico você disse que “viado tem que morrer de aids”, que só “respeita os usuários que entram aqui para detonar as tgatas”, isso sem mencionar o fato de que 9 entre 10 comentários seus para com uma determinada tgata é: “feia pra caralho”. Você deve ser realmente um cara muito bem apessoado e o dia a dia com você deve ser bem saudável, edificante, tranquilo... você deve ser uma grande pessoa, lamento que o restante do mundo ainda esteja contra você, trabalharemos para que a situação se reverta, fica na paz, mas talvez você mesmo não queira. Que pena.

                        Att. Tyler Durden

                        Abs
                        IN TYLER WE TRUST!!!

                        Comment


                        • #27
                          tyler, devo discordar de vc. se tem uma coisa q o outro fórum não tem, é CREDIBILIDADE.

                          Comment


                          • #28
                            Postado originalmente por hurricane bolado Ver Post
                            tyler, devo discordar de vc. se tem uma coisa q o outro fórum não tem, é CREDIBILIDADE.
                            Fala Hurricane Bolado! Tudo bem?

                            Muitíssimo obrigado pela sua opinião e sinceridade, fica à vontade para discordar de mim a hora que quiser e o quanto quiser. Eu só não quis dizer que o outro fórum seja crível; eu quis dizer, pelo que percebo por lá, que quando num determinado espaço as opiniões, depoimentos, relatos... tendem a ser mais sérios, adultos, respeitosos, sinceros, imparciais, educados... assim como o seu aí, a tendência é que cresça a credibilidade e confiança pelos mesmos que frequentam esse espaço. Desculpa se me expressei mal.

                            Mais uma vez, obrigado pela sua respeitosa e educada opinião.

                            Att. Tyler Durden

                            Abs
                            IN TYLER WE TRUST!!!

                            Comment


                            • #29
                              Vem ká fala verdade aqui, ela tem o bilau grande? Ela é Ativa? Ela fodeu vc para valer? Queremos saber esses detalhes tb... Aqui é um forum de TGatas e são homens transvertidos de menina. Todos somos BI-SExual não fique com vergonha. Fale a verdade. Queremos os detalhes mais interessantes. Ficar aqui falando que é uma DOCE menina, para isso pego uma PUTA na esquina, está cheio de mulher.

                              Comment


                              • #30
                                Sabem por onde anda? Tentei contato e não consegui.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X