Tweet este tópico >>
Página 18 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 811121314151617181920212223242528 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 256 a 270 de 480

Tópico: Vivian Fadel - 11 9 5945-2549 (São Paulo)

Padrão

Citação Postado originalmente por Haroldo Ver Post
    Caro maurjose, tudo bem contigo? Respondendo à sua pergunta, reproduzo, abaixo, relato de TD com a Vivi que eu mesmo fiz e postei aqui neste tópico. Um abraço e bom fim-de-semana!
    Ah, então comeu? Mas continuo achando que saber de onde vem o nome de fulana ou sicrana não agrega informação nenhuma ao forum. Até que ponto certas pessoas chegam por uma tentativa de desconto....
    Última edição por maurjose; 09-03-2013 às 16:25.

Padrão

Eu penso assim, falar mal do nada, ficar esculhambando a pessoa não agrega nada de bom. Mas fica a dica pras pessoas (não falo de você Haroldo) que ficam o tempo todo elogiando excessivamente as travestis: evite isso. Isso deixa elas antipáticas e metidas, elas ficam se achando (não tô falando da Vivi). Não xingue elas, isso não traz nada de bom, nem elogie demias, isso deixa elas arrogantes. Se os t-lovers não pararem com isso, daqui a algum tempo elas vão tá cobrando só pra poder olhar pra elas...
    Meus vídeos caseiros: http://www.redtube.com/arabe

Senior Member Avatar de Haroldo
    Data de Ingresso
    Sep 2010

Padrão

Citação Postado originalmente por maurjose Ver Post
    Ah, então comeu? Mas continuo achando que saber de onde vem o nome de fulana ou sicrana não agrega informação nenhuma ao forum. Até que ponto certas pessoas chegam por uma tentativa de desconto....
    Obrigado por me chamar a atenção, maurjose. Concordo com você que a origem do nome da tgata não é uma informação relevante para o fórum. Foi apenas uma singela homenagem à Vivi, por quem tenho uma simpatia especial. Não tive, com isso, a intenção de obter desconto, mesmo porque o cachê dela já é bastante razoável. Desculpe-me, maurjose, se lhe passei essa impressão com o meu comentário.

Padrão

Ela não gosta de ser ativa ??? Estou declaradamente apaixonado

Data de Ingresso
    Sep 2010

Padrão

Citação Postado originalmente por ÁRABE Ver Post
    Eu penso assim, falar mal do nada, ficar esculhambando a pessoa não agrega nada de bom. Mas fica a dica pras pessoas (não falo de você Haroldo) que ficam o tempo todo elogiando excessivamente as travestis: evite isso. Isso deixa elas antipáticas e metidas, elas ficam se achando (não tô falando da Vivi). Não xingue elas, isso não traz nada de bom, nem elogie demias, isso deixa elas arrogantes. Se os t-lovers não pararem com isso, daqui a algum tempo elas vão tá cobrando só pra poder olhar pra elas...
    Você tem toda razão, Árabe. Inclusive, já me desculpei no meu post anterior pelo meu elogio público à Vivi. Acho também que devemos priorizar comentários e informações que possam ser úteis e relevantes para os demais foristas. Pelo menos, é o que pretendo fazer daqui pra frente, evitando, também, rusgas com os demais participantes do fórum. Devemos zelar, sobretudo, pela harmonia e cordialidade no relacionamento entre moderadores, foristas e tgatas, tornando o fórum mais agradável para todos nós.
    Última edição por Haroldo; 09-03-2013 às 17:05.

Data de Ingresso
    Sep 2010

Padrão

Citação Postado originalmente por amo ass Ver Post
    Ela é só passiva; quando saí com ela, nem teve ereção.

Padrão

Você tem toda razão, Árabe. Inclusive, já me desculpei no meu post anterior pelo meu elogio público à Vivi. Acho também que devemos priorizar comentários e informações que possam ser úteis e relevantes para os demais foristas. Pelo menos, é o que pretendo fazer daqui pra frente, evitando, também, rusgas com os demais participantes do fórum. Devemos zelar, sobretudo, pela harmonia e cordialidade no relacionamento entre moderadores, foristas e tgatas, tornando o fórum mais agradável para todos nós.
    Não acho errado elogiar. Eu mesmo num comentário anterior falei que achava (ainda acho) ela uma das 3 mais lindas travestis do mundo. Mas tem forista que fica o tempo todo elogiando, não posta outro tipo de comentário, só fica "Deusa perfeita" "Mulher maravilhosa" "Não tem defeitos" etc...

A t-gata com o tempo começa a se achar realmente uma Deusa de verdade. É capaz até dela achar que aquilo que ela põe na privada todo dia não é cocô, é diamante negro derretido.
    Meus vídeos caseiros: http://www.redtube.com/arabe

Junior Member Avatar de Hélio
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Posts de Blog
    1

Padrão Vivian Fadel

Linda mesmo

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013

Padrão

Ela é só passiva; quando saí com ela, nem teve ereção.
    Haroldo, vc q teve oportunidade de sair com ela, diga-nos se possível qual o tamanho do "algo a mais" dela ...

Data de Ingresso
    Sep 2010

Padrão

Não vi direito o pintinho dela; ela não gosta de mostrá-lo. Quando consegui vê-lo, estava murchinho. Acho que não passava de uns 6 ou 7cm, sei lá! Esse, realmente, não é o atrativo da Vivi; a sensação de estar com ela é quase a mesma de estar com uma bela garota de verdade!
    Última edição por Haroldo; 09-03-2013 às 21:24.

Padrão

99,99% ?? Ceterza então é 99,98% pq eu não curto pênis, nada com quem curti
    Não quero tocar em pênis já disse mas tbm só quero comer uma bunda deliciosa, e ela se for como dizem esta perfeita pro que eu pretendo !
    Não precisa ficar se justificando pra mim. Se você dispensa rola, procura uma perseguida. Simples assim

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    major sertorio com rego freitas republica

Data de Ingresso
    Sep 2010

Padrão

Citação Postado originalmente por paulinstz Ver Post
    Você não gosta de nem de ver, direito seu, afinal a grana também é sua. Mas 99,99% de quem procura boneca tá afim do ''algo a mais'', seja pra chupar, cheirar, pegar, levar ou só olhar, caso contrário ninguem assumiria o risco de ser extorquido pelo fetiche de ver um pênis num corpo feminino, concorda? E já que a senhorita Vivi é tão resolvida assim, mostra a nequinha, ao invés dessas fotos batidas de blog que podem fazer sucesso no Face, mas não num site de putaria.
    Não disse que não gosto de olhar, paulinstz; apenas disse que não vi direito o da Vivi, mas isso não me incomodou nem um pouco. E também não percebi nenhum risco de extorsão ao sair com ela. A propósito, paulinstz, por que você faz tanta questão de ver a nequinha da Vivi, já que, aparentemente, você não gosta dela? Se você faz parte dos 99,9% dos tlovers que gostam de "chupar, cheirar, pegar, levar ou só olhar", sugiro, na boa, que você esqueça a Vivi e procure outra boneca.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Padrão

eu só não como .
    Deixo sim que me chupe e afins .
    Se o haroldo não pegou, não me chupo foi pq ele não quis ,podem olhar em outros comentarios ...sem mais

Senior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem