Tweet este tópico >>
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 21

Tópico: Deborah Prates

Padrão Deborah Prates

http://www.***********.com.br/Deborah-Prates

Muito feminina, uma delícia!
    Transamos muito gostoso no seu local, muito safadinha, gosta de chupar um pau q é uma delicia!!
    Deixa gozar no cuzinho dela! Delicioso!!!

Padrão

Quanto foi o programa ?

Senior Member Avatar de Sheridann
    Data de Ingresso
    Dec 2013

Padrão

mais detalhes e valor do programa
    Vivendo e Aprendendo

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jun 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por Sheridann Ver Post
    mais detalhes e valor do programa
    porra, camarada, logo tu caindo no conto do vigário? 300 anos de curso e ainda me dá um mole desses...

dá uma olhada no usuário q postou o "relato". isso daí mente até p mãe, p divulgar o sitezinho de merda dele.

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2014

Padrão

P
    Citação Postado originalmente por hurricane bolado Ver Post
    porra, camarada, logo tu caindo no conto do vigário? 300 anos de curso e ainda me dá um mole desses...

dá uma olhada no usuário q postou o "relato". isso daí mente até p mãe, p divulgar o sitezinho de merda dele.
    Porra Hurricane, independente do mentiroso selvagemdosexo, ela é gata, hein? Nunca vi nenhum anuncio dessa, derrepente o foxy2013 conhece. Vamos ver, gostei, se alguem souber o Face poderíamos ver mais fotos para analizar Melchor. Abçs

Padrão

Citação Postado originalmente por Chest Ver Post
    P

Porra Hurricane, independente do mentiroso selvagemdosexo, ela é gata, hein? Nunca vi nenhum anuncio dessa, derrepente o foxy2013 conhece. Vamos ver, gostei, se alguem souber o Face poderíamos ver mais fotos para analizar Melchor. Abçs
    Mto gostosa mesmo!

Member
    Data de Ingresso
    Feb 2014

Padrão

Citação Postado originalmente por SALIENTE RJ Ver Post
    Mto gostosa mesmo!
    Sim, gostosa e bonita, só nao pode engordar. É impresão minha ou está aumentando a quantidade de Tgatas "gatas" de qualidade aqui no Rio?

Padrão

Citação Postado originalmente por Chest Ver Post
    Sim, gostosa e bonita, só nao pode engordar. É impresão minha ou está aumentando a quantidade de Tgatas "gatas" de qualidade aqui no Rio?
    Com certeza ela tem barriga. Note que ela não exibe a barriga em nenhum momento do ensaio.
    Quanto à segunda parte, acho que é só impressão sua!

Padrão

ainda não vi na AS

Padrão

Conheço ela pessoalmente. É gata mesmo e gente boa. Podem ir. LB.

Padrão

como voces identificam o ********* do site?

Padrão

está com anuncio no amantes & cia

Padrão

Entao sai com ela ano passado. Pra agosto ou setembro nao me lembro direito. Gostosa demais(corpao) e linda pessoalmente(mais bonita que muita mulher. 2 pontos negativos que para mim foram( muito cheiro de cigarro e o pau muito torto. Fora isso show de bola.

Padrão

Citação Postado originalmente por motoG Ver Post
    como voces identificam o ********* do site?
    o site foi censurado pelo forum heheehe
    ----------------------------------------------------------------------------------------------
    Giulia Brum (2 vezes, fodão), Giselly Soares (2, fodão), Carolina Montenegro (1, fodão), Ionara Borges (1, fodão), Manuela Ferrari (1, fodão), Fernanda Lohany (1, fodão), Pamela Nayara (1, uma merda)
    ----------------------------------------------------------------------------------------------
    Estou em busca da boneca perfeita. Giulia Brum, pena que vc parou!! Quero uma igual voce!!

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem