Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Thaissa Guimaraes +55 21 96651-3461 - Vila da Penha - Rio de Janeiro - RJ - R$ 200

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
    A nova Administração acabou de assumir a direção do forum, talvez ainda seja reflexo da administração anterior, mas da mesma forma que você entrou, as portas continuam abertas para você sair.



    Perfeito, o forum foi feito para debates civilizados e entre adultos, sua postura também não tem contrubuído para manter o ambiente para debates sobre atendimento e qualidade de programas, mas diferente de outros foruns, não banimos ninguém só porque alguma acompanhante foi contrariada. Creio que todos tem discernimento para interpretar as postagens e seus autores pra saber de quem se trata e ignorar. Se você está esperando que a moderação vai fazer alguma coisa só porque você não gostou que alguém falou mal da cor da sua unha pode esquecer, fica no outro forum que é melhor para você.
    Claro que estamos fazendo nosso papel e vamos coibir agressões gratuitas, mas não vamos ficar de baba de meninas crescidinhas, o espaço também é livre para voce se manifestar, como o vem fazendo até agora, mesmo que seja para criticar a administração.
    Para não dizer que não estamos fazendo nada, já identificamos quatro usuários fakes, a saber: rian gyggs, cenobita, Kristin O'Leary e mercenary. Trata-se da mesma pessoa que vem sistematicamente causando transtornos aos tópicos, inclusive neste aqui, onde ele começou uma discussão sobre preços e você respondeu.
    Mas, como somos diferentes, enviamos uma advertência a ele para explicações e caso não nos envie, será banido exemplarmente.
    Este é o nosso trabalho, o resto é com vocês.
    Minha postura não tem sido adequada???
    hahahahahahahaha
    Sei bem que permanece quem quer.
    Portanto entrei nele , e saio quando bem entender...
    Simplesmente essa "Liberdade de expressão" deve ser preguiça de tomar conta desses milhoes de lixos que são postados por aqui todos os dias!

    o palimdromo e hurricane bolado são dois perfis exemplares disso, é obvio e claramente visível que são 2 perfis que só servem para denegrir a imagem de 95% das meninas .
    eu nunca ganhei rios de dinheiro aqui e volto a falar, eu que não pagasse meus bons 850 mensais pra um anuncio que preste.
    Apenas voltei a usar meu forum aqui enquanto estive em salvador, no rio usar um forum é uma coisa deprimente... antigamente eu abria meu forum com vontade de ver o que meus clientes postavam, hoje em dia eu sempre abro sem vontade se quer de ler... porque o nivel disso ja é lastimavel.

    Atitude digna de um homem que se depara com um leque de opções de acompanhantes é seguinte, não curtiu!? PROXIMO TÓPICO!
    Vai falar oque sobre alguem que tu não conhece nem pretende?!?!?!?!?!!?
    e nada do que surge disso devia estar aqui, o foco é falar sobre o TRABALHO da acompanhante, acho que tudo que entre no pessoal dela devia ser retirado do ar, tudo o que não se adapte no tema do forum, não é atoa que cada topico tem um tema... mas de uma pagina com 10 relatos 3 sao reais e falam algo que preste, seja de qual for a menina.

    Reflexão...
    Ninguem inveja o feio e nem odeia o fraco... e quem muito desdenha com certeza quer comprar!

    Comment


    • #92
      CARALHO...Sou de BH, vi o nome dessa t-gata na net e vim saber relatos dela aqui no fórum...em 7 páginas, acho que vi uns 5 relatos de pessoas que realmente ficaram com ela. 90% satisfeitos com o programa. Os outros são claramente de homens infelizes, provavelmente desempregados e gays enrustidos, para poderem ficar falando tanta merda no fórum assim.
      PARA QUE PERDER TEMPO ENCHENDO A PORRA DO SACO DA MENINA?? vai caçar um serviço porra...aqui no fórum falamos de relatos...de quem realmente saiu com a t-gata...sejam eles positivos ou negativos...aqui não é bate papo da 5ª série...E o problema é que a Thaíssa cai na onda desses caras...SE É QUE SÃO CARAS MESMO..isso ta me cheirando a FAKE...t-gatas invejosas...
      Resumindo...Thaíssa, te achei maravilhosa, vem pra BH, que aqui ngm perde tempo falando bobagem...Beijos...

      Comment


      • #93
        Postado originalmente por Thaíssa Guimarães Ver Post
        Minha postura não tem sido adequada???
        hahahahahahahaha
        Sei bem que permanece quem quer.
        Portanto entrei nele , e saio quando bem entender...
        Simplesmente essa "Liberdade de expressão" deve ser preguiça de tomar conta desses milhoes de lixos que são postados por aqui todos os dias!

        o palimdromo e hurricane bolado são dois perfis exemplares disso, é obvio e claramente visível que são 2 perfis que só servem para denegrir a imagem de 95% das meninas .
        eu nunca ganhei rios de dinheiro aqui e volto a falar, eu que não pagasse meus bons 850 mensais pra um anuncio que preste.
        Apenas voltei a usar meu forum aqui enquanto estive em salvador, no rio usar um forum é uma coisa deprimente... antigamente eu abria meu forum com vontade de ver o que meus clientes postavam, hoje em dia eu sempre abro sem vontade se quer de ler... porque o nivel disso ja é lastimavel.

        Atitude digna de um homem que se depara com um leque de opções de acompanhantes é seguinte, não curtiu!? PROXIMO TÓPICO!
        Vai falar oque sobre alguem que tu não conhece nem pretende?!?!?!?!?!!?
        e nada do que surge disso devia estar aqui, o foco é falar sobre o TRABALHO da acompanhante, acho que tudo que entre no pessoal dela devia ser retirado do ar, tudo o que não se adapte no tema do forum, não é atoa que cada topico tem um tema... mas de uma pagina com 10 relatos 3 sao reais e falam algo que preste, seja de qual for a menina.

        Reflexão...
        Ninguem inveja o feio e nem odeia o fraco... e quem muito desdenha com certeza quer comprar!
        A atitude de uma acompanhante séria que se depara com um leque de baboseiras é seguinte, ignora!!! Próximo cliente. Vai fica dando trela para quem nunca te respeitou e nem pretende sair com você??? Incrível como conhecemos mais da pessoa quando damos liberdade para fazerem o que querem.
        Concordo plenamente que o foco é obter informações sobre os atendimentos, mas em vez de voce focar nisso, veio trazer informações pessoais suas ao responder esses ruídos, e pior, veio postar fotos de outras em sua vida pessoal e expor um cliente seu em situação delicada que nem participa deste forum, comentando a foto postada por esses que você disse que deveriam pular o tópico. (isso sim dá trabalho para moderação ficar apagando).
        Você acaba se contra dizendo, diz que não ganha rios de dinheiro, acha caro o anúncio de 850,00 mas posta fotos de maços de notas e ainda se gaba de que não falta. Diga-se de passagem, tb acho caro um anuncio de 850, mas porque pagou então, ninguém te obrigou, existem outras opções. É o mesmo sobre os caches, achou caro, que não vale a pena, não vai nessa acompanhante, vai pra próxima.
        Quanto a sair quando bem entender, também não é bem assim, o Palindromo passou dos limites e tomou um corretivo. Existem regras que valem para todos.
        Basta respeitar a liberdade do outro que o forum flui tranquilamente.
        Last edited by Tandy Lover; 10-11-2015, 22:01.
        Tgatas, hard to find, easy to love.

        Comment


        • #94
          Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
          A atitude de uma acompanhante séria que se depara com um leque de baboseiras é seguinte, ignora!!! Próximo cliente. Vai fica dando trela para quem nunca te respeitou e nem pretende sair com você??? Incrível como conhecemos mais da pessoa quando damos liberdade para fazerem o que querem.
          Concordo plenamente que o foco é obter informações sobre os atendimentos, mas em vez de voce focar nisso, veio trazer informações pessoais suas ao responder esses ruídos, e pior, veio postar fotos de outras em sua vida pessoal e expor um cliente seu em situação delicada que nem participa deste forum, comentando a foto postada por esses que você disse que deveriam pular o tópico. (isso sim dá trabalho para moderação ficar apagando).
          Você acaba se contra dizendo, diz que não ganha rios de dinheiro, acha caro o anúncio de 850,00 mas posta fotos de maços de notas e ainda se gaba de que não falta. Diga-se de passagem, tb acho caro um anuncio de 850, mas porque pagou então, ninguém te obrigou, existem outras opções. É o mesmo sobre os caches, achou caro, que não vale a pena, não vai nessa acompanhante, vai pra próxima.
          Quanto a sair quando bem entender, também não é bem assim, o Palindromo passou dos limites e tomou um corretivo. Existem regras que valem para todos.
          Basta respeitar a liberdade do outro que o forum flui tranquilamente.

          A Tgata em questão, falou coisas de mim que refletem ate hoje no meu campo profissional ... o que falei sobre ela , não vai passar batido... chumbo trocado.
          cansada de ver sempre pq AH FULANA DISSE.
          agora inverti os papéis ... um dia ela volta... e vai sentir na pele tudo o que senti.

          e como postei por aqui...
          cada um tem a Thaíssa que merece, tenho educação e sei lidar desde os mais xucros aos mais educados... mas vou tratar a todos como me tratam... isso deveria fazer parte da liberdade de expressão tambem... hehehe
          não acha?

          Quanto ao Valor do Site, está rolando a tal historia de baixar preço de site. bem minha opnião pra isso;
          Eu ODEIO que chorem meu preço, portanto eu NUNCA chorei o valor de site algum, desde os 350 de bh, 700 ssa , 400sp e 850rj, nunca deixei de fazer destaque em sites... como você disse paga quem quer... ninguem lhe obrigou! tá
          mais o RJ, precisa de alguém mais Util pros tras do RR, GPGBH te dá liberdade de fazer seu próprio anuncio.
          o EliteClube de SSA também é bem eficiente... só te deixa na mão domingos e feriados.
          O Top Travesti, apesar de super lotado... em quesito prestatividade. é regular.
          agora o Rio Relax que é o mais caro amore mio.... vc morre pedindo favores.
          da ultima vez tive uma forcinha, mas sempre é uma triste historia, pode ser o que gerou essa atitude das meninas quererem um preço menor.
          sei que...
          NÃO ME ENVOLVO.




          Sou carioca, esse é o valor do RJ... não acho que se deva dar brexa para infestação como é em SP.
          lá fui mal recebida, e não curti muito a cidade. fora que parece uma cidade gls, 1 travesti a cada quadra.

          Comment


          • #95
            Postado originalmente por Thaíssa Guimarães Ver Post
            Explica mas não justifica seu comentário anterior... te senti infectado pela demência desse fórum.
            Você é uma pessoa muito inteligente, e de nivel pra se esconder atras de fake... dia desses vi chamando uma amiga de frentista do posto shell... oq vc acha que isso ira te proporcionar? um prazer momentaneo de agredir os outros, deboxar e humilhar.
            Seja pouco mas humano... as meninas vão agradecer muito!
            Thaissa, creio que você deve estar "viajando na maionese" não falei pra você nenhum deboche, nem sou fake ou demente como você de forma tosca e desproporcional falou. Primeiro lugar eu te escrevi comentários elogiosos, se você não sabe interpretar textos em português, só lamento. .

            Vale constar que não fico por ai flertando frentista em posto de gasolina, como disse sou uma pessoa de certo nível social e não tenho por hábito tal comportamento draconiano.

            Sou bem humano e educado e nunca te ofendi, apenas teci alguns comentários normais sem cunho ofensivo ou humilhante. Respeito as pessoas como elas são.

            Por isso ao invés de fixar falando parvoíces, leia com atenção o que te escrevi e veja que apenas quis seu bem.

            Mas vejo que você interpretou de forma inadequada. Deve ser por falta de equilíbrio emocional ou caso semelhante.

            Fica em paz e sucesso em suas empreitadas
            Last edited by Sheridann; 12-11-2015, 05:49.

            Comment


            • #96
              Postado originalmente por Sheridann Ver Post
              Thaissa, creio que você deve estar "viajando na maionese" não falei pra você nenhum deboche, nem sou fake ou demente como você de forma tosca e desproporcional falou. Primeiro lugar eu te escrevi comentários elogiosos, se você não sabe interpretar textos em português, só lamento. .

              Vale constar que não fico por ai flertando frentista em posto de gasolina, como disse sou uma pessoa de certo nível social e não tenho por hábito tal comportamento draconiano.

              Sou bem humano e educado e nunca te ofendi, apenas teci alguns comentários normais sem cunho ofensivo ou humilhante. Respeito as pessoas como elas são.

              Por isso ao invés de fixar falando parvoíces, leia com atenção o que te escrevi e veja que apenas quis seu bem.

              Mas vejo que você interpretou de forma inadequada. Deve ser por falta de equilíbrio emocional ou caso semelhante.

              Fica em paz e sucesso em suas empreitadas
              Fake = perfil falso (tá que ninguem bota cara aqui)
              Viajando não gatão... tenho habito de ler sempre as postagens feitas pelas pessoas que vem até aqui comentar.
              odeio postar e falar sobre alguém , desinformadamente. como é de costume por aqui!
              mas pra nao me tirar de louca , de uma olhada em suas postagens.
              sem mais...
              Te adoro como pessoa, mas é só um toque pra ver se vc repara nos comentarios que tens feito.

              Comment


              • #97
                Gostei de ver o quê o Tandy Lover falou... Simplesmente ignora!

                Outra coisa, conheci a Thaíssa quando ela ficava mais tempo em Rio das Ostras. A gente foi pra minha casa... uma foda fenomenal. Cheirosa, atenciosa, educada, um rabo lindo e uma pica também gostosa.
                Quem deve estar comentando aí não deve estar falando da mesma pessoa que conheci..

                Conheçam antes de criticarem.

                E aí Thaíssa? Quando volta à Rio das Ostras?!
                Beijão!

                Comment


                • #98
                  Postado originalmente por Thaíssa Guimarães Ver Post
                  Fake = perfil falso (tá que ninguem bota cara aqui)
                  Viajando não gatão... tenho habito de ler sempre as postagens feitas pelas pessoas que vem até aqui comentar.
                  odeio postar e falar sobre alguém , desinformadamente. como é de costume por aqui!
                  mas pra nao me tirar de louca , de uma olhada em suas postagens.
                  sem mais...
                  Te adoro como pessoa, mas é só um toque pra ver se vc repara nos comentarios que tens feito.
                  Sobre você sempre foi tudo de bom, espero que interprete assim.

                  Mas não colocamos a cara aqui, pois expor perfil pessoal em público é crime e ilícito civil previsto no Código Civil.

                  Com você não sou fake, e repito não fico em posto de gasolina flertando com ninguém kkkk, até porque não preciso disso.

                  Mas também te adoro como pessoa.

                  Sucesso, luz e paz.

                  beijos

                  Comment


                  • #99
                    Postado originalmente por Guapito Ver Post
                    Gostei de ver o quê o Tandy Lover falou... Simplesmente ignora!

                    Outra coisa, conheci a Thaíssa quando ela ficava mais tempo em Rio das Ostras. A gente foi pra minha casa... uma foda fenomenal. Cheirosa, atenciosa, educada, um rabo lindo e uma pica também gostosa.
                    Quem deve estar comentando aí não deve estar falando da mesma pessoa que conheci..

                    Conheçam antes de criticarem.

                    E aí Thaíssa? Quando volta à Rio das Ostras?!
                    Beijão!
                    Olá meu amor, desculpe a falta de tempo pelo face e etc... to sempre na correria! rs
                    Então, esse ano que voltar a Volta Redonda e Rio das Ostras... mas datas é dificil... as coisas vao se encaixando ao decorrer dos meses!
                    mas avisarei postando sempre pelo meu blog, ou fóruns! bjkinhs



                    AOS DEMAIS
                    Será que aqui neste Forum Fakes Tambem me defendem?! heheheh

                    Comment


                    • Postado originalmente por Thaíssa Guimarães Ver Post
                      AOS DEMAIS
                      Será que aqui neste Forum Fakes Tambem me defendem?! heheheh
                      Existe uma diferença muito grande entre fake e anonimato. O fato de não usarmos nomes próprios e sim apelidos (nick, ou nome de usuário) não implica que somos falsos (fake) . Consideramos fakes aqui o usuário que se utiliza de dois ou mais cadastros com outros nomes, principalmente para espalhar fofocas e denegrir outros usuários. Exemplo são os quatro que citei acima.
                      Outro exemplo é o sheridann24, que já foi banido e voltou como Sheridan. Não confundir com o sheridann ( dois ns).
                      Também não confundam anonimato com impunidade.


                      Thaissa, um elogio vindo de um fórum fake, onde todos se expressam livremente, ele é mais verdadeiro do que vindo de um fórum onde vc so pode dizer elogios...
                      Last edited by Tandy Lover; 13-11-2015, 12:07.
                      Tgatas, hard to find, easy to love.

                      Comment


                      • Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
                        Existe uma diferença muito grande entre fake e anonimato. O fato de não usarmos nomes próprios e sim apelidos (nick, ou nome de usuário) não implica que somos falsos (fake) . Consideramos fakes aqui o usuário que se utiliza de dois ou mais cadastros com outros nomes, principalmente para espalhar fofocas e denegrir outros usuários. Exemplo são os quatro que citei acima.
                        Outro exemplo é o sheridann24, que já foi banido e voltou como Sheridan. Não confundir com o sheridann ( dois ns).
                        Também não confundam anonimato com impunidade.


                        Thaissa, um elogio vindo de um fórum fake, onde todos se expressam, ele é mais verdadeiro do que vindo de um fórum onde vc so pode dizer elogios...
                        Obrigado querido Confrade, é isso aí.

                        Forte abraço

                        Comment


                        • Partindo pra uma nova temporada, a partir de Amanhã 14/11/15 atendo em Salvador SSA.
                          de volta as terras baianas <3

                          Comment


                          • Tive o prazer de conhecê-la na quinta à noite e já estou com saudades. Aguardo seu retorno para repetir a dose. Boa viagem!!!

                            Comment


                            • http://thaissaguimaraes.blogspot.com...apimentar.html uma atualizada no blog...

                              já disponivel no RJ!

                              Comment


                              • Postado originalmente por Thaíssa Guimarães Ver Post
                                http://thaissaguimaraes.blogspot.com...apimentar.html uma atualizada no blog...

                                já disponivel no RJ!
                                Linda te adoro, você sabe disso. Milhões de beijos e saudades

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X