Tweet este tópico >>
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 39

Tópico: Melhor posição para dar

Padrão Melhor posição para dar

Quem gosta sabe que é bom rsrsrs
    qual a melhor posição para vcs darem para uma linda boneca? para mim é o frango assado.
    adoro dar e olhar fixo pra ela.

Assim:
    sfg_g014_141.jpgsfg_g057_121.jpg015.jpg
    A melhor coisa do mundo é chupar uma boneca, nada como fazer uma boneca ficar louca por causa da sua boca!

Senior Member Avatar de Wicked
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Padrão

Sem dúvida "frango assado".
    Abrs.
    Wicked

Junior Member
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Padrão

Frango assado! Nada mais excitante que ver tudo enquanto ela faz a "maldade"...

Padrão

tomar uma bela montada de 4 e sentir a comedora encostada nas tuas costas, segurando tua cintura e cravada até o talo em vc é o melhor

Padrão

adoro comer cu asim e tudo srsrsr

Padrão

cavalgando, de frente. é quase um frango assado, mas quem come deita e quem dá fica sentando e cavalgando ... ai!

Senior Member Avatar de Zeca Quero Mais
    Data de Ingresso
    May 2011

Padrão

Tambem prefiro cavalgando, pois dá pra controlar melhor a penetrada, assim vai estocando devagarinho ate bater nas bolas, depois pode foder a vontade... Ui!!!

Padrão

Citação Postado originalmente por Zeca Quero Mais Ver Post
    Tambem prefiro cavalgando, pois dá pra controlar melhor a penetrada, assim vai estocando devagarinho ate bater nas bolas, depois pode foder a vontade... Ui!!!
    caraca meu

Senior Member Avatar de Zeca Quero Mais
    Data de Ingresso
    May 2011

Padrão

Frango assado é muito gostoso, na hora de gozar dá uma esticada nas pernas, e se acaba em porra... Delicioso

Padrão

frango assado mas a boneca nao pode pegar no meu pau senao gozo na hora e perco a vontade de dar o cu

Padrão

adora dar assim e uma tezão tão grande

Padrão

Contando que seja um linda boneca e bem dotada, pode ser de diversas posições...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Padrão

Gabriella Carvalho1.jpg

De bruço deve ser fantástico! A própria t-gata Gabriella Carvalho ( foto ), dá o recado em seu blog : " " O HOMEM DE BRUÇO ,TODINHO PRA MIM ESSA É UMA DAS POSIÇÕES QUE EU MAIS GOSTO DE COMER !!! (...) (CLASSIFICO EM POSIÇÃO NÚMERO 1 ) ESSA É A PRIMEIRA POSIÇÃO QUE EU GOSTO DE PEGAR O HOMEM E PENETRÁ-LO !!!! DEPOIS EM SEGUIDA VEM AS OUTRAS POSIÇÕES !!! " É preciso dizer que Gabriella Carvalho, esse monumento de prazer, é 100% ativa e uma verdadeira predadora de homens!

Por outro lado, para quem gosta de ser dominado, também é um fetiche e tanto ( Gabriella é uma dominadora nata )! Silk Man, em seu blog " Bonecas e Travecas ", nos fala:

“Sentir o peso do corpo da travesti sob meu corpo é algo que me excita demais, sentir os duros peitos de silicone nas cosas, mais ainda! (...) Geralmente gozo só ao sentir a penetração, nem preciso de mastrurbação - confesso que esses momentos são mágicos e lembro de todos eles ”

Na cena em anexo, Yasmin Lee come um cara de bruço com vigor e violência!
    Yasmin Lee come com vigor e violência.jpg

Padrão

Gosto de ser penetrado de bruço e sentir a traveca em cima se acabando e o saco dela batendo na minha bunda indo fundo as vezes devagar as vezes com força i segurando la no fundo., so não pode tocar no meu pau qui eu gozo i ai acabou.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2011

Padrão Dê bruços : O saco delas batendo na bunda!

De Bruços2.jpgDe Bruços4.jpg

Citação Postado originalmente por jd-almas@bol.com.br Ver Post
    Gosto de ser penetrado de bruço e sentir a traveca em cima se acabando e o saco dela batendo na minha bunda indo fundo as vezes devagar as vezes com força i segurando la no fundo., so não pode tocar no meu pau qui eu gozo i ai acabou.
    De Bruços3.jpgDe Bruços1.jpg

Concordo totalmente, amigo! De bruço é uma posição divina! Se a gata sabe meter gostoso, " se acabando " como você diz, é simplesmente perfeito! A metida é profunda e preenche o cú por completo! As que realmente gostam de comer um cú piram com essa posição! Dá para bombar e socar muiiiitooo!!! O saco delas batendo na bunda é deliciosamente demais!

Permissões de Postagem