Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mary Duarte

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Reservem aparte de preco para conversar diretamente com as gatas.

    Comment


    • Furada certa....
      qnd se começa mal já sabe q se termina mal....

      Valor inicial 350 no local ou 450 + taxi....
      n conseguindo marcar no dia, tento no dia seguinte... a mesma vem e fala q será 600 + taxi.....

      Kkkkkkkkkkkkk

      Acho q o problema n eh questão do dinheiro... até pq qm quer, e procura, está disposto a gastar.... só q qnd começa com essas enrolações já viu neh...

      Cada hr é um preço....

      A concorrência agradece.... Rsrs

      Comment


      • Penso que este fórum existe por um proposito.

        O único proposito dele é troca de informações. E quando digo informações é "TUDO" relacionada a Tgata.

        EX: Relatar atendimento, Lugar do atendimento, Comportamento, beleza da Tgata e tbm o preço.

        Quando entro aqui procura saber quem é LB e quem não é, e a segunda coisa são Valores, pois como clientes estamos atrás de uma coisa (digo por mim)!!!!!!!!!!!!!!!!

        "custo e beneficio" ou seja é apenas um indicador que vai relaciona os benefícios de um "programa", expressos em seus termos monetários $$$$
        "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

        Wolverine

        Comment


        • IMG_2135.JPG IMG_2136.JPG

          Segue o print das conversas. Houve um mal entendido. Para cada lugar tem um valor como dito nas mensagens (Meu Prive, Motel/Hotel e Local do Cliente), tem valor da Dupla com ou sem restrições, que também muda tanto no nosso prive, quanto no motel ou no local do cliente. Em momento algum foi ríspida com ele.
          Isso não é nenhuma novidade para quem sai com acompanhante em geral. Não sou furada, os posts daqui do FT falam por si só. Para quem já teve a oportunidade de me conhecer, sabe meu caráter.
          Está despeitado pois não fiz questão de atender você, mesmo depois de ter dito que havia "oportunidades melhores"
          Não contente veio chorar no FT com a tentativa ridícula de me denigrir.
          Melhore.
          Beijos no seu coração
          Ps: Dúvidas sobre valores e atendimento, favor ligar ou mandar mensagem no wpp ou sms

          Comment


          • Eu, particularmente, também não entendi, pelos prints colocados, em quais situações são praticadas cada um dos 3 cachês diferentes informados, R$ 350, 450 e 600.

            Uma coisa que também não entendo é essa ocultação pública de cachês cobrados.

            No mais, não achei que o forista chorou nada aí não, realmente não está nada clara qual é a prática de cachês utilizada pela acompanhante, e isso mesmo depois dela ter colocado os prints. A coisa seria resolvida de uma forma bem simples, que é por no anúncio:

            R$ 350 = atendimento no meu local

            R$ 450 = atendimento na casa da Vovó Mafalda

            R$ 600 = atendimento em Caixa Prego

            etc.

            Por que isso não é informado no anúncio? E mesmo no contato por cel não ficou clara a situação, tanto é que o potencial cliente reclamou da falta de clareza.

            Isto posto, a informação repassada pelo forista neste tópico foi bastante útil. E serve para alertar os demais sobre esse suposto "mal entendido" onde 450 se transformam magicamente em 600, bem como informar à acompanhante que ela não está repassando para potenciais clientes a prática de cachês dela de forma clara. Se a Mari tiver um mínimo de bom senso, ao menos configurará uma mensagem automática para repassar por cel informando claramente os diferentes cachês praticados. Ou se for cabeça dura, seguirá passando informação de forma truncada.

            Dada a postura arrogante da madame aí frente à uma reclamação completamente pertinente do forista com relação à sua falta de clareza com respeito ao cachê cobrado, vê-se que está faltando maturidade à mesma. Ou talvez o mercado de trans seja composto, em média, por clientes bem pouco exigentes, e aí segue-se trabalhando mesmo com cachês que flutuam de valor "aleatoriamente".
            Last edited by jsilva2469; 06-11-2016, 18:52.

            Comment


            • Postado originalmente por jsilva2469 Ver Post
              Eu, particularmente, também não entendi, pelos prints colocados, em quais situações são praticadas cada um dos 3 cachês diferentes informados, R$ 350, 450 e 600.

              Uma coisa que também não entendo é essa ocultação pública de cachês cobrados.

              No mais, não achei que o forista chorou nada aí não, realmente não está nada clara qual é a prática de cachês utilizada pela acompanhante, e isso mesmo depois dela ter colocado os prints. A coisa seria resolvida de uma forma bem simples, que é por no anúncio:

              R$ 350 = atendimento no meu local

              R$ 450 = atendimento na casa da Vovó Mafalda

              R$ 600 = atendimento em Caixa Prego

              etc.

              Por que isso não é informado no anúncio? E mesmo no contato por cel não ficou clara a situação, tanto é que o potencial cliente reclamou da falta de clareza.

              Isto posto, a informação repassada pelo forista neste tópico foi bastante útil. E serve para alertar os demais sobre esse suposto "mal entendido" onde 450 se transformam magicamente em 600, bem como informar à acompanhante que ela não está repassando para potenciais clientes a prática de cachês dela de forma clara. Se a Mari tiver um mínimo de bom senso, ao menos configurará uma mensagem automática para repassar por cel informando claramente os diferentes cachês praticados. Ou se for cabeça dura, seguirá passando informação de forma truncada.

              Dada a postura arrogante da madame aí frente à uma reclamação completamente pertinente do forista com relação à sua falta de clareza com respeito ao cachê cobrado, vê-se que está faltando maturidade à mesma. Ou talvez o mercado de trans seja composto, em média, por clientes bem pouco exigentes, e aí segue-se trabalhando mesmo com cachês que flutuam de valor "aleatoriamente".
              Vc tem colocações inteligentes no forum, mas nessa eu concordo com a Mari, a discussão de preços é muito mais eficaz por contato direto, seja sms, whats, celular do que aqui. Alias se eu fosse um prestados de serviços como elas também não exporia o preço aqui. Motivo? Mais da metade dos foristas estão aqui pra especular ou de sacanagem mesmo, se fosse barato especulariam o porquê de ser barato, se fosse caro meteriam o pau por ser caro. Nessa estou com a tgata, cada um sabe do seu valor, quem quiser que ligue e negocie.

              Comment


              • Postado originalmente por jsilva2469 Ver Post
                Eu, particularmente, também não entendi, pelos prints colocados, em quais situações são praticadas cada um dos 3 cachês diferentes informados, R$ 350, 450 e 600.

                Uma coisa que também não entendo é essa ocultação pública de cachês cobrados.

                No mais, não achei que o forista chorou nada aí não, realmente não está nada clara qual é a prática de cachês utilizada pela acompanhante, e isso mesmo depois dela ter colocado os prints. A coisa seria resolvida de uma forma bem simples, que é por no anúncio:

                R$ 350 = atendimento no meu local

                R$ 450 = atendimento na casa da Vovó Mafalda

                R$ 600 = atendimento em Caixa Prego

                etc.

                Por que isso não é informado no anúncio? E mesmo no contato por cel não ficou clara a situação, tanto é que o potencial cliente reclamou da falta de clareza.

                Isto posto, a informação repassada pelo forista neste tópico foi bastante útil. E serve para alertar os demais sobre esse suposto "mal entendido" onde 450 se transformam magicamente em 600, bem como informar à acompanhante que ela não está repassando para potenciais clientes a prática de cachês dela de forma clara. Se a Mari tiver um mínimo de bom senso, ao menos configurará uma mensagem automática para repassar por cel informando claramente os diferentes cachês praticados. Ou se for cabeça dura, seguirá passando informação de forma truncada.

                Dada a postura arrogante da madame aí frente à uma reclamação completamente pertinente do forista com relação à sua falta de clareza com respeito ao cachê cobrado, vê-se que está faltando maturidade à mesma. Ou talvez o mercado de trans seja composto, em média, por clientes bem pouco exigentes, e aí segue-se trabalhando mesmo com cachês que flutuam de valor "aleatoriamente".

                Simplesmente porque nao cabe ao forum discutir valores, porque os valores sao determinados pelas acompanhantes. E o cliente aceita ou nao, simples assim.

                Comment


                • Postado originalmente por Pationki Ver Post
                  Simplesmente porque nao cabe ao forum discutir valores, porque os valores sao determinados pelas acompanhantes. E o cliente aceita ou nao, simples assim.
                  Pationki, como você é o chefe do fórum, não questiono a tua autoridade sobre o mesmo, mas observe que não estou questionando a razão do cachê cobrado por ela ser o que é. Estou questionando por que, no anúncio, não é informado o cachê cobrado? Ainda que, por alguma razão esotérica, ela queira omitir tanto quanto possível o cachê dela em público, o que é inútil, uma vez que qualquer um que saia com ela pode dizer (e, ao meu, deveria informar isso, já que é parte essencial do contrato do programa). A não ser que neste fórum, quem saiu com ela ou com qualquer outra acompanhante, esteja proibido de informar o cachê pago, o que é um completo contrassenso! Nego pechinchar, vai pechinchar informando o cachê aqui ou não, agora, um fórum de relato de atendimentos não ter uma informação vital sobre o programa é algo sobremaneira estranho e contraprodutivo!

                  No mais, mesmo com os prints dela, não está claro em qual situação 350, 450 e 600 são cobrados, tanto que o cara que iria contratá-la não entendeu este informação, e nem eu (e acredito que ninguém aqui) lendo as mensagens até agora! Se ela quiser continuar passando informação truncada por cel, como é o caso desses prints, é com ela e com os que tiverem interesse em contratar os serviços dela, mas se não for proibido questionar inconsistências nos procedimentos das acompanhantes por aqui, eu reitero o que disse no post anterior.

                  Comment


                  • Postado originalmente por dukke Ver Post
                    Vc tem colocações inteligentes no forum, mas nessa eu concordo com a Mari, a discussão de preços é muito mais eficaz por contato direto, seja sms, whats, celular do que aqui. Alias se eu fosse um prestados de serviços como elas também não exporia o preço aqui. Motivo? Mais da metade dos foristas estão aqui pra especular ou de sacanagem mesmo, se fosse barato especulariam o porquê de ser barato, se fosse caro meteriam o pau por ser caro. Nessa estou com a tgata, cada um sabe do seu valor, quem quiser que ligue e negocie.
                    Estou vendo, a conversa do forista com ela por sms foi tão, mas tão eficaz, que ninguém entendeu até agora em quais circunstâncias são praticadas as 3 faixas de preço informadas, nem o cara que iria efetivamente contratá-la!

                    A bem da verdade, a única coisa que dá pra entender ali é que:

                    R$ 350 = programa no local dela.

                    Agora os 450 e os 600 é que são um mistério haha

                    E outra, se você põe no anuncio algo como "Cachê inegociável de R$ XXX,XX por YY hs", não tem como algo ser mais eficiente que isso! O cara que ligar para perguntar o cachê ou se pode negociá-lo, já seria descartado, pois a informação já consta sucinta e clara no anúncio!

                    Aprendendo com gente grande:

                    http://www.laisgerbelli.com.br/

                    http://fabiagouveia.com/

                    Tá aí: informação clara. Liga para negociar preço que é bloqueado na hora! É difícil agir de forma clara e eficiente?
                    Last edited by jsilva2469; 06-11-2016, 22:14.

                    Comment


                    • Não marca programa, escreve um livro e disse absolutamente NADA!

                      Tá tão interessado no assunto, que nem sabe preço de nada, só veio aqui pra tumultuar...

                      Pra começo de história, ele não só reclamou de preço sem nem perguntar direito o que era, mas veio aqui dizer que ela é uma furada, o que é uma grande mentira ... ele pecou nisso.

                      Os outros valores não são misterio nenhum, ela mesmo disse que cada lugar é um valor, Parem de mimimi e liguem pra saber o valor e guardem pra vcs, aqui não se trata sobre valores, e sim somente com a tgata .

                      Parece mulher que adora um vendaval de fuxico.

                      Comment


                      • Postado originalmente por Nayara Ver Post
                        Não marca programa, escreve um livro e disse absolutamente NADA!

                        Tá tão interessado no assunto, que nem sabe preço de nada, só veio aqui pra tumultuar...

                        Pra começo de história, ele não só reclamou de preço sem nem perguntar direito o que era, mas veio aqui dizer que ela é uma furada, o que é uma grande mentira ... ele pecou nisso.

                        Os outros valores não são misterio nenhum, ela mesmo disse que cada lugar é um valor, Parem de mimimi e liguem pra saber o valor e guardem pra vcs, aqui não se trata sobre valores, e sim somente com a tgata .

                        Parece mulher que adora um vendaval de fuxico.
                        Opa, chegou a advogata da Mari haha

                        Essa parte, em particular, foi bem engraçada:

                        " liguem pra saber o valor e guardem pra vcs, aqui não se trata sobre valores, e sim somente com a tgata ."

                        É sério isso? haha, é proibido divulgar o cachê da acompanhante neste fórum? Se for, é algo simplesmente surreal!

                        Ou seja, qualquer produto ou serviço anunciado que você compre ou contrate, tem-se o preço cobrado informado no anúncio, mas com programas de trans é diferente, "tem que guardar para si a informação do cache" lol

                        A única exceção que conheço é para serviços específicos cujo preço realmente varia caso a caso, como por exemplo orçamento de dentista ou médico, onde o preço final o cara só tem como saber depois de examinar as tuas condições físicas e concluir o que precisa ou não ser feito, o que realmente vai variar de caso a caso. Já com acompanhantes, a não ser que exista cachê variável por cliente, qual a razão para se ocultar o cachê cobrado? Por que não informar no anúncio que cobra XXX para atendimento em local próprio, YYY para atendimento em motel e ZZZ para atendimento seja lá onde for? haha, é surreal o negócio, essa é uma diferença gigante entre o funcionamento de fóruns para garotas de programa (Gpguia, Hotforum, Forum Cutuca, ForumX, etc) e este fórum. E, sinto dizer, a coisa aqui não é eficiente. O que vejo lendo os tópicos aqui é que o mercado de programas trans é essencialmente algo totalmente amador, na média, comparado com programas com garotas de programa.

                        Mas, enfim, vou me retirar do tópico, já que me desviei em demasia do assunto principal aqui, e sigam no tópico os interessados no atendimento da referida cortesã!
                        Last edited by jsilva2469; 07-11-2016, 00:40.

                        Comment


                        • O que tem de baba ovo de trans aqui.....PQP !

                          Comment


                          • Postado originalmente por jsilva2469 Ver Post
                            Estou vendo, a conversa do forista com ela por sms foi tão, mas tão eficaz, que ninguém entendeu até agora em quais circunstâncias são praticadas as 3 faixas de preço informadas, nem o cara que iria efetivamente contratá-la!

                            A bem da verdade, a única coisa que dá pra entender ali é que:

                            R$ 350 = programa no local dela.

                            Agora os 450 e os 600 é que são um mistério haha

                            E outra, se você põe no anuncio algo como "Cachê inegociável de R$ XXX,XX por YY hs", não tem como algo ser mais eficiente que isso! O cara que ligar para perguntar o cachê ou se pode negociá-lo, já seria descartado, pois a informação já consta sucinta e clara no anúncio!

                            Aprendendo com gente grande:

                            http://www.laisgerbelli.com.br/

                            http://fabiagouveia.com/

                            Tá aí: informação clara. Liga para negociar preço que é bloqueado na hora! É difícil agir de forma clara e eficiente?
                            Não generalize, com um pouquinho de esforço, lendo a postagem dela e os prints, entende-se claramente que para cada lugar tem um valor diferente:
                            R$350,00 no Local dela;
                            R$450,00 + taxi no Motel/Hotel;
                            R$600,00 + taxi no Local do Cliente (que neste caso era na Barra).

                            Que critérios ela usa não entro no mérito e vocês até podem questionar, não é proibido discorrer sobre os preços por aqui, mas quem determina é ela. Cabe a cada um analisar sua relação custo/benefício e decidir qual da opções vale a pena, ou até mesmo escolher outra acompanhante.
                            Mas não confunda forum com sites de anúncios. Aqui já é difícil ficar atualizando fones e locais, imagina ficar atualizando cachês.... Até concordo com você que nos sites de anúncios, sejam em sites de terceiros ou em páginas próprias, como das GP citadas, os valores e condições de atendimento devam estar ao fácil alcance para facilitar a escolha o que economiza tempo e evita aborrecimentos.
                            Ainda não descobri porque tanto mistério quando se vala em cachês no mundo trans....
                            Tgatas, hard to find, easy to love.

                            Comment


                            • Postado originalmente por Tandy Lover Ver Post
                              Não generalize, com um pouquinho de esforço, lendo a postagem dela e os prints, entende-se claramente que para cada lugar tem um valor diferente:
                              R$350,00 no Local dela;
                              R$450,00 + taxi no Motel/Hotel;
                              R$600,00 + taxi no Local do Cliente (que neste caso era na Barra).

                              Que critérios ela usa não entro no mérito e vocês até podem questionar, não é proibido discorrer sobre os preços por aqui, mas quem determina é ela. Cabe a cada um analisar sua relação custo/benefício e decidir qual da opções vale a pena, ou até mesmo escolher outra acompanhante.
                              Mas não confunda forum com sites de anúncios. Aqui já é difícil ficar atualizando fones e locais, imagina ficar atualizando cachês.... Até concordo com você que nos sites de anúncios, sejam em sites de terceiros ou em páginas próprias, como das GP citadas, os valores e condições de atendimento devam estar ao fácil alcance para facilitar a escolha o que economiza tempo e evita aborrecimentos.
                              Ainda não descobri porque tanto mistério quando se vala em cachês no mundo trans....
                              Tandy, voltando rapidamente para comentar o teu post, você disse que 450 é em motel e 600 é no local do cliente, mas veja que nos prints o cliente disse que o atendimento era para ser em um motel na Barra, não há nenhum post do cliente falando que quer ser atendido em casa! Ou seja, pelos prints, o atendimento sempre foi em motel, só que pulou de 450 para 600 de um dia para o outro. Pode ser que a Mari tenha entendido que era atendimento no local do cliente, mas em momento nenhum nos prints colocados dá-se a entender que o atendimento seria no local do cliente!

                              Novamente, não questionei o cachê dela, ela cobra o quanto quiser, questionei a falta de clareza na informação sobre os diferentes cachês praticados! E foi isso também o que o cara que postou reclamando mencionou. Você não viu o cara dizendo aqui que iria pechinchar, só que ele ficou um pé atrás, e com toda a razão, com a falta de clareza sobre como 450 pulam para 600. Isso seria facilmente resolvido colocando uma mensagem automática no cel informando claramente as diferentes faixas de preço praticadas.

                              Outra, veja que quando mencionei informação clara de cachê, estava falando justamente dos anúncios. Tanto que minhas indagações neste tópico foram: por que não se informa claramente nos anúncios qual a prática de cachê das cortesãs? E isso vale para todas!

                              Com relação ao fórum, eu não sei como ele é programado, mas se você for no Gpguia, vai ver que nos tópicos de atendimentos constam tel + cachê + horário de atendimento já no título do tópico junto com o nome-fantasia da acompanhante. Eles tem um sistema que atualiza isso automaticamente de acordo com o preenchimento do último TD postado no tópico. Lá, de fato, há um questionário breve que deve ser preenchido antes de se postar cada TD, com algumas informações básicas, como:

                              Telefone:
                              Preço:
                              Tempo do atendimento:
                              Avaliação do TD: positiva - negativa - neutra - furada de bola (quando a GP não aparece no programa marcado)
                              Nota do TD:
                              Faz anal: sim - não - não sei
                              Faz oral sem camisinha: sim - não - não sei
                              Finaliza no oral: sim - não - não sei
                              Beija na boca: sim - não - não sei
                              Repetiria o TD: sim - não - não sei
                              Contato por whatsapp: sim - não - não sei
                              Descrição do TD:

                              Veja que se a garota mudar o cachê, o último TD simplesmente informa isso no preenchimento deste formulário básico e a informação já vai atualizada automaticamente para o título do tópico. De fato, sem informar o cachê pago, o sistema lá sequer permite que o TD seja postado!

                              Aqui o subfórum de SP do Gpguia como ilustração:

                              http://www.gpguia.net/viewforum.php?f=2

                              Esse sistema é extremamente eficiente. Eu não sei o quão difícil seria implementar aqui (por questão de migração de banco de dados e etc), mas não me parece coisa de outro mundo, já que este mesmo sistema, ou outros parecidos, são usados em vários outros fóruns de garotas de programa.

                              Só uma sugestão, veja que se fizessem isso aqui, já seria um avanço foderoso em comparação com o outro fórum concorrente do ramo, que também não tem essa funcionalidade, até onde me recordo...
                              Last edited by jsilva2469; 07-11-2016, 13:01.

                              Comment


                              • Acho estranho essa reclamação, pois são 28 páginas que ela possui neste forum e só nesta aqui é está tendo essas reclamações. Anteriormente tem desde que ela atendia em Barueri, em São Paulo e Belo Horizonte. Só agora no Rio de Janeiro.

                                Acho que houve um mal entendido. Apenas isso. Senão, ela já teria reclamações anteriores.


                                Reafirmo, acho que foi um mal entendido. Se ele ligar pra ela, haverão de conversar e isso será esclarecido.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X