Tweet este tópico >>
Página 69 de 69 PrimeiroPrimeiro ... 19596263646566676869
Resultados 1,021 a 1,034 de 1034

Tópico: Lívia ribeiro 031 92426259 Whatsapp

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por homemdasuavida Ver Post
    Eu quyeria uma gordinha dessas assim p mim pra amar ela cuidar mimar ela é perfeita
    Hehe , bobo! :*

Padrão

Vou ter que voltar pra mamar esse cacetao denovo, delícia demais Lívia, dessa vez quero que vc goza na minha cara ....

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por Escravo Ver Post
    Vou ter que voltar pra mamar esse cacetao denovo, delícia demais Lívia, dessa vez quero que vc goza na minha cara ....
    Opa , volta na hora que quiser, vou adorar ver vc mamando de novo minha pica, se mamar gostoso prometo encher sua cara de leitada! Bjs

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2013

Padrão

Citação Postado originalmente por homemdasuavida Ver Post
    Eu queria uma gordinha dessa assim p mim para amar ela bem gostoso ela é perfeita
    Eu também viu.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por curiosoBH77 Ver Post
    Eu também viu.
    Haha ♥

Padrão

Oi livia posta umas fotos ai deliçia

Padrão

Oi Livia, vi que voce não descarta voltar a um hotel nem que seja por um dia, minha fantasia lá voce ja sabe qual é, quando for avise com antecedência que marcaremos uma transa bem gostosa lá, quero chupar seu cacete gostoso e grosso com as portas abertas pra quem quiser ver, anima? Você sabe que é minha fantasia com voce lá, pra todos verem como seu pau é delicioso de chupar, eu de joelhos e voce em pé comandando a ação...

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por Diguinho Bh Ver Post
    Oi Livia, vi que voce não descarta voltar a um hotel nem que seja por um dia, minha fantasia lá voce ja sabe qual é, quando for avise com antecedência que marcaremos uma transa bem gostosa lá, quero chupar seu cacete gostoso e grosso com as portas abertas pra quem quiser ver, anima? Você sabe que é minha fantasia com voce lá, pra todos verem como seu pau é delicioso de chupar, eu de joelhos e voce em pé comandando a ação...

Sim, clarooo. Ah tempos que combinamos isso mais nunca fizemos, quando fiz com outros caras deu super certo, comi, fui chupada, com isso iam entrando homens e mais homens ate virar uma orgia gostosa do caralho, preciso voltar la pra fazer isso de novo, adorava essas bagunças boas. Promete que vai me chupar daquele jeito que so vc sabe!?
    Última edição por LiRibeiro; 13-01-2017 às 12:49.

Padrão

Citação Postado originalmente por LiRibeiro Ver Post
    Sim, clarooo. Ah tempos que combinamos isso mais nunca fizemos, quando fiz com outros caras deu super certo, comi, fui chupada, com isso iam entrando homens e mais homens ate virar uma orgia gostosa do caralho, preciso voltar la pra fazer isso de novo, adorava essas bagunças boas. Promete que vai me chupar daquele jeito que so vc sabe!?
    Como nao chupar gostoso esse cacete seu? Essa cor morena do pecado que me deixa louco...adoraria dar pra você com as portas abertas também! Sério que ja rolou essa orgia lá? Os caras foram entrando mesmo? Isso ia ser bom hein... depois podia relatar como foi uma dessas orgias, bem interessante.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts de Blog
    2

Padrão

Na Pedro 2 , afim de gozar! :*

Padrão

Essa aventura no hotel deve ser muito louco excitante demais

Padrão

Citação Postado originalmente por LiRibeiro Ver Post
    Melhor coisa encher de leite a portinha de um cuzinho , dlc dmais!
    Meu sonho e quero que você realize com uma gozada bem gostosa.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2015
    Posts de Blog
    2

Padrão

Citação Postado originalmente por pedromaia95 Ver Post
    Meu sonho e quero que você realize com uma gozada bem gostosa.
    Delicia, topo dmais, so marcar! :*

Padrão

Lívia, já tô querendo voltar pra mamar essa pica gostosa sua e ganhar leite na cara ... Topa fazer um vídeo comigo mamando vc gostoso e gostando na minha cara ?

Vc é uma delícia em breve estarei aí pra vc meter gostoso na minha boca e eu te comer gostoso tbm ...

Permissões de Postagem