Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Existem travestis do bem?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Vicente Tavares Ver Post
    Você não é do mal por isso. É do mal por ser hipócrita. Gostar de travestis, precisar que elas se prostituam para poder comê-las e ainda assim considerá-las do mal. Certamente quem rouba e dá golpes é do mal. É só o que salva da sua definição. O resto só mostra quem você é: hipócrita e inculto.
    O Vicente, não perde tempo não ...
    Lohanny Brandao

    +55 (11) 98638-2807

    WhatsApp:

    https://wa.me/5511986382807

    Site:

    https://lohannybrandao.com.br

    Comment


    • Postado originalmente por tborock Ver Post
      Existem MUITAS travestis do bem.
      Também depende como você vê isso. Afinal hoje vivemos um período onde pessoas são intituladas de "cidadãos de bem" enquanto outras não. Sinceramente desejo distância dessas pessoas "de bem".
      Lohanny discordo das suas comparações, pois tatuagem, roqueiros e tals diminuiu o preconceito pois são símbolos que foram absorvidos pela indústria do consumo. A mesma indústria que renega a presença de negros em suas campanhas, produtos etc. Também pela sua colocação o que pega realmente é o relacionamento em local público além do trinômio privê/motel/hotel e nesse ponto eu concordo com suas observações. O comportamento das pessoas é algo muito mais complexo que ter ou não coragem, pois as circunstâncias são extremamente particulares. O fator econômico pesa nessa questão do que se quer da vida e de quais as oportunidades aparecem nela. Assumir uma imagem de uma beleza intensamente feminina implica em gastos elevados que o salario normal não comportaria. Travestis do bem existem e são muitas, independem se fazem ou não programas.
      Lohanny discordo das suas comparações, pois tatuagem, roqueiros e tals diminuiu o preconceito pois são símbolos que foram absorvidos pela indústria do consumo. A mesma indústria que renega a presença de negros em suas campanhas, produtos etc.

      Concordo com tudo o que vc disse, só essa parte que nem tanto.

      Bom, então, primeiro que esta é uma opinião do meu namorado.

      Ele não entendeu bem onde você discordou. O que ele quis dizer é que, independente do motivo, tudo que se torna algo feito por mais pessoas, assumido por mais pessoas, tende a ter o preconceito, em relação a aquilo, diminuído.

      E ele disse que não é só a indústria do consumo. As mentes foram mudando em relação a esses tipos de pessoas porque elas começaram a aparecer mais nas mídias e ruas como pessoas normais e cresceram em número. E porque naturalmente cresceram em número.

      Daí, quando alguém, nas décadas de 70, 80 e parte da de 90 tinha um filho ou filha que queria seguir isso, a pessoa renegava ou pensava várias vezes ou meio que proibía.

      Já hoje em dia nem tanto.

      Ao meu ver, quando houverem mais homens também aparecendo com transsexuais, assumindo, seja na tv, em revistas, seja um casal anônimo nos lugares do dia a dia : praias, shopping, restaurantes, baladas héteros ou não na rua simplesmente, dentro de um carro ou simplesmente num táxi ou mesmo os caras, sem estarem acompanhados, tiverem a manha de falar : `` eu curto trans SIM ! Namoro uma ... ou `` namorei uma `` ou `` nunca namorei nem nunca vou namorar, mas curto saio ou já saí com as de programa `` ou então `` eu saí uma ou outra vez e foi ótimo e as respeito `` ... e milhoes de outras possibilidades de falas ... quando ISSO começar a rolar mais, aí o número vai crescer e aí ( E É AÍ QUE ENTRA A COMPARAÇÃO COM OS OUTROS GRUPOS ) da mesma maneira que um cara tinha meio que medo de se assumir roqueiro ou surfista ou tatuado ou mesmo de fazer uma tattoo, mas foi lá e fez só depois que muitos foram aparecendo fazendo / se tornando, daí, tenho certeza que um monte de homens vai tomar coragem e pensar `` bom, agora não tem problema mais, ou não tem mais tanto problema em eu assumir ou ter coragem de falar na rodinha ``.

      Entende onde está a essência ??? Não importa se o preconceito com os tatuados diminuiu por que isso tem relação com o crescimento do consumo, o que importa é que a maioria só toma coragem de assumir coisas depois que aquilo vira quase moda.

      Veja a quantidade de gays que se assumram nos ultimos, sei lá, 10 15, 20 anos ... IMENSAMENTE maior do que no passado.

      E você acha que não existia a mesma proporção de gays nos séculos passados ???

      Ou você acha que, de repente, após 10.000 anos da existência do Homem como um Homem que se organiza socialmente, politicamente, de repente assim, do nada, explodem do armário gays pra todos os lados, em uma ou duas décadas, só que em todos os séculos anteriores haviam muito menos ?

      Havia a mesma proporção !!! Não é possivel achar que, de repente, o mundo deu uma guinada radical e só daí surgiram tantos gays.

      Não, amor, o que aconteceu é a mesma coisa : muita gente precisou ver UMA BOIADA se assumindo, os primeiros corajosos que se assumiram, daí veio mais um tanto, esse tanto cresceu, cresceu e aí o outro tanto se assumiu.

      É a mesma ESSÊNCIA.

      O ser humano, em sua maioria, não tem personalidade forte. Pode até botar banca. Mas, na hora do vamos ver, quantos de vocês falam num rodinha que curtem travestis ???

      Aposto todos meus saltos e botas que nem 10 %.

      Beijos
      Lohanny Brandao

      +55 (11) 98638-2807

      WhatsApp:

      https://wa.me/5511986382807

      Site:

      https://lohannybrandao.com.br

      Comment


      • Postado originalmente por Ed Draf Ver Post
        Lohanny, seu namorado tem muita sorte de ter alguém como você, uma pessoa inteligente. Espero encontrar alguém assim também, por enquanto está difícil, já entrei em vários grupos de namoro trans no facebook, mas mesmo sendo grupos fechados, não é fácil. Eu pensei que tinha encontrado uma pessoa, mas quando combinamos de sair, fomos num bar pra conversar e ela só falava de dinheiro, foi super chato isso. Mas vamos tentando. Quanto ser visto com uma trans, já faz tempo que não me preocupo com isso, e não me acho melhor que os outros, pois pra mim elas são pessoas como eu e não fico pensando no que os outros vão ou não pensar, falar ou fazer. Inclusive já em encontrei com algumas que fiz programa em plena luz do dia, no centro de SP, cheio de gente e não desvio meu caminho, dou beijo no rosto, conerso um pouquinho se tenho tempo. Atualmente quase não faço pg, só quando estou muito carente, fico 2, 3 meses sem sexo, pois pra mim sempre é um momento especial, para mim em particular. Mas enfim, vc está certa no que disse, o homem que deseja ter um relacionamento com uma trans, tem que estar preparado, a sociedade não perdoa
        Olha, Ed, realmente no nosso meio muitas falam apenas de coisas assim, ligadas a dinheiro, clientes, daí rolos da vida, as vezes comentamos de um show, mas, o que acontece é que as pessoas só podem falar daquilo que ocupa o interior delas e daquilo que elas observam no dia a dia delas, né ? E, como ainda, na nossa maioria, a vida ainda é bem dura, muitas ainda não tem o interesse real em certas coisas. Querer, muitas querem ... querem trabalhar direito, estudar, poderem ir num teatro, num cinema, etc ... mas ainda tem muita chacota, olhares estranhos, até proibiçoes, como em muitos lugares, do uso do banheiro feminino ...

        Na TV ainda somos motivos de chacotas, programas que nos desvalorizam, mas que muitas aceitam, só por grana ... se expoe ao ridiculo ...

        Então, ainda está muito longe do dia em que você vai encontrar uma maioria como pessoas que conversam e sacam e curtem assuntos como os que voc6e, talvez, queira ouvir da gente.

        Mas ... EXISTEM.

        E, não é porque muitas conversas giram em torno de dinheiro que você não vai encontrar algumas que não falem disso, voce vai encontrar, mas tem que ter paciência.

        Tem muita trans com conteudo eu conheço muitas envolvidas com coisas fora da prostituiçao ou que estao saindo ou que ja sairam e mesmo mutas que estao dentro, tem muitos desejos, de todos tipos, profissionais, de lugares onde morar, de afeto, de relacionamentos, sonhos de vida, etc, etc ...

        Por isso que até a pergunta do tópico soa bem ridicula, mas a gente tá aqui pra esclarecer ...

        Mas você já tem uma grande vantagem : nos respeita e sente tudo como super normal nessa relação, até de encontrar na rua, tal ... quando pintar aquela especial, ela vai sentir que isso vem de dentro de você e aí vai ver tambem suas atitudes . Porque se tem uma coisa que queima filme total com a gente é homem que fica com vergonha de estar do lado ...

        Eu já cheguei a pegar um na rua, quer dizer, ele me pegou e pôs no carro, o cara perguntou se eu não podia ir abaixada no banco o trajeto todo e ainda entrar bem escondida no motel ...
        Lohanny Brandao

        +55 (11) 98638-2807

        WhatsApp:

        https://wa.me/5511986382807

        Site:

        https://lohannybrandao.com.br

        Comment


        • Postado originalmente por lohannybrandao Ver Post
          Olha, Ed, realmente no nosso meio muitas falam apenas de coisas assim, ligadas a dinheiro, clientes, daí rolos da vida, as vezes comentamos de um show, mas, o que acontece é que as pessoas só podem falar daquilo que ocupa o interior delas e daquilo que elas observam no dia a dia delas, né ? E, como ainda, na nossa maioria, a vida ainda é bem dura, muitas ainda não tem o interesse real em certas coisas. Querer, muitas querem ... querem trabalhar direito, estudar, poderem ir num teatro, num cinema, etc ... mas ainda tem muita chacota, olhares estranhos, até proibiçoes, como em muitos lugares, do uso do banheiro feminino ...

          Na TV ainda somos motivos de chacotas, programas que nos desvalorizam, mas que muitas aceitam, só por grana ... se expoe ao ridiculo ...

          Então, ainda está muito longe do dia em que você vai encontrar uma maioria como pessoas que conversam e sacam e curtem assuntos como os que voc6e, talvez, queira ouvir da gente.

          Mas ... EXISTEM.

          E, não é porque muitas conversas giram em torno de dinheiro que você não vai encontrar algumas que não falem disso, voce vai encontrar, mas tem que ter paciência.

          Tem muita trans com conteudo eu conheço muitas envolvidas com coisas fora da prostituiçao ou que estao saindo ou que ja sairam e mesmo mutas que estao dentro, tem muitos desejos, de todos tipos, profissionais, de lugares onde morar, de afeto, de relacionamentos, sonhos de vida, etc, etc ...

          Por isso que até a pergunta do tópico soa bem ridicula, mas a gente tá aqui pra esclarecer ...

          Mas você já tem uma grande vantagem : nos respeita e sente tudo como super normal nessa relação, até de encontrar na rua, tal ... quando pintar aquela especial, ela vai sentir que isso vem de dentro de você e aí vai ver tambem suas atitudes . Porque se tem uma coisa que queima filme total com a gente é homem que fica com vergonha de estar do lado ...

          Eu já cheguei a pegar um na rua, quer dizer, ele me pegou e pôs no carro, o cara perguntou se eu não podia ir abaixada no banco o trajeto todo e ainda entrar bem escondida no motel ...

          Lohanny, parabéns você é incrível , tem bom senso , é esclarecida , se preocupa com o futuro, e o mais importante é uma das poucas , senão a única que interage com
          os demais foristas com a troca de idéias e experiências.

          acho que vc deveria escrever um livro das suas experiências em prol das tgatas menos esclarecidas e em prol dos tlovers com visão curta.

          se gostar da idéia ponha alguns capítulos como manuais (ou dicas) para t lovers, manuais (ou dicas) para tgatas serem bem sucecidas (seja com relação à programas ou à vida afora)...

          aproveitando vc poderia dar sua opiniao sobre essas questões corriqueiras?

          1-por que quando uma tgata ofende um tlover ele: é o cara que paga pra chupar rola e dar a bunda?
          2-por que quando um tlover ofende uma tgata ela: é aquela que se prostitui para chupar a rola de homens e dar a bunda?

          exatamente os objetos de desejo da relação se torna os objetos de ofensa na relação. Dá a entender que todos são frustrados,
          e /ou enrustidos, pra mim não faz sentido isso.

          3-porque a confiança nas t-gatas é muito mais nebulosa do que em relação às gps? é fato que as tgs dão mais problemas que as gps
          (fiz o mesmo questionamento no tópico do hotel diamante ao dono do hotel), mas por que isso ocorre? carência de amparo familiar?
          ausência de perspectivas? excesso de hormônios? esse termo "LN" eu não conhecia vim conhecer no âmbito desta relação tlover-tgata


          desculpe os questionamentos , mas vc é a única que interage, fique a vontade pra passar batido

          bjs

          Comment


          • Postado originalmente por iniciantespzn Ver Post
            Lohanny, parabéns você é incrível , tem bom senso , é esclarecida , se preocupa com o futuro, e o mais importante é uma das poucas , senão a única que interage com
            os demais foristas com a troca de idéias e experiências.

            acho que vc deveria escrever um livro das suas experiências em prol das tgatas menos esclarecidas e em prol dos tlovers com visão curta.

            se gostar da idéia ponha alguns capítulos como manuais (ou dicas) para t lovers, manuais (ou dicas) para tgatas serem bem sucecidas (seja com relação à programas ou à vida afora)...

            aproveitando vc poderia dar sua opiniao sobre essas questões corriqueiras?

            1-por que quando uma tgata ofende um tlover ele: é o cara que paga pra chupar rola e dar a bunda?
            2-por que quando um tlover ofende uma tgata ela: é aquela que se prostitui para chupar a rola de homens e dar a bunda?

            exatamente os objetos de desejo da relação se torna os objetos de ofensa na relação. Dá a entender que todos são frustrados,
            e /ou enrustidos, pra mim não faz sentido isso.

            3-porque a confiança nas t-gatas é muito mais nebulosa do que em relação às gps? é fato que as tgs dão mais problemas que as gps
            (fiz o mesmo questionamento no tópico do hotel diamante ao dono do hotel), mas por que isso ocorre? carência de amparo familiar?
            ausência de perspectivas? excesso de hormônios? esse termo "LN" eu não conhecia vim conhecer no âmbito desta relação tlover-tgata


            desculpe os questionamentos , mas vc é a única que interage, fique a vontade pra passar batido

            bjs
            Lohanny, parabéns você é incrível , tem bom senso , é esclarecida , se preocupa com o futuro, e o mais importante é uma das poucas , senão a única que interage com
            os demais foristas com a troca de idéias e experiências.


            Muito obrigada ! Só não esqueça que meu namorado está sempre me ajudando. Claro que as idéias são todas minhas, mas ele me ajuda com as correções no Portugues ( erro pouquissimo, até porque, Portugues era uma matéria na qual eu ia muito bem lá no Maranhão, quando fiz até o primeiro semestre do 3o colegial ), mas, mesmo eu sendo boa em portugues, vivi anos nas ruas e esqueci e deixei de praticar, então ele me ajuda, até porque é formado, sempre leu e lê muito e me ajuda muito, tenho uma enorme sorte de ter um excelente assessor !

            acho que vc deveria escrever um livro das suas experiências em prol das tgatas menos esclarecidas e em prol dos tlovers com visão curta.

            se gostar da idéia ponha alguns capítulos como manuais (ou dicas) para t lovers, manuais (ou dicas) para tgatas serem bem sucecidas (seja com relação à programas ou à vida afora)...


            Já pensei nisso, não em manual, porque acho que essa vida é tão doida e tem tantas variantes, que manual nenhum serviria tanto. Como leitura e pesquisa, talvez, ótimo, mas como um resultado na prática, dificil.

            Já livro sobre algumas histórias minhas de vida, já pensei sim ! Mas, mais pra frente, depois de eu terminar esse ciclo no mundo dos programas ( Camera Prive ou algum outro de exibção online eu continuarei, mas programas, estou perto de parar - daí, penso em um livro ).

            aproveitando vc poderia dar sua opiniao sobre essas questões corriqueiras?

            1-por que quando uma tgata ofende um tlover ele: é o cara que paga pra chupar rola e dar a bunda?
            2-por que quando um tlover ofende uma tgata ela: é aquela que se prostitui para chupar a rola de homens e dar a bunda?

            exatamente os objetos de desejo da relação se torna os objetos de ofensa na relação. Dá a entender que todos são frustrados,
            e /ou enrustidos, pra mim não faz sentido isso.

            3-porque a confiança nas t-gatas é muito mais nebulosa do que em relação às gps? é fato que as tgs dão mais problemas que as gps
            (fiz o mesmo questionamento no tópico do hotel diamante ao dono do hotel), mas por que isso ocorre? carência de amparo familiar?
            ausência de perspectivas? excesso de hormônios? esse termo "LN" eu não conhecia vim conhecer no âmbito desta relação tlover-tgata


            desculpe os questionamentos , mas vc é a única que interage, fique a vontade pra passar batido

            bjs


            Vamos lá.

            1-por que quando uma tgata ofende um tlover ele: é o cara que paga pra chupar rola e dar a bunda?
            2-por que quando um tlover ofende uma tgata ela: é aquela que se prostitui para chupar a rola de homens e dar a bunda?


            Porque, teoricamente, muitos homens se ofendem ao serem colocados no lugar de alguém que paga por algo que, no fundo, ele não consegue conquistar por si só. E muitos demonstram mesmo se encaixarem nesse estereótipo, mas muitos, não. Muitos procuram por sexo sem envolvimento ou por pessoas que realizem fantasias que suas mulheres / esposas / namoradas não realizam. Cabe a cada um vestir ou não a carapuça de uma suposta `` fraqueza `` ou `` falta de beleza aliada a falta de poder de conquista `` e se diminurem e, com isso, colocarem-se no lugar de quem paga por sexo por conta dessa incapacidade. Alguns vestem, então se torna real e aí isso é usado como uma arma por algumas Transsexuais para dizerem : `` amor, comigo, você, só pagando ``.

            Pra mim, os bem resolvidos são os que declaradamente nos procuram por causa das fantasias ou por causa de alguma atração especial que exercemos ( e isso é MUITO REAL ) e por causa do tal sexo sem compromisso, ninguém vai ficar ligando pro outro e o cara que paga, é livre para aparecer quando quiser e puder ... já se ele conhece alguém por aí e troca contatos e começa uma relação, haverão cobranças, ciumes ... e tem aqueles também bem resolvidos que gostam da gente porque falamos de um certo jeito, falamos com convicção e temos tesão MESMO ali na hora, falamos putarias que muitas mulheres não falam ou, se falam, não falam com a mesma manha que temos ... e tem outras coisas também envolvidas : saber transar, saber meter ou dar, provocar, saber chupar bem, sensualizar, etc ... não há dúvidas de que atraímos MUITOS homens.

            Daí tem os mal resolvidos ... esses facilmente se ofendem com isso de `` pago por algo que não consigo sem ser pago `` ... logo as trans aprenderam, com o tempo, que muitos se ofendem com isso. A maior prova é que um fato recorrente, não diário, mas mais comum do que o deveriamos e poderiamos aceitar, é que existem muitos que se ofendem quando não conseguem um desconto e começam a ofender. Nossa, já passei por poucas e boas, tem homens que literalmente se transformam quando percebem que sou - e muitas são - irredutiveis quanto a isso porque temos que nos valorizar, seja mesmo na época de crise ! Muitos viram uns quase animais, nos ofendem de cima a baixo, do jeito mais baixo possivel.

            Então, está claro que alguns são muito tocados e lidam mal com essa questão de pagar por sexo ? Uns lidam bem, outros mal. Os que lidam bem, dificilmente serão atingidos. E costumam ser os que nos tratam bem, afinal, eles se resolvem bem com tudo isso. Já os que nos ofendem, ficam piores ainda quando lançamos isso, de que eles são `` menos `` porque só conseguem sexo pago.

            Então, resumindo : é uma arma psicológica que as trans descobriram, há décadas, que atinge alguns homens.


            Daí, o outro lado da moeda que vc colocou : da mesma maneira que existem homens que lidam mal com o fato de pagarem por sexo, existem as prostitutas que lidam mal com o fato de serem prostitutas e se ofendem com isso que voce disse que alguns homens usam como ofensa e isso virou uma arma para alguns. Realmente é uma profissão onde a maioria não está por amor, ela não sonhou com isso na infância nem na adolescência e o fato de ser bem paga, hoje em dia, para algumas, claro, muito mais bem paga do que se fossemos falar de outras áreas profissionais, isso faz com que muitas, que gostariam de ganhar as vezes até um pouco menos em algumas profissões, isso faz com que muitas se mantenham nessa profissão. Se esse `` um pouco menos `` fosse um pouco menos mesmo, muitas sairíam.

            Mas, muitas vezes não é.

            Some a isso o fato de ainda existirem muito poucas chances para nós, as garotas de programa já tem dificuldade, imagine as travestis ...

            Então esses homens, sabendo disso, usam isso de ofensa.

            O problema é que nós não somos hipócritas, mas estes que xingam putas, a imensa maioria faz uso do serviço das putas.

            Ou seja, ok, momentaneamente eles podem até ofender umas e outras, mas, no fundo, ELES são os verdadeiros coitados, porque nunca passaram, muitos, pelas dificuldades que passamos, frequentam um meio, mas tentam renegar esse meio tentam negar que são parte desse meio e O PIOR :

            ELES OFENDEM E JOGAM PEDRAS VERBAIS NAQUELAS QUE SÃO AS PESSOAS QUE PROPORCIONAM OS MAIORES PRAZERES, TALVEZ OS MAIORES PRAZERES, COM CERTEZA ALGUNS DOS MAIORES PRAZERES DAS VIDAS DELES . NÃO É MUITO LOUCO ???

            exatamente os objetos de desejo da relação se torna os objetos de ofensa na relação. Dá a entender que todos são frustrados,
            e /ou enrustidos, pra mim não faz sentido isso.


            Expliquei já. Com certeza há uma mistura de uma grande dose de frustração e alguns enrustidos, isso é FATO.

            3-porque a confiança nas t-gatas é muito mais nebulosa do que em relação às gps? é fato que as tgs dão mais problemas que as gps
            (fiz o mesmo questionamento no tópico do hotel diamante ao dono do hotel), mas por que isso ocorre? carência de amparo familiar?
            ausência de perspectivas? excesso de hormônios? esse termo "LN" eu não conhecia vim conhecer no âmbito desta relação tlover-tgata


            Amor, quem cresce homossexual nesse Brasil, ainda é muito mais mal tratado do que quem cresce hétero. Ainda mais nos cafundós do Brasil, do Norte, Nordeste, pequenas cidades, que é de onde vem a maioria das transsex. Travestis ainda são ridicularizadas.

            Esses fatores contribuem para muitas se tornarem agressivas. Você não faz idéia do que é ser travesti e trabalhar nas ruas.

            Muitas, então, não controlam a agressividade que vai crescendo ... em muitas, desde a base, a infância / adolescência ... em outras, depois que caem na vida já quase adultas.

            O fator hormônio pode contar também. Em algumas, a alteração emocional é evidente, em outras, nem tanto.

            Mas, tem outra coisa, viu ? Tem MUITA transsex LB, MUITAS MUITAS MUITAS. Muito mais do que LN's. A maioria é do bem. É que algumas situações impressionam mesmo os que não vivem tão no meio assim.

            Você deve ter acompanhado neste Forum como tem homem ofensivo, baixo, tosco, mal resolvido.

            Isso é um FORUM.

            Imagine isso ao vivo, anos e anos a fio, e ainda ter oportunidades negadas na vida, veladamente ou não e no meio de tudo isso altas loucuras nas ruas, coisas acontecendo, Policia tambem extorquindo ou agredindo, amigas morrendo, muita treta rolando, clientes com carros de 200 mil pedindo por seo de 5 reais, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc ...

            Isso pira muita gente, viu ?
            Lohanny Brandao

            +55 (11) 98638-2807

            WhatsApp:

            https://wa.me/5511986382807

            Site:

            https://lohannybrandao.com.br

            Comment


            • A Lohanny Brandão, por exemplo é do bem. Saio com ela desde quando chegou à SP, em 2004, se não me engano. Sempre foram trepadas muito boas, nunca falou mal de outra trans, nunca pediu caixinha, nunca pediu adiantado, nunca deixei de sentir super à vontade com ela. Com relação à Eduarda eu não tenho nenhuma informação. Entro no fórum exatamente para saber como é o programa com ela, pois a acho linda e adoraria conhecê-la. Mas não vejo nada. Quase nenhum relato em relação ao programa e uma tempestade de criticas. Isso mostra que poucos de fato estiveram com ela, mas muito se dão o direito de criticá-la sem nunca tê-la visto ou saído com ela. Se ela é do mau ou LN eu gostaria de saber? Mas nunca ninguém provou nada, deu detalhes de qualquer mal feito que ela tenha cometido. às vezes eu pergunto isso diretamente para o tlover que a criticou. Então, em vez da explicação sou chamado de baba ovo. Não sou baba ovo, sou um tlover responsável. Se é uma pessoa do bem e tremenda foda como a Lohanny, venho aqui, falo e deixo detalhes do porque tenho essa opinião. Se é alguém com quem não tenho nenhum contato, nenhuma experiência, não falo nada. E se vejo críticas partindo de quem nunca esteve com ela e que não consegue explicar o porquê da crítica, tendo a achar que é ressentimento e irresponsabilidade.

              Comment


              • Postado originalmente por lohannybrandao Ver Post
                Olha, Ed, realmente no nosso meio muitas falam apenas de coisas assim, ligadas a dinheiro, clientes, daí rolos da vida, as vezes comentamos de um show, mas, o que acontece é que as pessoas só podem falar daquilo que ocupa o interior delas e daquilo que elas observam no dia a dia delas, né ? E, como ainda, na nossa maioria, a vida ainda é bem dura, muitas ainda não tem o interesse real em certas coisas. Querer, muitas querem ... querem trabalhar direito, estudar, poderem ir num teatro, num cinema, etc ... mas ainda tem muita chacota, olhares estranhos, até proibiçoes, como em muitos lugares, do uso do banheiro feminino ...

                Na TV ainda somos motivos de chacotas, programas que nos desvalorizam, mas que muitas aceitam, só por grana ... se expoe ao ridiculo ...

                Então, ainda está muito longe do dia em que você vai encontrar uma maioria como pessoas que conversam e sacam e curtem assuntos como os que voc6e, talvez, queira ouvir da gente.

                Mas ... EXISTEM.

                E, não é porque muitas conversas giram em torno de dinheiro que você não vai encontrar algumas que não falem disso, voce vai encontrar, mas tem que ter paciência.

                Tem muita trans com conteudo eu conheço muitas envolvidas com coisas fora da prostituiçao ou que estao saindo ou que ja sairam e mesmo mutas que estao dentro, tem muitos desejos, de todos tipos, profissionais, de lugares onde morar, de afeto, de relacionamentos, sonhos de vida, etc, etc ...

                Por isso que até a pergunta do tópico soa bem ridicula, mas a gente tá aqui pra esclarecer ...

                Mas você já tem uma grande vantagem : nos respeita e sente tudo como super normal nessa relação, até de encontrar na rua, tal ... quando pintar aquela especial, ela vai sentir que isso vem de dentro de você e aí vai ver tambem suas atitudes . Porque se tem uma coisa que queima filme total com a gente é homem que fica com vergonha de estar do lado ...

                Eu já cheguei a pegar um na rua, quer dizer, ele me pegou e pôs no carro, o cara perguntou se eu não podia ir abaixada no banco o trajeto todo e ainda entrar bem escondida no motel ...
                Muito obrigado por responder Lohanny, é muito importante pra mim saber a opinião de uma mulher trans. Entendi o que disse sobre os assuntos de dinheiro, mas o caso era outro, ela ficou dando indireta para eu sustentá-la. Sei bem a dificuldade, ter que dividir um quarto com outras, com diária cara que não vale pelas acomodações, cobrado de forma exploratória da cafetina (o triste é que a cafetina é trans e explora pessoas iguais a ela, que ela entende como é difícil). Pode acreditar, conheço razoavelmente a situação, é que era o primeiro encontro, não tinha nada haver com programa e isso deixou uma má impressão.
                Já tive uma pessoa especial, conheci na rua, num evento um dia antes da Parada LGBT, ela tinha voltado da Suiça e estava trabalhando como cabelereira, com diploma de profissão lá de Zurich. Estaria casado com ela até hoje, mas ela decidiu voltar e trabalhar lá, pois aqui, mesmo com sua capacidade e um certificado profissional europeu, só conseguiu vaga num pequeno salão de periferia que mal dava pro custos. Já fazem uns bons anos, perdemos o contato, não havia facebook e outras facilidades, mas é uma pessoa especial que não esqueço.
                Mas enfim, realmente tem razão a pergunta do tópico não é só ridícula, mas pré-conceituosa. Existem pessoas com bom e mal caráter e mesmo assim as que tem mal caráter, podem mudar.
                Lohanny, seria difícil pra mim sair com você, sei que é profissional, mas em respeito ao seu namorado mesmo. Foi um prazer ouvir suas opniões

                Comment


                • Postado originalmente por Ed Draf Ver Post
                  Muito obrigado por responder Lohanny, é muito importante pra mim saber a opinião de uma mulher trans. Entendi o que disse sobre os assuntos de dinheiro, mas o caso era outro, ela ficou dando indireta para eu sustentá-la. Sei bem a dificuldade, ter que dividir um quarto com outras, com diária cara que não vale pelas acomodações, cobrado de forma exploratória da cafetina (o triste é que a cafetina é trans e explora pessoas iguais a ela, que ela entende como é difícil). Pode acreditar, conheço razoavelmente a situação, é que era o primeiro encontro, não tinha nada haver com programa e isso deixou uma má impressão.
                  Já tive uma pessoa especial, conheci na rua, num evento um dia antes da Parada LGBT, ela tinha voltado da Suiça e estava trabalhando como cabelereira, com diploma de profissão lá de Zurich. Estaria casado com ela até hoje, mas ela decidiu voltar e trabalhar lá, pois aqui, mesmo com sua capacidade e um certificado profissional europeu, só conseguiu vaga num pequeno salão de periferia que mal dava pro custos. Já fazem uns bons anos, perdemos o contato, não havia facebook e outras facilidades, mas é uma pessoa especial que não esqueço.
                  Mas enfim, realmente tem razão a pergunta do tópico não é só ridícula, mas pré-conceituosa. Existem pessoas com bom e mal caráter e mesmo assim as que tem mal caráter, podem mudar.
                  Lohanny, seria difícil pra mim sair com você, sei que é profissional, mas em respeito ao seu namorado mesmo. Foi um prazer ouvir suas opniões
                  Sabe de nada inocente...Pra que respeito pelo namorado dela? Segundo ela mesma o namorado entra no forum com ela e vê os relatos de quem come ela.
                  Last edited by Percevejo Fedorento; 23-03-2016, 15:00.

                  Comment


                  • Postado originalmente por Ed Draf Ver Post
                    Lohanny, seu namorado tem muita sorte de ter alguém como você, uma pessoa inteligente. Espero encontrar alguém assim também, por enquanto está difícil, já entrei em vários grupos de namoro trans no facebook, mas mesmo sendo grupos fechados, não é fácil. Eu pensei que tinha encontrado uma pessoa, mas quando combinamos de sair, fomos num bar pra conversar e ela só falava de dinheiro, foi super chato isso. Mas vamos tentando. Quanto ser visto com uma trans, já faz tempo que não me preocupo com isso, e não me acho melhor que os outros, pois pra mim elas são pessoas como eu e não fico pensando no que os outros vão ou não pensar, falar ou fazer. Inclusive já em encontrei com algumas que fiz programa em plena luz do dia, no centro de SP, cheio de gente e não desvio meu caminho, dou beijo no rosto, conerso um pouquinho se tenho tempo. Atualmente quase não faço pg, só quando estou muito carente, fico 2, 3 meses sem sexo, pois pra mim sempre é um momento especial, para mim em particular. Mas enfim, vc está certa no que disse, o homem que deseja ter um relacionamento com uma trans, tem que estar preparado, a sociedade não perdoa
                    Você está preparado para que sua namorada transe todo dia com vários homens?

                    Comment


                    • Postado originalmente por Percevejo Fedorento Ver Post
                      Sabe de nada inocente...Pra que respeito pelo namorado dela? Segundo ela mesma o namorado entra no forum com ela e vê os relatos de quem come ela.
                      Há muitas outras opções, vou respeitá-lo mesmo assim, esse é meu pensamento

                      Comment


                      • Postado originalmente por Frot Ver Post
                        Você está preparado para que sua namorada transe todo dia com vários homens?
                        Já passei por isso, há um desgaste, não é apenas o ciúme, o tempo para estar junto diminui muito e quando elas gostam mesmo de você, não vão te trocar por outro. Por isso também há outras opções, aquelas que não trabalham fazendo programa e outra opção um pouco mais trabalhosa é ajudá-la a mudar de profissão.

                        Comment


                        • Postado originalmente por Vicente Tavares Ver Post
                          A Lohanny Brandão, por exemplo é do bem. Saio com ela desde quando chegou à SP, em 2004, se não me engano. Sempre foram trepadas muito boas, nunca falou mal de outra trans, nunca pediu caixinha, nunca pediu adiantado, nunca deixei de sentir super à vontade com ela. Com relação à Eduarda eu não tenho nenhuma informação. Entro no fórum exatamente para saber como é o programa com ela, pois a acho linda e adoraria conhecê-la. Mas não vejo nada. Quase nenhum relato em relação ao programa e uma tempestade de criticas. Isso mostra que poucos de fato estiveram com ela, mas muito se dão o direito de criticá-la sem nunca tê-la visto ou saído com ela. Se ela é do mau ou LN eu gostaria de saber? Mas nunca ninguém provou nada, deu detalhes de qualquer mal feito que ela tenha cometido. às vezes eu pergunto isso diretamente para o tlover que a criticou. Então, em vez da explicação sou chamado de baba ovo. Não sou baba ovo, sou um tlover responsável. Se é uma pessoa do bem e tremenda foda como a Lohanny, venho aqui, falo e deixo detalhes do porque tenho essa opinião. Se é alguém com quem não tenho nenhum contato, nenhuma experiência, não falo nada. E se vejo críticas partindo de quem nunca esteve com ela e que não consegue explicar o porquê da crítica, tendo a achar que é ressentimento e irresponsabilidade.
                          Obrigada, Vicente.

                          Sou do bem sim, ainda bem !

                          Sobre a Eduarda, não a conheço e nem queria me intrometer, mas uma coisa que já percebi é que tem muitas recalcadas que criam perfis fakes pra tentarem rebaixar algumas Trans, mas não conseguem. Tentaram comigo, um lá disse que eu tinha pouco quadril, outro tentou dizer que eu tinha os seios tortos, daí, outro dia, um veio falar que eu tinha berebas nas coxas ... sem contar alguns que mentem, teve um que disse que me chupou o ânus, sendo que não faço isso ... teve um que disse que tinha feito um PG comigo, sendo que, no dia e horário que ele disse, eu nem em casa estava ...

                          Sobre os ( ou as ) que falaram sobre meu corpo, eu rebati com fotos ... e expliquei que a pele estava um pouco irritada porque eu tinha feito depilação ... o sujeito ( ou sujeita ) era tão burrinho que mal olhou meus videos e fotos para ver que, na maioria das imagens, mnha pele está como é : super sedosa e lisa.

                          O que disse que eu chupei o ânus dele, depois que eu perguntei `` que dia e hora ? `` ele não apareceu mais ... o outro, mesma coisa, quando eu disse que não estava em casa na hora que ele relatou que teria sido feito o programa, sumiu, nunca mais apareceu ...

                          Ou seja, repito, não conheço a Eduarda, mas tenho certeza absoluta que existem fakes e mais fakes por aí e muitas vezes esses fakes são Trans invejosas ou Cds ou bichas mal resolvidas ou clientes também que não conseguiram desconto ...

                          Confiáveis são os relatos de gente como você, que sabe dizer ONDE me conheceu, onde fomos, como foi, o que fiz, o que faço bem e esses detalhes, como o fato de eu nunca pedir caixinha, nem adiantado, etc ...

                          Os foristas tem que tomar cuidado com o que lêem, analisar bem.
                          Lohanny Brandao

                          +55 (11) 98638-2807

                          WhatsApp:

                          https://wa.me/5511986382807

                          Site:

                          https://lohannybrandao.com.br

                          Comment


                          • Postado originalmente por Ed Draf Ver Post
                            Muito obrigado por responder Lohanny, é muito importante pra mim saber a opinião de uma mulher trans. Entendi o que disse sobre os assuntos de dinheiro, mas o caso era outro, ela ficou dando indireta para eu sustentá-la. Sei bem a dificuldade, ter que dividir um quarto com outras, com diária cara que não vale pelas acomodações, cobrado de forma exploratória da cafetina (o triste é que a cafetina é trans e explora pessoas iguais a ela, que ela entende como é difícil). Pode acreditar, conheço razoavelmente a situação, é que era o primeiro encontro, não tinha nada haver com programa e isso deixou uma má impressão.
                            Já tive uma pessoa especial, conheci na rua, num evento um dia antes da Parada LGBT, ela tinha voltado da Suiça e estava trabalhando como cabelereira, com diploma de profissão lá de Zurich. Estaria casado com ela até hoje, mas ela decidiu voltar e trabalhar lá, pois aqui, mesmo com sua capacidade e um certificado profissional europeu, só conseguiu vaga num pequeno salão de periferia que mal dava pro custos. Já fazem uns bons anos, perdemos o contato, não havia facebook e outras facilidades, mas é uma pessoa especial que não esqueço.
                            Mas enfim, realmente tem razão a pergunta do tópico não é só ridícula, mas pré-conceituosa. Existem pessoas com bom e mal caráter e mesmo assim as que tem mal caráter, podem mudar.
                            Lohanny, seria difícil pra mim sair com você, sei que é profissional, mas em respeito ao seu namorado mesmo. Foi um prazer ouvir suas opniões
                            Muito obrigado por responder Lohanny, é muito importante pra mim saber a opinião de uma mulher trans. Entendi o que disse sobre os assuntos de dinheiro, mas o caso era outro, ela ficou dando indireta para eu sustentá-la. Sei bem a dificuldade, ter que dividir um quarto com outras, com diária cara que não vale pelas acomodações, cobrado de forma exploratória da cafetina (o triste é que a cafetina é trans e explora pessoas iguais a ela, que ela entende como é difícil). Pode acreditar, conheço razoavelmente a situação, é que era o primeiro encontro, não tinha nada haver com programa e isso deixou uma má impressão.

                            De nada.

                            Olha, entendi que foi decepcionante você ter recebido indiretas, talvez você até se sinta diminuido ou usado, porque dá a sensação de que a pessoa só quer tua grana. Mas, por pior que tenha sido o encontro, veja o lado bom : ela já foi meio que no assunto ... então, você já se livrou de uma ... o que você quer é Amor, relacionamento mesmo. É que no nosso mundo, digo, no mundo que vivemos, Brasil, no Planeta, a questão grana complica muito. Muitas meninas já tem esse conceito formado, do cara que vai aparecer e sustentar, até pq tem cara que aparece já com a proposta, não é nem a menina / boneca. O cara já chega e propoe : você vai ser minha bonequinha exclusiva e eu te pago muita coisa.

                            Acho que vai da sua vivência, personalidade e, principalmente, personalidade, perceber se há interesse ou não. É que tem tambem as diferenças sociais : de repente você tem uma vida onde ela não pode dividir igualmente tudo ... muitas não poderiam ne sequer contribuir com uma parte.

                            Isso tudo depende de quem é a Transsex e quem é você, que tipo de vida leva, gastos, etc ...

                            Tudo é questão de conversar.

                            Se uma hora conhecer alguma onde bateu tudo, rolou quimica dos dois lados, daí vem essas coisas da convivência, onde o mais importante é voc6e ser aberto e sincero.


                            Já tive uma pessoa especial, conheci na rua, num evento um dia antes da Parada LGBT, ela tinha voltado da Suiça e estava trabalhando como cabelereira, com diploma de profissão lá de Zurich. Estaria casado com ela até hoje, mas ela decidiu voltar e trabalhar lá, pois aqui, mesmo com sua capacidade e um certificado profissional europeu, só conseguiu vaga num pequeno salão de periferia que mal dava pro custos. Já fazem uns bons anos, perdemos o contato, não havia facebook e outras facilidades, mas é uma pessoa especial que não esqueço.
                            Mas enfim, realmente tem razão a pergunta do tópico não é só ridícula, mas pré-conceituosa. Existem pessoas com bom e mal caráter e mesmo assim as que tem mal caráter, podem mudar.
                            Lohanny, seria difícil pra mim sair com você, sei que é profissional, mas em respeito ao seu namorado mesmo. Foi um prazer ouvir suas opniões


                            Que pena isso né ? Da pessoa ter que voltar por que aqui não rola espaço ... sei bem como é.

                            Sobre sair comigo, não tem nada a ver, estou apenas respondendo pra ser legal, sim, sou profissional, não faço romance no programa e namoro muito sério.

                            Bj e boa sorte.
                            Lohanny Brandao

                            +55 (11) 98638-2807

                            WhatsApp:

                            https://wa.me/5511986382807

                            Site:

                            https://lohannybrandao.com.br

                            Comment


                            • Postado originalmente por lohannybrandao Ver Post
                              Lohanny, parabéns você é incrível , tem bom senso , é esclarecida , se preocupa com o futuro, e o mais importante é uma das poucas , senão a única que interage com
                              os demais foristas com a troca de idéias e experiências.


                              Muito obrigada ! Só não esqueça que meu namorado está sempre me ajudando. Claro que as idéias são todas minhas, mas ele me ajuda com as correções no Portugues ( erro pouquissimo, até porque, Portugues era uma matéria na qual eu ia muito bem lá no Maranhão, quando fiz até o primeiro semestre do 3o colegial ), mas, mesmo eu sendo boa em portugues, vivi anos nas ruas e esqueci e deixei de praticar, então ele me ajuda, até porque é formado, sempre leu e lê muito e me ajuda muito, tenho uma enorme sorte de ter um excelente assessor !

                              acho que vc deveria escrever um livro das suas experiências em prol das tgatas menos esclarecidas e em prol dos tlovers com visão curta.

                              se gostar da idéia ponha alguns capítulos como manuais (ou dicas) para t lovers, manuais (ou dicas) para tgatas serem bem sucecidas (seja com relação à programas ou à vida afora)...


                              Já pensei nisso, não em manual, porque acho que essa vida é tão doida e tem tantas variantes, que manual nenhum serviria tanto. Como leitura e pesquisa, talvez, ótimo, mas como um resultado na prática, dificil.

                              Já livro sobre algumas histórias minhas de vida, já pensei sim ! Mas, mais pra frente, depois de eu terminar esse ciclo no mundo dos programas ( Camera Prive ou algum outro de exibção online eu continuarei, mas programas, estou perto de parar - daí, penso em um livro ).

                              aproveitando vc poderia dar sua opiniao sobre essas questões corriqueiras?

                              1-por que quando uma tgata ofende um tlover ele: é o cara que paga pra chupar rola e dar a bunda?
                              2-por que quando um tlover ofende uma tgata ela: é aquela que se prostitui para chupar a rola de homens e dar a bunda?

                              exatamente os objetos de desejo da relação se torna os objetos de ofensa na relação. Dá a entender que todos são frustrados,
                              e /ou enrustidos, pra mim não faz sentido isso.

                              3-porque a confiança nas t-gatas é muito mais nebulosa do que em relação às gps? é fato que as tgs dão mais problemas que as gps
                              (fiz o mesmo questionamento no tópico do hotel diamante ao dono do hotel), mas por que isso ocorre? carência de amparo familiar?
                              ausência de perspectivas? excesso de hormônios? esse termo "LN" eu não conhecia vim conhecer no âmbito desta relação tlover-tgata


                              desculpe os questionamentos , mas vc é a única que interage, fique a vontade pra passar batido

                              bjs


                              Vamos lá.

                              1-por que quando uma tgata ofende um tlover ele: é o cara que paga pra chupar rola e dar a bunda?
                              2-por que quando um tlover ofende uma tgata ela: é aquela que se prostitui para chupar a rola de homens e dar a bunda?


                              Porque, teoricamente, muitos homens se ofendem ao serem colocados no lugar de alguém que paga por algo que, no fundo, ele não consegue conquistar por si só. E muitos demonstram mesmo se encaixarem nesse estereótipo, mas muitos, não. Muitos procuram por sexo sem envolvimento ou por pessoas que realizem fantasias que suas mulheres / esposas / namoradas não realizam. Cabe a cada um vestir ou não a carapuça de uma suposta `` fraqueza `` ou `` falta de beleza aliada a falta de poder de conquista `` e se diminurem e, com isso, colocarem-se no lugar de quem paga por sexo por conta dessa incapacidade. Alguns vestem, então se torna real e aí isso é usado como uma arma por algumas Transsexuais para dizerem : `` amor, comigo, você, só pagando ``.

                              Pra mim, os bem resolvidos são os que declaradamente nos procuram por causa das fantasias ou por causa de alguma atração especial que exercemos ( e isso é MUITO REAL ) e por causa do tal sexo sem compromisso, ninguém vai ficar ligando pro outro e o cara que paga, é livre para aparecer quando quiser e puder ... já se ele conhece alguém por aí e troca contatos e começa uma relação, haverão cobranças, ciumes ... e tem aqueles também bem resolvidos que gostam da gente porque falamos de um certo jeito, falamos com convicção e temos tesão MESMO ali na hora, falamos putarias que muitas mulheres não falam ou, se falam, não falam com a mesma manha que temos ... e tem outras coisas também envolvidas : saber transar, saber meter ou dar, provocar, saber chupar bem, sensualizar, etc ... não há dúvidas de que atraímos MUITOS homens.

                              Daí tem os mal resolvidos ... esses facilmente se ofendem com isso de `` pago por algo que não consigo sem ser pago `` ... logo as trans aprenderam, com o tempo, que muitos se ofendem com isso. A maior prova é que um fato recorrente, não diário, mas mais comum do que o deveriamos e poderiamos aceitar, é que existem muitos que se ofendem quando não conseguem um desconto e começam a ofender. Nossa, já passei por poucas e boas, tem homens que literalmente se transformam quando percebem que sou - e muitas são - irredutiveis quanto a isso porque temos que nos valorizar, seja mesmo na época de crise ! Muitos viram uns quase animais, nos ofendem de cima a baixo, do jeito mais baixo possivel.

                              Então, está claro que alguns são muito tocados e lidam mal com essa questão de pagar por sexo ? Uns lidam bem, outros mal. Os que lidam bem, dificilmente serão atingidos. E costumam ser os que nos tratam bem, afinal, eles se resolvem bem com tudo isso. Já os que nos ofendem, ficam piores ainda quando lançamos isso, de que eles são `` menos `` porque só conseguem sexo pago.

                              Então, resumindo : é uma arma psicológica que as trans descobriram, há décadas, que atinge alguns homens.


                              Daí, o outro lado da moeda que vc colocou : da mesma maneira que existem homens que lidam mal com o fato de pagarem por sexo, existem as prostitutas que lidam mal com o fato de serem prostitutas e se ofendem com isso que voce disse que alguns homens usam como ofensa e isso virou uma arma para alguns. Realmente é uma profissão onde a maioria não está por amor, ela não sonhou com isso na infância nem na adolescência e o fato de ser bem paga, hoje em dia, para algumas, claro, muito mais bem paga do que se fossemos falar de outras áreas profissionais, isso faz com que muitas, que gostariam de ganhar as vezes até um pouco menos em algumas profissões, isso faz com que muitas se mantenham nessa profissão. Se esse `` um pouco menos `` fosse um pouco menos mesmo, muitas sairíam.

                              Mas, muitas vezes não é.

                              Some a isso o fato de ainda existirem muito poucas chances para nós, as garotas de programa já tem dificuldade, imagine as travestis ...

                              Então esses homens, sabendo disso, usam isso de ofensa.

                              O problema é que nós não somos hipócritas, mas estes que xingam putas, a imensa maioria faz uso do serviço das putas.

                              Ou seja, ok, momentaneamente eles podem até ofender umas e outras, mas, no fundo, ELES são os verdadeiros coitados, porque nunca passaram, muitos, pelas dificuldades que passamos, frequentam um meio, mas tentam renegar esse meio tentam negar que são parte desse meio e O PIOR :

                              ELES OFENDEM E JOGAM PEDRAS VERBAIS NAQUELAS QUE SÃO AS PESSOAS QUE PROPORCIONAM OS MAIORES PRAZERES, TALVEZ OS MAIORES PRAZERES, COM CERTEZA ALGUNS DOS MAIORES PRAZERES DAS VIDAS DELES . NÃO É MUITO LOUCO ???

                              exatamente os objetos de desejo da relação se torna os objetos de ofensa na relação. Dá a entender que todos são frustrados,
                              e /ou enrustidos, pra mim não faz sentido isso.


                              Expliquei já. Com certeza há uma mistura de uma grande dose de frustração e alguns enrustidos, isso é FATO.

                              3-porque a confiança nas t-gatas é muito mais nebulosa do que em relação às gps? é fato que as tgs dão mais problemas que as gps
                              (fiz o mesmo questionamento no tópico do hotel diamante ao dono do hotel), mas por que isso ocorre? carência de amparo familiar?
                              ausência de perspectivas? excesso de hormônios? esse termo "LN" eu não conhecia vim conhecer no âmbito desta relação tlover-tgata


                              Amor, quem cresce homossexual nesse Brasil, ainda é muito mais mal tratado do que quem cresce hétero. Ainda mais nos cafundós do Brasil, do Norte, Nordeste, pequenas cidades, que é de onde vem a maioria das transsex. Travestis ainda são ridicularizadas.

                              Esses fatores contribuem para muitas se tornarem agressivas. Você não faz idéia do que é ser travesti e trabalhar nas ruas.

                              Muitas, então, não controlam a agressividade que vai crescendo ... em muitas, desde a base, a infância / adolescência ... em outras, depois que caem na vida já quase adultas.

                              O fator hormônio pode contar também. Em algumas, a alteração emocional é evidente, em outras, nem tanto.

                              Mas, tem outra coisa, viu ? Tem MUITA transsex LB, MUITAS MUITAS MUITAS. Muito mais do que LN's. A maioria é do bem. É que algumas situações impressionam mesmo os que não vivem tão no meio assim.

                              Você deve ter acompanhado neste Forum como tem homem ofensivo, baixo, tosco, mal resolvido.

                              Isso é um FORUM.

                              Imagine isso ao vivo, anos e anos a fio, e ainda ter oportunidades negadas na vida, veladamente ou não e no meio de tudo isso altas loucuras nas ruas, coisas acontecendo, Policia tambem extorquindo ou agredindo, amigas morrendo, muita treta rolando, clientes com carros de 200 mil pedindo por seo de 5 reais, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc, etc ...

                              Isso pira muita gente, viu ?

                              Lohanny

                              obrigado pelas respostas. Legal parabéns ao seu namorado também pelo incentivo e compartilhamento aos seus estudos, jamais deixe de estudar, conhecimento nunca é demais e a troca de experiência será benéfica para ambos.

                              entendi suas respostas, seus pontos de vista , mas ainda o ódio de alguns foristas aqui não entra na minha cabeça, os caras só tem palavras de ódio, criam tópicos absurdos tipo existem trav do bem, existem alguma que nao consuma drogas etc....e pode reparar quando surge um tópico do tipo "namoro com tgata" é possível? aí os caras viram bicho , só pode ser um desejo reprimido, um amor mal resolvido do tipo se eu não me dei bem vai todo mundo se f..... e o pior é que os caras são assíduos no forum e não saem daqui pelo que percebi, apenas trocam de nick pra dar uma disfarçada.

                              vc tem razão, esse contexto da vida de vocês é turbulento mesmo, conviver com a desigualdade e restrições de oportunidade e ao mesmo tempo ver uma pessoa com um carro de 200mil e ainda pechinchando. Mas lembre-se $$$ não é tudo, conheci um cara que tinha tanto din din, mas tanto din din que ele só tinha uma coisa :"din din"


                              aproveitando sua sapiência, vou perguntar mais 3 coisas e prometo serão as últimas:

                              1-entrei em vários chats do camera privê pra conhecer as trans (só entrei no chat grátis , não escrevi nada só olhei) e o que me impressionou muito é que em muitos casos a foto do perfil da tgata é maravilhosa, aí vc vê ela no chat ao vivo é totalmente diferente, ou seja, o fatídico photoshop (não é o seu caso o que você é no chat você é na foto, linda por sinal). Aí eu te pergunto : se a maioria usa tanto photoshop o que fazer se marcar o prg com a tgata e na hora que abrir aquela porta (só penso em ir em privê) a realidade for bem aquém da mostrada nas fotos? acha que poderia desistir do prg antes de entrar? pelo que li
                              aqui no forum mesmo elas se ofenderiam e obrigariam a pagar o prg, mas não acho muito correto haja vista que a propaganda que fizeram não foi coerente com a realidade. Provavelmente você argumentaria que com as gps também acontece isso, mas como evitar? indo atrás daquelas que postam fotos caseiras talvez?

                              2-na situação acima e se pior ainda, abrir a porta e aparecer um "cd"? pô confesso que sou iniciante e não tenho o know how de perceber algumas diferenças que podem ser sutis até a hora que aquela porta se abra e a ficha caia. Já vi tópicos aqui no forum que o forista chegou no motel , hotel ou privê da boneca e se deparou com um "cd" , então não é privilêgio apenas dos menos experiêntes. E aí? Não pagar será motivo de barraco ou causa justa?

                              3-finalmente a última! você mesma disse que a renda dos prgs é superior à media do salarios dos trabalhadores comuns. Vi num tópico aqui do forum que houve uma treta entre duas trans (infelizmente) e as duas (que parecem ser renomadas, ou seja, não são marinheiros de 1ª viagem) mencionaram a figura de uma cafetina. Aí eu te pergunto, lógico que isso é proibido, (alías a escravidão foi abolida no séc xix) então, já que têm um renda razoável por que muitas trans se submetem à essa situação???? não é possível que não consigam se libertar desse mal.Pé na bunda dos intermediários é claro!



                              obs: ponha o caminho das pedras para essa libertação no seu livro..rs..


                              fim (mesmo)
                              Last edited by iniciantespzn; 24-03-2016, 00:51.

                              Comment


                              • Postado originalmente por iniciantespzn Ver Post
                                Lohanny

                                obrigado pelas respostas. Legal parabéns ao seu namorado também pelo incentivo e compartilhamento aos seus estudos, jamais deixe de estudar, conhecimento nunca é demais e a troca de experiência será benéfica para ambos.

                                entendi suas respostas, seus pontos de vista , mas ainda o ódio de alguns foristas aqui não entra na minha cabeça, os caras só tem palavras de ódio, criam tópicos absurdos tipo existem trav do bem, existem alguma que nao consuma drogas etc....e pode reparar quando surge um tópico do tipo "namoro com tgata" é possível? aí os caras viram bicho , só pode ser um desejo reprimido, um amor mal resolvido do tipo se eu não me dei bem vai todo mundo se f..... e o pior é que os caras são assíduos no forum e não saem daqui pelo que percebi, apenas trocam de nick pra dar uma disfarçada.

                                vc tem razão, esse contexto da vida de vocês é turbulento mesmo, conviver com a desigualdade e restrições de oportunidade e ao mesmo tempo ver uma pessoa com um carro de 200mil e ainda pechinchando. Mas lembre-se $$$ não é tudo, conheci um cara que tinha tanto din din, mas tanto din din que ele só tinha uma coisa :"din din"


                                aproveitando sua sapiência, vou perguntar mais 3 coisas e prometo serão as últimas:

                                1-entrei em vários chats do camera privê pra conhecer as trans (só entrei no chat grátis , não escrevi nada só olhei) e o que me impressionou muito é que em muitos casos a foto do perfil da tgata é maravilhosa, aí vc vê ela no chat ao vivo é totalmente diferente, ou seja, o fatídico photoshop (não é o seu caso o que você é no chat você é na foto, linda por sinal). Aí eu te pergunto : se a maioria usa tanto photoshop o que fazer se marcar o prg com a tgata e na hora que abrir aquela porta (só penso em ir em privê) a realidade for bem aquém da mostrada nas fotos? acha que poderia desistir do prg antes de entrar? pelo que li
                                aqui no forum mesmo elas se ofenderiam e obrigariam a pagar o prg, mas não acho muito correto haja vista que a propaganda que fizeram não foi coerente com a realidade. Provavelmente você argumentaria que com as gps também acontece isso, mas como evitar? indo atrás daquelas que postam fotos caseiras talvez?

                                2-na situação acima e se pior ainda, abrir a porta e aparecer um "cd"? pô confesso que sou iniciante e não tenho o know how de perceber algumas diferenças que podem ser sutis até a hora que aquela porta se abra e a ficha caia. Já vi tópicos aqui no forum que o forista chegou no motel , hotel ou privê da boneca e se deparou com um "cd" , então não é privilêgio apenas dos menos experiêntes. E aí? Não pagar será motivo de barraco ou causa justa?

                                3-finalmente a última! você mesma disse que a renda dos prgs é superior à media do salarios dos trabalhadores comuns. Vi num tópico aqui do forum que houve uma treta entre duas trans (infelizmente) e as duas (que parecem ser renomadas, ou seja, não são marinheiros de 1ª viagem) mencionaram a figura de uma cafetina. Aí eu te pergunto, lógico que isso é proibido, (alías a escravidão foi abolida no séc xix) então, já que têm um renda razoável por que muitas trans se submetem à essa situação???? não é possível que não consigam se libertar desse mal.Pé na bunda dos intermediários é claro!



                                obs: ponha o caminho das pedras para essa libertação no seu livro..rs..


                                fim (mesmo)

                                Lohanny

                                obrigado pelas respostas. Legal parabéns ao seu namorado também pelo incentivo e compartilhamento aos seus estudos, jamais deixe de estudar, conhecimento nunca é demais e a troca de experiência será benéfica para ambos.

                                entendi suas respostas, seus pontos de vista , mas ainda o ódio de alguns foristas aqui não entra na minha cabeça, os caras só tem palavras de ódio, criam tópicos absurdos tipo existem trav do bem, existem alguma que nao consuma drogas etc....e pode reparar quando surge um tópico do tipo "namoro com tgata" é possível? aí os caras viram bicho , só pode ser um desejo reprimido, um amor mal resolvido do tipo se eu não me dei bem vai todo mundo se f..... e o pior é que os caras são assíduos no forum e não saem daqui pelo que percebi, apenas trocam de nick pra dar uma disfarçada.


                                Concordo. Bom, pra mim é um processo. Primeiro, saí das ruas, isso fevereiro de 2015. Daí, este ano comecei a estudar, de noite. Assim que acabar este ultimo semestre do 3o colegial, vou fazer algum curso técnico. Ainda não decidi, tem inglês, técnica em cozinha e outros.

                                Daí, penso em faculdade.

                                Sobre o ódio dos caras, cara, eu AFIRMO SEM MEDO DE ERRAR : gente mal resolvida. Pelos mais diversos motivos.

                                - Não conseguiram um desconto em algum programa ou algo que ele queria fazer e a menina não fez ...
                                - Mal resolvidos sexualmente : lidam mal com o fato de amarem e se sentirem super atraidos por nós, mulheres de pau. Ainda não se libertaram e tem medo também de assumir sua sexualidade. Alguns lidam bem até com esse conflito interno e ficam apenas naquele conflito interno, não descontam em ninguem. Só que outros, partem pra agressões, de todos tipos. A Psicologia já definiu isso há muito tempo. A pessoa agride ELA MESMA, pois ela se vê ali. Mas isso não é consciente. Ela agride ela mesma.
                                - Mal resolvidos em relação a prostituição, em relação a serem parte deste mecanismo, patrocinarem e se sentirem divididos entre : nós darmos MUITO prazer a eles, realizarmos praticamente todas as fantasias X eles terem que gastar para isso. Novamente, tem os que lidam bem com isso e vão levando, já outros, vivem conflitos.

                                É fácil de saber que, se a pessoa fica indo constantemente em Foruns agredir transex ou prostitutas, ela, já de saida, tem :

                                - sérios problemas
                                - pouca coisa para se ocupar ( ou até tem, mas não faz uso )

                                Enfim, muitos dedicam um bom tempo a isso. Poderiam estar fazendo tantas outras coisas, mas eles tem uma mente que precisa tentar se resolver, mas não conseguem, então o cara vive num ciclo. Pra alguns, interminável.

                                vc tem razão, esse contexto da vida de vocês é turbulento mesmo, conviver com a desigualdade e restrições de oportunidade e ao mesmo tempo ver uma pessoa com um carro de 200mil e ainda pechinchando. Mas lembre-se $$$ não é tudo, conheci um cara que tinha tanto din din, mas tanto din din que ele só tinha uma coisa :"din din"

                                Pois é, chega a ser demais de ofensivo o cara passar com um carro desse e te oferecer 5, 10 reais ... Muita gente não vai acreditar, bom, se minhas amigas de rua, que são várias, pudessem e viessem aqui ( tem muita menina ainda que não se ligou em anuncios, Foruns, Camera Prive, Videos, etc ... ) você ia ouvir cada história que ia desacreditar, juro.


                                aproveitando sua sapiência, vou perguntar mais 3 coisas e prometo serão as últimas:

                                Sapiência ??? kkkk tenho isso não ... tenho é experiência.

                                1-entrei em vários chats do camera privê pra conhecer as trans (só entrei no chat grátis , não escrevi nada só olhei) e o que me impressionou muito é que em muitos casos a foto do perfil da tgata é maravilhosa, aí vc vê ela no chat ao vivo é totalmente diferente, ou seja, o fatídico photoshop (não é o seu caso o que você é no chat você é na foto, linda por sinal). Aí eu te pergunto : se a maioria usa tanto photoshop o que fazer se marcar o prg com a tgata e na hora que abrir aquela porta (só penso em ir em privê) a realidade for bem aquém da mostrada nas fotos? acha que poderia desistir do prg antes de entrar? pelo que li
                                aqui no forum mesmo elas se ofenderiam e obrigariam a pagar o prg, mas não acho muito correto haja vista que a propaganda que fizeram não foi coerente com a realidade. Provavelmente você argumentaria que com as gps também acontece isso, mas como evitar? indo atrás daquelas que postam fotos caseiras talvez?


                                Olha, só de você ir e ver no Camera elas ao vivo já pode ser um dos jeitos que vc pode usar pra diminuir a chance de decepção.

                                Nessa vida, em qualquer coisa, vamos passar por más experiencias pra aprendermos.

                                Eu não `` caço `` Transex pra fazer pg, sou `` caçada `` né ? rsrsrsss ... e me garanto, entro no Camera as vezes sem nenhuma make up, saio nas ruas assim tambem durante o dia, de tarde, etc ... sou uma garota, rsrsrsrs ... então eu só posso dizer que isso de olhar fotos caseiras já pode ser um passo, olhar videos também pode ajudar, ainda mais hoje em dia que muita coisa é em HD, se a garota vai no Camera Prive, pode ajudar muito tambem, porque tá ali, colada na camera né ? E meu namorado, como já frequentou as ruas e até o Forum, os dois mais famosos e até os mais antigos, ele me disse que tem mentira em depoimentos de foristas e clientes mas que tem muita verdade também. Vc tem que saber analisar. Ver as outras postagens daquele forista, ha quanto tempo está aí e outros detalhes, daí dá pra desconfiar se ele exagera nos elogios ou até nas criticas negativas ou até se está mentindo.

                                2-na situação acima e se pior ainda, abrir a porta e aparecer um "cd"? pô confesso que sou iniciante e não tenho o know how de perceber algumas diferenças que podem ser sutis até a hora que aquela porta se abra e a ficha caia. Já vi tópicos aqui no forum que o forista chegou no motel , hotel ou privê da boneca e se deparou com um "cd" , então não é privilêgio apenas dos menos experiêntes. E aí? Não pagar será motivo de barraco ou causa justa?

                                Amor, se vc não gosta de cds, mas tem esse medo, sugiro que pesquise bastante e vá nas mais famosas e bem faladas, como eu e tantas outras. É só perder um tempinho pesquisando antes.

                                3-finalmente a última! você mesma disse que a renda dos prgs é superior à media do salarios dos trabalhadores comuns. Vi num tópico aqui do forum que houve uma treta entre duas trans (infelizmente) e as duas (que parecem ser renomadas, ou seja, não são marinheiros de 1ª viagem) mencionaram a figura de uma cafetina. Aí eu te pergunto, lógico que isso é proibido, (alías a escravidão foi abolida no séc xix) então, já que têm um renda razoável por que muitas trans se submetem à essa situação???? não é possível que não consigam se libertar desse mal.Pé na bunda dos intermediários é claro!



                                obs: ponha o caminho das pedras para essa libertação no seu livro..rs..


                                fim (mesmo)


                                [/B]

                                Opa, peraí, em alguns casos a renda pode ser maior, eu não afirmei que É. E a gente as vezes tem mês que trabalha bem mas tem muito gasto. Com salão, beleza, cabelos, pés, corpo, pele, depilação, procuro variar as roupas, tanto pra me sentir linda e gostosa como para meu namorado e pros videos que eu faço e pro Camera Prive, nisso tudo vai gasto ... vestidos, shortinhos, blusinhas, triquinis, ropupinhas do dia a dia e as provocantes, saltos, botas, meinhas, acessorios, brincos, make up tem que variar ( já pensou, sempre com a mesma ? ), um perfume de qualidade e MUITO mais que isso ... acessórios sexuais que alguns clientes pedem, que uso no Camera Prive, nos videos ... daí tambem comemos, pagamos várias contas, aluguel, condominio agua, luz, gas, Internet, celular, taxis, onibus, metro, supermercado ... e tá tudo tao caro ... nao é facil ...

                                Vocês adoram tudo que é ornamento, que nos deixa mais gostosas ainda, perfumes e tudo que citei, uma make up as vezes mais puxada, isso ajuda no diferencial, mas é um gasto ENORME..

                                Ou seja, ganhar bem é relativo.

                                Sobre as cafetinas, não sei te falar nem sei como foi a situação e nem sei quem são as que citou nem como foi e, mesmo sabendo, eu não opinaria.

                                Eu já passei por isso mas há muito tempo não tem quem me cafetine, mesmo nas últimas épocas nas ruas, não tinha mais. Daí, estou atendendo por Internet e me exibindo no Camera Prive, fazendo videos, estudando, etc ...

                                Não sou a melhor pra te responder, muito menos pra apontar `` caminho das pedras pra essa libertação ``.

                                Mas acho que tem muitas que não tem cafetina não. Acho que isso diminuiu.

                                Bjs
                                Lohanny Brandao

                                +55 (11) 98638-2807

                                WhatsApp:

                                https://wa.me/5511986382807

                                Site:

                                https://lohannybrandao.com.br

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X