Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Existem travestis do bem?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • No falecido orkut tinha uma comunidade chamada: "Vocó mafalda, o travesti do bem" hahahaha isso responde a pergunta do tópico rsrs

    Comment


    • Postado originalmente por Soldado_Paz Ver Post
      Hahahahaha nossa, meu você na escola com toda certeza tomava chute na mochila na saída hahahaha [B][I]...
      Tenho pena desses tiozinhos que acham que só por que gastam com as trans são "clientes especiais", Sommer, Galindo e Vaisentando Tavares....

      Fui citado. De graça! Mas não fica barato não. Lamento meu caro, que você tenha essa opinião equivocada sobre a minha pessoa. Aliás, me citou aqui porque deve ter definido e julgado, na sua maneira maniqueísta e obtusa de ver, que eu posso ser classificado e enquadrado nos "seus" critérios de julgamento. Você sabe tudo!
      Primeiro, vamos fazer o seguinte: Agradeço que não me envolva nas suas questões com outros foristas; Eu não pretendo ser do jeito que você gostaria que eu fosse, eu sou eu e caguei para o que você acha! Pau na sua bunda se gostou ou não. Essa é a verdade.
      Segundo: Nunca lhe fiz favor nenhum, então, não precisa ficar com raiva e me agredir. Você não me deve nada; Nem paguei nenhum programa com o seu miserável dindin.

      Terceiro: Se eu me acho "especial" é problema meu. Se isso lhe incomoda, é problema seu. Eu não me acho "especial" eu SOU ESPECIAL. Eu procuro ser amigo das pessoas com as quais simpatizo, sejam elas, trans, prostitutas, voluntárias da paz, guerrilheiras, soldados, manequins, modelos e garis, ou o raio que o parta. Eu trato as pessoas com respeito. O fato de ter feito amizade com algumas trans é decorrente de três fatores essenciais: 1) Fui simpático a elas (mesmo que seja uma prestação de serviço) e fui correspondido, o que ajudou no surgimento da simpatia e depois numa eventual amizade, mesmo que não exista um interesse específico nisso. 2) Aprendi que mesmo que estejamos numa relação de cliente e prestador de serviços, pode haver uma maior ou menor interação, troca de impressões, idéias, e daí pode surgir uma relação mais simpática do que apenas a troca de serviços sexuais. Isso ocorre com o eletricista, encanador, manicure, e demais prestadores de serviço e seus clientes. Até porque todos pretendem ter uma certa fidelização. 3) Eu não fico de caso pensado querendo ser amigo de trans. Pode acontecer, como aconteceu, em alguns casos, entre as centenas de trans que eu conheço, mas eu trato cordialmente e com respeito todas as que me trataram igual. Amizades a gente vai fazendo ao longo da nossa vida em todas as situações. Mas você deve achar que não! Parece que tem raiva do mundo.
      Quarto: Eu não pauto a minha vida pelas minhas relações com trans. Isso é apenas um dos milhões de outros aspectos que fazem parte da minha vida. Tenho muito o que fazer, produzo, trabalho, ganho, acumulo riqueza, e posso me permitir gastar meu dinheiro com o que eu tiver vontade, goste você ou não da forma como eu faço. Portanto, se você fica mordido porque eu "gasto com as trans" é problema seu, até porque eu não gasto com as trans como você diz. Eu compro algum tempo da dedicação delas, quando desejo, e negocio o que esse valor me dá direito do atendimento delas. Com respeito pela atividade que ela tem e ela com respeito ao que eu estou comprando. Isso é entre eu e a contratada. Pau na sua bunda de você fica mordido com isso. E se fica com ciúme se algumas acabam ficando amigas do "tiozinho" como você diz.
      Quinto: Para com essa choradeira de achar que tem Tiozinho e baba ovo, viciando trans em pagamentos, caixinhas e outros fantasmas. Você fica revelando que está incomodado com alguma coisa. Faça do seu jeito e deixe os outros fazerem do jeito deles. Pau no seu cu! Tem Tlover aqui com mais de 20 anos de estrada do que eu. Tem Tlover aqui que está começando agora. Ninguém é melhor do que ninguém. Você com esse NICK de Soldado da Paz, parece que está em constante guerra com tudo e todos, quer mudar o mundo ao seu jeito, quer julgar a todos, acha que é o fodão da zona. Chega a falar em ser agressivo oral, moral e fisicamente com outros. Se toca! Então, só para lhe dar uma última dica: Já tive a infelicidade de ter que mandar para o inferno ou o paraíso alguns fudidões donos da verdade que queriam ser os maiorais e passar por cima dos outros. Foi pior para eles! Não me gabo disso, pelo contrário, atrasou minha vida, gastei grana com advogados, marquei ponto negativo no meu astral, e nada ganhei com isso. Portanto, para com isso, me erra, não me envolva. Coma quem você acha que tem que comer. Pague ou ganhe de graça. Seja o que você quiser, mas me seixa ser como eu gosto de ser. E fim.
      Galindo - Photo grafia

      Comment


      • Postado originalmente por Vicente Tavares Ver Post
        Pensemos, pois. A oferta de prostituta iria aumentar muito e o preço iria cair. Ainda assim onde está a relação entre ser prostituta e ser do mal? Em que seu argumento prova alguma coisa? Não se está aqui a defender que se faça ou não se faça a prostituição. Está-se a debater se o fato de ser prostituta implica falta de caráter, pois nisso reside ser do mal. Ou não?
        Vicente: Excelente resposta. E digo mais: Tem muitas "mães de família" já se prostituindo de uma forma muito disfarçada, em troca de mimos, vida boa, conforto, proteção e alguns caprichos, e que aceita dar pra um "marido" do qual não gosta, sonha em dar para o gostosão da novela, trai o marido com todos os machos alfas que vê na academia, vive uma vida feliz de "fachada" e acaba sendo tão "pura e do lar" como a primeira piranha atual na companhia do traíra numero 1 na presidência. Gente! Que loucura! Ninguém é totalmente do bem no inferno chamado de sociedade. Aqui tá cheio de JULGADORES DAS VIRTUDES ALHEIAS mas não olham pro próprio cu.
        Galindo - Photo grafia

        Comment


        • Postado originalmente por Comecomecome Ver Post
          Ancião. Respostas e inteligência não faltam. Falta paciência para lidar com gays, como você, que fingem defender travecos para tentar, sim, 0800. Vocês não merecem nada senão a violência. Apenas a violência - verbal, intelectual e física - pode reverter o vitimismo e o discurso barato de vocês.
          Você e Soldado_Paz são dois punheteiros que odeiam as trans por um único motivo: morrem de tesão por elas, mas não têm dinheiro para pagar para trepar com elas. Esse dilema (querer e não poder) é o que lhes deixa tão atordoados. E então propõe coisas ridículas como não inflacionar o mercado para elas não cobrarem mais. Sinto-lhes dizer que vou continuar a pagar bem e dar caixinha sempre que for bem atendido. Dessa forma, além de continuar a ser bem atendido, inflaciono o mercado e excluo vermes duros e lisos como você do mercado. Terás de se contentar com punheta como vem fazendo. Passe por aqui de vez em quando para ler relatos e buscar inspiração para suas sessões de onanismo.

          Comment


          • Postado originalmente por Galindo Ver Post
            Vicente: Excelente resposta. E digo mais: Tem muitas "mães de família" já se prostituindo de uma forma muito disfarçada, em troca de mimos, vida boa, conforto, proteção e alguns caprichos, e que aceita dar pra um "marido" do qual não gosta, sonha em dar para o gostosão da novela, trai o marido com todos os machos alfas que vê na academia, vive uma vida feliz de "fachada" e acaba sendo tão "pura e do lar" como a primeira piranha atual na companhia do traíra numero 1 na presidência. Gente! Que loucura! Ninguém é totalmente do bem no inferno chamado de sociedade. Aqui tá cheio de JULGADORES DAS VIRTUDES ALHEIAS mas não olham pro próprio cu.
            Análise perfeita meu caro. Lembro-me de uma cena do filme A Rosa Púrpura do Cairo, de Woody Allen. Uma prostituta se apaixona pelo personagem e quer trepar com ele. Ele apaixonado por Mia Farrow diz: não transo com prostitutas. Ela responde: Você acha que não. Bem isso que você acabou de dizer. Só que essas "mães de família" que se prostituem junto ao marido em troca do conforto, são consideradas do bem. A prostituta que faz seu trabalho de forma clara, dá seu preço, cumpre o que promete, na cabeça desses dois repteis são consideradas do mal. Vendo o que esses dois escrevem, estou me convencendo que punheta em demasia causa insanidade.

            Comment


            • Postado originalmente por BrunaAngel8 Ver Post
              como sempre pra ganahr dinheiro amado kkkkkkkkkkkk mais ,como sempre .quer entender ?volte pra alfabetização ou faça um supletivo amado que vc vai entender kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkke outra, gostariamos ???kkkkkkkk e tu fala pelos teus macho é???kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oia prai kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sou nao fofo kkkkkksou lisa na pele ,macia e cheirosa como uma petala de rosa mado [ATTACH=CONFIG]296756[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]296757[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]296758[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]296759[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]296760[/ATTACH][ATTACH=CONFIG]296761[/ATTACH]ACEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKQUE DOI MENOS KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
              KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Nem sempre concordo com você Bruna, mas esta resposta eu gostei demais! E digo mais, não sabia que você era "peluda" assim, como pétalas de rosas! Pô, achei bonita, bem tratada, gostosa, jovem, sensual. Parabéns! Quer um conselho? Deixa as mariconas revoltadas do fórum se matando aqui e vai aproveitar essa beleza e juventude que você tem! Gostei do que vi!
              Galindo - Photo grafia

              Comment


              • Um exemplo de Travesti do Bem!

                Comment


                • Fernando Correa da Costa? Que eu saiba isso fica em Cuiabá! Eitaaa! Mato Grosso dando exemplo de cidadania e caridade! Puta do Bem é isso! Mas se o "moreno" tivesse "nequinha" será que ela sentava? Gulosa!!!!
                  KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKK
                  Galindo - Photo grafia

                  Comment


                  • Já tinha assistido este vídeo !!!!
                    KKKKKKKKK

                    Queria entender qual é a necessidade de atacar outros membros do fórum de graça.
                    Se não concorda, diz que não concorda.
                    Parece que o povo gosta de criar polemica!!!!

                    Vicente tavares vc deu a melhor resposta aqui na qual acredito que respondeu todas as questões que envolvem o tema deste tópico.
                    Vc esta de parabéns.
                    Galindo Gostei da sua resposta tbm.
                    Seu raciocínio é parecido com o meu!!!!


                    Por fim olhem o que aconteceu!!!!!!!!!!!!

                    Minha conta foi desativada por criar um tópico aqui perguntando qual melhor fórum!!!!
                    Captura de tela inteira 19012017 185831.bmp.jpg

                    Penso que o ódio só atrai o ódio galera.
                    vamos acabar com este clima.
                    Eu pago a cerveja no bar das quengas !!!!
                    "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas de que vou me arrepender depois"

                    Wolverine

                    Comment


                    • Postado originalmente por loganz Ver Post
                      Já tinha assistido este vídeo !!!!
                      KKKKKKKKK

                      Queria entender qual é a necessidade de atacar outros membros do fórum de graça.
                      Se não concorda, diz que não concorda.
                      Parece que o povo gosta de criar polemica!!!!

                      Vicente tavares vc deu a melhor resposta aqui na qual acredito que respondeu todas as questões que envolvem o tema deste tópico.
                      Vc esta de parabéns.
                      Galindo Gostei da sua resposta tbm.
                      Seu raciocínio é parecido com o meu!!!!


                      Por fim olhem o que aconteceu!!!!!!!!!!!!

                      Minha conta foi desativada por criar um tópico aqui perguntando qual melhor fórum!!!!
                      [ATTACH=CONFIG]296891[/ATTACH]

                      Penso que o ódio só atrai o ódio galera.
                      vamos acabar com este clima.
                      Eu pago a cerveja no bar das quengas !!!!
                      Tá tudo certo! Mas vamos combinar antes com os Russos! Quem sai atacando e achincalhando é a tropa dos agressivos.
                      Eu sou "realmente" da paz, do bem, e da alegria.
                      Apenas um comentário para você, sobre o slogan:
                      "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas que vou me arrepender depois" Eu diria: Todos nós fingimos ser uma pessoa que "ainda" não somos, porque estamos a caminho sempre, desse modelo idealizado, e nem sempre conseguido. E fazemos sempre um monte de coisas que poderemos sim nos arrepender depois, mesmo que a intenção não seja esta.
                      Abraço!
                      Galindo - Photo grafia

                      Comment


                      • Postado originalmente por Galindo Ver Post

                        Fui citado. De graça! Mas não fica barato não. Lamento meu caro, que você tenha essa opinião equivocada sobre a minha pessoa. Aliás, me citou aqui porque deve ter definido e julgado, na sua maneira maniqueísta e obtusa de ver, que eu posso ser classificado e enquadrado nos "seus" critérios de julgamento. Você sabe tudo!
                        Primeiro, vamos fazer o seguinte: Agradeço que não me envolva nas suas questões com outros foristas; Eu não pretendo ser do jeito que você gostaria que eu fosse, eu sou eu e caguei para o que você acha! Pau na sua bunda se gostou ou não. Essa é a verdade.
                        Segundo: Nunca lhe fiz favor nenhum, então, não precisa ficar com raiva e me agredir. Você não me deve nada; Nem paguei nenhum programa com o seu miserável dindin.

                        Terceiro: Se eu me acho "especial" é problema meu. Se isso lhe incomoda, é problema seu. Eu não me acho "especial" eu SOU ESPECIAL. Eu procuro ser amigo das pessoas com as quais simpatizo, sejam elas, trans, prostitutas, voluntárias da paz, guerrilheiras, soldados, manequins, modelos e garis, ou o raio que o parta. Eu trato as pessoas com respeito. O fato de ter feito amizade com algumas trans é decorrente de três fatores essenciais: 1) Fui simpático a elas (mesmo que seja uma prestação de serviço) e fui correspondido, o que ajudou no surgimento da simpatia e depois numa eventual amizade, mesmo que não exista um interesse específico nisso. 2) Aprendi que mesmo que estejamos numa relação de cliente e prestador de serviços, pode haver uma maior ou menor interação, troca de impressões, idéias, e daí pode surgir uma relação mais simpática do que apenas a troca de serviços sexuais. Isso ocorre com o eletricista, encanador, manicure, e demais prestadores de serviço e seus clientes. Até porque todos pretendem ter uma certa fidelização. 3) Eu não fico de caso pensado querendo ser amigo de trans. Pode acontecer, como aconteceu, em alguns casos, entre as centenas de trans que eu conheço, mas eu trato cordialmente e com respeito todas as que me trataram igual. Amizades a gente vai fazendo ao longo da nossa vida em todas as situações. Mas você deve achar que não! Parece que tem raiva do mundo.
                        Quarto: Eu não pauto a minha vida pelas minhas relações com trans. Isso é apenas um dos milhões de outros aspectos que fazem parte da minha vida. Tenho muito o que fazer, produzo, trabalho, ganho, acumulo riqueza, e posso me permitir gastar meu dinheiro com o que eu tiver vontade, goste você ou não da forma como eu faço. Portanto, se você fica mordido porque eu "gasto com as trans" é problema seu, até porque eu não gasto com as trans como você diz. Eu compro algum tempo da dedicação delas, quando desejo, e negocio o que esse valor me dá direito do atendimento delas. Com respeito pela atividade que ela tem e ela com respeito ao que eu estou comprando. Isso é entre eu e a contratada. Pau na sua bunda de você fica mordido com isso. E se fica com ciúme se algumas acabam ficando amigas do "tiozinho" como você diz.
                        Quinto: Para com essa choradeira de achar que tem Tiozinho e baba ovo, viciando trans em pagamentos, caixinhas e outros fantasmas. Você fica revelando que está incomodado com alguma coisa. Faça do seu jeito e deixe os outros fazerem do jeito deles. Pau no seu cu! Tem Tlover aqui com mais de 20 anos de estrada do que eu. Tem Tlover aqui que está começando agora. Ninguém é melhor do que ninguém. Você com esse NICK de Soldado da Paz, parece que está em constante guerra com tudo e todos, quer mudar o mundo ao seu jeito, quer julgar a todos, acha que é o fodão da zona. Chega a falar em ser agressivo oral, moral e fisicamente com outros. Se toca! Então, só para lhe dar uma última dica: Já tive a infelicidade de ter que mandar para o inferno ou o paraíso alguns fudidões donos da verdade que queriam ser os maiorais e passar por cima dos outros. Foi pior para eles! Não me gabo disso, pelo contrário, atrasou minha vida, gastei grana com advogados, marquei ponto negativo no meu astral, e nada ganhei com isso. Portanto, para com isso, me erra, não me envolva. Coma quem você acha que tem que comer. Pague ou ganhe de graça. Seja o que você quiser, mas me seixa ser como eu gosto de ser. E fim.
                        Sinceramente? Nem lí, você consegue, mesmo sem que eu leia, ser chato pra baralho! Vai jogar bingo, passear na ultrafarma, lavar a calçada, ir ao poupa tempo ou sei lá , qualquer coisa que alguém na sua idade queria fazer, nem vou responder por que você é um véio chato demais!

                        Comment


                        • Postado originalmente por Vicente Tavares Ver Post
                          Você e Soldado_Paz são dois punheteiros que odeiam as trans por um único motivo: morrem de tesão por elas, mas não têm dinheiro para pagar para trepar com elas. Esse dilema (querer e não poder) é o que lhes deixa tão atordoados. E então propõe coisas ridículas como não inflacionar o mercado para elas não cobrarem mais. Sinto-lhes dizer que vou continuar a pagar bem e dar caixinha sempre que for bem atendido. Dessa forma, além de continuar a ser bem atendido, inflaciono o mercado e excluo vermes duros e lisos como você do mercado. Terás de se contentar com punheta como vem fazendo. Passe por aqui de vez em quando para ler relatos e buscar inspiração para suas sessões de onanismo.
                          HAHAHAHAHAHA QUE OTÁRIO!!!!!!! " vou pagar bem e dar caixinha" e ta achando que esta com inveja do tipo " po eu também queria sair por ai, pagar caro e dar caixinha" hahahahaha Na boa, esse fórum esta virando um "baile travesti da terceira idade!".

                          Comment


                          • Postado originalmente por Galindo Ver Post
                            Tá tudo certo! Mas vamos combinar antes com os Russos! Quem sai atacando e achincalhando é a tropa dos agressivos.
                            Eu sou "realmente" da paz, do bem, e da alegria.
                            Apenas um comentário para você, sobre o slogan:
                            "Eu não finjo ser uma pessoa que não sou, apenas não faço coisas que vou me arrepender depois" Eu diria: Todos nós fingimos ser uma pessoa que "ainda" não somos, porque estamos a caminho sempre, desse modelo idealizado, e nem sempre conseguido. E fazemos sempre um monte de coisas que poderemos sim nos arrepender depois, mesmo que a intenção não seja esta.
                            Abraço!
                            Aqui não Apolonio, eu sou do mau, do caos, eu chuto bengala de tiozinho, eu passo meu pau no seu copo de suco com lexotan, eu vou na sua casa e entupo sua privada, eu fico olhando a bunda da sua bisneta, eu divulgo o numero do seu telefone nos telefones públicos da Rua augusta, eu mijo fora da sua privada e molho todo o chão, eu não sou assim como você, que foi criado a leite com pera, a docinhos caramelizados na geladeira!
                            gil brother.png

                            Comment


                            • Postado originalmente por Soldado_Paz Ver Post
                              Sinceramente? Nem lí, você consegue, mesmo sem que eu leia, ser chato pra baralho! Vai jogar bingo, passear na ultrafarma, lavar a calçada, ir ao poupa tempo ou sei lá , qualquer coisa que alguém na sua idade queria fazer, nem vou responder por que você é um véio chato demais!
                              Hahahahahahahahahahaaha! Melhor resposta!

                              O cara é chato pra caralho mesmo! Textão cheio de mimimi e submissão à viado de peruca!

                              Comment


                              • Na natureza existem os machos alfa, dominantes, líderes natos e que sabem se impor e existem os machos beta, que sao foruxos, submissos e domináveis.

                                Galera que fica defendendo os travestis, dando caixinha e tomando as dores deles, qual tipo de macho será que vocês sao?

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X