Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sexo Seguro - Bonecas que prezam pela seguranca

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #31
    Voltando ao tema do tópico, a Agatha McCartney faz tudo com camisinha. Foi um dos melhores boquetes com camisinha que recebi. Ela fica na madrugada na região da Rego Freitas.
    Last edited by sommer; 27-01-2016, 11:16.

    Comment


    • #32
      Postado originalmente por lepoleponapinacoteca Ver Post
      kkkkkk Rindo alto aqui! kkkkkkk

      Primeiro: se eu sou fake por não colocar foto nem nome, todos os tlovers do forum são fake pq nenhum faz isso. Colocação inútil a sua.

      Segundo: Quebro a cara com vc em discussões? kkkkkkkkkkkk rindo alto de novo kkkkkkkkkk Veio querer dar uma de santa e se entregou! kkkkkkkkkk Só faz com um? E o cara faz com um milhão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      E se faz no pelo ou não tô nem aí, a vida é sua! Sabe o fim de todas que vivem nesse seu mundinho da prostituição né? Se enxerga amore.

      Sem mais.....
      Primeiro: se eu sou fake por não colocar foto nem nome, todos os tlovers do forum são fake pq nenhum faz isso. Colocação inútil a sua.


      kkkk ria alto o quanto quiser, só não sei se por dentro você é alguém que ri ... pela intensidade com que tenta atacar várias pessoas, virtualmente e, na imensa maioria das vezes, inutilmente, mal-educadamente, acho que bem no fundo você não ri tããão alto assim não ...

      Sim, a maioria dos foristas é fake. Fake, em inglês : perfil falso. A diferença é que muitos se identificam `` sou aquele que saiu tal dia, tal hora e fez tal coisa `` ... e, os outros que são fake, são de boa, a maioria, mais bem resolvidos, objetivos e diretos e mais preocupados com si mesmos do que em tentar atacar os outros.

      A Psicologia explica bem a razão pela qual um homem agride transsexuais, seja fisicamente, seja virtualmente, verbalmente.

      Segundo: Quebro a cara com vc em discussões? kkkkkkkkkkkk rindo alto de novo kkkkkkkkkk Veio querer dar uma de santa e se entregou! kkkkkkkkkk Só faz com um? E o cara faz com um milhão! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Quebrou a cara mais uma vez, kkkk, não, amor, ele só faz comigo e eu só com ele sem proteção.

      Acredite ou não, não é o aval de um fake que vai mudar a frequência dos meus clientes pois já tenho um histórico de quase 12 anos, pode pesquisar por aí, sou bem falada por amigas e clientes no lado profissional e pessoal, minha familia me ama, meu namorado idem, acho que está á faltando alguma ocupação pra você nesses momentos em que se preocupa em atacar as pessoas em Foruns ... todos sabemos que tipo de pessoa é essa.

      Invariavelmente mal resolvida.

      Vou ganhando meu bom dinheirinho e você vai teclando aí, tentando afetar as Bonecas.

      E se faz no pelo ou não tô nem aí, a vida é sua! Sabe o fim de todas que vivem nesse seu mundinho da prostituição né? Se enxerga amore.

      Sem mais....
      .

      Hmmm, ok, falou agora o dono da verdade ... Você tem uma estatística sobre como é o fim de todas.

      Graças a Deus deixei as ruas tem exatamente 1 ano e estou me encaminhando para parar de atender em Pgs, vou terminar o colegial, entrar em uma facú, estou começando num emprego formal, começando a estudar inglês, fazendo MUITOS videos pra Internet, atendendo legal no Camera Privê ... moro num bairro muito bom, vou a restaurantes, passeio, recebo amigas, namoro, assisto bons filmes ...

      Enfim, tenho uma vida normal e os programas estão chegando ao fim. Tenho projetos.

      Já você ... seu projeto é ficar nos Foruns tentando exorcizar seus problemas.

      Mas não é aqui nem com essa postura que irá conseguir.

      Por fim, continua não argumentando sobre quase tudo que eu disse ... acho que é porque não há contra-argumentos mesmo ...
      Lohanny Brandao

      +55 (11) 98638-2807

      WhatsApp:

      https://wa.me/5511986382807

      Site:

      https://lohannybrandao.com.br

      Comment


      • #33
        E se faz no pelo ou não tô nem aí, a vida é sua! Sabe o fim de todas que vivem nesse seu mundinho da prostituição né? Se enxerga amore.

        Sem mais.....


        KKKKKKKKKKKKK agora eu que rio altíssimo aqui, kkkkkk `` seu mundinho da prostituição ``

        Ué ... um mundo não é feito TAMBÉM daqueles que o sustentam e o fazem girar de alguma maneira ? Você FAZ PARTE também, amor ! Está totalmente dentro se já saiu e pagou uma vez que seja e se frequenta foruns você, de algum modo, dá Ibope.

        VOCÊ TAMBÉM FAZ PARTE DO MUNDINHO

        ISSO É INEVITÁVEL, INEGÁVEL

        Caia você na sua !

        E, pelo que tenho visto, tem uma quantidade enorme de gente mal resolvida que faz parte do `` lado de lá `` desse `` mundinho ( clientes ) se compararmos com o nosso lado ... e, vamos considerar que muitos de vocês, teoricamente, teriam que ser mais bem resolvidos, pois, teoricamente tiveram uma base de vida melhor do que a nossa, se pegarmos um geral, claro ...
        Lohanny Brandao

        +55 (11) 98638-2807

        WhatsApp:

        https://wa.me/5511986382807

        Site:

        https://lohannybrandao.com.br

        Comment


        • #34
          Postado originalmente por sijo1234 Ver Post
          Eu quis dizer discussão inútil por ser um inútil desocupado. Deveria ser banido também. Não agrega nada ao fórum. Abs
          Ele agrega sim, desculpe discordar.

          Sabe como ?

          A partir do momento que ele expõe a visão dele sobre o mundo no qual ele também faz parte da engrenagem, outros, que são parecidos com ele, mal-resolvidos, irão ler ... e vão se identificar.

          Tem homem que piora quando se enxerga, quando vê a carapuça servindo direitinho, mas tem homem que reflete e melhora. Então, acho que ele agrega, pois uma hora dessas ele mesmo vai parar, refletir e se enxergar. A pessoa que ataca muito as outras, um dia ela senta e se enxerga e aí a ficha cai.
          Lohanny Brandao

          +55 (11) 98638-2807

          WhatsApp:

          https://wa.me/5511986382807

          Site:

          https://lohannybrandao.com.br

          Comment


          • #35
            Estou acompanhando a briga e um fato me chamou atenção.
            Lohanny você quer ter uma vida normal se vangloriando de fazer muitos filmes que ficam espalhados eternamente pela Internet? Isso é uma missão impossível!
            Fazer Faculdade ? Vai virar a chacota da facu. Imagina geral da sua turma da facu mandando seus videos pelo zapzap e rindo da sua cara....
            Lamento lhe informar querida, mas você entrou em um caminho sem volta. Tomara que consiga, mas pelo que vemos por aí você vai tentar tentar e tentar, e quando ver que não irá conseguir vai cair na putaria de novo. Deveria ter pensado nesse futuro normal antes de se expor na internet. Agora já era.

            Comment


            • #36
              Postado originalmente por Percevejo Fedorento Ver Post
              Estou acompanhando a briga e um fato me chamou atenção.
              Lohanny você quer ter uma vida normal se vangloriando de fazer muitos filmes que ficam espalhados eternamente pela Internet? Isso é uma missão impossível!
              Fazer Faculdade ? Vai virar a chacota da facu. Imagina geral da sua turma da facu mandando seus videos pelo zapzap e rindo da sua cara....
              Lamento lhe informar querida, mas você entrou em um caminho sem volta. Tomara que consiga, mas pelo que vemos por aí você vai tentar tentar e tentar, e quando ver que não irá conseguir vai cair na putaria de novo. Deveria ter pensado nesse futuro normal antes de se expor na internet. Agora já era.
              Bom, Percevejo Fedorento ( kkkkk ), em um mundo ainda preconceituoso, hipócrita, onde várias pessoas tem uma cara quando vão aos sites de exibição de strippers anonimamente, tem uma cara quando pagam por sexo, são a favor e sustentam, quando alugam, compram, baixam ou asistem videos de graça, quando rodam pelas ruas, enviam whats, se masturbam, pagam por programas, MAS, quando estão entre amigos ou `` geral da minha turma na facu `` dão risada de pessoas como eu, realmente, já tenho e sempre tive consciência disso e não quero ter a amizade dessas pessoas.

              Não me interessa que um grande numero de pesoas sejam hipócritas, eu quero e vou seguir em frente. Não vou na facu fazer amigos ou amigas, vou pra aprender e trabalhar na área que escolhi. Já tenho casca e calejo suficientes pra saber disso, isso não vai me afetar mais.

              Dentre as pessoas que fazem chacota sempre estarão algumas que, anonimamente, fazem uso de alguma coisa do mundo do mercado do sexo, de alguma forma, mas, ali, elas não tem coragem de assumir, então, se portam como Maria-vai-com-as-outras e se igualam às outras que estão fazendo chacota.

              Só de saber isso, já estarei tranquila na hora das chacotas. Por dentro, estarei pensando que, SEMPRE, numa roda de 10, 20 pessoas, pelo menos umas 3, 4 fazem ou já fizeram uso de alguma coisa ligada ao mercado do sexo.

              Se não fosse assim, vocês estariam aí com os seus nomes e rostos, estariam também no site de stripper com seus nomes. Não tem problema, homens casados tem mais é que tentar se proteger e outras pessoas que tem medo de se expor, a mesma coisa. Isso é normal.

              Amor, eu nasci e cresci no Maranhão, me assumi muito cedo, lá é um lugar cheio de gente muito legal mas muito preconceituosa, mais cabeça fechada que em outros lugares, já me prostituia bem cedo, cheguei aqui em Sampa em 2.004 e vivi 11 anos de ruas, principalmente Moema e Centro e, nos ultimos, sei lá, 6, 8 anos, Indianópolis ... você acha que tem muita coisa que vai me afetar ??? Será que faz idéia do que já passei ?

              Entrar numa facu e num emprego normal já vai ser uma puta vitória ... chacotas ... vai ser detalhe, o que quero e tenho como objetivo está tão além disso ...

              Bjs
              Lohanny Brandao

              +55 (11) 98638-2807

              WhatsApp:

              https://wa.me/5511986382807

              Site:

              https://lohannybrandao.com.br

              Comment


              • #37
                sinceramente, nenhuma faz totalmente c camisinha..... dependendo do cliente $$$ elas liberam tudo...

                Comment


                • #38
                  Postado originalmente por lohannybrandao Ver Post
                  Bom, Percevejo Fedorento ( kkkkk ), em um mundo ainda preconceituoso, hipócrita, onde várias pessoas tem uma cara quando vão aos sites de exibição de strippers anonimamente, tem uma cara quando pagam por sexo, são a favor e sustentam, quando alugam, compram, baixam ou asistem videos de graça, quando rodam pelas ruas, enviam whats, se masturbam, pagam por programas, MAS, quando estão entre amigos ou `` geral da minha turma na facu `` dão risada de pessoas como eu, realmente, já tenho e sempre tive consciência disso e não quero ter a amizade dessas pessoas.

                  Não me interessa que um grande numero de pesoas sejam hipócritas, eu quero e vou seguir em frente. Não vou na facu fazer amigos ou amigas, vou pra aprender e trabalhar na área que escolhi. Já tenho casca e calejo suficientes pra saber disso, isso não vai me afetar mais.

                  Dentre as pessoas que fazem chacota sempre estarão algumas que, anonimamente, fazem uso de alguma coisa do mundo do mercado do sexo, de alguma forma, mas, ali, elas não tem coragem de assumir, então, se portam como Maria-vai-com-as-outras e se igualam às outras que estão fazendo chacota.

                  Só de saber isso, já estarei tranquila na hora das chacotas. Por dentro, estarei pensando que, SEMPRE, numa roda de 10, 20 pessoas, pelo menos umas 3, 4 fazem ou já fizeram uso de alguma coisa ligada ao mercado do sexo.

                  Se não fosse assim, vocês estariam aí com os seus nomes e rostos, estariam também no site de stripper com seus nomes. Não tem problema, homens casados tem mais é que tentar se proteger e outras pessoas que tem medo de se expor, a mesma coisa. Isso é normal.

                  Amor, eu nasci e cresci no Maranhão, me assumi muito cedo, lá é um lugar cheio de gente muito legal mas muito preconceituosa, mais cabeça fechada que em outros lugares, já me prostituia bem cedo, cheguei aqui em Sampa em 2.004 e vivi 11 anos de ruas, principalmente Moema e Centro e, nos ultimos, sei lá, 6, 8 anos, Indianópolis ... você acha que tem muita coisa que vai me afetar ??? Será que faz idéia do que já passei ?

                  Entrar numa facu e num emprego normal já vai ser uma puta vitória ... chacotas ... vai ser detalhe, o que quero e tenho como objetivo está tão além disso ...

                  Bjs
                  Parabéns, Lohanny!

                  Tenho acompanhado as suas mensagens e você é uma pessoa certamente bastante ética e correta, além de batalhadora! Você escreve muito bem e o fato de estar terminando o colegial e projetando cursar uma faculdade e deixar o mercado de programas futuramente é algo excelente!

                  Tem muito filho da puta aqui, esses vermes querem te colocar para baixo, fazer você desistir dos teus sonhos, mas já ficou claro que você tem fibra e determinação suficientes, além de uma cabeça excelente, para seguir em frente! Não vai ser o possível preconceito de alguns seja lá em que local estiveres que vai te impedir de continuar a progredir na vida!

                  Impressionou-me ainda mais o fato de você ter se mantido absolutamente educada, sem qualquer tipo de apelação, mesmo sendo atacada por estes covardes aqui no tópico! Realmente, tu tens a postura de uma lady, e isso não é um elogio barato, é uma sincera constatação do que vejo!

                  Te desejo toda a sorte e prosperidade do mundo em todos os teus projetos de vida! E mantenha-se sempre no caminho reto, apesar daqueles que tentarem te desviar do mesmo!

                  E te congratulo também pela tua responsabilidade e consciência em sempre utilizar preservativo, inclusive para sexo oral, em teus programas! Você é realmente um exemplo a ser seguido!
                  Last edited by jnunes69; 27-01-2016, 15:56.
                  http://x hamster.com/user/jnunes69

                  Comment


                  • #39
                    Acho lamentável o rumo que o tópico está tomando.

                    Comment


                    • #40
                      Postado originalmente por Frot Ver Post
                      Acho lamentável o rumo que o tópico está tomando.
                      Lamentável nada! Sexo sem camisinha é assunto polêmico. É obvio que a discussão iria ficar quente! Espere pois ainda haverá muitas polêmicas por aqui!

                      Comment


                      • #41
                        Postado originalmente por M.SP Ver Post
                        sinceramente, nenhuma faz totalmente c camisinha..... dependendo do cliente $$$ elas liberam tudo...
                        Não é verdade, dinheiro algum vale alguns riscos.

                        Se eu pudesse citar quem são os homens que ofereceram vários a mai$$$$ pra fazerem várias coisas sem e que eu recusei, eu provaria, mas a gente tem que preservar a identidade deles, eu pelo menos sou discreta e não alimento polêmicas ...

                        Mas que existem muitas, muitas mesmo que aceitam algumas coisas por alguns a mais, isso, óbvio é a realidade ! Algumas fazem coisas a mais até por um poquinho só a mais ...
                        Lohanny Brandao

                        +55 (11) 98638-2807

                        WhatsApp:

                        https://wa.me/5511986382807

                        Site:

                        https://lohannybrandao.com.br

                        Comment


                        • #42
                          Postado originalmente por jnunes69 Ver Post
                          Parabéns, Lohanny!

                          Tenho acompanhado as suas mensagens e você é uma pessoa certamente bastante ética e correta, além de batalhadora! Você escreve muito bem e o fato de estar terminando o colegial e projetando cursar uma faculdade e deixar o mercado de programas futuramente é algo excelente!

                          Tem muito filho da puta aqui, esses vermes querem te colocar para baixo, fazer você desistir dos teus sonhos, mas já ficou claro que você tem fibra e determinação suficientes, além de uma cabeça excelente, para seguir em frente! Não vai ser o possível preconceito de alguns seja lá em que local estiveres que vai te impedir de continuar a progredir na vida!

                          Impressionou-me ainda mais o fato de você ter se mantido absolutamente educada, sem qualquer tipo de apelação, mesmo sendo atacada por estes covardes aqui no tópico! Realmente, tu tens a postura de uma lady, e isso não é um elogio barato, é uma sincera constatação do que vejo!

                          Te desejo toda a sorte e prosperidade do mundo em todos os teus projetos de vida! E mantenha-se sempre no caminho reto, apesar daqueles que tentarem te desviar do mesmo!

                          E te congratulo também pela tua responsabilidade e consciência em sempre utilizar preservativo, inclusive para sexo oral, em teus programas! Você é realmente um exemplo a ser seguido!
                          Muito obrigada por me parabenizar, eu realmente sou ética, mas só quem me conhece sabe ... se uma pessoa me julga por um punhado de videos, fica dificil né ?

                          E curto escrever sim, quem vai comigo no meus shows no Camera Prive sabe, eu adoro interagir, teclar, tal desde que, lógico, estando lá, me levem logo pro privado. Teclo no Whatsapp também, dou atenção a todos, apesar de haver uma boa quantidade de malas desocupados, mesmo assim, estou sempre dando atenção, faz parte da minha pessoa.

                          Já aqui a gente não ganha nada em termos de grana, mas é bom pra trocar idéias.

                          Sobre eu escrever bem, eu sempre curti escrever, escrevo a caneta no meu diário todo dia, sempre gostei, mas, como qualquer pessoa que deixa a Escola, cometo ainda alguns errinhos, mas bem poucos ... então, a gente faz assim : fico no teclado e vou indo, indo, escrevendo, desenvolvendo meu namorado muitas vezes fica junto e ajuda nas pontuações, as vezes na escrita de uma ou outra palavra, ele é muito bom no Português e, com isso, eu só me desenvolvo ! Quero sempre aprender, todo dia aprendo algo tenho a sorte de agora estar praticamente morando com ele e, gente, descobri cada canal legal, ele tem essas tvs pagas, nossa, eu piro nos programas de alguns canais que acho que não posso dizer os nomes, mas enfim, um é o Multi ... outro é o GN _ ... e outros de assinatura e isso ajuda muito também !

                          Obrigada pelo `` postura de uma lady `` não sei se chego a tanto, eu gosto de dizer que sou de boa, tranquila ... mas certas coisas me tiram do sério ... hipocrisia e falta do que fazer e ofensas, ahhhh aí eu revido MESMO. kkkkk

                          E muito obrigada MESMO do coração pelos desejos de boa sorte e outros parabéns que me deu, só os caras que vieram fazer PG sabem que exigi camisinha ... quem não veio só pode ficar chutando, né ???

                          Nem beijo eu dou ... o que tem de homem que pede, implora ... afinal minha boca é muito desenhada e, segundo dizem, sou muito provocante, tem caras que não aguentam ... mas costumo dizer que faço tão bem feito que os caras até esquecem do beijo ... quem se deixa levar por mim no programa esquece mesmo de beijo.

                          Por falar nisso, beijos ! kkkk
                          Lohanny Brandao

                          +55 (11) 98638-2807

                          WhatsApp:

                          https://wa.me/5511986382807

                          Site:

                          https://lohannybrandao.com.br

                          Comment


                          • #43
                            Postado originalmente por Frot Ver Post
                            Acho lamentável o rumo que o tópico está tomando.
                            Mas o assunto central continua o mesmo.
                            Lohanny Brandao

                            +55 (11) 98638-2807

                            WhatsApp:

                            https://wa.me/5511986382807

                            Site:

                            https://lohannybrandao.com.br

                            Comment


                            • #44
                              Postado originalmente por Picollo Ver Post
                              Lamentável nada! Sexo sem camisinha é assunto polêmico. É obvio que a discussão iria ficar quente! Espere pois ainda haverá muitas polêmicas por aqui!
                              Desde que com educação, respeito e mais uma opinião bem informada do que uns chutes, estou dentro !

                              Só pode falar sobre meu programa quem fez alguma vez, é simples, concorda ?

                              Uso camisinha SEMPRE.

                              Oral e anal.

                              Beijos
                              Lohanny Brandao

                              +55 (11) 98638-2807

                              WhatsApp:

                              https://wa.me/5511986382807

                              Site:

                              https://lohannybrandao.com.br

                              Comment


                              • #45
                                Hi Lohanny , can I know your date of birth ? I need it to complete your profile on ashe maletube , I'm the creator of your profile. Thanks.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X