Tweet este tpico >>
Pgina 77 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 27677071727374757677
Resultados 1,141 a 1,146 de 1146

Tpico: Estao da Luz e Estao Armenia vrias T-girls (SP)

Padro

passei na Porto Seguro ontem, sai com a JENYFER, deliciosa, comi muito ela, ela com o pau sempre duro, gozou no final.

Padro

Na Porto Seguro tinhas algumas mais fiquei com receio por falta de informao.Na Av.do Estado vi a Sheila, sinto um teso por ela, baixinha, cabelo loiro curto e s em ver aquela cala colada enterrada naquele rabo j fiquei com o pau duro, no resisti, fui em um Hotel, ela me comeu com aquela rola grossa, foi um teso de programa.

Padro

eu passei na porto seguro quinta feira tinha uma novinha sem calcinha sem saia na rua eu taquei a lingua no cu e na pica dela ali mesmo, eu fiquei tao animado que dei uma caixinha pra ela nos fomos para aquela praa no final da rua pra terminar o programa ondei eu chupei o pipizao dela que era maior que o meu e gozou na minha boca
    ela falou que o nome dela era mila que tinha chegado a poucos dias

Padro

J vi ela la porto mesmo algumas vezes, rabo mesmo, quem no conhece e for sair com ela, na hora que ver a mareta vai se assustar rsrs...

Padro

Citao Postado originalmente por Carlos Santanna Ver Post
    Na Porto Seguro tinhas algumas mais fiquei com receio por falta de informao.Na Av.do Estado vi a Sheila, sinto um teso por ela, baixinha, cabelo loiro curto e s em ver aquela cala colada enterrada naquele rabo j fiquei com o pau duro, no resisti, fui em um Hotel, ela me comeu com aquela rola grossa, foi um teso de programa.
    E ai , Carlos, dessa vez no tirou fotos ?

Padro

Ela fica perto da Cruzeiro do Sul ou da Santos Dumont.

Tags para este Tpico

Permisses de Postagem

• Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •