Tweet este tpico >>
Pgina 68 de 68 PrimeiroPrimeiro ... 18586162636465666768
Resultados 1,006 a 1,014 de 1014

Tpico: Estao da Luz e Estao Armenia vrias T-girls (SP)

Padro

Citao Postado originalmente por Rafagl Ver Post
    marcos, ela tem local? fone?
    sempre vou no drive, fone nunca peguei

Padro

Amigos, na segunda-feira estive na rua Vitria... Sa com uma morenaa chamada Nicolly... Como ela foi com minha cara, transou muito e beijou melhor ainda! Mais ou menos alta, bonita, morena e com um belo de um bundo! Valeu a pena e vou voltar quando puder!

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Posts de Blog
    1

Padro

Citao Postado originalmente por pegabonecas Ver Post
    Amigos, na segunda-feira estive na rua Vitria... Sa com uma morenaa chamada Nicolly... Como ela foi com minha cara, transou muito e beijou melhor ainda! Mais ou menos alta, bonita, morena e com um belo de um bundo! Valeu a pena e vou voltar quando puder!

Ol meu amigo.
    Tem foto dela?
    Quanto custa o programa na regio? E o quarto?
    Vitria com que rua?
    Como ela ?

Valeu.
    Robertinho

Padro

Citao Postado originalmente por Robertinho40 Ver Post
    Ol meu amigo.
    Tem foto dela?
    Quanto custa o programa na regio? E o quarto?
    Vitria com que rua?
    Como ela ?

Valeu.
    Robertinho
    Robertinho, a rua Vitria fica no centro da cidade. Comea no Largo do Arouche e desce reto at prximo da Estao da Luz! As travestis ficam na altura do nmero 130 da rua (tem um motel bem no meio da rua). Elas cobram, geralmente, entre 50 e 70 reais o programa (meia hora) e de 80 reais a 100 reais (uma hora). O quartos so bem limpos, mas meio tranqueiras.
    uma cama meio vagabunda, sem TV e nem servio de quarto ( quarto s para trepar mesmo).
    No perodo da noite o motel cobra 30 reais por uma hora e 15 reais meia hora... Sbado a tarde uma hora sai por 20 reais e 10 reais meia hora.
    No tenho fotos da Nicolly, mas ela como eu descrevi: morena (mais ou menos no estilo queimada de sol), cabelo preto liso, com um belo de um bundo!
    ltima edio por pegabonecas; 16-08-2017 s 22:42.

Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Posts de Blog
    1

Padro

Robertinho, a rua Vitria fica no centro da cidade. Comea no Largo do Arouche e desce reto at prximo da Estao da Luz! As travestis ficam na altura do nmero 130 da rua (tem um motel bem no meio da rua). Elas cobram, geralmente, entre 50 e 70 reais o programa (meia hora) e de 80 reais a 100 reais (uma hora). O quartos so bem limpos, mas meio tranqueiras.
    uma cama meio vagabunda, sem TV e nem servio de quarto ( quarto s para trepar mesmo).
    No perodo da noite o motel cobra 30 reais por uma hora e 15 reais meia hora... Sbado a tarde uma hora sai por 20 reais e 10 reais meia hora.
    No tenho fotos da Nicolly, mas ela como eu descrevi: morena (mais ou menos no estilo queimada de sol), cabelo preto liso, com um belo de um bundo!
    Valeu. Obrigado.

Padro

Citao Postado originalmente por Robertinho40 Ver Post
    Valeu. Obrigado.
    e pau da nicolly, atende bem LB, ativa passiva ? conta para noss por favor

Padro

robertinho e pau da nicolly, atende bem LB, ativa passiva ? conta para noss por favor

Padro

Preo com o programa junto....

Tags para este Tpico

Permisses de Postagem

• Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •