Tweet este tpico >>
Pgina 74 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 24646768697071727374
Resultados 1,096 a 1,101 de 1101

Tpico: Estao da Luz e Estao Armenia vrias T-girls (SP)

Padro

Porto Seguro ainda tem alguma coisa boa, frequento a anos l, nunca tive problema, sempre tomando os cuidados necessrios, passo 2 ou 3 vezes antes de parar em alguma, depois paro pergunto valor e falo q vou voltar, se ela for das erradas j vai chiar ali, ento tomar o mnimo de cuidado l.

Padro

Citao Postado originalmente por pegabonecas Ver Post
    Galera, sbado eu passei pela regio da Luz/Santa Ifignia! A rua Vitria! A parte de baixo da rua, que alguns anos atrs era lotados de T-Gatas e depois deu uma baita cada, est voltando aos bons tempos! Aumentou o nmero de T-Gatas e de T-Gatas gostosas... No sbado eu no resisti e sa com uma chamada Aghata! Corpo delicioso, com cabelos na altura dos ombros e um boco enorme (com batom vermelho)... Transa muito e beija mais gostoso ainda... Transamos bastante no estilo frango-assado e quando ela ficou de quatro, eu no aguentei e na quarta bombada enchi a camisinha de porra! Muito bom! S no faz a chupeta sem camisinha... claro que sem capote melhor, mas pelo menos ela se cuida legal! Voltarei com certeza!
    Essa Aghata a melhor. Lista Branca Total. Uma pena trabalhar por ali. Desperdicio. A gata merecia bem mais! Sempre que vou com ela deixo 100. A minha beija muito e mete muito gostoso. Tanto ativa como passiva.

Padro

Se algum tiver telefone dessa Agatha ou foto, eu queria sair com ela, perfil do jeito q gosto

Padro

hj por volta das 18h30 a rua vitoria tava com umas 7 tgatas muito das gostosas e olha desde as cavalos como ninfetas tava bom mas o esquema ali a p mesmo ou dx carro algumas quadras de distncia s num sei o preo do hotel mas td de bom viu

Padro

tem fotos dessa tgata ou rede social ??? tenta ver se ela tem Facebook parssa

Padro

O hotel da rua Vitria 10 reais, no muito limpo e desconfortvel

Tags para este Tpico

Permisses de Postagem

• Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •