Tweet este tpico >>
Pgina 1 de 22 1234567811 ... ltimoltimo
Resultados 1 a 15 de 317

Tpico: Estao da Luz e Estao Armenia vrias T-girls (SP)

Cool Estao da Luz e Estao Armenia vrias T-girls (SP)

Quem j viu ou fez programas com as T girls dessas redondezas?
    j fiz 2 vezes e nas 2 vezes foi demais. algum relato?

Padro

meu primeiro foi proximo a estao da luz,aquela rua que lotada de travesti, se chamava daniela no est mais l, mas adorei, bem do tipo que eu gosto, timida na dela, mas na hora da pegao vira fica safada, o que me encheu na epoca a via dona do motel que fica enchendo o saco se o tempo ta passando.... detalhe.. paguei o motel antecipado..

Padro

agora nas 2 estaes fica lotado , algumas bizarras outras no.. tentar a sorte.. mas na armenia de sexta pra sabado e domingo lota... e elas aparecem mais cedo.. nos outros dias aparecem mais tarde....

Padro

elas esto la por volta das 22hs, tem uma loura alta que gente boa chama carla, faz completissimo

Junior Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localizao
    So Paulo SP

Padro

"Ai osso". Tgirl de rua foda. Vc nunca sabe como o programa vai acabar...Eu sai uma vez em que estava bem bbado. Aproveitei a desculpa vindo de uma festa na empresa e passei ali perto da Armenia e peguei uma..Fui pra um hotelzinho bem fuleiro na R Joo Teodoro. Programa estilo bem undergound que o que eu queria. Foi s papai-mame e fomos embora. Eu estava preparado pra sair na porrada na hora de deix-la "no mesmo local em que me pegou" mas correu tudo bem. O nvel baixo. bom que o preo acompanha o nvel...programa completo por R$ 50,00. Uma boa aventura!

Padro

Citao Postado originalmente por lclc579@hotmail.com Ver Post
    "Ai osso". Tgirl de rua foda. Vc nunca sabe como o programa vai acabar...Eu sai uma vez em que estava bem bbado. Aproveitei a desculpa vindo de uma festa na empresa e passei ali perto da Armenia e peguei uma..Fui pra um hotelzinho bem fuleiro na R Joo Teodoro. Programa estilo bem undergound que o que eu queria. Foi s papai-mame e fomos embora. Eu estava preparado pra sair na porrada na hora de deix-la "no mesmo local em que me pegou" mas correu tudo bem. O nvel baixo. bom que o preo acompanha o nvel...programa completo por R$ 50,00. Uma boa aventura!
    Tambem acho complicado na rua vc fica exposto a varias situaes inclusive de risco

Padro

Por favor, poderiam explicar melhor onde ficam esses pontos da Armnia e da Luz.

Padro

do lado da estao, como referencia a igreja que tem do lado da estao tem varias por l. algumas gatas outras no do outro lado nas redondezas
    no acho perigoso, nunca soube de assalto ou outra coisa qualquer la, uma vez que a policia sempre passa pelas redondezas.

Padro

Sobre a estao da Luz:

Algum conhece uma travesti morena, parece a Pocahontas, cabelo preto comprido, bem bonita de rosto e que fica encostada na parede da estao da Luz (lado da Rua casper Lbero)????

Se algum souber quem e j tenha sado com ela, passe algumas informaes se LB e tal.

Ela muito gata. S no parei na hora pq tava acompanhado.

Padro

PS:

A ltima vez que que passei na Estaao da Luz sa com uma Travesti recem-chegada das Filipinas. hahaha Foi doidera. 30 reais + 8 reais do Hotel Casper. E o programa foi bacana, tirando a parte do Hotel, que um moquifo do cacete, rs. E eu a vi outro dia na Rua Vitria. Deve t atendendo por l.

Padro

Cacete, filpina? Interessante heim....
    Ja sai com uma argentina e uma peruana, mas filipina. oriental de pele escura n? Me interessa muito.bendita globalizao.

Padro

Citao Postado originalmente por judameu Ver Post
    PS:

A ltima vez que que passei na Estaao da Luz sa com uma Travesti recem-chegada das Filipinas. hahaha Foi doidera. 30 reais + 8 reais do Hotel Casper. E o programa foi bacana, tirando a parte do Hotel, que um moquifo do cacete, rs. E eu a vi outro dia na Rua Vitria. Deve t atendendo por l.
    Que legal...vou dar uma passada por la

Padro

Passei na Rua Vitria semana passada e essa Filipina que falei estava l. Era por volta de 20 hrs. Ela no faz o tipo LadyBoy. Ela tem mais corpo, tem um rabo bonito e empinado, silicone. E bonita de rosto, tem cabelo na altura dos ombros.

Alm dela tinha outras duas morenas bem bonitas, mas nem parei, passei batido. Na rua debaixo at a Aurora tb tinha uma fila de bonecas. Nesse dia a coisa tava boia demais, mas tava de carro voltando do boteco com um brother e no paramos, foi s de zuera.

Preciso voltar l pra ver se o dia tava bom ou se a Rua Vitria voltou aos velhos tempos, onde tinha muita boneca boa e barata.

Padro

E se algum tiver informao sobre a Pocahontas da estao da Luz fale pra gente ae!!!

vlw!

Padro

Prximo da estao armnia tem uma boneca que se chama deusa, tem o pau mais grosso que j vi.
    Gostaria de saber se algum indica alguma outra dotada nessa regio de luz e armnia? Apesar de no ser passivo tenho uma incrvel tara por dotadas!
    HABEMUS TRAVA

Tags para este Tpico

Permisses de Postagem

• Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •