Tweet este tpico >>
Pgina 76 de 77 PrimeiroPrimeiro ... 2666697071727374757677 ltimoltimo
Resultados 1,126 a 1,140 de 1146

Tpico: Estao da Luz e Estao Armenia vrias T-girls (SP)

Padro

Citao Postado originalmente por sarcbrasil Ver Post
    Ento Pessoal passei la na rua Porto ontem, por volta das 22:30 estava muito fraco com 3 Tgatas, mas a Deusa estava l tinha um cara mamando ela pelo vidro do carro passei depois ela j no estava mais.
    Brow, vc tem foto dessa Deusa???

Padro

Citao Postado originalmente por sarcbrasil Ver Post
    Ento Pessoal passei la na rua Porto ontem, por volta das 22:30 estava muito fraco com 3 Tgatas, mas a Deusa estava l tinha um cara mamando ela pelo vidro do carro passei depois ela j no estava mais.
    Como essa Deusa amigo

Padro

Ento Pessoal ninguem aqui no forum tem foto dela, tentei dar um $$ para ela deixar eu tirar foto da pica ela no deixa...falou que ia ficar com a Pika mal falada rsrsr, o que sei e j vi que ela tem o Pika Grossa de verdade e cabeuda tamanho ums 18, ela e bem alta tambem.

Padro

Hj vou rodar ali pela porto seguro e imediaes, alguem afim?

Padro

Up. Passei na regio da Estado e Porto Seguro, na quarta 03/01/18. Aps 20 hs, estava meio vazio. Estavam a Deusa e a Simone tbm, como sempre. E uma morena nova que no conheo. Toro para que a rea tenha bastante tgatas LB em 2018.

Padro

vou dar uma passada por la hj,

Padro

Citao Postado originalmente por MAD_ Ver Post
    Up. Passei na regio da Estado e Porto Seguro, na quarta 03/01/18. Aps 20 hs, estava meio vazio. Estavam a Deusa e a Simone tbm, como sempre. E uma morena nova que no conheo. Toro para que a rea tenha bastante tgatas LB em 2018.
    porra!!! queria tanto saber que essa Deusa.
    Passei depois da meia noite quinta feira, esta a Tatiana, sempre com um roupo vermelho sem nada por baixo.

Padro esta Deusa tem uma pica de respeito cara, para encarar aquilo tem que ter coragem

Citao Postado originalmente por safado07 Ver Post
    porra!!! queria tanto saber que essa Deusa.
    Passei depois da meia noite quinta feira, esta a Tatiana, sempre com um roupo vermelho sem nada por baixo.
    A Deusa esta sempre l no dificil encontrar ela chega cedo, somente curte quem gosta de pica grossa para aguentar aquilo tem que ter coragem

Padro

Pessoal, nessa regio ta ruim mesmo, passei esses dias voltando, a rua estava parada bem mais escura, e com um monte de Policia, isso pela seguna vez j.

Padro

A unica coisa que consegui nesta bosta de lugar foi tomar uma multa, sorte que peguei o aviso para indicar condutor..e mais sorte terei se pegar o boleto da multa

Padro

Citao Postado originalmente por Daredevil ativasso Ver Post
    A unica coisa que consegui nesta bosta de lugar foi tomar uma multa, sorte que peguei o aviso para indicar condutor..e mais sorte terei se pegar o boleto da multa
    kkkkkkkk foda, jah passei por isso tb

Padro

eu sempre frequentei a rua porto seguro, nunca tive problema nenhum.

Padro

Citao Postado originalmente por Daredevil ativasso Ver Post
    caramba tomou multa aonde?
    que eu saiba n tem radar nem nada por ali!!

sera que tinha um CET t-lover na canetada?

piadas a parte passei ontem por l e o movimento tava bem fraco e a rua porto segura bem escura!
    bom ter cuidado

Padro

Tem sim mano, virei em uma rua onde a converso no era permitida, se no me engano era av do estado e Ipiranga.
    Vou ver e falo certo para alertar vocs tambm

Padro

Citao Postado originalmente por roludopeludo Ver Post
    caramba tomou multa aonde?
    que eu saiba n tem radar nem nada por ali!!

sera que tinha um CET t-lover na canetada?

piadas a parte passei ontem por l e o movimento tava bem fraco e a rua porto segura bem escura!
    bom ter cuidado
    CET t-lover na canetada foi a melhor kkkkkkkk

Tags para este Tpico

Permisses de Postagem

• Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •