Tweet este tpico >>
Pgina 64 de 74 PrimeiroPrimeiro ... 1454575859606162636465666768697071 ... ltimoltimo
Resultados 946 a 960 de 1101

Tpico: Estao da Luz e Estao Armenia vrias T-girls (SP)

Padro

Citao Postado originalmente por Bootylover Ver Post
    Ento Brother, passei agora pouco em Santana na Cruzeiro e encontrei a Paula, mas ela no quis passar o numero no....rsrsrs. Aproveitando que eu j estava naquele pedao. Vi a Ruanne que muitos j disseram ser lista negra. Ela muito gostosa apesar de tudo e como a tentao falou mais alto, acabei saindo com ela. S que no arrisquei fazer no drive no, estacionei o carro ali perto e fui a p fazer a abordagem. Fechei o valor e fomos na rua mesmo, atravessei a Cruzeiro e peguei ela naquela ruazinha estreita perto da policia ali, uma rua chamada Manuel Antonio. Peguei ela de 4 em p ao ar livre, fodi sem d, ela muito gostosa apesar de estar na lista de muitos. Comigo foi tranquilo, mas ainda assim no conquistou 100% da minha confiana.
    Rsrs... normal d pra entender o lado dela. Bom o jeito ir l mesmo, mas valeu pela tentativa Bootylover

Padro

Passsei ontem na Porto Seguro , movimento fraco, apenas 2, fui mais pra frente na av do estado, acabei saindi com uma grandona loira, com tatuagem no brao inteiro, no sei o nome dela, fomos no jdrive ela combinou um preo e depois quis cobrar outro, htive q ser meio mal educado com ela, ai ela baixou a bola, ela fica sempjre na rua do hotel quase com esquina da cruzeiro.

Padro

J vi essa figura, ela sempre fica ali no lugar que vc falou, nunca parei pra falar com ela e depois dessa que no paro mesmo. Quando tiver fraco ali no comeo, v at a rua tibiri que fica no final da cruzeiro direita, sempre tem umas jinhas por l. T afim de pegar uma roluda chamada Sabrina que fica ali na tibiri que me indicaram, mas parece que ela s cola depois das 22:00. Se algum j saiu com a Sabrina, nos conte sua aventura. abs.

Padro

Citao Postado originalmente por limag3 Ver Post
    J vi essa figura, ela sempre fica ali no lugar que vc falou, nunca parei pra falar com ela e depois dessa que no paro mesmo. Quando tiver fraco ali no comeo, v at a rua tibiri que fica no final da cruzeiro direita, sempre tem umas jinhas por l. T afim de pegar uma roluda chamada Sabrina que fica ali na tibiri que me indicaram, mas parece que ela s cola depois das 22:00. Se algum j saiu com a Sabrina, nos conte sua aventura. abs.
    eu j sai!!!
    menina LB e bem safada!
    s n achei roluda como vc mencionou mas acredito que isso de cada um! Agora as coxas e a bunda dela achei fora de srie!!!
    ela tbm topa dupla com a patricia macap que ali na tibiria a melhor foda na minha opinio!

Padro

agora fiquei curioso com a Sabrina, mas como vc citou, vai de cada um. Vou fazer rondas ali pela tibiria, pra ver se acho ela. A patricia sempre vejo ela l na esquina.

Padro

Citao Postado originalmente por roludopeludo Ver Post
    eu j sai!!!
    menina LB e bem safada!
    s n achei roluda como vc mencionou mas acredito que isso de cada um! Agora as coxas e a bunda dela achei fora de srie!!!
    ela tbm topa dupla com a patricia macap que ali na tibiria a melhor foda na minha opinio!
    Algum tem alguma foto delas????

Padro

as duas tem fotos aqui no tpico!
    s procurar direito que vc acha!

Padro

Citao Postado originalmente por roludopeludo Ver Post
    as duas tem fotos aqui no tpico!
    s procurar direito que vc acha!
    Boa

Padro

agora fiquei curioso com a Sabrina, mas como vc citou, vai de cada um. Vou fazer rondas ali pela tibiria, pra ver se acho ela. A patricia sempre vejo ela l na esquina.
    Tambm fiquei curioso, sempre passo ali na av do Estado, Cruzeiro, Santana, Porto Seguro....enfim, no lembro de nenhuma gata com tal caracterstica citada. A Patricia Macap eu conheo, j sai algumas vezes, mas essa Sabrina no estou lembrando no.

Padro

Citao Postado originalmente por Bootylover Ver Post
    Tambm fiquei curioso, sempre passo ali na av do Estado, Cruzeiro, Santana, Porto Seguro....enfim, no lembro de nenhuma gata com tal caracterstica citada. A Patricia Macap eu conheo, j sai algumas vezes, mas essa Sabrina no estou lembrando no.
    sab.jpgEssa a sabrina, bem na esquina da tibiri.

Padro

sab.jpgEssa a sabrina, bem na esquina da tibiri.
    Valeu Fera por compartilhar a foto da gata com a gente, realmente j a vi na esquina da Tibiria, mas sempre dava preferencia para a Patricia, mas ela gata mesmo.

Padro

ontem sexta feira, fiz uma ronda l pela regio da cruzeiro do sul e notei que estava meio fraco, na tibiri tinha uma turminha com 3 na esquina, mas parece que elas no aprendem que quando esto em turma, muitos no param o carro e passam direto. L na Vitor Airosa estava a jhuly que tambm usa o nome de Brenda, nunca sai com ela, mas realmente pelas que vi ali ela era a mais GOSTOSA de todas e a noite ficou por isso mesmo. abraos.

Padro

Eu j sa com a Brenda/Jhuly algumas vezes, fui pass... Agora faz um tempo que no passo por ali.

Algum tem contato dela?

Ela muito gente fina..

Padro

passei pela porto seguro ontem, movimento fraco, sempre as mesmas, tinha uma morena s nova, de vestido cinza, bem dotada, gente fina.

Tags para este Tpico

Permisses de Postagem

• Voc no pode iniciar novos tpicos
  • Voc no pode enviar respostas
  • Voc no pode enviar anexos
  • Voc no pode editar suas mensagens
  •