Tweet este tópico >>
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 38

Tópico: Perla Vlasack - 31 9262-0521 (Belo Horizonte)

Senior Member Avatar de dicesar
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Última edição por dicesar; 09-03-2012 às 05:00.

Padrão

Bota bela pica nisso!!!

Padrão

Galera, alguém já teve com a Perla em B.Hte. agora. Acho muito interessante, mas essas são bem antigas. Alguém tem fotos novas ou sau com ela agora.

Padrão

Perla, Você tem fotos mais recentes ou fotos caseiras para nos brindar? Estou te querendo muito.

Padrão

Gostosa pra caralho
    Meus vídeos caseiros: http://www.redtube.com/arabe

Padrão

Perla, Estou com dúvida: Você tem fimose ou estou enganado porque não vi a cabeça do seu pauzão gostoso. Estou querendo você, mas gosto do tipo namoradinha, beijinhos, etc. Topa ?

Padrão

Onde ela fica ?

Padrão

Perla, estamos te aguardando em Belo Horizonte linda !!!! Quando você virá ????

Padrão

Pra quem curte grandes dotes...recomendo demais! E além disso é super feminina e tem um corpaço mesmo..muito gostosa..ela está em BH?

Padrão

Infelizmente não está em BH. Vamos trazê-la novamente. Estou muito afim de desfrutar dessa TGata linda. Venha Perla, estamos te aguardando Linda.....

Padrão

Perla, Você está em Belo Horizonte Linda ????

T-GuiGui
    Guest

Padrão

Se for a mesma perlla, tem uma no GPG

Em breve mais fotos AQUI

Padrão

Perfeita, lista branca , cacete maravilhoso, grande, duro e grosso. Faz sem camisinha e goza dentro. Delíciosa, e o melhor de volta a Salvador-BA. Prive em Itapuã e pista na Pituba a noite.
    Recomendadíssima.

Padrão

Esta menina está mesmo em Belzonte?
    E este dote é dela mesmo ou está sofrendo de fotoshopia aguda?Perla Vlasack bh.jpg

Padrão

humm q pauzão gostoso pena q eu perdi quando ela estava aqui em curitiba mas se volta com certeza vou senti cada centimetro desse pauzão entrando no meu cuzinho
    e claro no final ganha todo seu delicioso leitinho na boca

Permissões de Postagem