Anúncio

Collapse
No announcement yet.

qual tgata vc andaria de mão dada?

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Postado originalmente por Galindo Ver Post

    O que é na mosca? O que o Thandy disse?
    Acho que tanto o Vicente Tavaras como outros não me entenderam.
    Que a sociedade julga cheia de preconceito e condena qualquer homem que tenha um envolvimento afetivo ou sexual com uma transexual, isso é mais do que óbvio. E claro, temos que, somos obrigados a temer esse julgamento, pois sempre nos prejudica. È A MALDADE DA SOCIEDADE PRECONCEITUOSA. Acontece, que andar de mãos dadas, no sentido afetuoso do termo, com uma trans, é não somente uma prova de respeito e de aceitação dela, como ser, como mulher trans que é. Cada um é que sabe se si. Eu não estaria me envolvendo com umas barangas e dando baixaria como o AB fez. Isso não. Aí é dar sopa pro azar.
    as eu já saí de braço dado, passeando pela rua Augusta, com trans amiga minha, (mais de uma vez) sentamos num restaurante, jantamos, tomamos vinho, conversamos, e saímos, de mãos dadas, não como namorados, mas como duas pessoas amigas e isso não é nada de mais, pois eu não estava fazendo nada de mais, sendo trans ou sendo mulher cis, seria a mesma coisa. Vejam como o preconceito aparece. As pessoas revelam seus preconceitos quando na sua própria cabeça acham que estão fazendo algo "diferente" somente porque estão andando em público com uma transexual. Isso eu considero preconceito. Não conceito. Eu me emcontro com algumas, marco de comer pizza quando estou em SP. bato papo em choperia, vou fazer compras, ajudo a escolher roupas para os ensaios, viajo de carro para os locais onde vamos fotografar, e nada disso pode ser considerado algo errado, condenável. Faço isso com qualquer pessoa. Mas posto que na cabeça de muitos, somente por estar em público com alguma transexual já é motivo de pavor, de medo, de sensação de que está fazendo algo proibido. Isso revela não somente o medo do preconceito dos outros, mas assumir que existe motivo para ter medo.
    Perdão, Galindo. Eu lhe entendi muito bem. O fato de discordar de ti, não implica não tê-lo entendido. Muitas coisas que você diz eu concordo, outras não. Mas você não pode dizer "isso eu considero preconceito", porque temos de nos ater ao termo, ao que ele significa. Não posso dizer "preconceito para mim é isso ou aquilo", se o que eu digo ser vai contra a definição do termo. E ter vontade de andar de mãos com uma tgata e não fazê-lo em público, única e exclusivamente por não querer sofrer a discriminação dos que reprovam isso, não tem nada de preconceito. De novo: você pode até julgar a atitude reprovável (isso daria outro debate), mas não pode classificar como preconceito porque o termo não tem esse significado.

    Comment


    • Postado originalmente por Frot Ver Post
      E essas mariconas no mundo da maravilha säo aquelas responsáveis para que você tenha o que comer e tenha como fazer seu tratamento hormonal ou você tem outra fonte de renda?
      E são essas mariconas que vivem atras de traveco pra matar sua fome, seu desespero e seu fogo no rabo. Então troca de serviço justo, a maricona paga e recebe o serviço. Fofinho
      Mickaelly Menegazzi

      +55 65 99618-2558

      Converse comigo no WhatsApp sem adicionar:

      https://wa.me/5565996182558

      https://www.facebook.com/mickaelly.menegazzi.1

      https://www.instagram.com/mickaelafer

      https://www.snapchat.com/add/mimenegazzi

      https://twitter.com/lollimicka

      Comment


      • Eu acho que a TG tem direito a ter uma vida normal, ou seja, um namorado ou marido.
        Ai o cara vai andar com ela.
        Agora voce so anda de mão dada com quem tem um relacionamento, se eu tivesse andaria.
        O problema maior é a prostituição e nao o fato de ser Travesti.

        Comment


        • Postado originalmente por Mimenegazzi Ver Post
          E são essas mariconas que vivem atras de traveco pra matar sua fome, seu desespero e seu fogo no rabo. Então troca de serviço justo, a maricona paga e recebe o serviço. Fofinho
          bravo gata srrs sem falar que não e da sua conta neh amado de onde vem o meu dinheiro.voce sabe se eu nao tenho uma galinha dos ovos de ouro ou um pe de dinehiro em casa?srsrrsneh ? e so pra constar eu nao so apenas pau e bunda...,e nem so um rostinho bonito e um corpinho gostoso .ou voce acha que so voce estudou no mundo,so voce tem familia ,so voce tem vida fora da postituição?

          Comment


          • Postado originalmente por Galindo Ver Post

            O que é na mosca? O que o Thandy disse?
            Acho que tanto o Vicente Tavaras como outros não me entenderam.
            Que a sociedade julga cheia de preconceito e condena qualquer homem que tenha um envolvimento afetivo ou sexual com uma transexual, isso é mais do que óbvio. E claro, temos que, somos obrigados a temer esse julgamento, pois sempre nos prejudica. È A MALDADE DA SOCIEDADE PRECONCEITUOSA. Acontece, que andar de mãos dadas, no sentido afetuoso do termo, com uma trans, é não somente uma prova de respeito e de aceitação dela, como ser, como mulher trans que é. Cada um é que sabe se si. Eu não estaria me envolvendo com umas barangas e dando baixaria como o AB fez. Isso não. Aí é dar sopa pro azar.
            as eu já saí de braço dado, passeando pela rua Augusta, com trans amiga minha, (mais de uma vez) sentamos num restaurante, jantamos, tomamos vinho, conversamos, e saímos, de mãos dadas, não como namorados, mas como duas pessoas amigas e isso não é nada de mais, pois eu não estava fazendo nada de mais, sendo trans ou sendo mulher cis, seria a mesma coisa. Vejam como o preconceito aparece. As pessoas revelam seus preconceitos quando na sua própria cabeça acham que estão fazendo algo "diferente" somente porque estão andando em público com uma transexual. Isso eu considero preconceito. Não conceito. Eu me emcontro com algumas, marco de comer pizza quando estou em SP. bato papo em choperia, vou fazer compras, ajudo a escolher roupas para os ensaios, viajo de carro para os locais onde vamos fotografar, e nada disso pode ser considerado algo errado, condenável. Faço isso com qualquer pessoa. Mas posto que na cabeça de muitos, somente por estar em público com alguma transexual já é motivo de pavor, de medo, de sensação de que está fazendo algo proibido. Isso revela não somente o medo do preconceito dos outros, mas assumir que existe motivo para ter medo.
            exatamente ,concordo plenamente!!! é ate sem noção voce julgar uma vivencia que voce nunca teve ,do mesmo jeito cara que diz nunca namore uma trans sem nunca ter tido a vivencia ou entao voce deixar de fazer algo por que com fulaninha nao deu certo .idiotisse ,oque nao deu certo pra fulaninha nao significa que nao va darcerto com voce .so quem teve a vivencia pode dizer de fato.a sua alto critica e o seu preconceito esta tao enraizado na pessoa que o fato dela de apenas cumprimentar uma trans em pulblico ele ja tem na mente dele que as pessoas ja estao os julgando,e pra ser sincera nao entendo como isso pode faz rtanta diferença ou fazer algum sentido na vida de alguem ,diga-se de passagem os "homens" principalmente que vivem no meio heteronormativo ,a aprovação dos outros,porque voces nao proucrao outros amigos?que compartilhem com vcs as mesmas ideias,porque o mundo e isso a vida e isso . quanto que para as mulheres ou ate mesmo a as trans essa aprovação nao significa nada.a mesma coisa dos gays encubados que diz que nao gosta de gay e sabe que aquilo o tira da sua zona de conforto nas suas incertezas srrs como se ser gay ,ou ser t-lover ou qualquer que "fuja "a heteronormatividade ,fosse um crime ,ou uma doença contagiosa kkkhoo palavrinha pra incomodar rsrsrviu ,ser gay kkkk.homem sinceramente nao e um sexo forte ,forte somos nos transexuais ,guerreiras de todos os dias. sempre sai com amigos,namorados de maos dadas ou nao ,sempre demosntrei afetos a eles ,apesar de demais achar incoveninete pra qualquer pessoa,de compras em supermercado a cefsinho no shopping,ou ate mesmo um shop numa mesa de bar ali perto terminal do anhagabau/sp e olhe que Recife onde estou agora e meio babadooookkk e nem confiança,muito pelo contrario eu andando sozinha nao era tao paquerada quando estava com ele ,rio de janeiro eu ficava constrangida com os boy ,sao paulo entao nunca tive nenhum tipo de situação nem pra me chamar de arroz doce ,pra vces que nao sabem a figura de um namorado impoem respeito nessa sociedade machista e por incrivel que pareça o preconceito nao afeta eles afeta elas ,como se nego fosse o anjo induzido pela demonia que esta pondo o santinho no mal caminho.e nao foi nem dois ,nem treis e olhe que nao sou do tipo mion,chamo atençaõ meeeeeeesmo 170 beeem distribuidos e nao sou a unica kkk pra ser sincera ,nego precisa se resolver primeiro ,se entender primeiro e sair da barra da saia dos outros,crescer como pessoa ,fazer valer as cueca que vestee sair um pouco do pc e da punheta e ir pra vida,viver .e tem outracoisa que ajuda muito e faz muita diferença $$$$ apesar que alguns que ...nem o da passagem do onibus kkkk
            Last edited by BrunaAngel8; 15-10-2016, 21:33.

            Comment


            • e outra que voce dizer que so sai se for passavel por medo do preconceito e tudo mais ,voce so esta reproduzindo e confirmando que aquilo esta errado .voce so esta reforçando o seu preconceito e a sua discriminação e o preconceito e a discriminação dos outros .e so seria conceito se voce tivesse vivenciado e mesmo assim seria o seu conceito particular .voce esta dando um tiro no proprio pe e batendo palma pra doido,esta se confirmando erradoe em nada esta se ajudando!!e muito mais honesto consgo viver na verdade do que na mentira .pode ter certeza.e outra voces dizem que fazem e acontece ,que mata e esfola ,e porque em vez de usar isso contra elas que vcs dizem que sao divas ,lindas e maravilhosas , voces nao usao essa força ,pra dizer nao pros outros e viver a vida de voces honestamente ??

              Comment


              • OK Vicente Tavares, entendi. Tudo bem. Entendo o sentido que deu na sua explicação. Concordo. Não quero estender muito esse assunto.

                O que esse tópico levantou e eu acho interessante comentar é essa questão que está na raiz de muitos dos conflitos que aparecem claramente nas duas postagens de gatas Mimenegazzi e BrunaAngel8, respondendo o frot.

                Na relação "maricona / Tgata" que é uma relação "cliente / prestadora do serviço" se encontram diversos aspectos que revelam conflitos, reações, e certamente frustrações e também satisfações. Aqui residem muitos problemas. Se de um lado tem um cliente que paga (fonte de receita) para quem presta o serviço, tem também as inúmeras e recorrentes reclamações, conflitos, frustrações que surgem nesse processo, de cada lado da relação. Muitas das Tgatas reclamam que são tratadas como "objeto" e não como pessoas que estão tentando atender uma necessidade do cliente. Elas dizem que por estar pagando, o cliente muitas vezes não leva em consideração o lado dela, seus limites (de cada uma) e o que pode ou não fazer. Isso muitas das vezes procede. E muitas vezes, desse processo nasce um desentendimento ou reação negativa.
                E o "pagante" quando se julga "não atendido" ou frustrado em suas expectativas, reage de forma muito mais negativa, sem questionar ou aceitar a possibilidade de ter dois lados essa "moeda". E de fato, é motivo de revolta quando uma tgata é tratada por um cliente como se pelo fato de "vender" seu corpo e seus serviços, ela não tivesse outra alternativa de vida, não tivesse capacidade ou não tivesse formação para fazer o que bem quisesse. Temos que reconhecer que a sociedade impõe por preconceito, barreiras que impedem uma transexual ou travesti de fazer atividades outras dentro do mercado de trabalho, pois são discriminadas à priori por sua condição e opção. Basta ser transexual que a sociedade a exclui, marginaliza e a trata à priori como pária. Isso, mesmo que ela tenha todas as habilidade e capacidades do mundo, encontra muito mais dificuldade de ter inserção no mercado, e acaba recorrendo à prostituição como saída. Outras optam porque ganham muito mais com isso do que em qualquer outra atividade. Mas nós não podemos julgar que por ter um grande número de transexuais que tiveram que deixar os estudos, abandonar profissões, em busca de melhores condições se prostituindo, elas não sejam capazes de fazer outras coisas, e viver como gostariam e ter uma vida afetiva normal. O que deveríamos ALINHAR AS FORÇAS é contra essa sociedade que julga, condena, impõe limites, exclui, marginaliza, e impede que as pessoas possam ser livres para fazer de sua vida o que desejam. Isso sim deve ser uma luta comum nossa. De todos. Clientes, parentes, amigos, transexuais e simpatizantes. O INIMIGO é outro e não podemos nos deixarmos contaminar pelo veneno da realidade cruel e discriminatória.
                Galindo - Photo grafia

                Comment


                • Concordo Bruna.
                  [I]"...pra ser sincera ,nego precisa se resolver primeiro ,se entender primeiro e sair da barra da saia dos outros,crescer como pessoa ,fazer valer as cueca que veste e sair um pouco do pc e da punheta e ir pra vida,viver."

                  Concordo!!! Tem muita teoria no papo de muitos mas na prática.... Eu repito: O que deveríamos ALINHAR AS FORÇAS é contra essa sociedade que julga, condena, impõe limites, exclui, marginaliza, e impede que as pessoas possam ser livres para fazer de sua vida o que desejam. Isso sim deve ser uma luta comum nossa. De todos. Clientes, parentes, amigos, transexuais e simpatizantes. O INIMIGO é outro e não podemos nos deixarmos contaminar pelo veneno da realidade cruel e discriminatória. Sem atitudes, sem fazer nada a realidade vai continuar sendo essa, e seremos sempre "cumplices" ou coniventes com isso tudo!
                  Last edited by Galindo; 15-10-2016, 22:19.
                  Galindo - Photo grafia

                  Comment


                  • Postado originalmente por Galindo Ver Post
                    OK Vicente Tavares, entendi. Tudo bem. Entendo o sentido que deu na sua explicação. Concordo. Não quero estender muito esse assunto.

                    O que esse tópico levantou e eu acho interessante comentar é essa questão que está na raiz de muitos dos conflitos que aparecem claramente nas duas postagens de gatas Mimenegazzi e BrunaAngel8, respondendo o frot.

                    Na relação "maricona / Tgata" que é uma relação "cliente / prestadora do serviço" se encontram diversos aspectos que revelam conflitos, reações, e certamente frustrações e também satisfações. Aqui residem muitos problemas. Se de um lado tem um cliente que paga (fonte de receita) para quem presta o serviço, tem também as inúmeras e recorrentes reclamações, conflitos, frustrações que surgem nesse processo, de cada lado da relação. Muitas das Tgatas reclamam que são tratadas como "objeto" e não como pessoas que estão tentando atender uma necessidade do cliente. Elas dizem que por estar pagando, o cliente muitas vezes não leva em consideração o lado dela, seus limites (de cada uma) e o que pode ou não fazer. Isso muitas das vezes procede. E muitas vezes, desse processo nasce um desentendimento ou reação negativa.
                    E o "pagante" quando se julga "não atendido" ou frustrado em suas expectativas, reage de forma muito mais negativa, sem questionar ou aceitar a possibilidade de ter dois lados essa "moeda". E de fato, é motivo de revolta quando uma tgata é tratada por um cliente como se pelo fato de "vender" seu corpo e seus serviços, ela não tivesse outra alternativa de vida, não tivesse capacidade ou não tivesse formação para fazer o que bem quisesse. Temos que reconhecer que a sociedade impõe por preconceito, barreiras que impedem uma transexual ou travesti de fazer atividades outras dentro do mercado de trabalho, pois são discriminadas à priori por sua condição e opção. Basta ser transexual que a sociedade a exclui, marginaliza e a trata à priori como pária. Isso, mesmo que ela tenha todas as habilidade e capacidades do mundo, encontra muito mais dificuldade de ter inserção no mercado, e acaba recorrendo à prostituição como saída. Outras optam porque ganham muito mais com isso do que em qualquer outra atividade. Mas nós não podemos julgar que por ter um grande número de transexuais que tiveram que deixar os estudos, abandonar profissões, em busca de melhores condições se prostituindo, elas não sejam capazes de fazer outras coisas, e viver como gostariam e ter uma vida afetiva normal. O que deveríamos ALINHAR AS FORÇAS é contra essa sociedade que julga, condena, impõe limites, exclui, marginaliza, e impede que as pessoas possam ser livres para fazer de sua vida o que desejam. Isso sim deve ser uma luta comum nossa. De todos. Clientes, parentes, amigos, transexuais e simpatizantes. O INIMIGO é outro e não podemos nos deixarmos contaminar pelo veneno da realidade cruel e discriminatória.
                    teutexto elegal ,mais eu nao consigo entender aonde esta a travesti puta e a travesti pessoa .conflituo .porque quando vcfala que elas reclamao que sao tratadas como objeto .e elas querem ser tratadas como oque ? esposa é?kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk elas tao ali prestando um serviço se nao da ,vai vender picole na praia que e digno.agora se ah desintendimento a culpa e deles mesmo.quando pechinchao ,quando nao escolhem uma profissional .o cara ta ai a 100 num forum ,200 na rua e 30 num site ,ai pega um surfista ,uma oportunista que acha que programa e boate que elafaz oque quer e a culpa e dela e?a culpa e dele que e um penoso ,veio babao ,pagando pau pra uma pele esticadinha ,azar o dele .porque nao escolheu uma profissional .uma que ja tem nome ja esta ai no mercado.a mesma coisa do ator la .pagou pra ver e sefu...,a culpa e dela é? enao ,ninguem tem baba nao amigo !!!e nego nao sabe aonde poem opinto ,um dia o perde o pinto !!pra se orientar !!e outra quem atende ,sabe o seu limite ,e sabe o que oferece!!se o cara me liga e quer fazer sem camisinha eu nem continuo a conversa ,bloqueio diretamente ,e hj em dia to dando bloque em tudo na vida srrs e cara prate ser bem sincera ,acho que a maior dificuldade nem tanto seja o mercado de trabalho e sim muitas vezes ainda a familia.acho uqe as conseguem ter uma familia ao lado ,conseguem se sobressair melhor ,porque trabalho qualquer uma pode ser me arrisco a dizer oq ue quiser ,basta querer eter afamilia do lado ,porque existem varias profissoes autonmas e cursos de graça.as vezes e um pouco dificil mas qundo se tem vontade se consegue sim ,falo por experiencia propria .pelas minhas vivencias !!!tenho amigas que nem segundo grau tem se brincar mais tem seu bom salao e uma eximia cabelereira e ede familia humilde ,mais tem uma clientela extremamente fiel porque realmente e uma profissional de mal cheia !!e veja super humilde !!!começou do zero ,mais tinha a familia do lado sempre . no mais cncordo com tudo !!

                    Comment


                    • Bia Pacheco e Eduarda Vieira

                      Comment


                      • Leticya Ferrari

                        Comment


                        • Andar e se misturar com pessoas q acham q resolver qualquer problema na briga é a solução só tem 2 " pequenos " problemas:
                          A) Encontrar alguém q brigue mais...
                          B) Perder qualquer razão q tenha e aí acabar até se ferrando judicialmente!

                          Só NÃO ando com trans má educadas e que um " olhar curioso " já é motivo pra sair distribuindo ofensas e fazendo barraco. Pqquerendo ou não quando eu chego em qualquer lugar com uma trans os olhares se voltam, as pessoas olharem não quer dizer q tem preconceito, é algo fora do normal o q estão vendo, apenas isso.
                          5 minutos depois da chegada as únicas pessoas " preocupadas " são garçons/garçonetes e atendentes, ngm mais liga!

                          Não sendo cheia das gírias e nem barraqueira, posso tomar um chopp com qualquer trans/pessoa!!

                          Comment


                          • Em primeiro lugar eu só andaria em lugares públicos acompanhado de uma que saiba se comportar como gente educada. Porque tem umas sem noção que falam quase gritando, parecem uns bichos que ninguém pode olhar muito que já ficam agressivas, outras que não tem nenhum conteúdo, nenhuma classe e só falam palavras de baixo calão. Eu não andaria acompanhado nem sequer de uma mulher com um mal comportamento desses, é pedir pra passar vergonha. Esses é um dos motivos que torna tão difícil ter um relacionamento com uma trans, a questão do mau comportamento, falta de educação.

                            Comment


                            • Postado originalmente por Kaiki Ver Post
                              Em primeiro lugar eu só andaria em lugares públicos acompanhado de uma que saiba se comportar como gente educada. Porque tem umas sem noção que falam quase gritando, parecem uns bichos que ninguém pode olhar muito que já ficam agressivas, outras que não tem nenhum conteúdo, nenhuma classe e só falam palavras de baixo calão. Eu não andaria acompanhado nem sequer de uma mulher com um mal comportamento desses, é pedir pra passar vergonha. Esses é um dos motivos que torna tão difícil ter um relacionamento com uma trans, a questão do mau comportamento, falta de educação.
                              Foda ela sair gritando te chamando de chupa rola e gritar que ela que te come kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

                              Comment


                              • Postado originalmente por comedordetrans Ver Post
                                Foda ela sair gritando te chamando de chupa rola e gritar que ela que te come kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

                                Olha o vexame que esse cara sofreu só porque passou a mão na bunda de uma travesti que estava na rua.

                                Como se não bastasse espancar o cara, ainda gravaram e coloram o vídeo no youtube.



                                O cara parece que estava meio embriagado e apenas bateu na bunda dela na rua, a própria travesti que estava tentando extorqui-lo falava isso, mas as outras travestis já estavam inventando que ele estava agredindo ela e querendo chamar a polícia.
                                Last edited by Kaiki; 16-03-2017, 12:19.

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X