Tweet este tópico >>
Resultados 1 a 13 de 13

Tópico: Mato Grosso

Padrão Mato Grosso

Alguém ai da região de Mato Grosso, cuiabá ou proximidades, para trocar contatos, e entre todo tipo de assunto.

Padrão

Citação Postado originalmente por Hugo Dias Ver Post
    ninguém?
    De vez em quando, passo por Mato Grosso, especialmente Cuiabá, para onde vou, e fico alguns dias, a trabalho. Quando vou sair dou preferência para a Erika Bismarque, uma Gata super lista branca, gente fina, profissional, educada, inteligente, sensual, completíssima e muito boa no que faz. Recomendo.
    Fotos para quem quiser conhecer:
    ErikaBismarque-111.jpgErikaBismarque-112.jpgErika-GEDC0249 modified.jpgErika-GEDC0261 modified.jpg
    Galindo - Photo grafia

Padrão

Galinho, conte mais sobre a Erika? Ela é ativa? Detalhe um pouco mais sobre o programa, por favor. De repende me decido sair com ela. Obrigado

Padrão Pode ir total lista branca preferencia dela eh ser ativa, mas faz os dois muito bem

Citação Postado originalmente por psi_lico Ver Post
    Galinho, conte mais sobre a Erika? Ela é ativa? Detalhe um pouco mais sobre o programa, por favor. De repende me decido sair com ela. Obrigado

Pode ir total lista branca preferencia dela eh ser ativa, mas faz os dois muito bem

Padrão

sou de vg, sonho com uma suruba,

Padrão

Valeu pela dica! Conhece mais alguma lista branca em Cuiabá? Saí com uma tal de Bruna e me dei mal. Minhas opções atuais são Erika Bismark, Isabela Orleans e Jhuly Araujo. Estou tentando colher o máximo de informações antes de ir para não me arrepender de novo.

Padrão

Citação Postado originalmente por SIFFREDDI Ver Post
    Pode ir total lista branca preferencia dela eh ser ativa, mas faz os dois muito bem
    Valeu pela dica! Conhece mais alguma lista branca em Cuiabá? Saí com uma tal de Bruna e me dei mal. Minhas opções atuais são Erika Bismark, Isabela Orleans e Jhuly Araujo. Estou tentando colher o máximo de informações antes de ir para não me arrepender de novo.

Calouro
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Posts de Blog
    4

Padrão

Agora sai,com a Marcela,novata na cidade muito gostosa e fudedeira,vale a pena,ela esta no garotascentrooeste.com.br 065 999351276.so tomen cuiado cm o tamanho da ferramenta

Padrão

Citação Postado originalmente por psi_lico Ver Post
    Não conheço a Jhuly nem a Isabela, mas a Bruna, uma tgata branquinha, de cabelos pretos, feminina, bonita, não é essa maravilha não. Um parceiro me deu a dica. Ele disse que primeiro ela deu um preço por telefone. No motel disse que cobra para ser ou ativa, ou passiva, para os dois pede cachê a mais. O pau não endurece direito. Deve ser muito hormônio. Falou que ela não interage muito bem, embora seja LB e educada. Mas não tem muita pagada, ta mais a fim da grana.
    Galindo - Photo grafia

Padrão

Poderíamos montar um grupo,organizar uma suruba aqui em cba, o que acham

Padrão

Cuiabá tá fraco pra quem quer dar.
    Alguém conhece uma LB ativa e com local?

Padrão

Citação Postado originalmente por vitti Ver Post
    Cuiabá tá fraco pra quem quer dar.
    Alguém conhece uma LB ativa e com local?
    Já falei aqui: De vez em quando, passo por Mato Grosso, especialmente Cuiabá, para onde vou, e fico alguns dias, a trabalho. Quando vou sair dou preferência para a Erika Bismarque, uma Gata super lista branca, gente fina, profissional, educada, inteligente, sensual, completíssima e muito boa no que faz. Recomendo.
    ERIKA 2016 (25) modified.jpgERIKA 2016 (27) modified.jpgERIKA 2016 (28) modified.jpgERIKA 2016 (29) modified.jpgERIKA-DSC06786 modified.jpg
    Última edição por Galindo; 29-12-2016 às 02:39.
    Galindo - Photo grafia

Permissões de Postagem