Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversa de Botequim

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • A vdd é que eu estava na tara de socar num butico, mas desisti depois de amargar um prejuízo de grande monta. Nunca mais quero saber de traveco na vida...
    Já saí com GPs e nunca aconteceu coisas assim. Foi só marcar com um traveco (Allana) e o prejuízo surgiu. Dps dizem que a sociedade é preconceituosa. Até parece.

    Comment


    • Caro Trannyball Lecter: se você ler os comentários desde o começo, vai entender a estratégia adotada! É intencional. Nem tudo que é repetitivo em termos de comunicação é improdutivo. Obrigado pelo comentário....

      Comment


      • Caro Felipe Enganado, entendo perfeitamente a sua situação e desilusão! Tentando ir um pouco além, após conversar com uma psicanalista, ela citou a questão hormonal e mudanças de humor nas travestis, e seus efeitos também nas mudanças de comportamento. Parece ser um dos fatores que desencadeia as mais diversas reações. Por outro lado, a gente lembra também a questão da educação recebida e índole pessoal. Felipe Enganado, o assunto é bem complexo, pois também, mesmo nas travestis mais hormonizadas, há resquícios de testosterona. Mesmo assim, sou solidário a você pelos transtornos acontecidos, envolvendo uma TGata...

        Comment


        • Postado originalmente por JACKBOY Ver Post
          Caro Felipe Enganado, entendo perfeitamente a sua situação e desilusão! Tentando ir um pouco além, após conversar com uma psicanalista, ela citou a questão hormonal e mudanças de humor nas travestis, e seus efeitos também nas mudanças de comportamento. Parece ser um dos fatores que desencadeia as mais diversas reações. Por outro lado, a gente lembra também a questão da educação recebida e índole pessoal. Felipe Enganado, o assunto é bem complexo, pois também, mesmo nas travestis mais hormonizadas, há resquícios de testosterona. Mesmo assim, sou solidário a você pelos transtornos acontecidos, envolvendo uma TGata...
          Amigo, você é um homem dotado de capacidade cognitiva ímpar, alguém muito além da média brasileira. Contudo, está errando ao dar credibilidade para tal psicanalista. O problema dos trans é falta de caráter, ganancia... Querem dinheiro fácil e rápido, mesmo que pra isso tenham que delinquir. Enfim, quanto mais pessoas tentaram experimentar o butico de um trans e amargarem prejuízo, maior será o desinteresse por essa classe.

          Comment


          • Obrigado Felipe Enganado pela sua participação! Respeito a sua opinião, mas continuo a dar muito crédito para a psicanálise....

            Comment


            • A NOSSA CAMPANHA ESTÁ FAZENDO EFEITO, DESPERTANDO A ATENÇÃO DE TODOS, PARA O DELÍRIO DE ALGUNS....

              OBSERVEM:


              "Ontem, 22:47 #3693
              Hotel Ruby Hotel Ruby está desconectado
              Senior Member
              Data de Ingresso
              Aug 2013
              Posts
              612
              Padrão
              Citação Postado originalmente por London1980 Ver Post

              E vc Hotel Ruby e outro covarde também que não dá direito as pessoas se defenderem.

              Boa noite prezado forista. Nao sou covarde. Apenas sou pelo bem estar da maioria, ja que nao e possível agradara todos. O grupo ja superou a fase do desentendimento entre vc, Penelope e Kauane. Pessoas que respeito muito. Caso faça questão, terei prazer em colocar vc no grupo whatsapp novamente. Desde que as ofensas sejam evitadas e o bom humor impere. Se assim for sua vontade, basta encaminhar um número para inclusão. Abs.
              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

              Hoje, 00:36 #3695
              luiz pau grande luiz pau grande está desconectado
              Member
              Data de Ingresso
              Jan 2011
              Posts
              61
              Padrão

              Realmente o hotel está mudado ! Semana passada , quarta se não me engano estive no hotel e logo que entrei vi uma confusão no primeiro corredor , primeiro quarto a esquerda , se não me engano o 14 , logo pensei ; Thiago não deve estar ai, quando passei vi que a trans que trabalha no hotel assistindo o Thiago estava na porta conversando com a trans loira e o cliente, quando voltei , o cliente estava indo embora e a assistente estava na porta esperando a trans loira sair do quarto , quando ela ia saindo do hotel chamou pra conversar e a assistente logo respondeu : "te avisei , vc aprontou sábado aqui e hoje logo que chegou te avisei novamente ! Não vamos aceitar essas atitudes aqui dentro ! " Parabéns e que continuem assim !"

              Comment


              • http://www.forumtravesti.com.br/thre...ero-37-AP-1307

                MAIS UMA VÍTIMA, AMIGO JACKBOY.
                Estamos falando para as paredes? aff

                Comment


                • Obrigado Felipe Enganado pelo comentário e a indicação do link aqui do fórum! Cadeia para este bando. TGatas LNs estão em todos os lugares, observem:


                  "Tópico: LADRA/LN - Rua Araguari Numero 37 - AP 1307
                  Ver Primeiro Não Lido
                  Ferramentas de Tópicos
                  Pesquisar Tópico
                  Avalie Este Tópico
                  Exibir
                  Hoje, 17:52 #1
                  tales.pereira49 tales.pereira49 está desconectado
                  Junior Member
                  Data de Ingresso
                  Oct 2013
                  Posts
                  27

                  Angry LADRA/LN - Rua Araguari Numero 37 - AP 1307
                  Pessoal, boa tarde!

                  hoje tive a pior experiência com Tgatas. Entrei em contato com a Sarah Silva atsravés do Numero (84) 8798-1618 e combinamos tudo via Whatsapp valor e hora. A principio tudo parecia normal, ela disse que iria tomar um banho e me esperar. quando cheguei ao local à rua Araguari numero 37 AP 1307, o recepcionista nao conseguia falar no AP (Ninguem Atendia), entao me liberou para subir. Chegando na porta do AP, bati campanhia, bati na porta e nada... mandei novamente mensagem via whats.. e ela me retornou que estava indo abrir a porta...
                  De repente, chega uma tgata nada parecida com a "Sarah" dizendo que era ela e tudo mais... achando estranho acabei entrando no AP... Faleu qye ela estva a enganada que nao era ela... e ela insistia em dizer que era ela mesma.... de qual quer forma... ja achei mais estranho ainda, porem como ja tinha entrado, resolvi continuar para o programa... fui bem rapido, pois queria sair dali, estava me cheirando algo estranho... terminamos e quando fui pagar veio a desagradavel surpresa.....
                  Como tinha combinado pelo whats, falei que iria pagar no cartao... ela tirou a maquina do cartao e colocou o Valor de 300,00. Entao questonei, o valor que haviamos combinado nao foi esse...
                  A partir desse momento a Tgata ja comecou a fazer escandalo... falou que ia chamar a policia e tudo mais... entao falei, que poderia cobrar os 300,00 que eu queria apenas ir embora.... nao satisfeita, ela nao quis passar o cartao e falou que eu teria de sacar...
                  Como sou casado e nao queria me expor, concordei em ir ao banco e sacar... e nisso ela xingando, falando que iria chamar a policia se eu nao a pagasse...fui ao banco com ela andando atras de mim.... chegando ao banco ela virou la dentro que o valor era 400,00!!! Isso mesmo! e que se eu nao sacasse os 400,00 ela iria dar escandalo... ela está se passando pela "Sarah Silva", nao sei se eh combinado com a propria Sarah.. mas eh uma farsa!

                  Final das contas, paguei os 400,00 e rachei o fora. Nao sei o nome real dessa Ladra...

                  Ela é uma morena, está com luzes no cabelo e tem uma tatuagem no peito.... Caso saibam quem eh, favor divulgar para banir essas pessoas daqui!


                  Como disse, fui "roubado"... e nao fiz nada pelo fato de ser casado....
                  Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog


                  Hoje, 18:03 #2
                  felipe enganado felipe enganado está desconectado
                  Member
                  Data de Ingresso
                  Apr 2016
                  Posts
                  144
                  Padrão
                  Citação Postado originalmente por tales.pereira49 Ver Post

                  Pessoal, boa tarde!

                  hoje tive a pior experiência com Tgatas. Entrei em contato com a Sarah Silva atsravés do Numero (84) 8798-1618 e combinamos tudo via Whatsapp valor e hora. A principio tudo parecia normal, ela disse que iria tomar um banho e me esperar. quando cheguei ao local à rua Araguari numero 37 AP 1307, o recepcionista nao conseguia falar no AP (Ninguem Atendia), entao me liberou para subir. Chegando na porta do AP, bati campanhia, bati na porta e nada... mandei novamente mensagem via whats.. e ela me retornou que estava indo abrir a porta...
                  De repente, chega uma tgata nada parecida com a "Sarah" dizendo que era ela e tudo mais... achando estranho acabei entrando no AP... Faleu qye ela estva a enganada que nao era ela... e ela insistia em dizer que era ela mesma.... de qual quer forma... ja achei mais estranho ainda, porem como ja tinha entrado, resolvi continuar para o programa... fui bem rapido, pois queria sair dali, estava me cheirando algo estranho... terminamos e quando fui pagar veio a desagradavel surpresa.....
                  Como tinha combinado pelo whats, falei que iria pagar no cartao... ela tirou a maquina do cartao e colocou o Valor de 300,00. Entao questonei, o valor que haviamos combinado nao foi esse...
                  A partir desse momento a Tgata ja comecou a fazer escandalo... falou que ia chamar a policia e tudo mais... entao falei, que poderia cobrar os 300,00 que eu queria apenas ir embora.... nao satisfeita, ela nao quis passar o cartao e falou que eu teria de sacar...
                  Como sou casado e nao queria me expor, concordei em ir ao banco e sacar... e nisso ela xingando, falando que iria chamar a policia se eu nao a pagasse...fui ao banco com ela andando atras de mim.... chegando ao banco ela virou la dentro que o valor era 400,00!!! Isso mesmo! e que se eu nao sacasse os 400,00 ela iria dar escandalo... ela está se passando pela "Sarah Silva", nao sei se eh combinado com a propria Sarah.. mas eh uma farsa!

                  Final das contas, paguei os 400,00 e rachei o fora. Nao sei o nome real dessa Ladra...

                  Ela é uma morena, está com luzes no cabelo e tem uma tatuagem no peito.... Caso saibam quem eh, favor divulgar para banir essas pessoas daqui!

                  Como disse, fui "roubado"... e nao fiz nada pelo fato de ser casado....


                  Amigo, você foi vítima da Thyanna Fogosinha. Pesquise no fórum por Allana Ferraz e vai achar fotos da Fogosinha. Elas atuam juntas.
                  EU TÔ AVISANDO QUE É UM CONLUIO, MAS NINGUÉM ME ESCUTA. Aí, mais uma vítima de extorsão.

                  Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog


                  Hoje, 18:06 #3
                  felipe enganado felipe enganado está desconectado
                  Member
                  Data de Ingresso
                  Apr 2016
                  Posts
                  144
                  Padrão

                  http://www.forumtravesti.com.br/thre...=allana+ferraz

                  Tem foto dela na primeira pag.
                  fb aí https://www.facebook.com/ketlen.tedesco.5

                  https://www.facebook.com/lattyfa.b.3?fref=ts Allana é essa

                  Sarah Silva você conhece... As três sempre fazem isso. Allana e Sarah servem de isca no Vi va local

                  Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog


                  Hoje, 18:12 #4
                  tales.pereira49 tales.pereira49 está desconectado
                  Junior Member
                  Data de Ingresso
                  Oct 2013
                  Posts
                  27
                  Padrão


                  eh essa mesma!!! LADRA!!!!!! FDP
                  Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog


                  Hoje, 18:14 #5
                  gersonbhte gersonbhte está desconectado
                  Senior Member
                  Data de Ingresso
                  Dec 2015
                  Posts
                  658
                  Padrão

                  Ta cheio de aviso dessa tocaia e vc ainda cai. E outra se vc saiu de la com ela pra ir ao banco, chegando na rua era sair correndo mas sem antes esquecer de dar um kcte nela ne.
                  Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog


                  Hoje, 18:17 #6
                  felipe enganado felipe enganado está desconectado
                  Member
                  Data de Ingresso
                  Apr 2016
                  Posts
                  144
                  Padrão
                  Citação Postado originalmente por tales.pereira49 Ver Post

                  eh essa mesma!!! LADRA!!!!!! FDP

                  Amigo, pesquise no fórum por Tedesco ou por Allana Ferraz. Vai levar a vários tópicos de reclamações dela. Recomendo manifestar-se em todos... Assim os tópicos permanecem atualizados e podemos evitar que esse ser faça mais vítimas.

                  Se serve de consolo, seu prejuízo foi pequeno. Esse povo está acostumado a cobrar 500 reais, quebrar celular do cliente, fazer show, chutar carro, enfim, LNs total. Nos tópicos tbm tem outros wpp dele. Possivelmente você foi bloqueado no número que marcou o programa. Faz parte da atuação deles. Manda mensagem no outro enchendo o saco.

                  Outro fator, vamos ligar para o 190, pois tem um tópico perdido que um cliente relata que visualizou uma pistola .40 de carga da polícia militar. Isso tem que ser apurado.
                  Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog


                  Hoje, 18:26 #7
                  brunotony brunotony está desconectado
                  Senior Member
                  Data de Ingresso
                  Dec 2013
                  Posts
                  677
                  Padrão

                  Kkk po cara um relato desse fica ate estranho. Kk ela tava armada nao ne..chegou na rua vc sai correndo so... ou entao camarada vc e casado..e sai com trans.. sua mulher pegar vc com uma ai vc ta numa enlascada bem pior viu kk..
                  Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog


                  Hoje, 18:38 #8
                  felipe enganado felipe enganado está desconectado
                  Member
                  Data de Ingresso
                  Apr 2016
                  Posts
                  144
                  Padrão
                  Citação Postado originalmente por brunotony Ver Post

                  Kkk po cara um relato desse fica ate estranho. Kk ela tava armada nao ne..chegou na rua vc sai correndo so... ou entao camarada vc e casado..e sai com trans.. sua mulher pegar vc com uma ai vc ta numa enlascada bem pior viu kk..


                  Cuidado com esse BrunoTony. Ele é amigo da trans em questão... Comeu um biscoitinho lá e ficou apaixonado. Só sabe dizer que o traveco é legal e honesto.
                  A vítima de hj sabe muito bem como é a honestidade da Fogosinha. Ainda passou o constrangimento de ter que andar com aquela coisa na rua. Que vergonha!
                  Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog


                  Hoje, 19:02 #9
                  felipe enganado felipe enganado está desconectado
                  Member
                  Data de Ingresso
                  Apr 2016
                  Posts
                  144
                  Padrão

                  Só esta semana é a terceira vítima"

                  Comment


                  • NUM SEGUNDO PLANO NÃO MENOS IMPORTANTE, ESTE TÓPICO TAMBÉM É PARA SER USADO PARA DENUNCIAR AS TGATAS LNs DE BELO HORIZONTE! PORTANTO, FIQUEM A VONTADE PARA ESCREVER O QUE QUISEREM.....

                    Comment


                    • A NOSSA CAMPANHA ESTÁ FAZENDO EFEITO, DESPERTANDO A ATENÇÃO DE TODOS, PARA O DELÍRIO DE ALGUNS....

                      OBSERVEM:


                      "Ontem, 22:47 #3693
                      Hotel Ruby Hotel Ruby está desconectado
                      Senior Member
                      Data de Ingresso
                      Aug 2013
                      Posts
                      612
                      Padrão
                      Citação Postado originalmente por London1980 Ver Post

                      E vc Hotel Ruby e outro covarde também que não dá direito as pessoas se defenderem.

                      Boa noite prezado forista. Nao sou covarde. Apenas sou pelo bem estar da maioria, ja que nao e possível agradara todos. O grupo ja superou a fase do desentendimento entre vc, Penelope e Kauane. Pessoas que respeito muito. Caso faça questão, terei prazer em colocar vc no grupo whatsapp novamente. Desde que as ofensas sejam evitadas e o bom humor impere. Se assim for sua vontade, basta encaminhar um número para inclusão. Abs.
                      Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                      Hoje, 00:36 #3695
                      luiz pau grande luiz pau grande está desconectado
                      Member
                      Data de Ingresso
                      Jan 2011
                      Posts
                      61
                      Padrão

                      Realmente o hotel está mudado ! Semana passada , quarta se não me engano estive no hotel e logo que entrei vi uma confusão no primeiro corredor , primeiro quarto a esquerda , se não me engano o 14 , logo pensei ; Thiago não deve estar ai, quando passei vi que a trans que trabalha no hotel assistindo o Thiago estava na porta conversando com a trans loira e o cliente, quando voltei , o cliente estava indo embora e a assistente estava na porta esperando a trans loira sair do quarto , quando ela ia saindo do hotel chamou pra conversar e a assistente logo respondeu : "te avisei , vc aprontou sábado aqui e hoje logo que chegou te avisei novamente ! Não vamos aceitar essas atitudes aqui dentro ! " Parabéns e que continuem assim !"

                      Comment


                      • NUM SEGUNDO PLANO NÃO MENOS IMPORTANTE, ESTE TÓPICO TAMBÉM É PARA SER USADO PARA DENUNCIAR AS TGATAS LNs DE BELO HORIZONTE! PORTANTO, FIQUEM A VONTADE PARA ESCREVER O QUE QUISEREM.....

                        Comment


                        • RESPOSTA PARA O HOTEL RUBY:

                          Caro dono e/ou gerente e/ou responsável por um dos puteiros de TGatas de Belo Horizonte, boa noite! Demorou, mas você apareceu (até o momento, parece que é o único que teve/tem a dignidade/sensatez/educação/bom senso em dialogar): que bom! Estávamos aguardando a sua presença aqui neste tópico! Primeiro: não sou/somos TGata! Segundo: tive/tivemos problemas com uma TGata em um dos puteiros aqui em Belo Horizonte (basta ler o tópico desde o princípio), e esta TGata já está bem longe daqui (devidamente encaminhada pela Polícia Civil de MG)! Quarto: você acertou, uma das intenções deste tópico é denunciar, proteger e informar os amantes de TGatas que frequentam os puteiros de TGatas de Belo Horizonte. O foco principal são os puteiros de TGatas de Belo Horizonte e suas notícias no Fórum Travesti: isto está bem claro para toda a equipe! Quinto: as melhorias apresentadas em alguns puteiros de Belo Horizonte são consequências de inúmeras reclamações pertinentes apresentadas pelos foristas e pessoas que frequentam os puteiros de TGatas de Belo Horizonte (não somente aqui no fórum, mas nos puteiros, pois temos contatos dentro dos puteiros também!). Sexto: a estratégia definida pelo grupo, após a provocação inicial, é esta mesma, a repetição exaustiva das informações. Para terminar, obrigado pela presença e comentário! Com certeza, o Hotel Ruby tem se aprimorado, demonstrando vocação em solucionar os problemas apresentados pelos foristas, clientes e a comunidade...

                          Comment


                          • NUM SEGUNDO PLANO NÃO MENOS IMPORTANTE, ESTE TÓPICO TAMBÉM É PARA SER USADO PARA DENUNCIAR AS TGATAS LNs DE BELO HORIZONTE! PORTANTO, FIQUEM A VONTADE PARA ESCREVER O QUE QUISEREM.....

                            Comment


                            • Postado originalmente por JACKBOY Ver Post
                              NUM SEGUNDO PLANO NÃO MENOS IMPORTANTE, ESTE TÓPICO TAMBÉM É PARA SER USADO PARA DENUNCIAR AS TGATAS LNs DE BELO HORIZONTE! PORTANTO, FIQUEM A VONTADE PARA ESCREVER O QUE QUISEREM.....
                              Kkkk tentaram de calar de todo jeito e não deu em nada muito pelo contrário você adquiriu seguidores estou virando seu fã isto mesmo tem e mais que denuciar esta robalheira que está acontecendo em certos locais tanto nos prives quando mas ruas e motéis pessoas sendo vítimas de algumas bandidas

                              Comment


                              • Vamos banir esse imbecil. Aguardem. O bem vencerá!

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X