Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversa de Botequim

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • EXAMES MÉDICOS, CLÍNICOS, LABORATORIAIS E CAMISINHA


    VOCÊ TGATA OU AMANTE DE TGATA: façam os exames médicos/clínicos/laboratoriais regularmente (1/2/3 vezes por ano)! Em especial, não deixem de fazer o exame da AIDS/HIV, HERPES GENITAL E SÍFILIS. Para sua segurança e a segurança de todos: USEM SEMPRE CAMISINHA DE BOA QUALIDADE, e muito cuidado na hora de colocá-la.....

    Comment


    • Para quem não conhece é curioso e tem realmente um saco bem grande (Com duas bolas!? Já ouvi falar que tem gente que tem só um bago! Eunuco: não tem nenhum! O confrade Bago de Bode deve ter dois bagos assim como eu!? Acredito que sim!?) pra ir até o fim: leia o tópico/página Banir Jack Boy (Na verdade criaram o tópico para me tirar do Fórum Travesti!) desde o começo, e lá vocês verão/lerão a campanha "Puteiro tô Fora", seus efeitos e a constatação de que o único gerente dos puteiros do centro de BH que conseguiu diálogo comigo e vários amantes de TGatas do bem foi o Thiago! Foi/É o único administrador de hoteis do centro de BH que é aberto ao diálogo! Na minha modesta opinião: se tem uma pessoa com a capacidade administrativa/gerencial para ser o responsável por um hotel de TGatas bacanas e listas brancas é o Thiago! Mesmo neste Mundo Contemporâneo plural em que vivemos, se há alguém capaz de ser o canal/elo de ligação e agradar gregos/troianos (Tem hora que eu acho que os dois - TGatas e amantes de TGatas -, um dos dois ou nenhum sacaram que se forem bem opostos, bem distantes, pior será para todos!) ou TGatas/Amantes de TGatas é o Thiago! Prova disso: é só ler o tópico/página Banir Jack Boy desde o começo..... Parabéns Thiago pela coragem, determinação e trabalhos realizados..... Não é para qualquer pessoa..... E obrigado pelo show de comunicação/diálogo/educação que você tem com todos.....

      CURIOSIDADE (https://pt.wikipedia.org/wiki/Eunuco)

      EUNUCO

      Eunuco (do latim eunuchus, por sua vez do grego εὐνοῦχος, composto de εὐνή «cama» e ἔχω no sentido de «vigiar», ou seja, «vigilante da cama») é um homem cujos testículos foram removidos por orquidectomia ou são congenitamente não-funcionais. A remoção de toda a genitália externa masculina é denominada emasculação. Excepcionalmente praticada, a penectomia (também conhecida como falectomia) é a retirada apenas do pênis.......


      Comment


      • Mais uma TGata lista, Luana Alves, observem:

        Tópico: Luana alves
        Ferramentas de Tópicos
        Pesquisar Tópico
        Avalie Este Tópico
        Exibir
        Ontem, 18:30 #1
        DOM DOM DOM DOM está online
        Rookie
        Data de Ingresso
        Jan 2016
        Posts
        3
        Padrão Luana alves

        Pessoal, tem uma Tgata aqui perto de casa que estou querendo experimentar, alguém conhece? foi lá?
        Luana Alves -

        http://www.****************.com.br/a...luana-alves-2/

        Obrigado!

        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog Ontem, 18:47 #2

        JACKBOY JACKBOY está invisível
        Senior Member
        Avatar de JACKBOY Data de Ingresso
        Oct 2015
        Posts
        5,562
        Posts de Blog
        1
        Padrão

        Confrade, vale pesquisar aqui no Fórum Travesti! Já é o segundo ou terceiro tópico aberto para a TGata citada! Ajuda aí.....
        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog Ontem, 21:01 #3
        UDO UDO está desconectado
        Member
        Data de Ingresso
        Feb 2013
        Posts
        100
        Padrão

        Dom Dom, fiquei sabendo agora que ela é LN, extorquiu forista ameaçando de tirar foto dele pelo celular antes de fazer programa.

        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog Ontem, 21:48 #4
        UDO UDO está desconectado
        Member
        Data de Ingresso
        Feb 2013
        Posts
        100
        Padrão

        para tirar a dúvida, o jeito é esperar comentários positivos no forum...
        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog Ontem, 22:13 #5

        JACKBOY JACKBOY está invisível
        Senior Member
        Avatar de JACKBOY Data de Ingresso
        Oct 2015
        Posts
        5,562
        Posts de Blog
        1
        Padrão

        Não sabia disso que o confrade UDO afirma! É verdade? Mentira? Cada hora aparece comentários sobre as TGatas em geral! Temos que pesquisar....

        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog Hoje, 04:35 #6

        Leniinho Leniinho está online
        Member
        Avatar de Leniinho Data de Ingresso
        Oct 2016
        Localização
        Belo Horizonte/Betim
        Posts
        402
        Padrão
        Citação Postado originalmente por UDO Ver Post

        Dom Dom, fiquei sabendo agora que ela é LN, extorquiu forista ameaçando de tirar foto dele pelo celular antes de fazer programa.
        Pois é amigo, eu tbm fiquei sabendo disso e a fonte é de minha confiança... essa daí é LN viu cara... todo cuidado é pouco.

        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog Hoje, 04:36 #7

        Leniinho Leniinho está online
        Member
        Avatar de Leniinho Data de Ingresso
        Oct 2016
        Localização
        Belo Horizonte/Betim
        Posts
        402
        Padrão
        Citação Postado originalmente por JACKBOY Ver Post

        Não sabia disso que o confrade UDO afirma! É verdade? Mentira? Cada hora aparece comentários sobre as TGatas em geral! Temos que pesquisar....

        Jackboy, eu tbm fiquei sabendo e como já me referi anteriormente a fonte é de minha confiança.. essa daí é LN viu cara, rolou com várias pessoas pelo que me passaram...

        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog Hoje, 04:56 #8

        Leniinho Leniinho está online
        Member
        Avatar de Leniinho Data de Ingresso
        Oct 2016
        Localização
        Belo Horizonte/Betim
        Posts
        402
        Padrão

        Muita Prudência agora amigos...

        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog Hoje, 11:20 #9

        ALFA CHARLIE ALFA CHARLIE está desconectado
        Member
        Data de Ingresso
        Apr 2017
        Posts
        291
        Padrão

        Bonitinha, mas joga sujo? Nao vai fazer falta alguma ! Menos uma ...
        Devemos prezar por qualidade e não quantidade ,mil vezes dez tgatas honestas na cidade que um cardápio de variedades mas não saber a procedência e confiança.

        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog Hoje, 18:44 #10

        JACKBOY JACKBOY está invisível
        Senior Member
        Avatar de JACKBOY Data de Ingresso
        Oct 2015
        Posts
        5,563
        Posts de Blog
        1
        Padrão

        Então a informação procede! Vamos colocar isso também nos outros tópicos da/sobre a TGata citada, pois TGata lista negra tem que ser sempre denunciada...

        Comment


        • Tem muitas TGATAS TOPs e bacanas por aqui há tempos: em Belo Horizonte, MG, RMBH e Estado de Minas Gerais. Que bom! Algumas TGatas Tops, educadas, bacanas e LISTAS BRANCAS: Karina Abelha/Karina Trans, Drica Flores, Bianca Biersack, Melissa Dias, Serena Martinelly, Yasmim Dornelles, Marcelle Brito, Larah Skalwalker, Ellen Smith, Bruna Mota, Karoll Sales, Nathiely Félix, Lívia Ribeiro, Gaby Silva/Gaby Farrapo, Antonelly Lis, Rebecca Costa, Vick Campanna, Aysha Ferraz, Beatriz Sampaio, Grazy, Rebecca Hime, Clara Yeva, Sthefany Souzza, Luna Nobre, Nycole Prado, Aghata Morais, Ingrid Lins, Danielly Freitas, Giovanna Castro, Kamilly de Souza Prado, Ana Paula Portyllho, Daniela Suad, Melissa Mello, Duda Ingrid, Giovanna Alencar, Lorrayne Paz, Boneca Cavalona, Stefanny Salles, Barbie-Boneca/BARBY SURFISTINHA, Julya Vieira, Renata Padre Eustáquio/Carlos Prates, etc....

          Foram as TGatas que vieram à mente neste momento! Com certeza, tem mais.....

          Tem muita TGata lista branca, bonita, limpa, cheirosa, educada, gostosa, liberal, bacana e TOP aqui em Belo Horizonte, MG, e no Estado de Minas Gerais... Vamos valorizar as TGatas que estão aqui na cidade e em MG....


          QUEM QUISER: ACRESCENTE TGATAS LISTAS BRANCAS NA LISTA.....


          A experiente TGata Julie Berdu [Loiras, Belo Horizonte, Minas Gerais, Contato: (31) 99142-3310] também faz desta lista de TGatas listas brancas......


          Sai de novo com a TGata Rafaella Garcia [Loiras, Belo Horizonte, Minas Gerais, Contato: (31) 7344-2664] e honrou o combinado. Pra mim, ela é TGata lista branca.....

          Comment


          • Imagens/fotos, o Jack Boy só coloca com a autorização da TGata.....

            Comment


            • Para todas as TGatas altas, baixas, morenas, brancas, ruivas, mulatas, loiras, negras, magras, gordas, hormonizadas e siliconizadas, uma homenagem literária:


              "Feliz caralho meu, exulta, exulta!
              Tu que aos conos fizeste guerra viva,
              e nas guerras de amor criaste calos,
              eleva a fronte altiva;
              em triunfo sacode hoje os badalos;
              alimpa esse bolor, lava essa cara,
              que a Deusa dos amores,
              já pródiga em favores
              hoje novos triunfos te prepara,
              graças ao santo elixir
              que herdei do pajé bandalho,
              vai hoje ficar em pé
              o meu cansado caralho!"...

              (O Elixir do Pajé, Bernardo Guimarães, Ouro Preto, MG, 1875)

              Comment


              • Usar camisinha é fundamental porque este ainda é o único método seguro contra doenças sexualmente transmissíveis: “Muita gente que não está usando mais camisinha, mesmo para relação ocasional, o que é um absurdo. Será que alguém espalhou por aí que não tem mais Aids?”, pergunta Eduardo Bertero, coordenador do departamento de sexualidade humana da Sociedade Brasileira de Urologia. Os casos de contaminação por HIV no Brasil, por exemplo, aumentaram em 3% entre 2010 e 2016, segundo relatório da ONU – enquanto no resto do mundo caíram em 11%.

                Fonte: http://manualdohomemmoderno.com.br/sexo ... sobre-isso
                Manual do Homem Moderno

                Comment


                • Cabe dizer se é LN ou LB de acordo com os posts deste fórum: é este o critério que se apresenta...

                  Não quero ser moralista (longe, bem longe desta atitude!), mas bom senso, tolerância, educação, reflexão e diálogo são as disposições das pessoas esclarecidas em resolver problemas: idiotice, ignorância e má fé caminham juntas, são justamente o oposto de tudo que acreditamos! Temos que fazer uma leitura clara dos acontecimentos, para separar o joio do trigo. Nem tudo que demonstra ser é. Nem tudo que aparece nos jornais, TV e internet revelam a verdade. Diante do altar da razão, desconfiamos e aprendemos a confiar desconfiando. Cabe dizer se é LN ou LB de acordo com os posts deste fórum: é este o critério que se apresenta (mesmo não confiando em muitos comentários!) ao lado das opiniões diversas. Observem que no tópico "Banir Jack Boy", a minha/nossa opinião é a coletânea de diversas opiniões dispostas no Fórum Travesti. Creio ser o caminho que mais se aproxima da verdade....

                  Comment


                  • Jackbosta.copia e cola . Zero de referência

                    Comment


                    • "Tudo já foi dito uma vez, mas como ninguém escuta é preciso dizer de novo.” (André Gide, 1869-1951)

                      Comment


                      • Não jogue pérolas aos porcos, eles não entenderão.....
                        Last edited by JACKBOY; 23-10-2017, 00:07.

                        Comment


                        • TGATA JULYA VIEIRA, NOVIDADE EM BELO HORIZONTE, MG

                          TGata Lista Branca do Ceará, novidade em Belo Horizonte, MG: Julya Vieira

                          Celular/WhatsApp: (31) 97582-8181...

                          NINFETA LISTA BRANCA

                          Educada, estilo ninfeta, feminina, bonita, sensual, carinhosa, cabelos pretos longos naturais, olhos castanhos escuros, seios de hormônios, bumbum natural grande e empinado, liberal total, ativa, passiva, atende casais, fetiches, fantasias, 69, inversão de papéis, beijo na boca, 23 anos, morena clara, 1,78 metros de altura, 80 Kg, dote de 17/18 centímetros... Bumbum maravilhoso.... Cacete sempre duro... Experiente com iniciantes...

                          Privé na rua Norte América, bairro Palmares/Maria Virgínia, Belo Horizonte, MG.... PS - Também está fazendo pista/ponto todas às noites à partir das 19 horas na rua Antero de Quental, Pampulha, MG....

                          Comment


                          • EXAMES MÉDICOS, CLÍNICOS, LABORATORIAIS E CAMISINHA


                            VOCÊ TGATA OU AMANTE DE TGATA: façam os exames médicos/clínicos/laboratoriais regularmente (1/2/3 vezes por ano)! Em especial, não deixem de fazer o exame da AIDS/HIV, HERPES GENITAL E SÍFILIS. Para sua segurança e a segurança de todos: USEM SEMPRE CAMISINHA DE BOA QUALIDADE, e muito cuidado na hora de colocá-la.....

                            Comment


                            • Tem muitas TGATAS TOPs e bacanas por aqui há tempos: em Belo Horizonte, MG, RMBH e Estado de Minas Gerais. Que bom! Algumas TGatas Tops, educadas, bacanas e LISTAS BRANCAS: Karina Abelha/Karina Trans, Drica Flores, Bianca Biersack, Melissa Dias, Serena Martinelly, Yasmim Dornelles, Marcelle Brito, Larah Skalwalker, Ellen Smith, Bruna Mota, Karoll Sales, Nathiely Félix, Lívia Ribeiro, Gaby Silva/Gaby Farrapo, Antonelly Lis, Rebecca Costa, Vick Campanna, Aysha Ferraz, Beatriz Sampaio, Grazy, Rebecca Hime, Clara Yeva, Sthefany Souzza, Luna Nobre, Nycole Prado, Aghata Morais, Ingrid Lins, Danielly Freitas, Giovanna Castro, Kamilly de Souza Prado, Ana Paula Portyllho, Daniela Suad, Melissa Mello, Duda Ingrid, Giovanna Alencar, Lorrayne Paz, Boneca Cavalona, Stefanny Salles, Barbie-Boneca/BARBY SURFISTINHA, Julya Vieira, Renata Padre Eustáquio/Carlos Prates, etc....

                              Foram as TGatas que vieram à mente neste momento! Com certeza, tem mais.....

                              Tem muita TGata lista branca, bonita, limpa, cheirosa, educada, gostosa, liberal, bacana e TOP aqui em Belo Horizonte, MG, e no Estado de Minas Gerais... Vamos valorizar as TGatas que estão aqui na cidade e em MG....


                              QUEM QUISER: ACRESCENTE TGATAS LISTAS BRANCAS NA LISTA.....


                              A experiente TGata Julie Berdu [Loiras, Belo Horizonte, Minas Gerais, Contato: (31) 99142-3310] também faz desta lista de TGatas listas brancas......


                              Sai de novo com a TGata Rafaella Garcia [Loiras, Belo Horizonte, Minas Gerais, Contato: (31) 7344-2664] e honrou o combinado. Pra mim, ela é TGata lista branca.....

                              Comment


                              • Mais uma TGata lista negra..... Kayla:



                                Tópico: Kayla
                                Ver Primeiro Não Lido
                                Ferramentas de Tópicos
                                Pesquisar Tópico
                                Avalie Este Tópico
                                Exibir
                                08-09-2017, 05:31 #1
                                Luiz Araujo Luiz Araujo está desconectado
                                Member
                                Data de Ingresso
                                Oct 2016
                                Posts
                                224

                                Wink Kayla
                                https://www.*****.com.br/perfil/kayla-


                                Alguém saiu com ela ?
                                sabem se é LB e o valor?

                                Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog 08-09-2017, 05:31 #2

                                Luiz Araujo Luiz Araujo está desconectado
                                Member
                                Data de Ingresso
                                Oct 2016
                                Posts
                                224
                                Padrão

                                G p g b h

                                Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog 10-09-2017, 17:33 #3

                                Gugu2.0 Gugu2.0 está desconectado
                                Member
                                Data de Ingresso
                                Aug 2014
                                Localização
                                belo horizonte
                                Posts
                                178
                                Padrão

                                tambem gostaria de saber viu, bem gatinha e tem um pauzao de dar agua na boca *-*

                                Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog 10-09-2017, 20:56 #4

                                JACKBOY JACKBOY está invisível
                                Senior Member
                                Avatar de JACKBOY Data de Ingresso
                                Oct 2015
                                Posts
                                5,594
                                Posts de Blog
                                1
                                Padrão

                                Kayla
                                Morenas
                                Belo Horizonte - Minas Gerais
                                31 975430249 (LIGAÇÕES) 11 98458-2753 (WHATSAPP)

                                Kayla, 18 anos, libriana, nordestina e apaixonada pela vida, uma garota repleta de safadeza e desejo, anunciada pela primeira vez na cidade.

                                Então, anjinhos, sou uma ninfetinha extremamente safada, com 1,75m de altura, 65kg, pele branca e um corpo devidamente desenhado, seios médios, cabelos longos e naturais, lábios carnudos e traços exóticos que vão te levar a loucura, rs...
                                Sabe aquela menina do pau pesado? Pois é, sou eu!
                                Um dote de 22cm extremamente grosso e pesado, com satisfação garantida!
                                Como passiva sou uma cachorrinha insaciável, gosto de socadas fortes e uma boa gozada a dois...
                                Atendo no meu local discreto e higienizado, sempre bem vestida e cheirosa, pronta para satisfazer vocês!
                                Beijos, bebês!

                                Instagram: @kayla_fernandess

                                Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog 26-09-2017, 02:16 #5

                                Henri24 Henri24 está desconectado
                                Rookie
                                Data de Ingresso
                                Aug 2017
                                Posts
                                5
                                Padrão

                                É lista branca? Alguem ja saiu c ela?

                                Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog 27-09-2017, 10:45 #6

                                coroa1000 coroa1000 está desconectado
                                Junior Member
                                Data de Ingresso
                                Aug 2016
                                Posts
                                53
                                Padrão

                                Quero pegar,mas sem referências é foda!Muito gata!!!

                                Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog 30-09-2017, 17:42 #7

                                sisback sisback está desconectado
                                Rookie
                                Data de Ingresso
                                Nov 2016
                                Posts
                                1
                                Padrão

                                Tambem quero saber!!

                                Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog 02-10-2017, 00:54 #8

                                morroco morroco está online
                                Junior Member
                                Data de Ingresso
                                Sep 2012
                                Posts
                                71
                                Padrão

                                lista negríssima.. fotos photoshopadas, super grosseira, agressiva, não faz o combinado e pra piorar, ameaça fazer chantagem e expor clientes !! inlusive ja teve até que mudar de nome por isso.. podem pesquisar.. corram !!

                                Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog 02-10-2017, 09:29 #9

                                coroa1000 coroa1000 está desconectado
                                Junior Member
                                Data de Ingresso
                                Aug 2016
                                Posts
                                53
                                Padrão
                                Citação Postado originalmente por morroco Ver Post

                                lista negríssima.. fotos photoshopadas, super grosseira, agressiva, não faz o combinado e pra piorar, ameaça fazer chantagem e expor clientes !! inlusive ja teve até que mudar de nome por isso.. podem pesquisar.. corram !!

                                Valeu a dica,marroco.Tava muito afim de ficar com ela,mas depois dessa,tô fora.

                                Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog 02-10-2017, 11:05 #10

                                Henri24 Henri24 está desconectado
                                Rookie
                                Data de Ingresso
                                Aug 2017
                                Posts
                                5
                                Padrão

                                Que pena...queria mamar nessa pica linda

                                Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog 02-10-2017, 14:33 #11

                                Henri24 Henri24 está desconectado
                                Rookie
                                Data de Ingresso
                                Aug 2017
                                Posts
                                5
                                Padrão

                                Vc saiu com ela aqui em bh?

                                Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog 10-10-2017, 00:39 #12

                                morroco morroco está online
                                Junior Member
                                Data de Ingresso
                                Sep 2012
                                Posts
                                71
                                Padrão

                                saí em bh.. ela atende perto da amazonas... foi onde veio me dar golpe !!

                                Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog 10-10-2017, 02:07 #13

                                Mocinhorendido Mocinhorendido está desconectado
                                Member
                                Data de Ingresso
                                Oct 2014
                                Posts
                                202
                                Posts de Blog
                                1
                                Padrão

                                golpe é foda!
                                Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog 10-10-2017, 02:13 #14

                                JACKBOY JACKBOY está invisível
                                Senior Member
                                Avatar de JACKBOY Data de Ingresso
                                Oct 2015
                                Posts
                                5,594
                                Posts de Blog
                                1
                                Padrão

                                Eis que surge mais uma lista negra..... Tem que divulgar isso aí.....

                                Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog Hoje, 00:55 #15

                                morroco morroco está online


                                Junior Member
                                Data de Ingresso
                                Sep 2012
                                Posts
                                71
                                Padrão
                                concordo, muita gente deve estar levando ferro lá viu.... é triste essa bandidagem em bh!!

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X