Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversa de Botequim

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Um dos pontos altos do Fórum Travesti é a liberdade expressão, comprovando, sem soma de dúvida, que este fórum é um fórum democrático! Agradecimentos especiais ao Felipe Enganado, Cachorro Louco e demais foristas pelas participações e mensagens contra ou a favor deste tópico. O nosso intuito sempre foi e sempre será zelar pela segurança, trazer melhores informações (informações verdadeiras) e garantir que os amantes de TGatas e as TGatas tenham/sejam respeitados em seus direitos e deveres perante a sociedade...

    Comment


    • RESPOSTA PARA O HOTEL RUBY:


      Caro dono e/ou gerente e/ou responsável por um dos puteiros de TGatas de Belo Horizonte, boa noite! Demorou, mas você apareceu (até o momento, parece que é o único que teve/tem a dignidade/sensatez/educação/bom senso em dialogar): que bom! Estávamos aguardando a sua presença aqui neste tópico! Primeiro: não sou/somos TGata! Segundo: tive/tivemos problemas com uma TGata em um dos puteiros aqui em Belo Horizonte (basta ler o tópico desde o princípio), e esta TGata já está bem longe daqui (devidamente encaminhada pela Polícia Civil de MG)! Quarto: você acertou, uma das intenções deste tópico é denunciar, proteger e informar os amantes de TGatas que frequentam os puteiros de TGatas de Belo Horizonte. O foco principal são os puteiros de TGatas de Belo Horizonte e suas notícias no Fórum Travesti: isto está bem claro para toda a equipe! Quinto: as melhorias apresentadas em alguns puteiros de Belo Horizonte são consequências de inúmeras reclamações pertinentes apresentadas pelos foristas e pessoas que frequentam os puteiros de TGatas de Belo Horizonte (não somente aqui no fórum, mas nos puteiros, pois temos contatos dentro dos puteiros também!). Sexto: a estratégia definida pelo grupo, após a provocação inicial, é esta mesma, a repetição exaustiva das informações. Para terminar, obrigado pela presença e comentário! Com certeza, o Hotel Ruby tem se aprimorado, demonstrando vocação em solucionar os problemas apresentados pelos foristas, clientes e a comunidade...

      Comment


      • Jack, nós que te agradecemos. Cê demonstra a realidade. Se eu tivesse visualizado seus post antes, jamais teria marcado com um trans e sido extorquido. Não sei onde estava com a cabeça de comer um toba masculino aquele dia, mas agora só como de GP do bh models.

        Se arrependimento matasse, estaria no osso neste momento. Nunca mais procuro trans na vida.

        Comment


        • http://www.dopsexy.com/Travesti/thaynna-tedesco

          ela mudou de nome, Jack. Compartilhe quando possível. Agora se passa por Surry. Observem que até na pag. com o nome novo tem comentário relatando que é LN e mencionando a Allana. Olha aí...

          Comment


          • Banimento de JACKBOY já!!! As regras do fórum estão sendo descumpridas!!!!!

            Comment


            • Felipe Enganado: sempre agradecendo! Novamente obrigado pelas participações. Acabei de entrar no link sugerido por você, que é da Suryel Paulistinha/Thaynna Tedesco, e consta recentemente (madrugada de domingo) os seguintes comentários:

              "PEDRO BIAL 22/05/2016 04:21
              mandou o cara "dar o cu" para ofender mais esquece que vive dando o seu pra ganhar um trocado e ter dinheiro pra comer huehuehuehuahe

              PolíciaCivil/BH/MG 22/05/2016 04:18
              Estamos averiguando uma série de reclamações sobre você, passando por extorsão e conluio com outras bonecas. Avisando, que a próxima reclamação, vai dar cadeia. Abre seu olho.

              Thiago 22/05/2016 04:00
              Proibida de trabalhar no Ruby, agora causa transtorno no privê. Recomendo procurarem o fórum travesti. Lá tem comentários dele. Fica armando com a Allana e com a Sarah Silva"


              Pelo visto a campanha está em andamento de maneira bem positiva. Espero que siga adiante, pois TGata LN ninguém merece. Abraços....

              Comment


              • TGATA LN: TEMOS QUE DENUNCIAR! ATITUDE LOUVÁVEL DO AMANTE DE TGATAS. OBSERVEM:


                "Hoje, 15:37 #1
                doidoporboneca doidoporboneca está online
                Member
                Data de Ingresso
                Dec 2015
                Posts
                57
                Padrão

                Fernanda do Ruby esta add na LN

                Hoje fui ao Ruby e vi a Fernanda, uma negra com coxa grossa, bunda carnuda, agradei dela e combinamos o programa normal por 30,00.

                Ai começou a enrolação, ela ficava de uma posição e mudava logo em seguida nem dando tempo para nada.
                Nisso já veio com aquela conversinha de fazer um mais caprichado por 50,00 e que seria melhor.
                Concordei nos 50,00 e começou tudo de novo.

                Ela ficou de 4 e nem deixou enfiar na bunda dela direito, ficava travando o rabo para não completar a penetração.
                ficava pressionando para gozar rapido, sendo que ela toda hora cortava clima com reclamação.
                E veio com conversinha novamente que teria que pagar a mais pq estava demorando, mais que o normal.
                Ai disse que seria somente os 50,00 combinado e perdi o clima de continuar a fazer o programa e decidi ir embora.

                Na hora que dei os 50,00 para ela e fui abrir a porta, ela retirou a chave da porta e veio me intimidar e ameaçar, que queria mais dinheiro, não senti a intimidação e a enfrentei e disse para ela, "se vier com palhaçada e extorsão vou te denunciar com o Tiago e a Estrela e so vou pagar os 50,00."

                Apos ameaçar chamar o Tiago ou Estrela e de denunciar aqui no forum, que a ordinaria e pilantra abriu a porta

                NÃO FAÇA PROGRAMA COM ESSA FERNANDA QUE É UMA PILANTRA LISTA NEGRA

                Última edição por doidoporboneca; Hoje às 15:41."

                Comment


                • Sou a favor da permanencia do Jackboy no grupo.
                  Afinal de contas a finalidade desse forum de travesti é a informação de LB e LN ou não?
                  Acredito que todos querem serem informados sobre as pilantras e sobre todas as t-gatas adoraveis que são LB.

                  É tendo pessoas com coragem e determinação para denunciar que faremos desse forum um local seguro e confiavel para a segurança de cada um, ao marcar encontro com uma boneca.

                  Comment


                  • Nossos agradecimentos ao confrade Doido Por Boneca! A sua atitude foi correta em relação à TGata LN. Aguardamos os responsáveis pelo Hotel Ruby tomarem as medidas adequadas, para que isto não se repita....

                    Comment


                    • PROSSEGUINDO NA NOSSA EMPREITADA EM RELAÇÃO AOS PUTEIROS DE TGATAS EM BELO HORIZONTE! Constatações:


                      Despertar a atenção de todos no fórum foi um dos objetivos alcançados.

                      Após mais de um mês da campanha, observamos que as reclamações diminuíram em relação aos puteiros de tgatas em belo horizonte, pelo menos aqui no fórum.

                      Mesmo com a omissão da maioria dos foristas, a nossa campanha continua, pois está fazendo efeito.

                      Com certeza, a presente campanha fará parte de um estudo acadêmico maior, visando melhorias empresariais/sociais/jurídicas nos puteiros de belo horizonte.

                      Meus agradecimentos a todos que postaram pelo banimento do Jack Boy, pois sem vocês a nossa campanha não iria para frente.

                      Fomos contactados pela imprensa local.


                      NOVO ITEM: DETECTAMOS TAMBÉM PROBLEMAS NA QUESTÃO HIGIÊNICA NOS PUTEIROS DE TGATAS DE BELO HORIZONTE (SUJEIRA NOS PISOS, PAREDES MAL CONSERVADAS, MOFO, ETC.), POUCA VENTILAÇÃO, NA CONSERVAÇÃO ENVOLVENDO OS LUGARES (QUARTOS, CORREDORES, ETC.) E NAS TGATAS, ALGUMAS POUCAS CARECEM DE BANHOS E HIGIÊNICA BÁSICA, ETC...

                      Comment


                      • RESPOSTA PARA O HOTEL RUBY:


                        Caro dono e/ou gerente e/ou responsável por um dos puteiros de TGatas de Belo Horizonte, boa noite! Demorou, mas você apareceu (até o momento, parece que é o único que teve/tem a dignidade/sensatez/educação/bom senso em dialogar): que bom! Estávamos aguardando a sua presença aqui neste tópico! Primeiro: não sou/somos TGata! Segundo: tive/tivemos problemas com uma TGata em um dos puteiros aqui em Belo Horizonte (basta ler o tópico desde o princípio), e esta TGata já está bem longe daqui (devidamente encaminhada pela Polícia Civil de MG)! Quarto: você acertou, uma das intenções deste tópico é denunciar, proteger e informar os amantes de TGatas que frequentam os puteiros de TGatas de Belo Horizonte. O foco principal são os puteiros de TGatas de Belo Horizonte e suas notícias no Fórum Travesti: isto está bem claro para toda a equipe! Quinto: as melhorias apresentadas em alguns puteiros de Belo Horizonte são consequências de inúmeras reclamações pertinentes apresentadas pelos foristas e pessoas que frequentam os puteiros de TGatas de Belo Horizonte (não somente aqui no fórum, mas nos puteiros, pois temos contatos dentro dos puteiros também!). Sexto: a estratégia definida pelo grupo, após a provocação inicial, é esta mesma, a repetição exaustiva das informações. Para terminar, obrigado pela presença e comentário! Com certeza, o Hotel Ruby tem se aprimorado, demonstrando vocação em solucionar os problemas apresentados pelos foristas, clientes e a comunidade...

                        Comment


                        • DANDO PROSSEGUIMENTO, ABAIXO O DESENROLAR DA HISTÓRIA! PELO SIM, PELO NÃO, AINDA SOU/DOU MAIS CREDIBILIDADE AO RELATO DO FORISTA DOIDO POR BONECA! TGATA LN, TEMOS QUE LIMPAR DO MAPA! OBSERVEM:


                          "Hoje, 15:37 #1
                          doidoporboneca doidoporboneca está online
                          Member
                          Data de Ingresso
                          Dec 2015
                          Posts
                          57
                          Padrão

                          Fernanda do Ruby esta add na LN

                          Hoje fui ao Ruby e vi a Fernanda, uma negra com coxa grossa, bunda carnuda, agradei dela e combinamos o programa normal por 30,00.

                          Ai começou a enrolação, ela ficava de uma posição e mudava logo em seguida nem dando tempo para nada.
                          Nisso já veio com aquela conversinha de fazer um mais caprichado por 50,00 e que seria melhor.
                          Concordei nos 50,00 e começou tudo de novo.

                          Ela ficou de 4 e nem deixou enfiar na bunda dela direito, ficava travando o rabo para não completar a penetração.
                          ficava pressionando para gozar rapido, sendo que ela toda hora cortava clima com reclamação.
                          E veio com conversinha novamente que teria que pagar a mais pq estava demorando, mais que o normal.
                          Ai disse que seria somente os 50,00 combinado e perdi o clima de continuar a fazer o programa e decidi ir embora.

                          Na hora que dei os 50,00 para ela e fui abrir a porta, ela retirou a chave da porta e veio me intimidar e ameaçar, que queria mais dinheiro, não senti a intimidação e a enfrentei e disse para ela, "se vier com palhaçada e extorsão vou te denunciar com o Tiago e a Estrela e so vou pagar os 50,00."

                          Apos ameaçar chamar o Tiago ou Estrela e de denunciar aqui no forum, que a ordinaria e pilantra abriu a porta

                          NÃO FAÇA PROGRAMA COM ESSA FERNANDA QUE É UMA PILANTRA LISTA NEGRA

                          Última edição por doidoporboneca; Hoje às 15:41.

                          Hoje, 13:31 #3811
                          camila garcia camila garcia está desconectado
                          Junior Member
                          Data de Ingresso
                          Jan 2016
                          Localização
                          BELO HORIZONTE MG
                          Posts
                          4
                          Padrão

                          Olá, boa tarde a todos.Venho por meio dessa conta que não é minha esclarecer o ocorrido e por fim relatar a minha parte no mesmo. Mim chamo Ketelyn e antes de mencionar o meu comentário gostaria de pedir licença e desculpas a todos em especial a Tiago.Então, sou transexual e ex professora do ensino primário. Sei que o segundo título não representa muito para a maioria aqui presente, pois sendo que o primeiro descreve muito ao respeito na mente de muitos.Transexual,travestis para muitos sinônimo de confusão, LADRÃO, MARGINAL.Tudo bem que muitos já passaram por algumas ou até mesmo várias situações constrangedoras com as mesmas e que muitas dessas de fato estão ai para aprontarem usar da boa fé de muitos.E as outras?Será que teremos que generalizar?Hoje sou eu que irei deixar o meu comentário de ódio, repulsa e tristeza para com um corista,sendo que muitas amigas minhas também deveriam fazer isso,mas porque não fazem?Então,ontem pela manhã atendi o suposto forista,onde ele foi muito educado ao mim abordar em meu quarto,combinamos o valor $30,00 já adentrado em meu quarto,despido e encima da cama junto comigo falei com muita educação e sensualidade para com o mesmo:Vc quer fazer uma sacanagem bem gostosinha,completinho,vc mim chupa eu te chupo,vc mim come eu te come enfim tudinho bem gostosinho sem pressa e sem frescuras?Mim da só mais uma caixinha de $20,00.Ele não aceito disse que iria mim dar mais $10,00,com muita educação e a mesma sensualidade insisti nos $20,00 ele não aceitou,então eu disse pra gente ficar nos $30,00 iria fazer gostoso com ele porém o básico.Depois que ele viu o pênis o pouco ereto decidiu e aceitou dar mais $20,00.Começamos então um sexo bem gostoso naquele momento,ele começou a fazer um oral em mim e eu nele,perguntei se ele queria ser penetrado agora ele disse que sim,mas ele ficou com muita frescuras pra eu meter que meu pênis acabou "muchando".Partimos então para uma transa a base de pegadas,chupões,dedadas enfim.Depois de muito insistir com muita paciência para que ele gozasse,pois o mesma custava a gozar pedir mais $10,00 pois eu já estava mim sentindo cansada e o mal cheiro em minhas mãos estava muito forte,tinha colocado dentro do ânus dele,passei o álcool em gel mas não resolve,mas isso não vem ao caso o que importa é que fiz o meu trabalho.Então ele pediu para mim chupar novamente que iria gozar assim,insisti na minha quantia de mais $10,00 ele não disse que sim e nem que não começou a fazer um oral em mim novamente e depois de muita penação ele gozou.Por fim falei com ele que iria sair por $60,00 o mesmo repudiou e disse que era $50,00 mas com educação disse a ele se ele não se lembrava dos $10,00 que pedi pela demora,ele furioso mandou chamar os gerentes e por fim mim pediu dez de troco pois ele tinha vinte,peguei os vintes segurei em minhas mãos com ódio e fúria e disse umas verdades para ele,verdade essa que em nenhum momento um ofende,disse que existem várias que roubam de vcs,pegam as carteiras e levam o dinheiro todo,coisa que na minha opinião acho muito errado,pedi só $10,00 não foi mais $50,00,$100,00,$200,00...e então o devolvi os vinte dele.Ele saiu furioso dizendo que iria acabar comigo no forum, foi até a gerência e quando mim foi embora.QUERO LHES DIZER ALGO:FALAR QUE NÃO DEPENDO DE VCS OU SEJA DO DINHEIRO DE VCS É HIPOCRISIA DE MINHA PARTE,AGORA SE HUMILHAR E SE DEIXAR LEVAR POR VCS AI JÁ É DE MAIS.Todos nós estamos errados travestis,cliente funcionários temos nos olhar mais e vermos o que estamos fazendo de errado para poder concertarmos,não engrandecendo alguns e diminuindo outras que iremos melhorar as coisas."CLIENTES TAMBÉM SÃO CULPADOS E NÃO SÃO SANTOS.Como já disse,mim chamo Ketelyn fico no quarto número 17,uso óculos, SOU NEGRA COM MUITO ORGULHO e peço novamente desculpas ao Tiago.Não saiam comigo por favor,esse é um direito meu de pelo menos escolher assim como vcs,então se vcs um dia já mim viram no hotel e sentem vontade de ficar comigo,por favor eu não quero e gostaria que pelo menos vcs pudessem mim respeitar.Sendo assim fico muito grata pelo espaço que vim demostrar os meus sentimentos e opinião. Boa tarde.

                          Obs:O "nobre" forista criou um tópico em especial para relatar o que aconteceu entre eu e ele,o tópico é:Fernanda hotel Ruby,lista negra.

                          Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog
                          Hoje, 13:40 #3812

                          brunotony brunotony está desconectado
                          Senior Member
                          Data de Ingresso
                          Dec 2013
                          Posts
                          682
                          Padrão

                          T gata que pedi caixinha extra pra mim nao server..listra negra.. ou pedi valor ou nao pedi esse negocio d mas 10 ou mas 20 nao presta.. nao...si ta pouco pois nao trabalhe no hotel.."

                          Comment


                          • ACHO A ARGUMENTAÇÃO DO FORISTA DOIDO POR BONECA MAIS CONSISTENTE! TEMOS QUE BANIR DO MAPA AS TGATAS LNs! OBSERVEM:

                            "Hoje, 16:26 #19
                            doidoporboneca doidoporboneca está online
                            Member
                            Data de Ingresso
                            Dec 2015
                            Posts
                            63
                            Padrão

                            Estranho ela não dizer da frescura que faz no programa, nao deixa penetrar direito e da ameaça com a porta trancada
                            Isso vc nao conta nao ne sua PILANTRA

                            EU ERRADO?????? EU QUERIA GOZAR

                            Vc que criava situação e interrompia td hora uma posição e reclamava, cortando todo o clima da concentração.

                            Vc não passa de uma profissional de 5a categoria

                            APRENDA A TRABALHAR PARA TER O RESPEITO QUE VC EXIGE.

                            SÓ DE USAR 2 NOMES BOA COISA NÃO É

                            A PROFISSIONAL IDONEA USA UM NOME SÓ EM QUALQUER LUGAR

                            PROBLEMA MAIOR É QUE POR CAUSA DE UMA PESSOA MAL INTENCIONADA, PREJUDICA O LUGAR E MUITAS PESSOAS DEIXAM DE IR.

                            Última edição por doidoporboneca; Hoje às 16:34.
                            Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                            Hoje, 16:46 #20
                            doidoporboneca doidoporboneca está online
                            Member
                            Data de Ingresso
                            Dec 2015
                            Posts
                            63
                            Padrão

                            Nome dela tb é ketelyn"

                            Comment


                            • PROSSEGUINDO NA NOSSA EMPREITADA EM RELAÇÃO AOS PUTEIROS DE TGATAS EM BELO HORIZONTE! Constatações:


                              Despertar a atenção de todos no fórum foi um dos objetivos alcançados.

                              Após mais de um mês da campanha, observamos que as reclamações diminuíram em relação aos puteiros de tgatas em belo horizonte, pelo menos aqui no fórum.

                              Mesmo com a omissão da maioria dos foristas, a nossa campanha continua, pois está fazendo efeito.

                              Com certeza, a presente campanha fará parte de um estudo acadêmico maior, visando melhorias empresariais/sociais/jurídicas nos puteiros de belo horizonte.

                              Meus agradecimentos a todos que postaram pelo banimento do Jack Boy, pois sem vocês a nossa campanha não iria para frente.

                              Fomos contactados pela imprensa local.


                              NOVO ITEM: DETECTAMOS TAMBÉM PROBLEMAS NA QUESTÃO HIGIÊNICA NOS PUTEIROS DE TGATAS DE BELO HORIZONTE (SUJEIRA NOS PISOS, PAREDES MAL CONSERVADAS, MOFO, ETC.), POUCA VENTILAÇÃO, NA CONSERVAÇÃO ENVOLVENDO OS LUGARES (QUARTOS, CORREDORES, ETC.) E NAS TGATAS, ALGUMAS POUCAS CARECEM DE BANHOS E HIGIÊNICA BÁSICA, ETC...

                              Comment


                              • ACHO A ARGUMENTAÇÃO DO FORISTA DOIDO POR BONECA MAIS CONSISTENTE! TEMOS QUE BANIR DO MAPA AS TGATAS LNs! OBSERVEM:

                                "Hoje, 16:26 #19
                                doidoporboneca doidoporboneca está online
                                Member
                                Data de Ingresso
                                Dec 2015
                                Posts
                                63
                                Padrão

                                Estranho ela não dizer da frescura que faz no programa, nao deixa penetrar direito e da ameaça com a porta trancada
                                Isso vc nao conta nao ne sua PILANTRA

                                EU ERRADO?????? EU QUERIA GOZAR

                                Vc que criava situação e interrompia td hora uma posição e reclamava, cortando todo o clima da concentração.

                                Vc não passa de uma profissional de 5a categoria

                                APRENDA A TRABALHAR PARA TER O RESPEITO QUE VC EXIGE.

                                SÓ DE USAR 2 NOMES BOA COISA NÃO É

                                A PROFISSIONAL IDONEA USA UM NOME SÓ EM QUALQUER LUGAR

                                PROBLEMA MAIOR É QUE POR CAUSA DE UMA PESSOA MAL INTENCIONADA, PREJUDICA O LUGAR E MUITAS PESSOAS DEIXAM DE IR.

                                Última edição por doidoporboneca; Hoje às 16:34.
                                Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                                Hoje, 16:46 #20
                                doidoporboneca doidoporboneca está online
                                Member
                                Data de Ingresso
                                Dec 2015
                                Posts
                                63
                                Padrão

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X