Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversa de Botequim

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Para todas a TGatas altas, baixas, morenas, brancas, ruivas, negras, magras, gordas, hormonizadas e siliconizadas, uma homenagem literária:

    "Feliz caralho meu, exulta, exulta!
    Tu que aos conos fizeste guerra viva,
    e nas guerras de amor criaste calos,
    eleva a fronte altiva;
    em triunfo sacode hoje os badalos;
    alimpa esse bolor, lava essa cara,
    que a Deusa dos amores,
    já pródiga em favores
    hoje novos triunfos te prepara,
    graças ao santo elixir
    que herdei do pajé bandalho,
    vai hoje ficar em pé
    o meu cansado caralho!"...
    (O Elixir do Pajé, Bernardo Guimarães, Ouro Preto, MG, 1875)

    Comment


    • Cabe dizer se é LN ou LB de acordo com os posts deste fórum: é este o critério que se apresenta...

      Não quero ser moralista (longe, bem longe desta atitude!), mas bom senso, tolerância, educação, reflexão e diálogo são as disposições das pessoas esclarecidas em resolver problemas: idiotice, ignorância e má fé caminham juntas, são justamente o oposto de tudo que acreditamos! Temos que fazer uma leitura clara dos acontecimentos, para separar o joio do trigo. Nem tudo que demonstra ser é. Nem tudo que aparece nos jornais, TV e internet revelam a verdade. Diante do altar da razão, desconfiamos e aprendemos a confiar desconfiando. Cabe dizer se é LN ou LB de acordo com os posts deste fórum: é este o critério que se apresenta (mesmo não confiando em muitos comentários!) ao lado das opiniões diversas. Observem que no tópico "Banir Jack Boy", a minha/nossa opinião é a coletânea de diversas opiniões dispostas no Fórum Travesti. Creio ser o caminho que mais se aproxima da verdade....

      Comment


      • "Tudo já foi dito uma vez, mas como ninguém escuta é preciso dizer de novo.” (André Gide, 1869-1951)

        Comment


        • Hotel Diamante, leiam:


          "19-08-2016, 19:59 #6071
          negaogostosobh negaogostosobh está desconectado
          Junior Member
          Data de Ingresso
          Dec 2013
          Posts
          68
          Padrão

          Nunca mais vo no diamante acabei de passar por um constrangimento estava no quarto uma boneca a primeiro do corredor entrando na rua são Paulo quando entra duas bonecas no quarto falando q eu peguei no pau dela e teria que pagar as três eu falei vc é louca acho que ela chama Jeniffer, tentou me agrediras não baixei pra ela aí saiu fora me ameaçando.... acabou de acontecer bem que avisaram que estes lugares são un lixo nunca mais"

          Comment


          • Novamente Hotel Diamante:

            "Ontem, 21:12 #6074
            lindolegal lindolegal está desconectado
            Calouro
            Data de Ingresso
            Jan 2014
            Posts
            42
            Padrão

            Hj no início da noite dei uma passada no hotel e no corredor do primeiro andar uma morena me abordou, queria me arrastar para dentro do quarto de todo jeito e eu dizendo que estava só olhando. Quando consegui me desvencilhar ela me deu um tapão nas costas e me xingou. Tem que ter paciência garotas. Pra quê a violência?!"

            Comment


            • "Tudo já foi dito uma vez, mas como ninguém escuta é preciso dizer de novo.” (André Gide, 1869-1951)

              Comment


              • A TGata tem o direito de recusar fazer o programa com amantes de TGatas sujos, sem higiene e que demonstram falta de asseio.....

                Comment


                • Cada TGata tem a liberdade/direito de cobrar o valor que ela quiser em seu programa! Que tudo seja bem conversado/tratado de modo não ter confusão/problema futuro....

                  Comment


                  • PONTO DAS TRAVESTIS NA VIA EXPRESSA, estão roubando por lá! Leiam:

                    "18-08-2016, 10:17 #709
                    ca125081 ca125081 está desconectado
                    Calouro
                    Data de Ingresso
                    Aug 2014
                    Posts
                    10
                    Padrão

                    Quem é um pouco inteligente siga minha dica.... Suma da via expressa.... Estão roubando na alta lá... Fiquem longe de lá;;;;;;

                    #720
                    comecomejogos comecomejogos está desconectado
                    Calouro
                    Data de Ingresso
                    Apr 2014
                    Posts
                    8
                    Padrão

                    Essa via expressa é totalmente perigosa, quem tem um mínimo de juízo na cabeça não vai lá pq é coisa d doido

                    Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog


                    19-08-2016, 01:44 #711
                    ativopower ativopower está desconectado
                    Calouro
                    Data de Ingresso
                    Jul 2014
                    Posts
                    14
                    Padrão

                    Infelizmente também fui roubado la ha um mês +-, ta foda roubaram meu celular, ta cabuloso e elas se juntam e ameaçam quebrar seu carro com pedras na mão.
                    Ta compensando ir pra Betim...

                    20-08-2016, 10:02 #715
                    Thayna Thayna está desconectado
                    Member
                    Data de Ingresso
                    Oct 2012
                    Localização
                    via expressa
                    Posts
                    356
                    Padrão

                    Citação Postado originalmente por ativopower Ver Post

                    Infelizmente também fui roubado la ha um mês +-, ta foda roubaram meu celular, ta cabuloso e elas se juntam e ameaçam quebrar seu carro com pedras na mão.
                    Ta compensando ir pra Betim, achei uma delicia lá Valentina Marques procurem no Facebook. Deliciosa educada, cheirosa e gostosa.

                    ola ativopower dois anos atras essa via expressa era tranquila e nao tinha t-gatas ladronas , e por causa disso q eu nao volto pra contagem pq eu recebo varias ligacoes e msgs pra mi voltar . eu sou vou voltar quando essas ladronas for embora da via expressa , eu tava planejado voltar no mes , mais eu nao quero trabalhar no lado dessas ladronas .. .. essas ladronas vai achar o q delas ainda q rouba nunca vai pra frente ...


                    Hoje, 12:54 #721
                    comecomejogos comecomejogos está desconectado
                    Calouro
                    Data de Ingresso
                    Apr 2014
                    Posts
                    8
                    Padrão

                    Há dois, três anos atrás vc podia ir e ficar com a gata na rua mesmo, hj em dia tenho medo d simplesmente passar pra ir pra minha casa!
                    Toda vez vejo confusão e roubo por lá


                    Hoje, 22:01 #722
                    ca125081 ca125081 está desconectado
                    Calouro
                    Data de Ingresso
                    Aug 2014
                    Posts
                    10
                    Padrão

                    Realmente não vale a pena é a 3ª vez que fui roubado lá.... ai não dá nunca mais aquele lugar... ai tem ainda uns cara que falam que foi falta de sorte.... Nada disso ... lá é fria.... fazem o programa numa boa com vc depois na hora de parar que começa o barraco....... Sumam de lá......"

                    Comment


                    • Cada TGata tem a liberdade/direito de cobrar o valor que ela quiser em seu programa! É claro, naturalmente o amante de TGata também vai se encontrar com ela se quiser. Que tudo seja bem conversado/tratado de modo não ter confusão/problema futuro....

                      Comment


                      • http://www.forumtravesti.com.br/thre...st%C3%A1-em-SP A LN está em SP... A Fogosinha está em Salvador (segundo relatos)

                        Comment


                        • Obrigado Felipe Enganado pelo comentário! Esta Fogozinha é perigo constante.....

                          Comment


                          • Seja uma TGata alta, baixa, morena, branca, ruiva, negra, magra, gorda, hormonizadas e siliconizada: tem que ser profissional em seu atendimento! Esteja de "Lua" ou de "Sol", se marcar um programa/atendimento, tem que cumprir o que combinou com o amante de TGatas. O mesmo vale para o amante de TGatas.....

                            Comment


                            • PATRÍCIA NIKITA É RAFAELA MAGALHÃES! LN.... OBSERVEM OS COMENTÁRIOS:

                              "Tópico: Patrícia Nikita é a Rafaela Magalhaes
                              Ferramentas de Tópicos
                              Pesquisar Tópico
                              Avalie Este Tópico
                              Exibir
                              26-04-2014, 21:10 #1
                              QuentePelano QuentePelano está desconectado
                              Banned
                              Data de Ingresso
                              Sep 2013
                              Posts
                              15

                              Angry Patrícia Nikita é a Rafaela Magalhaes
                              Galera.

                              A SUPER LN, Ladra e Barraqueira RAFAELA MAGALHAES, pintou o cabelo e é morena agora e mudou de nome. Agora ela atende como PATRICIA NIKITA.

                              Fez isto para enganar as pessoas, porque ela é SUPER LN.

                              CUIDADO! A maior cilada de BH!

                              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                              28-04-2014, 11:45 #2
                              wolf1 wolf1 está desconectado
                              Member
                              Data de Ingresso
                              Apr 2014
                              Posts
                              149
                              Padrão

                              Pessoal, saiam fora dessa fdp,isso é bandida da pior especie

                              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                              01-05-2014, 20:53 #3
                              tonton1977 tonton1977 está desconectado
                              Member
                              Data de Ingresso
                              May 2014
                              Posts
                              32
                              Padrão

                              Essa vagabunda estava no Hotel Rubi no primeiro quarto a esquerda. Entrei sem saber que era ela, me falando que seu seu nome era Patrícia. Me extorquiu e ficou pedindo mais grana falando que era a melhor de BH e que ia para Europa e eu ia ficar sem. Pedia mais 50 logo no primeiro minuto e decidi parar. Ficou me humilhando e até liberar a porta, contei até 100 e abaixei a cabeça pois quase a soquei ali mesmo. Mas tive calma e fiquei calado. Não entrem nessa roubada, FDP e o ela não perde por esperar, pois seu a ver na rua vai apanhar que nem homem...

                              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                              02-05-2014, 00:38 #4
                              superdotado23cm superdotado23cm está desconectado
                              Junior Member
                              Data de Ingresso
                              Jan 2014
                              Posts
                              11
                              Padrão

                              é esta gata aqui:

                              http://www.youtube.com/watch?v=v2tGA45M_yE

                              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                              02-05-2014, 13:38 #5
                              wolf1 wolf1 está desconectado
                              Member
                              Data de Ingresso
                              Apr 2014
                              Posts
                              149
                              Padrão

                              É essa mesmo, um verme!!!!! Não se deixe levar pelas aparências....sai fora

                              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                              04-05-2014, 23:54 #6
                              f500 f500 está desconectado
                              Junior Member
                              Data de Ingresso
                              Jan 2013
                              Posts
                              59
                              Padrão

                              O que me impressiona é que eu a conheci nos primeiros dias de BH, e não era desse jeito. Era mais tranquila, já era vaidosa, mas não ficava tirando onda, e demonstrava um pouco de educação, um papo legal. Depois mudou da água pro vinho. Ou melhor, pro vinagre. Vi poucas vezes depois. É outra pessoa. Pena mesmo.

                              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                              08-05-2014, 12:43 #7
                              trxx trxx está desconectado
                              Junior Member
                              Data de Ingresso
                              May 2014
                              Posts
                              16
                              Padrão

                              conheço essa rafaela nikita de balada ( rafaela magalhaes )
                              é extremamente drogada... hahaha nunca paguei para sair com T-gatas... quando eu pego alguma é sempre em balada... mais corram disso... fica a dica...

                              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                              26-06-2014, 10:07 #8
                              wolf1 wolf1 está desconectado
                              Member
                              Data de Ingresso
                              Apr 2014
                              Posts
                              149
                              Padrão

                              Essa doente está anunciando como Patricia BH no Volupia models. Corram dessa ladra pilantra. Agora só não entendo o porque vários relatos ou tópicos a respeito dessa bandida são apagados. Defender bandido é apologia ao crime lembrem se disso!!!!!

                              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                              26-06-2014, 14:20 #9
                              BARAO68 BARAO68 está desconectado
                              Member
                              Data de Ingresso
                              Apr 2014
                              Posts
                              182
                              Padrão

                              tem muita gente defendendo essas fdp,volupia, *****, *******s etc....

                              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                              26-06-2014, 18:03 #10
                              Zyxy11 Zyxy11 está desconectado
                              Member
                              Avatar de Zyxy11 Data de Ingresso
                              Nov 2012
                              Localização
                              BH
                              Posts
                              415
                              Posts de Blog
                              1
                              Padrão

                              Clique na imagem para uma versão maior

                              Nome: Cilada.jpg
                              Visualizações: 26
                              Tamanho: 14.1 KB
                              ID: 162402

                              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                              29-09-2014, 12:00 #11
                              CaçadorRJ CaçadorRJ está desconectado
                              Member
                              Avatar de CaçadorRJ Data de Ingresso
                              May 2012
                              Posts
                              364
                              Padrão

                              Por tudo o que foi escrito aqui, só dá para pensar em duas coisas: É burra ao quadrado. Pois não adianta mudar de nome, pintar o cabelo ou tentar qualquer outro disfarce, visto que com a internet, que é uma faca de dois gumes, pode ajudar a boneca ou, como é o caso dela, afundá-la de vez, diante do seu comportamento. E ainda perde seu tempo com anúncios, para que? Prestar esse atendimento que espanta até pernilongo?? Vai ser burra assim na China!!! Vlw galera do fórum que deram essas dicas. O fórum existe para isso. Mais uma cartinha fora do baralho.

                              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                              16-11-2014, 21:51 #12
                              Clear Clear está desconectado
                              Junior Member
                              Data de Ingresso
                              Nov 2014
                              Posts
                              1
                              Padrão

                              Atenção!! A Patrícia Nikita é a pior travesti que existe, ladra, mal educada, não cumpre o combinado quem for conhece-la vai se arrepender amargamente!!!!

                              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                              16-11-2014, 22:02 #13
                              mouseedu mouseedu está desconectado
                              Member
                              Data de Ingresso
                              Sep 2010
                              Posts
                              77
                              Padrão

                              Coloca umas fotos dessa pilantra

                              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                              17-11-2014, 00:33 #14
                              Sr.orgasmo Sr.orgasmo está desconectado
                              Member
                              Avatar de Sr.orgasmo Data de Ingresso
                              Jul 2014
                              Posts
                              31
                              Padrão

                              Vejo ela na Af. Pena as vezes.

                              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                              17-11-2014, 06:33 #15
                              dsc.1974 dsc.1974 está desconectado
                              Member
                              Data de Ingresso
                              Jun 2013
                              Posts
                              185
                              Padrão

                              Agora já esta anunciando como Patricia Mineira no Volupia.

                              Tópico: Patrícia Nikita é a Rafaela Magalhaes
                              Ferramentas de Tópicos
                              Pesquisar Tópico
                              Avalie Este Tópico
                              Exibir

                              20-11-2014, 15:42 #16
                              girino girino está desconectado
                              Junior Member
                              Data de Ingresso
                              Jan 2014
                              Posts
                              90
                              Padrão

                              Ladra mesmo mais uma hora a validade vence e se ferra

                              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                              06-05-2015, 09:15 #17
                              linguarudo2 linguarudo2 está desconectado
                              Junior Member
                              Data de Ingresso
                              Dec 2013
                              Posts
                              53
                              Padrão

                              A beleza dela é grande. Muito bonita. Vi também anunciada como Patricia Mineira. Vim conferir as experiencias prévias dos colegas e.... to fora! Nem de graça, to correndo de problemas!

                              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                              15-01-2016, 11:40 #18
                              doidoporboneca doidoporboneca está desconectado
                              Junior Member
                              Data de Ingresso
                              Dec 2015
                              Posts
                              97
                              Padrão

                              Ela ja foi LB, depois passou a andar com a pilantra da yasmim que ja morreu e virou bandida.

                              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                              15-01-2016, 14:59 #19
                              anotherguybh anotherguybh está desconectado
                              Member
                              Data de Ingresso
                              Apr 2012
                              Posts
                              172
                              Enviar mensagem por MSN para anotherguybh
                              Padrão

                              Essa tá bem longe! Pra nossa felicidade! Que ela apronte muito em Paris e fique pra sempre por lá.

                              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                              15-01-2016, 16:39 #20
                              JACKBOY JACKBOY está online
                              Senior Member
                              Avatar de JACKBOY Data de Ingresso
                              Oct 2015
                              Posts
                              2,370
                              Padrão

                              Tô fora.

                              Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                              Hoje, 14:13 #21
                              PHMS78 PHMS78 está desconectado
                              Member
                              Avatar de PHMS78 Data de Ingresso
                              Jul 2011
                              Posts
                              235
                              Padrão

                              http://www.************.com/videos/2...tricia-nikita/
                              https://www.youtube.com/watch?v=v2tGA45M_yE

                              já comi me tratou muito bem, mas as amizades(?) podem prejudicar qualquer um. Se a mente for fraca.
                              Última edição por PHMS78; Hoje às 14:21.

                              Para uma Tninfa/Tgata ser uma Tgata Top

                              precisa ser:
                              1- bonita
                              2- gostosa
                              3- saber fazer sexo. ( satisfazer o cliente ). Ai sim pode ser chamada de Top.

                              Cão Vampiro de BH"

                              Comment


                              • A TGata tem o direito de recusar fazer o programa com amantes de TGatas sujos, sem higiene e que demonstram falta de asseio.....

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X