Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversa de Botequim

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Cada TGata tem a liberdade/direito de cobrar o valor que ela quiser em seu programa! É claro, naturalmente o amante de TGata também vai se encontrar com ela se quiser. Que tudo seja bem conversado/tratado de modo não ter confusão/problema futuro. Observem o que dizem alguns foristas no tópico da TGata Natália Lopes:

    "Hoje, 07:59 #494
    fangrosso123 fangrosso123 está desconectado
    Junior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2014
    Posts
    84
    Padrão
    Citação Postado originalmente por Pietromax Ver Post

    Caro senhor confrade a sua postura..imaginavel.. cabe voce marcar com ela e pagar o valor dela.. nao cabe a mim pagar tal valor..nao e questao quem pode ou quem nao pode..
    Repito cabe cada um cobrar oque quer e cada um pagar oque quer.. simples modo eu nao pago e outros. Nao vale esse preço.. cabe a mim respeitar o seu comportamento.seu valor pago...a t gata..o meu relato aqui e pra dizer que e alto valor desmericido pra tipo de pessoa...minha visao...

    Sim compreendi sua opiniao e acredito que voce nao ficaria satisfeito se pagasse a nathy o valor do pg e ela falasse aqui no forum que deveria ter cobrado 500 pq vc e muito ruim e 200 nao paga pra ficar pelado com vossa senhoria pq e muito ruim. Caberia a opiniao dela, entretanto, vossa senhoria nao iria ficar satisfeito, certo? A questao e torna-se grave quando as pessoas querem ser juizas de uma causa. Donos da verdade. Se tu nao paga pq nao quer ou pq existem opcoes que lhe agradam tudo bem, otimo, entretanto, falar que a pessoa nao vale, vc acaba por sair do seu direito e liberdade de opiniao e passa a ser escravo das suas palavras pela ofensa. Na vida ha que se ter suavidade , docura e leveza, principalnebte nas palavras."

    Comment


    • INCRÍVEL: MAIS E MAIS COMENTÁRIOS SOBRE A AIDS EM BELO HORIZONTE E NINGUÉM AINDA FEZ A SUGESTÃO/COMENTÁRIO PARA QUE TODOS OS FORISTAS (AMANTES DE TGATAS E TGATAS) FAÇAM O EXAME/TESTE DA AIDS/HIV REGULARMENTE! EU ACREDITO QUE MUITOS AINDA NÃO FIZERAM E NEM FARÃO OS EXAMES COM MEDO DO RESULTADO. CAMISINHA É ESSENCIAL (LEVE A SUA): SE ALGUNS FORISTAS NÃO USAM (desconfio de tem uma parcela que realmente não usa/não gosta de usar, e, consequentemente paga a mais para não usar, com a conivência de algumas TGatas), AÍ A SITUAÇÃO TORNA-SE, PARA TODOS, MAIS PERIGOSA AINDA....

      Comment


      • O tópico BANIR JACK BOY é democrático e aberto à participação de qualquer forista, seja amante de TGata ou TGata! Com educação, argumentação e respeito pelo próximo: se você quer comentar, afirmar, contestar, divergir, convergir e interagir, basta participar. Deixando bem claro que não sou moderador e não tenho nenhuma ligação pessoal/virtual/profissional/econômica com os proprietários/administradores/moderadores do Fórum Travesti....

        Comment


        • Incidência de aids entre gays e travestis jovens preocupa ministro da Saúde

          Link: http://www.ebc.com.br/noticias/brasi...inistro-chioro

          Criado em 01/12/14 19h14
          Por Aline Leal Fonte: Agência Brasil


          Apesar da tendência de estabilização do número de pessoas com o Vírus da Imunodeficiência Humana (HIV) no Brasil, o Ministério da Saúde registrou aumento da incidência do vírus em alguns grupos da população. “Vemos maior prevalência de casos no Rio Grande do Sul, uma tendência de aumento no Norte e Nordeste do país e uma tendência de aumento importante entre os mais jovens de 15 a 24 anos, em particular entre meninos jovens que fazem sexo com meninos jovens”, explicou o ministro da Saúde, Arthur Chioro, na tarde de hoje (1º), Dia Mundial de Luta contra a Aids.

          Dados divulgado pelo ministro da Saúde mostram que 734 mil pessoas vivem com HIV no Brasil. Do total, 589 mil foram diagnosticadas e 145 mil ainda não sabem que têm o vírus. A incidência do vírus no país é 20,4 casos por grupo de 100 mil habitantes, mas a equivalência sobe para 41,3 no Rio Grande do Sul e para 33,4 no estado do Amazonas vem em seguida com 33,4 casos por 100 mil habitantes. A incidência é maior no público masculino que no feminino, com 26,9 e 14,1 casos em 100 mil habitantes, respectivamente.

          Cerca de 20% das pessoas com HIV não sabem que têm o vírus

          Entre os jovens que têm entre 15 e 24 anos a incidência tem aumentado, passando de 9,6 casos por 100 mil habitantes em 2004, para 12,7 casos por 100 mil habitantes em 2013. Ao todo, 4.414 novos jovens foram detectados com o vírus em 2013, enquanto em 2004 eram 3.453.

          A nova campanha do Ministério da Saúde é voltada para prevenção, testagem e tratamento, e tem como público-alvo os jovens. Usando a gíria #partiuteste, a campanha também vai ter material segmentado para a população jovem de gays e travestis. “Camisinha, teste e tratamento é a estratégia central que estamos trabalhando, e [a campanha] vai trabalhar o tempo inteiro com a prevenção combinada de uso do preservativo, testagem e tratamento”, disse Chioro.

          Ao todo, 0,4% da população brasileira tem HIV/Aids, mas quando observado o panorama em públicos específicos, esse número é maior. Entre gays e homens que fazem sexo com homens maiores de 18 anos, 10,5% das pessoas têm o vírus, na população que usa crack, 5% têm o vírus.

          Depois que um protocolo do Ministério da Saúde incluiu pessoas sem sintomas, mas com HIV, no tratamento com antirretrovirais, aumentou 29% o número de novos pacientes se tratando entre 2013 e 2014. Até dezembro do ano passado, o tratamento só era oferecido a quem tinha alta carga viral. Desde a publicação do protocolo, 61.221 pessoas começaram o tratamento. Segundo o ministério, a mortalidade pela aids caiu 67,3% nos últimos dez anos.

          Uma forma de prevenir a doença em grupos com maior exposição ao vírus, como profissionais do sexo e homens que fazem sexo com homens, está sendo estudada pelo Ministério da Saúde. Segundo Jarbas Barbosa, Secretário de Vigilância em Saúde, a eficácia da prevenção com antirretrovirais já foi comprovada, mas dois grupos brasileiros estão estudando se pessoas sem o vírus vão se dispor a tomar os remédios de forma preventiva, sem ter o vírus. É possível que até a metade de 2015 essa prevenção esteja disponível na rede pública.

          O Ministério da Saúde lançou hoje o Fundo Nacional de Sustentabilidade para organizações da sociedade civil que trabalham no campo das DST/Aids e hepatites virais. A meta do fundo é arrecadar recursos da inciativa privada para financiar projetos sociais. O fundo será gerido por um grupo ligado a Universidade Federal de Santa Catarina.

          Editor: Stênio Ribeiro

          Comment


          • REPETINDO SEMPRE:

            Cabe dizer se é LN ou LB de acordo com os posts deste fórum: é este o critério que se apresenta...

            Não quero ser moralista (longe, bem longe desta atitude!), mas bom senso, tolerância, educação, reflexão e diálogo são as disposições das pessoas esclarecidas em resolver problemas: idiotice, ignorância e má fé caminham juntas, são justamente o oposto de tudo que acreditamos! Temos que fazer uma leitura clara dos acontecimentos, para separar o joio do trigo. Nem tudo que demonstra ser é. Nem tudo que aparece nos jornais, TV e internet revelam a verdade. Diante do altar da razão, desconfiamos e aprendemos a confiar desconfiando. Cabe dizer se é LN ou LB de acordo com os posts deste fórum: é este o critério que se apresenta (mesmo não confiando em muitos comentários!) ao lado das opiniões diversas. Observem que no tópico "Banir Jack Boy", a minha/nossa opinião é a coletânea de diversas opiniões dispostas no Fórum Travesti. Creio ser o caminho que mais se aproxima da verdade....

            Comment


            • Infelizmente o nível, formação e discernimento de alguns foristas é bem baixo! Realmente, não dá para acreditar em alguns foristas. Alguns poucos merecem credibilidade, outros: é melhor deixar pra lá. Chegamos ao cúmulo do absurdo de alguém dizer que uma TGata é LN somente pelo telefonema (sem fazer programa com ela), e alguns foristas parecem concordar com isso: eu não concordo! Falta argumentação racional em alguns tópicos, mas mesmo assim continuamos a nossa empreitada que é denunciar, não ser omisso e defender os interesses dos amantes de TGatas e TGatas. Separar o joio do trigo. Temos sempre que acrescentar algo e nunca partir para ataques pessoais...

              Comment


              • RESPOSTA DE CARÁTER, OBJETIVA, CLARA, INTELIGENTE DA TGATA ALINE DONATO PARA UM FORISTA E PARA O FÓRUM TRAVESTI, POIS ELA PEDIU PARA QUE SEU TÓPICO FOSSE EXCLUÍDO E NADA AINDA FOI FEITO, FIQUEM ATENTOS, POIS ISTO CABE MEDIDA JUDICIAL:

                "Hoje, 18:39 #484
                Aline Donato Aline Donato está desconectado
                Member
                Data de Ingresso
                Jun 2013
                Posts
                232
                Padrão

                Citação Postado originalmente por fernandoativo Ver Post

                aline vc nao atende mais cliente novo por causa da rafa martins?
                saiba que estamos com vc ela é ln


                Primeiramente quem é Rafinha Martins pra me intimidar e me fazer parar com alguma coisa??? Segundo que fui eu que botei essa rata pra sair daqui, já que os homens estão mais frouxos que o cu deles e se tremem de medo de uma pirralha daquela, faça-me o favor!
                Terceiro, não me venha com essa de bom samaritano dando apoio moral porque sinceramente eu dispenso. Que ela é LN todo mundo sabe mas já que fdp nenhum dessa BH teve peito pra botar ela pra vazar daqui, eu botei e pelo menos a mim ela não aporrinha mais.
                Não ia responder porque é um assunto particular e pra acabar logo com essa palhaçada eu não atendo mais porque tenho apenas 3 clientes fixos e estou estudando porque minha paciência com vcs já esgotou e tô focada em outros objetivos, satisfazer um bando de hipócritas que só sabem falar e falar já estava me dando nos nervos e me prejudicando profundamente."
                Pra encerrar o assunto eu peço que a moderação exclua de uma vez esse bendito tópico ou vou ter que buscar medidas legais pra isso, já que tlovers só falam em pau e piroca e nada fazem por nós a não ser ficar investigando nossa vida.
                O que vcs merecem é quebrar muito a cara, perder tempo, dinheiro e viver a vidinha de merda escondidos atrás de perfis fakes pra azucrinar a nossa vida, pra mim já deu!!!
                Pronto, falei."

                O QUE É CARÁTER:

                Caráter é um conjunto de características e traços relativos à maneira de agir e de reagir de um indivíduo ou de um grupo. É um feitio moral. É a firmeza e coerência de atitudes.

                O conjunto das qualidades e defeitos de uma pessoa é que vão determinar a sua conduta e a sua moralidade, o seu caráter. Os seus valores e firmeza moral definem a coerência das suas ações, do seu procedimento e comportamento.

                Uma pessoa conhecida como "sem caráter" ou "mau caráter", geralmente é qualificada como desonesta, pois não apresenta firmeza de princípios ou de moral. Por outro lado, uma pessoa "de caráter" é alguém com formação moral sólida e incontestável.

                O caráter quando é forte, não se deixa levar por alguma proposta de uma via mais fácil para a realização de algo. Mesmo se naquele momento parece ser o melhor caminho a seguir, é o caráter que vai determinar a escolha do indivíduo.

                Comment


                • Vc está certíssimo. Tem meu apoio..bh terra sem lei..

                  Comment


                  • Obrigado Carlos BH pela presença e comentário! O espaço/tópico BANIR JACK BOY está aberto à participação de todos os foristas.....

                    Comment


                    • O tópico BANIR JACK BOY publica uma lista com algumas TGatas LBs (com tópicos no Fórum Travesti) e seus respectivos celulares/WhatsApps, que estão atualmente atendendo em Belo Horizonte, Região Metropolitana BH e interior do Estado de Minas Gerais:

                      Lavinia (031) 97519-8424

                      Nicole Assis (31) 97314-0434

                      Bianca Biersack (31) 99594-3169

                      Grazy (31) 99171-0733

                      Natália Lopes (31) 99352-8802

                      Lívia Ribeiro (31) 8792-6737/Whats (31) 9242-6259

                      Dany Freitas (31) 99889-1370

                      Agatha Morais (31) 99373-8908

                      Amanda Karoll (31) 97530-0772

                      Stephanny Droumond (31) 99215-3698

                      Karina Trans/Karina Abelha (31) 99937-9260

                      Mirella de Carlo (31) 99257-4488/2531-2944

                      Fabrine Pastana (31) 97360-2014

                      Giovanna Alencar (31) 98918-7003/Whats (85) 99600-1281

                      Aysha Ferraz (31) 99345-7369

                      Rafaella Silva (31) 97561-2397

                      Vick Campana (31) 99978-9357

                      Penélope Nascimento (31) 97596-0484

                      Amanda Souza (31) 99947-2735

                      Comment


                      • TGATA ANDRESSA SOARES LB OU LN!? CADA QUAL FAZ A SUA REFLEXÃO, OBSERVEM ABAIXO:

                        "wrf555 wrf555 está desconectado
                        Junior Member
                        Data de Ingresso
                        Feb 2011
                        Posts
                        2
                        Padrão

                        Sai com essa pessoa, foi uma das piores experiências da vida, foi grossa o tempo todo, qualquer coisa que falava ela dava patada, na cama parecia uma boneca inflável, embora nunca tenha feito com uma mas acho que deve ser mais prazeroso, em relação ao corpo e beleza nota 10, sexo e educação 0, não vale a pena, lixo
                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        06-06-2016, 18:38 #32
                        Marcelof Marcelof está desconectado
                        Calouro
                        Data de Ingresso
                        Mar 2014
                        Posts
                        6
                        Padrão

                        Ela está de volta à BH. Anúncio no GPG. Algum relato novo?

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        06-06-2016, 20:58 #33
                        chtog chtog está desconectado
                        Junior Member
                        Data de Ingresso
                        Dec 2010
                        Posts
                        55
                        Posts de Blog
                        1
                        Padrão

                        Eu não tive uma experiência boa com ela... Ela realmente é tão gata como nas fotos.. Tem um corpo muito top.. O programa foi fraco. Eu não consideraria ela lista negra, mais ela não se envolveu no programa, parecia que eu estava transando com uma pedra. Pelo investimento eu não sai satisfeito.

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        06-06-2016, 22:53 #34
                        minero minero está desconectado
                        Calouro
                        Data de Ingresso
                        Nov 2015
                        Posts
                        46
                        Padrão

                        Ainda bem que ela nao me atendeu no telefone entao. To fora

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        07-06-2016, 09:20 #35
                        Luis18 Luis18 está desconectado
                        Junior Member
                        Avatar de Luis18 Data de Ingresso
                        Jan 2011
                        Localização
                        Barcelona (España)
                        Posts
                        77
                        Padrão

                        Andressa Soares es Keizy Maria?

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        08-06-2016, 06:43 #36
                        doctordreams doctordreams está desconectado
                        Calouro
                        Data de Ingresso
                        Oct 2015
                        Posts
                        29
                        Padrão

                        Ja sai com a Andressa Soares. Experiencia ruim. Não conseguiu ser Ativa e o pior: enquanto tentava ser ativa, buscou dinheiro nas minhas roupas e conseguiu roubar-me 30 reais. (que era o que tinha levado a mais para o programa). Não recomendo. Considero LN.

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        09-06-2016, 16:22 #37
                        Notini Notini está desconectado
                        Calouro
                        Data de Ingresso
                        Feb 2015
                        Posts
                        2
                        Padrão

                        Essa princesa é uma delícia, já fiquei com ela várias vezes, nunca negou fogo, inclusive a última vez ela insistiu em mandar ver no pêlo.

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        09-06-2016, 19:18 #38
                        JACKBOY JACKBOY está online
                        Senior Member
                        Avatar de JACKBOY Data de Ingresso
                        Oct 2015
                        Posts
                        2,580
                        Padrão

                        Achei ela muito fresca, isso há algum tempo (uns 2/3 anos), quando ainda não morava em Belo Horizonte, mas vinha aqui sempre. Cheia de não me toques. Ela é bonita, gotosa e tal, mas muito Patricinha para o meu gosto, e não parava de atender telefone durante o programa. O pau dela não subiu, fui somente ativo, fiquei lá uns 30 minutos, paguei o cachê (tentei negociar antes quando liguei, e ela não quis negociar) e não volto mais. Parecia que só estava interessada em receber o dinheiro do programa. Não sei se é LN, mas pelos relatos daqui do Fórum Travesti, a gente fica com a pulga atrás da orelha...

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        09-06-2016, 19:21 #39
                        JACKBOY JACKBOY está online
                        Senior Member
                        Avatar de JACKBOY Data de Ingresso
                        Oct 2015
                        Posts
                        2,580
                        Padrão

                        Então ela, como escreveu o confrade Notini queria fazer sexo sem camisinha! Aí eu tô fora mesmo. Boneca que age assim, não merece meu respeito...

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                        Hoje, 00:50 #40
                        casarcomtransex casarcomtransex está online
                        Member
                        Data de Ingresso
                        Apr 2010
                        Posts
                        100
                        Posts de Blog
                        2
                        Enviar mensagem por MSN para casarcomtransex
                        Padrão

                        Bem confrades, resumidamente, LISTA NEGRA toda vida.... não duvidem da fama, dos cometários negativos.... ela se autodenomina DEUSA, de antemão ARROGÂNCIA E PREPOTÊNCIA, de resto..os nobre confrades já se manifestaram.... NÃO VÃO.. LISTA TORRADA

                        Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog"

                        Comment


                        • OBSERVEM O QUÊ O AMANTE DE TGATAS PENETRANTE ESCREVEU AQUI NO FÓRUM TRAVESTI AO ACUSAR A TGATA STEPHANNY DOUMMOND DE TER DOENÇA VENÉREA, SEM PROVAR NADA! E ISTO TAMBÉM CABE MEDIDA JUDICIAL. REALMENTE O FÓRUM TRAVESTI CHEGOU AO ÁPICE DA MALDADE COM O COMPORTAMENTO DO FORISTA. AINDA BEM QUE O FORISTA COROA BH AFIM REBATEU DE MANEIRA EDUCADA E OBJETIVA:

                          "Ontem, 21:41 #181
                          Penetrante Penetrante está desconectado
                          Member
                          Data de Ingresso
                          Apr 2013
                          Localização
                          Belo Horizonte
                          Posts
                          260
                          Padrão
                          Citação Postado originalmente por Stephany Droummond Ver Post

                          Gozo sim amor bem gostoso rsrs sai bastante de leitinho

                          Cuidado com isso de leitinho, da vez que vi o pau tava com um ferida estranha e meio purulento. Parecia Sífilis. Qum for chupar de camisinha melhor pedir exame ou nem se aventurar.

                          Resposta rápida a esta mensagem Resposta Responder com Citação Responder com Citação Citar mensagem em conjunto com outras. Colocar este post no Blog

                          Hoje, 12:55 #182
                          coroabhafim coroabhafim está online
                          Junior Member
                          Data de Ingresso
                          Feb 2015
                          Posts
                          89
                          Padrão

                          Tem horas que me pergunto se existe mesmo moderação no Forum, alguém simplesmente acusa, algo muito sério e fica por isso mesmo. Posso dizer que a conduta dela é tranquila, demonstrou todo cuidado e higiene necessários. Limpa, perfumada e não apresentou qualquer sinal de doenças. Sucesso Stephanny."

                          Comment


                          • Infelizmente o nível, formação e discernimento de alguns foristas é bem baixo! Realmente, não dá para acreditar em alguns foristas. Alguns poucos merecem credibilidade, outros: é melhor deixar pra lá. Chegamos ao cúmulo do absurdo de alguém dizer que uma TGata é LN somente pelo telefonema (sem fazer programa com ela), e alguns foristas parecem concordar com isso: eu não concordo! Falta argumentação racional em alguns tópicos, mas mesmo assim continuamos a nossa empreitada que é denunciar, não ser omisso e defender os interesses dos amantes de TGatas e TGatas. Separar o joio do trigo. Temos sempre que acrescentar algo e nunca partir para ataques pessoais...

                            Comment


                            • Parabéns Thiago pelos trabalhos realizados no Hotel Ruby! Tanto aqui quanto no tópico do Hotel Runy conseguimos realizar um diálogo bastante produtivo. Continue assim: honesto, humilde, profícuo, inteligente, pertinente e de caráter. Sucesso sempre no seu novo empreendimento....

                              Comment


                              • Com a saída do Thiago da administração do Hotel Ruby, parece que a situação voltará a ser como antes! Observem e reflitam o que um amante de TGatas escreveu aqui no Fórum Travesti:

                                "Hoje, 21:30 #6461
                                Ativo66 Ativo66 está online
                                Rookie
                                Data de Ingresso
                                Feb 2015
                                Posts
                                13
                                Posts de Blog
                                3
                                Padrão

                                CUIDADO LITA M
                                NEGRA NO RUBI : LARISSA ESTÁ ESTORQUINDO PESSOAS NO LOCAL, PASSEI PELO CORREDOR NA SEXTA-FEIRA POR VOLTA DE 18:000 ESTAVA O MAIOR BARRACO, COMBINOU PROGRAMA DE 50,00 e DEPOIS QUERIA COBRAR 500,00 REAIS DO RAPAZ, MUITO DOIDA FUMANDO MACONHA O TEMPO TODO.
                                MUITO CUIDADO LISTA NEGRA VAGABUNDA TOTAL."

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                Indian doggystyle xxx video Nepali teen girl ass fucking xxx video Sexy college girl fucking mms video
                                trabalhando...
                                X