Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversa de Botequim

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #61
    OBSERVEM ATENTAMENTE ALGUNS COMENTÁRIOS FEITOS POR FORISTAS AMANTES DE TGATAS, COLETADOS NOS POSTS DE PUTEIROS DE BELO HORIZONTE:

    "Hoje, 22:06 #5670
    Alexandre20 Alexandre20 está online
    Member
    Data de Ingresso
    Oct 2013
    Posts
    146
    Padrão
    Citação Postado originalmente por totalflex.cia Ver Post

    domingo por volta das 13 horas passei um grande sufoco neste hotel quase fiz uma bobagem

    Só louco para ir no Diamante!"

    Comment


    • #62
      OBSERVEM ATENTAMENTE ALGUNS COMENTÁRIOS FEITOS POR FORISTAS AMANTES DE TGATAS, COLETADOS NOS POSTS DE PUTEIROS DE BELO HORIZONTE:

      "Hoje, 22:09 #5671
      totalflex.cia totalflex.cia está online
      Junior Member
      Data de Ingresso
      Nov 2012
      Posts
      24
      Padrão

      tratei com uma morena no final do primeiro corredor ultima porta do lado direito indo da gerencia para os fundos tratamos 50 reais depois ela montou um grande escandalo querendo mais . dei 20 ela pegou e queria mais nao aceitei ela chamou e seguranca um meio gordinho de barbicha ela queria 300 disse que nao daria o seguranca pedindo pra gente combinar eu disse ja tinha dado o combinado ai dei a ele mais 100 ele ficou com a grana na mao e ele ameacando queria os 300 ai ele pegou uma cadeira e jogou em me ele pegou a cadeira no ar e foi pra cima dela ai eu sai correndo ,mas estava com um canivente na mao louco pra resgar o peito dela furar o silicone , Deus ajudou que nao fiz nada e a escada fica em frente o quarto dela sai louco"

      Comment


      • #63
        OBSERVEM ATENTAMENTE ALGUNS COMENTÁRIOS FEITOS POR FORISTAS AMANTES DE TGATAS, COLETADOS NOS POSTS DE PUTEIROS DE BELO HORIZONTE:

        "Hoje, 22:16 #5672
        totalflex.cia totalflex.cia está online
        Junior Member
        Data de Ingresso
        Nov 2012
        Posts
        24
        Padrão

        So louco mesmo, jamais voltarei por la, nos prives fica em torno de 200 com seguranca total, limpeza tudo tranquilo.e faco uma pergunta sera que os segurancas nao estao coniventes com elas. aos donos do hoteis se nao tomarem uma providencia urgente vao fechar e impossivel frequentar isto ai.sera que os donos nao conversa com elas antes de entrar na casa e treina os segurancas pra colocar as regras pra funcionar. so sei de uma coisa eles ameacaram chamar a policia e eu mandei chamar ai o seguranca disse tentar fazer um acordo ."

        Comment


        • #64
          E todos continuam assistindo de cadeira o que está acontecendo...

          Olha, acho que o pessoal está brincando com fogo! E observo o menosprezo dos foristas diante de uma situação bastante grave! Quando acontecer algo mais sério, aí sim, acredito que a galera vai acordar para a questão! O pio da coruja, a sabedoria, aponta para refletir melhor sobre a questão e tentar achar soluções, antes que algo mais grave aconteça nos puteiros de Belo Horizonte...

          Novamente: basta ler atentamente tudo que escrevi, para observar que não generalizei! Segundo, quem citou o nome da TGata falada pelo confrade Bruno Tony não fui eu! Somente relatei os comentários postados nas páginas dos puteiros! Terceiro: as argumentações escritas contra a minha pessoa neste post aqui do fórum carecem de uma maior reflexão em relação ao que eu penso e a minha proposta sobre uma situação grave! Quarto: eu peço as minhas sinceras desculpas às TGatas LBs ao escrever o meu bordão em suas páginas; foi intencional, foi uma provocação, pois somente desta maneira chamaria mais a atenção sobre a situação grave descrita no desenrolar deste post! Quinto: todos podem e devem se expressar e se posicionar sobre o que escrevi de maneira objetiva, visando solucionar uma questão maior envolvendo TGatas nefastas nos puteiros de Belo Horizonte (alguns hotéis já estão tomando as devidas providências, basta ler os tópicos dos puteiros). Maluquices a partes, eu estou gostando dos comentários e reações dos foristas amantes das TGatas. Para terminar, agradeço ao fórum pela sua existência e espaço destinado a troca de experiências, relatos e presenças virtuais envolvendo os amantes das TGatas, TGatas e todos que querem um convívio melhor nesta breve vida aqui na Terra...

          Comment


          • #65
            OBSERVEM ATENTAMENTE ALGUNS COMENTÁRIOS FEITOS POR FORISTAS AMANTES DE TGATAS, COLETADOS NOS POSTS DE PUTEIROS DE BELO HORIZONTE:

            "Hoje, 20:23 #3460
            renan24bsb renan24bsb está desconectado
            Junior Member
            Data de Ingresso
            Apr 2016
            Posts
            12
            Padrão
            Citação Postado originalmente por [email protected] Ver Post

            Boa noite,
            Lendo os posts do hotel huby, acabei animando de dar uma passada lá pois achei Q tinha melhorado muito...
            Engano meu....
            Subi as escadas, corredor à direita, entrei na terceira porta à esquerda.
            Claro, antes de entrar, tudo bem combinado do que iríamos fazer.(30reais)..tudo ok e a menina um doce.... Entrei e rolou tudo como combinado como combinado.
            Ao vestir minha roupa, ela (não me falou o nome) falou Q o valor tinha mudado e que agora era 200reais...
            Afff... Isto mesmo, começou me estorquir. Minha sorte é Q leio estes posts e levei apenas ID e 70 reais, sem relógio, cel ou cartão. Mostrei o Q tinha e ela afirmando Q eu tinha cartão Q era para passar. Mandei ela me revistar e ela ficou sem graça... Depois pedi 10 reais para ela e falei Q era para pagar estacionamento kkkk - ela ficou com dó e me deu.
            Absurdo!!!!! O que fazer nesses casos????
            Ps. Esqueci de falar, toda hora tinha uma garota batendo na porta perguntando se estava tudo bem... Pensei, qualquer tumulto Q eu fizesse as outras entrariam.
            No final, tudo certo; saí do quarto e as outras me olhando e não entendendo o pq Q não deu tumulto (realmente estavam esperando)
            Agora eu pergunto: será q o hotel melhorou? Tá a mesma M....

            Sejam homens não sejam ratos cacete!!! nao tem essa de antes das 16h é mais seguro depois é mais perigoso, não importa quem vai estar la como gerente, a responsabilidade é do hotel, o hotel tem que ser seguro o horario todo que funcionar, o tlover nao esta em territorio neutro como a rua , nem no prive da tgata que ela pode sacanear se quiser, o tlover esta dentro de um hotel e a responsabilidade dentro do espaço fisico é dele. E o que é pior, uma extorquindo dentro do quarto e 3 esperando pra extorquir fora do quarto caso desse treta??? porra compadres vocês não podem dar moleza, basta uma denuncia anônima (eu disse uma!!!) pra que o mp, anvisa etc caia de pau....falem com o tiago ele vai por ordem na casa, mas nao levem prejuizo pra casa, tá loco hein"

            Comment


            • #66
              OBSERVEM ATENTAMENTE ALGUNS COMENTÁRIOS FEITOS POR FORISTAS AMANTES DE TGATAS, COLETADOS NOS POSTS DE PUTEIROS DE BELO HORIZONTE:

              "Hoje, 22:39 #3463
              picagrossa_bh picagrossa_bh está online
              Member
              Data de Ingresso
              Feb 2014
              Posts
              91
              Padrão
              Citação Postado originalmente por Hotel Ruby Ver Post

              Boa noite prezado. Insta salientar que a TLADRA foi identificada e excluída do quadro de hospedes, ok?! Ja seu relato, faz menção a um fato ocorrido em outro hotel. Digo isso apenas para nortear os foristas, para que possam separar fatos e atitudes tomadas. A equipe Rubu faz o possível pra evitar transtornos. Contamos com todos vcs.

              Foi excluída o seu CÚ. Tiago vindo sempre com as mesmas desculpinhas esfarrapadas. Comigo isso nunca aconteceu. hehehe. Pq eu me imponho. Aqui o esquema é bruto. Já mandei um pra vala."

              Comment


              • #67
                Como diz o outro: repetindo a mesma ladainha...

                E todos continuam assistindo de cadeira o que está acontecendo...

                Olha, acho que o pessoal está brincando com fogo! E observo o menosprezo dos foristas diante de uma situação bastante grave! Quando acontecer algo mais sério, aí sim, acredito que a galera vai acordar para a questão! O pio da coruja, a sabedoria, aponta para refletir melhor sobre a questão e tentar achar soluções, antes que algo mais grave aconteça nos puteiros de Belo Horizonte...

                Novamente: basta ler atentamente tudo que escrevi, para observar que não generalizei! Segundo, quem citou o nome da TGata falada pelo confrade Bruno Tony não fui eu! Somente relatei os comentários postados nas páginas dos puteiros! Terceiro: as argumentações escritas contra a minha pessoa neste post aqui do fórum carecem de uma maior reflexão em relação ao que eu penso e a minha proposta sobre uma situação grave! Quarto: eu peço as minhas sinceras desculpas às TGatas LBs ao escrever o meu bordão em suas páginas; foi intencional, foi uma provocação, pois somente desta maneira chamaria mais a atenção sobre a situação grave descrita no desenrolar deste post! Quinto: todos podem e devem se expressar e se posicionar sobre o que escrevi de maneira objetiva, visando solucionar uma questão maior envolvendo TGatas nefastas nos puteiros de Belo Horizonte (alguns hotéis já estão tomando as devidas providências, basta ler os tópicos dos puteiros). Maluquices a partes, eu estou gostando dos comentários e reações dos foristas amantes das TGatas. Para terminar, agradeço ao fórum pela sua existência e espaço destinado a troca de experiências, relatos e presenças virtuais envolvendo os amantes das TGatas, TGatas e todos que querem um convívio melhor nesta breve vida aqui na Terra...

                Comment


                • #68
                  OBSERVEM ATENTAMENTE ALGUNS COMENTÁRIOS FEITOS POR FORISTAS AMANTES DE TGATAS, COLETADOS NOS POSTS DE PUTEIROS DE BELO HORIZONTE! COMEÇAM A APARECER PROPOSTAS PARA TENTAR SOLUCIONAR OS PROBLEMAS NOS PUTEIROS DE BELO HORIZONTE! OBSERVEM ABAIXO:

                  "35 #5675
                  felipe enganado felipe enganado está desconectado
                  Member
                  Data de Ingresso
                  Apr 2016
                  Posts
                  67
                  Padrão
                  Citação Postado originalmente por hilda brasil Ver Post

                  Ha tempos nao lia os relatos
                  Nossa , pecado que o Hotel esta sendo invadido por essas ladras
                  Na epoca que fiquei la em 2014 , pouco antes da copa foi maravilhoso, tanto pra mim que fiz muita grana la
                  quanto pra clientes q nao poderiam ir no prive e iam la q era mais em conta.
                  Pra mim foi uma experiencia maravilhosa, pois me divertia e ganhava ao mesmo tempo ( era cada pauzudo delicioso que aparecia por la)
                  Infelizmente os hoteis estao decaindo cada vez mais devido a essas maçans podres.
                  Era super legal , por q nao era perigoso como trabalhar em pista pra ambas as partes , o cache era menor q no prive , mas ganhavamos bastante em numero quantidade de clientes.
                  Pena mesmo , ver tantos relatos de roubos e extorçoes....
                  Acho a unica medida a ser tomada e erradicar totalmente essas ladras do local, e sei q pode ser feito assim pelos donos e gerentes, nao adianta ter todos os quartos ocupados e metade das q estao ali aprontar e suajar o nome do recinto.
                  Entao meu consedlho aos donos e gerentes: PREFIRAM TER MENOS T-GATAS HOSPEDADAS,MENOS QUARTOS OCUPADOS, MAS QUE SE HOSPEDEM SOMENTE AS DE BOA INDOLE.
                  Pois acho que mesmo nao alugando todos os quartos , sera melhor q alugar pra qualquer uma e ver o Hotel cada vez cair,
                  Pois bons relatos atrairam melhores clientes e melhores t-gatas tambem.
                  Eu se fosse dona do estabelecimento faria assim, aprontou 1 vez , nao teria mais 2 chance, pois pau q nasce torto nunca se endireita, fez uma vez , mais cedo ou mais tarde vai fazer de novo...
                  Pois o maior problema e esse, elas aprontam pedem desculpas, juram q nao vao mais fazer, mas acabam fazendo novamente...
                  Esta aqui o meu ponto de vista sobre o que vem acontecendo !

                  Complicado, né. Contudo, o problema não ocorre só em hotel. Privê tbm tá nesse nível.
                  Hotel é mais complicado pq, em regra, as trans enveredadas no crime estão em turma, uma verdadeira associação criminosa.
                  Todo cuidado é pouco... Hotel ou privê, o jeito é dar preferência por trans conhecidas, que já conhecemos, ou então ir em GP. Nunca tive esses problemas com GPs"

                  Comment


                  • #69
                    ATÉ O MOMENTO, JÁ TEMOS ALGUMAS IDEIAS/PROPOSTAS INTERESSANTES E SENSATAS DAQUI DESTE TÓPICO/POST (BANIR JACKBOY), PARA TENTAR SOLUCIONAR A QUESTÃO DOS PUTEIROS EM BELO HORIZONTE:



                    1) Acredito que seja melhor para minimizar a situação seja criado um tópico só sobre as furadas dos hotéis. Do qual eu tb já fui vitima. (Flavio.Ruder);

                    2) Treinar os seguranças pra colocar as regras pra funcionar. (TotalFlex.Cia);

                    3) A responsabilidade é do hotel, o hotel tem que ser seguro no horário todo que funcionar. (Renan24BSB);

                    4) Acho que a unica medida a ser tomada é erradicar totalmente essas ladras do local, e sei que pode ser feito assim pelos donos e gerentes, não adianta ter todos os quartos ocupados e metade das que estão ali aprontar e sujar o nome do recinto. Então meu conselho aos donos e gerentes: PREFIRAM TER MENOS T-GATAS HOSPEDADAS, MENOS QUARTOS OCUPADOS, MAS QUE SE HOSPEDEM SOMENTE AS DE BOA ÍNDOLE. Pois acho que mesmo não alugando todos os quartos, será melhor que alugar pra qualquer uma e ver o Hotel cada vez cair. Pois bons relatos atrairão melhores clientes e melhores t-gatas também. Eu se fosse dona do estabelecimento faria assim, aprontou 1 vez , não teria mais 2a. chance, pois pau que nasce torto nunca se endireita; fez uma vez, mais cedo ou mais tarde vai fazer de novo... Pois o maior problema é esse, elas aprontam pedem desculpas, juram que não vão mais fazer, mas acabam fazendo novamente... Está aqui o meu ponto de vista sobre o que vem acontecendo! (HildaBrasil);

                    5) Todo cuidado é pouco... Hotel ou privê, o jeito é dar preferência por trans conhecidas, que já conhecemos. (FelipeEnganado).

                    Comment


                    • #70
                      OBSERVEM ATENTAMENTE ALGUNS COMENTÁRIOS FEITOS POR FORISTAS AMANTES DE TGATAS, COLETADOS NOS POSTS DE PUTEIROS DE BELO HORIZONTE:


                      "Hoje, 00:21 #3468
                      picagrossa_bh picagrossa_bh está desconectado
                      Member
                      Data de Ingresso
                      Feb 2014
                      Posts
                      96
                      Padrão
                      Citação Postado originalmente por Hotel Ruby Ver Post

                      Peço à moderação o bloqueio desse cidadão do tópico. Tava sumido e o sossego tava ótimo. Agora voltou pra criar polêmicas. Não desrespeito vc e, portanto, exijo o seu respeito. Sei o que faço e falo. Não vou ficar lhe dando satisfações. Além do mais, deveria era ser investigado por ter confessado um delito.

                      Eu já paguei a minha cadeia, ô zé ruela. hehehe E outra, TUDO NA PAZ é o CARALHO DO TEU CÚ. Direto vejo reclamações de foristas que foram extorquidos no hotel que vc gerencia. Presta mais atenção, ô MANEZÃO. Aqui o esquema é bruto. Quer bater frente, irmão?"

                      Comment


                      • #71
                        OBSERVEM ATENTAMENTE ALGUNS COMENTÁRIOS FEITOS POR FORISTAS AMANTES DE TGATAS, COLETADOS NOS POSTS DE PUTEIROS DE BELO HORIZONTE:


                        "Hoje, 00:27 #3469
                        picagrossa_bh picagrossa_bh está desconectado
                        Member
                        Data de Ingresso
                        Feb 2014
                        Posts
                        96
                        Padrão
                        Citação Postado originalmente por Hotel Ruby Ver Post

                        Querida Hilda, sds de ti! Não some não, ta?! Queria apenas lhe pedir a fineza de especificar o hotel por vc citado, pois seu relato esta copiado do postado no tópico do Diamante. Isso gera certa confusão aos foristas. Sei que vc está coberta de razão em muito daquilo que diz. E estamos trabalhando pra melhorar o local. No mais, desejo sucesso e aguardo sua vinda a BH. Espero que o hotel RUBY esteja a seu gosto, para qje possamos ter sua presença novamente. Abraços. Thiago.

                        Esses hoteis são uns lixos. São os piores lugares em se tratando de baixaria. Há uma grande quantidade de relatos de confusões que acontecem corriqueiramente. Apesar que esse traveco também não está com a bola toda. Acho que essa imundice está de bom tamanho para ele"

                        Comment


                        • #72
                          ATÉ O MOMENTO, JÁ TEMOS ALGUMAS IDEIAS/PROPOSTAS INTERESSANTES E SENSATAS DAQUI DESTE TÓPICO/POST (BANIR JACKBOY), PARA TENTAR SOLUCIONAR A QUESTÃO DOS PUTEIROS EM BELO HORIZONTE:



                          1) Acredito que seja melhor para minimizar a situação seja criado um tópico só sobre as furadas dos hotéis. Do qual eu tb já fui vitima. (Flavio.Ruder);

                          2) Treinar os seguranças pra colocar as regras pra funcionar. (TotalFlex.Cia);

                          3) A responsabilidade é do hotel, o hotel tem que ser seguro no horário todo que funcionar. (Renan24BSB);

                          4) Acho que a unica medida a ser tomada é erradicar totalmente essas ladras do local, e sei que pode ser feito assim pelos donos e gerentes, não adianta ter todos os quartos ocupados e metade das que estão ali aprontar e sujar o nome do recinto. Então meu conselho aos donos e gerentes: PREFIRAM TER MENOS T-GATAS HOSPEDADAS, MENOS QUARTOS OCUPADOS, MAS QUE SE HOSPEDEM SOMENTE AS DE BOA ÍNDOLE. Pois acho que mesmo não alugando todos os quartos, será melhor que alugar pra qualquer uma e ver o Hotel cada vez cair. Pois bons relatos atrairão melhores clientes e melhores t-gatas também. Eu se fosse dona do estabelecimento faria assim, aprontou 1 vez , não teria mais 2a. chance, pois pau que nasce torto nunca se endireita; fez uma vez, mais cedo ou mais tarde vai fazer de novo... Pois o maior problema é esse, elas aprontam pedem desculpas, juram que não vão mais fazer, mas acabam fazendo novamente... Está aqui o meu ponto de vista sobre o que vem acontecendo! (HildaBrasil);

                          5) Todo cuidado é pouco... Hotel ou privê, o jeito é dar preferência por trans conhecidas, que já conhecemos. (FelipeEnganado).

                          Comment


                          • #73
                            Moderação por gentileza entre no circuito. Banir será a solução.

                            Comment


                            • #74
                              Cagão, tira esse bosta!

                              Comment


                              • #75
                                ACHO BEM ESTRANHO MAIS AMANTES DAS TGATAS PEDIREM O MEU BANIMENTO, JUSTAMENTE NA PARTE DO PLANEJAMENTO FEITO EM QUE APARECEM ALGUMAS IDEIAS/PROPOSTAS PARA SOLUCIONAR OS PROBLEMAS RELATIVOS AOS PUTEIROS DE BELO HORIZONTE! ISTO ESCANCARA QUE AQUI NO FÓRUM HÁ PESSOAS QUE SÃO BASTANTE OMISSAS, NÃO TENDO UM MÍNIMO DE CONSCIÊNCIA SEQUER SOBRE A GRAVIDADE DO PROBLEMA....


                                ATÉ O MOMENTO, JÁ TEMOS ALGUMAS IDEIAS/PROPOSTAS INTERESSANTES E SENSATAS DAQUI DESTE TÓPICO/POST (BANIR JACKBOY), PARA TENTAR SOLUCIONAR A QUESTÃO DOS PUTEIROS EM BELO HORIZONTE:



                                1) Acredito que seja melhor para minimizar a situação seja criado um tópico só sobre as furadas dos hotéis. Do qual eu tb já fui vitima. (Flavio.Ruder);

                                2) Treinar os seguranças pra colocar as regras pra funcionar. (TotalFlex.Cia);

                                3) A responsabilidade é do hotel, o hotel tem que ser seguro no horário todo que funcionar. (Renan24BSB);

                                4) Acho que a unica medida a ser tomada é erradicar totalmente essas ladras do local, e sei que pode ser feito assim pelos donos e gerentes, não adianta ter todos os quartos ocupados e metade das que estão ali aprontar e sujar o nome do recinto. Então meu conselho aos donos e gerentes: PREFIRAM TER MENOS T-GATAS HOSPEDADAS, MENOS QUARTOS OCUPADOS, MAS QUE SE HOSPEDEM SOMENTE AS DE BOA ÍNDOLE. Pois acho que mesmo não alugando todos os quartos, será melhor que alugar pra qualquer uma e ver o Hotel cada vez cair. Pois bons relatos atrairão melhores clientes e melhores t-gatas também. Eu se fosse dona do estabelecimento faria assim, aprontou 1 vez , não teria mais 2a. chance, pois pau que nasce torto nunca se endireita; fez uma vez, mais cedo ou mais tarde vai fazer de novo... Pois o maior problema é esse, elas aprontam pedem desculpas, juram que não vão mais fazer, mas acabam fazendo novamente... Está aqui o meu ponto de vista sobre o que vem acontecendo! (HildaBrasil);

                                5) Todo cuidado é pouco... Hotel ou privê, o jeito é dar preferência por trans conhecidas, que já conhecemos. (FelipeEnganado).

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X