Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversa de Botequim

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #76
    Agora tá falando fino né? ! Quando estava postando aquela palhaçada tava se achando. Quem tem a foto deste sujeito pra viralizar na rede? É Hilda Brasil que possui?

    Comment


    • #77
      Postado originalmente por flavio.ruder Ver Post
      Caros amigos. Todos estamos no forum para compartilhar nossas experiencias. Qualquer um que lê os tópicos do forum fica sabendo quem são as listas negras e as listas brancas.

      Basta os clientes escolherem aquelas que muita gente fala bem. Ex Hilda,Livia,Mirela,Pennascimento, Bruna, Letícia entre muitas outras.... Agora ficar poluindo o forum não ajuda em nada.
      A única coisa que aconteceu foi o desvio dos relatos para um tópico como esse sem sentido e que não vai ajudar nenhum de nós.

      Acredito que seja melhor para minimizar a situação seja criado um tópico só sobre as furadas dos hotéis. Do qual eu tb já fui vitima.

      Essa é minha opinião. Brigar,Xingar,ameaçar e ficar poluindo todo o forum isso não leva ninguém a nada.
      Isso Flavio, concordo em numero , gênero e grau!

      E isso já deu ne gente, só ta dando mais ibope pra quem não merece!

      Comment


      • #78
        Postado originalmente por JACKBOY Ver Post
        OBSERVEM ATENTAMENTE ALGUNS COMENTÁRIOS FEITOS POR FORISTAS AMANTES DE TGATAS, COLETADOS NOS POSTS DE PUTEIROS DE BELO HORIZONTE:

        "Ontem, 10:26 #5649
        felipe enganado felipe enganado está desconectado
        Member
        Data de Ingresso
        Apr 2016
        Posts
        65
        Padrão
        Citação Postado originalmente por beto_rolla Ver Post

        O fórum foi criado para compartilharmos experiências e indicar as que são boas de atendimento. Só que tenho notado que aqui tem mais B.O. que na delegacia de polícia e tomem em consideração uma coisa: Apenas 1% dos frequentadores de lá devem ser foristas. Se isso é o que a gente sabe, imaginem o que a gente não sabe. Com o Tiago, que é super idôneo já acontecia, imaginem sem ele. Há 25 anos frequento hotel de mulheres quase nunca tive problemas. Este hoteis de trans são verdadeiras bombas-relógio, é como brincar de roleta russa.

        Puteiro de trans ladras, eu também tô fora.

        Ótima observação. Com mulheres isso não ocorre. Tenho o costume de sair com GP e elas são de boa... Só trans é bagunça. Dps dizem que há um preconceito com a categoria."
        É so nãoficar!
        Se acha que Trans é problema, vá pegar mulheres!
        Mais acho dificil vc ficar sem sentar numa rola!

        Comment


        • #79
          Postado originalmente por LiRibeiro Ver Post
          É so nãoficar!
          Se acha que Trans é problema, vá pegar mulheres!
          Mais acho dificil vc ficar sem sentar numa rola!
          Primeiramente, cada um tem uma preferência. Nunca "sentei numa rola". Vocês acham que vão me almoçar, mas sou eu que janto vocês.
          Ademais, nem sequer falei com você. Na verdade, nem te conheço. Coloque-se no seu lugar e não deixe de ter educação. Estou no fórum relatando condutas impróprias e crimes perpetrados por trans. Se você não gosta de ler a verdade, pule meu comentário. Aliás, se vc está incomodadO, deve ser pq corrobora com alguma conduta mencionada pelos amigos foristas.
          Ah, e sim. Com certeza só sairei com GPs. O atendimento é muito melhor e lá não tem bagunça. Sabe pq? Elas não precisam. Sabem que a demanda de clientes é muito grande. Já vocês... kkkkk
          Tchau, querida, ou melhor, queridO.

          Comment


          • #80
            SEJA FINO OU GROSSO, AQUI NESTE POST/TÓPICO VOCÊ É LIVRE PARA SE MANIFESTAR! VIADOS, BICHAS, CDs, DONOS DE PUTEIROS, DONAS DE PUTEIROS, TGATAS, PEDERASTAS, ATIVOS, PASSIVOS, SÁDICOS, MASOQUISTAS, PANSEXUAIS, HETERO, HOMO, BI, TRI, POLI, ETC.! AQUI VOCÊ PODE ESCREVER O QUE QUISER....

            ATÉ O MOMENTO, JÁ TEMOS ALGUMAS IDEIAS/PROPOSTAS INTERESSANTES E SENSATAS DAQUI DESTE TÓPICO/POST (BANIR JACKBOY), PARA TENTAR SOLUCIONAR A QUESTÃO DOS PUTEIROS EM BELO HORIZONTE (EM BREVE NOVAS NOTÍCIAS):


            1) Acredito que seja melhor para minimizar a situação seja criado um tópico só sobre as furadas dos hotéis. Do qual eu tb já fui vitima. (Flavio.Ruder);

            2) Treinar os seguranças pra colocar as regras pra funcionar. (TotalFlex.Cia);

            3) A responsabilidade é do hotel, o hotel tem que ser seguro no horário todo que funcionar. (Renan24BSB);

            4) Acho que a unica medida a ser tomada é erradicar totalmente essas ladras do local, e sei que pode ser feito assim pelos donos e gerentes, não adianta ter todos os quartos ocupados e metade das que estão ali aprontar e sujar o nome do recinto. Então meu conselho aos donos e gerentes: PREFIRAM TER MENOS T-GATAS HOSPEDADAS, MENOS QUARTOS OCUPADOS, MAS QUE SE HOSPEDEM SOMENTE AS DE BOA ÍNDOLE. Pois acho que mesmo não alugando todos os quartos, será melhor que alugar pra qualquer uma e ver o Hotel cada vez cair. Pois bons relatos atrairão melhores clientes e melhores t-gatas também. Eu se fosse dona do estabelecimento faria assim, aprontou 1 vez , não teria mais 2a. chance, pois pau que nasce torto nunca se endireita; fez uma vez, mais cedo ou mais tarde vai fazer de novo... Pois o maior problema é esse, elas aprontam pedem desculpas, juram que não vão mais fazer, mas acabam fazendo novamente... Está aqui o meu ponto de vista sobre o que vem acontecendo! (HildaBrasil);

            5) Todo cuidado é pouco... Hotel ou privê, o jeito é dar preferência por trans conhecidas, que já conhecemos. (FelipeEnganado)

            Comment


            • #81
              Democracia sempre! Esqueci dos assexuados! Se tiver algum por aqui (acho meio difícil!), a casa está aberta, quer dizer: O tópico está aberto pra você também....

              Comment


              • #82
                .
                Last edited by brunotony; 04-05-2016, 23:03.

                Comment


                • #83
                  ...

                  Comment


                  • #84
                    SEJA FINO OU GROSSO, AQUI NESTE POST/TÓPICO VOCÊ É LIVRE PARA SE MANIFESTAR! VIADOS, BICHAS, CDs, DONOS DE PUTEIROS, DONAS DE PUTEIROS, TGATAS, PEDERASTAS, ATIVOS, PASSIVOS, SÁDICOS, MASOQUISTAS, PANSEXUAIS, HETERO, HOMO, BI, TRI, POLI, ETC.! AQUI VOCÊ PODE ESCREVER O QUE QUISER....

                    SE NÃO QUISER ESCREVER TAMBÉM: TUDO BEM! ACABAMOS DE RECEBER A NOTÍCIA SOBRE UM NOVO PUTEIRO DE TRAVESTI EM BELO HORIZONTE! BEM NO CENTRO DA CAPITAL DE MINAS GERAIS! BONECAS SELECIONADAS! BOA LOCALIZAÇÃO! SEGURANÇA E GERENCIAMENTO FEITOS POR PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS! : AGUARDEM....

                    ATÉ O MOMENTO, JÁ TEMOS ALGUMAS IDEIAS/PROPOSTAS INTERESSANTES E SENSATAS DAQUI DESTE TÓPICO/POST (BANIR JACKBOY), PARA TENTAR SOLUCIONAR A QUESTÃO DOS PUTEIROS EM BELO HORIZONTE (EM BREVE NOVAS NOTÍCIAS):


                    1) Acredito que seja melhor para minimizar a situação seja criado um tópico só sobre as furadas dos hotéis. Do qual eu tb já fui vitima. (Flavio.Ruder);

                    2) Treinar os seguranças pra colocar as regras pra funcionar. (TotalFlex.Cia);

                    3) A responsabilidade é do hotel, o hotel tem que ser seguro no horário todo que funcionar. (Renan24BSB);

                    4) Acho que a unica medida a ser tomada é erradicar totalmente essas ladras do local, e sei que pode ser feito assim pelos donos e gerentes, não adianta ter todos os quartos ocupados e metade das que estão ali aprontar e sujar o nome do recinto. Então meu conselho aos donos e gerentes: PREFIRAM TER MENOS T-GATAS HOSPEDADAS, MENOS QUARTOS OCUPADOS, MAS QUE SE HOSPEDEM SOMENTE AS DE BOA ÍNDOLE. Pois acho que mesmo não alugando todos os quartos, será melhor que alugar pra qualquer uma e ver o Hotel cada vez cair. Pois bons relatos atrairão melhores clientes e melhores t-gatas também. Eu se fosse dona do estabelecimento faria assim, aprontou 1 vez , não teria mais 2a. chance, pois pau que nasce torto nunca se endireita; fez uma vez, mais cedo ou mais tarde vai fazer de novo... Pois o maior problema é esse, elas aprontam pedem desculpas, juram que não vão mais fazer, mas acabam fazendo novamente... Está aqui o meu ponto de vista sobre o que vem acontecendo! (HildaBrasil);

                    5) Todo cuidado é pouco... Hotel ou privê, o jeito é dar preferência por trans conhecidas, que já conhecemos. (FelipeEnganado)

                    Comment


                    • #85
                      Ja virou novela o banimento do jackboy

                      Comment


                      • #86
                        E A NOVELA NOS PUTEIROS DE BELO HORIZONTE CONTINUA! OBSERVEM ATENTAMENTE ALGUNS COMENTÁRIOS FEITOS POR FORISTAS AMANTES DE TGATAS, COLETADOS NOS POSTS DE PUTEIROS DE BELO HORIZONTE:

                        "Ontem, 10:32 #5677
                        Montanha01000 Montanha01000 está desconectado
                        Senior Member
                        Avatar de Montanha01000 Data de Ingresso
                        Mar 2011
                        Posts
                        201
                        Padrão

                        ola muito tempo sem entrar no forum, tava aqui lendo alguns relatos e relatos negativos, então depois da saida do ultimo adm do hotel não sei o nome me desculpe, o bicho ta pegando e as coisas ta rolando solta la dentro então, já não tinha muito costume de la mesmo agora que não vou de jeito nenhum.
                        Caros amigos se que a situação anda meio complicado para todos, mais é melhor sair com uma de que anuncia em site e que tenha relatos positivos aqui no forum do que se arriscar a ir nesses hoteis, não tive problema com nenhuma que sai do site, mas primeiro procurei referencia pra depois tomar a decisão de ir ate ao encontro.
                        Fica a dica vlw"

                        "Ontem, 14:02 #5679
                        corujinha corujinha está desconectado
                        Member
                        Data de Ingresso
                        Oct 2015
                        Posts
                        68
                        Padrão

                        ke isso ? ta dificil criar coragem de andar no corredor , imagina entrar para o quarto ."

                        Comment


                        • #87
                          SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA, PARA TENTAR ACHAR SOLUÇÕES PARA OS PUTEIROS COM TGATAS EM BELO HORIZONTE!

                          E A NOVELA NOS PUTEIROS DE BELO HORIZONTE CONTINUA! OBSERVEM ATENTAMENTE ALGUNS COMENTÁRIOS FEITOS POR FORISTAS AMANTES DE TGATAS, COLETADOS NOS POSTS DE PUTEIROS DE BELO HORIZONTE:


                          "Ontem, 17:01 #3495
                          morenomark morenomark está desconectado
                          Junior Member
                          Data de Ingresso
                          Jan 2016
                          Posts
                          14
                          Padrão
                          Citação Postado originalmente por morenomark Ver Post
                          Gostaria de relatar um péssimo acontecimento no Hotel. Por volta das 14:00 do dia 08/03 estive no hotel, e nos quartos do fundo, fui abordado por uma boneca morena cavala de cabelos cacheados e seios fartos, não lembro o nome. Ela veio me cercando e me puxando para o quarto, confesso que ali já vi q era problema, mas estava afim. Me ofereceu o básico por 20,00 e paguei 40,00. Sexo super bom, mas na hora q gozei ela aprontou um escândalo dizendo que "estourou a camisinha dentro" e que deveria pagar mais por isso. Quando pedi para ver a camisinha ela puxou mais q rápido do pau e jogou no vazo sanitário. Começamos a discutir e ela me extorquiu 300,00 me ameaçando com uma faca. Ao dizer que não tinha esse valor, paguei 150,00 no debito para a gerente Isabel uma travesti mais velha. Para a minha surpresa ao reclamar com ela da atitude da Travesti, a gerente disse que não pode fazer nada. E para o meu espanto ela ainda clonou o meu cartão e realizou mais um saque de 165,00. Estou tomando as medidas cabíveis ao cartão, mas tomem cuidado.
                          HOTEL LISTA NEGRA, TRAVESTIS LISTA NEGRA, GERENTE LISTA NEGRA!!!

                          Thiago tudo bem? Você sabe o que aconteceu com essa travesti? Já que a Isabela não fez nada? Eu posso voltar ai que não vou dar de cara com ela?"

                          Comment


                          • #88
                            SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA! BOTE A BOCA NO TROMBONE....

                            SEJA FINO OU GROSSO, AQUI NESTE POST/TÓPICO VOCÊ É LIVRE PARA SE MANIFESTAR! VIADOS, BICHAS, CDs, DONOS DE PUTEIROS, DONAS DE PUTEIROS, TGATAS, PEDERASTAS, ATIVOS, PASSIVOS, SÁDICOS, MASOQUISTAS, PANSEXUAIS, HETERO, HOMO, BI, TRI, POLI, ETC.! AQUI VOCÊ PODE ESCREVER O QUE QUISER....

                            SE NÃO QUISER ESCREVER TAMBÉM: TUDO BEM! ACABAMOS DE RECEBER A NOTÍCIA SOBRE UM NOVO PUTEIRO DE TRAVESTI EM BELO HORIZONTE! BEM NO CENTRO DA CAPITAL DE MINAS GERAIS! BONECAS SELECIONADAS! BOA LOCALIZAÇÃO! SEGURANÇA E GERENCIAMENTO FEITOS POR PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS! : AGUARDEM....

                            ATÉ O MOMENTO, JÁ TEMOS ALGUMAS IDEIAS/PROPOSTAS INTERESSANTES E SENSATAS DAQUI DESTE TÓPICO/POST (BANIR JACKBOY), PARA TENTAR SOLUCIONAR A QUESTÃO DOS PUTEIROS EM BELO HORIZONTE (EM BREVE NOVAS NOTÍCIAS):


                            1) Acredito que seja melhor para minimizar a situação seja criado um tópico só sobre as furadas dos hotéis. Do qual eu tb já fui vitima. (Flavio.Ruder);

                            2) Treinar os seguranças pra colocar as regras pra funcionar. (TotalFlex.Cia);

                            3) A responsabilidade é do hotel, o hotel tem que ser seguro no horário todo que funcionar. (Renan24BSB);

                            4) Acho que a unica medida a ser tomada é erradicar totalmente essas ladras do local, e sei que pode ser feito assim pelos donos e gerentes, não adianta ter todos os quartos ocupados e metade das que estão ali aprontar e sujar o nome do recinto. Então meu conselho aos donos e gerentes: PREFIRAM TER MENOS T-GATAS HOSPEDADAS, MENOS QUARTOS OCUPADOS, MAS QUE SE HOSPEDEM SOMENTE AS DE BOA ÍNDOLE. Pois acho que mesmo não alugando todos os quartos, será melhor que alugar pra qualquer uma e ver o Hotel cada vez cair. Pois bons relatos atrairão melhores clientes e melhores t-gatas também. Eu se fosse dona do estabelecimento faria assim, aprontou 1 vez , não teria mais 2a. chance, pois pau que nasce torto nunca se endireita; fez uma vez, mais cedo ou mais tarde vai fazer de novo... Pois o maior problema é esse, elas aprontam pedem desculpas, juram que não vão mais fazer, mas acabam fazendo novamente... Está aqui o meu ponto de vista sobre o que vem acontecendo! (HildaBrasil);

                            5) Todo cuidado é pouco... Hotel ou privê, o jeito é dar preferência por trans conhecidas, que já conhecemos. (FelipeEnganado)

                            Comment


                            • #89
                              Ladainha e hilário kkkkk vai acabar vencendo pelo cansaço

                              Comment


                              • #90
                                HILARIANTE, BOM HUMOR, DESOPILANTE: VAMOS EM FRENTE! AOS POUCOS VÃO SURGINDO MAIS IDEIAS/PROPOSTAS PARA A QUESTÃO/SITUAÇÃO DOS PUTEIROS EM BELO HORIZONTE....

                                A NOSSA CAMPANHA COMEÇA A FAZER EFEITO....

                                VEJAM BAIXO:

                                "Hoje, 01:39 #3501
                                renan24bsb renan24bsb está desconectado
                                Junior Member
                                Data de Ingresso
                                Apr 2016
                                Posts
                                16
                                Padrão
                                Citação Postado originalmente por Hotel Ruby Ver Post

                                Boa noite prezado. Insta salientar que a TLADRA foi identificada e excluída do quadro de hospedes, ok?! Ja seu relato, faz menção a um fato ocorrido em outro hotel. Digo isso apenas para nortear os foristas, para que possam separar fatos e atitudes tomadas. A equipe Rubu faz o possível pra evitar transtornos. Contamos com todos vcs.

                                Caro Tiago administrador do hotel, tendo em vista suas boas intenções em colocar o hotel nos eixos e prestar um
                                serviço justo e de qualidade, deixo aqui algumas sugestões:


                                1-sugestao de alerta aos mal intencionados

                                afixe em lugar bem vísivel (entrada e corredor) essas penalidades , que inclusive alcançam as tais comparsas que participam do lado de fora
                                do quarto a espera do sucesso ou não da extorção ao cliente



                                CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

                                Art. 158 - Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar de fazer alguma coisa:

                                Pena - reclusão, de quatro a dez anos, e multa.

                                § 1º - Se o crime é cometido por duas ou mais pessoas, ou com emprego de arma, aumenta-se a pena de um terço até metade.

                                § 2º - Aplica-se à extorsão praticada mediante violência o disposto no § 3º do artigo anterior. Vide Lei nº 8.072, de 25.7.90

                                § 3º Se o crime é cometido mediante a restrição da liberdade da vítima, e essa condição é necessária para a obtenção da vantagem econômica, a pena é de reclusão, de 6 (seis) a 12 (doze) anos, além da multa; se resulta lesão corporal grave ou morte, aplicam-se as penas previstas no art. 159, §§ 2º e 3º, respectivamente. (Incluído pela Lei nº 11.923, de 2009)



                                2- sugestao para acabar com o barraco do valor do programa

                                1º o cliente passa na administração e informa que quer ir com a hospede "x" (deixe um catalogo de fotos das hospedes disponiveis para os clientes novos e os mais maduros que quiserem saber das opções disponíveis)
                                2º a adm liga pra hospede para liberar a ida do cliente, o cliente vai e negocia com a hospede o valor , após negociado, o cliente volta para administração com um papel tipo um recibo ou nota promissoria com
                                o valor acordado com a tgata e paga o valor diretamente à adm do hotel que aí carimba um "pago" no tal papel que será entregue à tgata agora no retorno do cliente pra finalmente fazer o programa
                                3º ofereça ao cliente um cofre particular para que ele deixa seus pertences pessoais, documentos, cartões de crédito e débito etc...para eliminar todas as possibildades de extorção. Ofereça essa opção ao
                                cliente de só entrar no quarto para um programa com a chave do cofre e só.


                                claro que é burocrático e parece pueril, mas se as mal intenciosadas não forem tratadas como crianças, vão acabar prejudicando as tgatas do bem como a hilda etc...
                                pelo menos acabariam os problemas do tipo acertei por 30, 40, 50 etc...e fui obrigado a passar 250 no cartao que é o que mais se ve.

                                pense nisso até que faça uma panelinha de tgatas do bem , pois aí as laranjas podres nem conseguirão fazer parte do seu hotel, corte o mal pela raiz que gente
                                do bem querendo trabalhar e clientes em potencial orfãos de programas com segurança a um custo mais acessível têm de monte

                                boa sorte"

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X