Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Conversa de Botequim

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • #91
    Postado originalmente por felipe enganado Ver Post
    Primeiramente, cada um tem uma preferência. Nunca "sentei numa rola". Vocês acham que vão me almoçar, mas sou eu que janto vocês.
    Ademais, nem sequer falei com você. Na verdade, nem te conheço. Coloque-se no seu lugar e não deixe de ter educação. Estou no fórum relatando condutas impróprias e crimes perpetrados por trans. Se você não gosta de ler a verdade, pule meu comentário. Aliás, se vc está incomodadO, deve ser pq corrobora com alguma conduta mencionada pelos amigos foristas.
    Ah, e sim. Com certeza só sairei com GPs. O atendimento é muito melhor e lá não tem bagunça. Sabe pq? Elas não precisam. Sabem que a demanda de clientes é muito grande. Já vocês... kkkkk
    Tchau, querida, ou melhor, queridO.
    Olha se vc estivesse prestado atenção , teria visto que eu disse quanto ao Jackboy gostar de pica, não falei de vc em momento algum, se a carapuça serviu, amarre! Agora tenha educação vc , pois assim como não me conhece , nem eu te conheço , e apartir de agora nao faço questão nenhuma de conhecer . Quem é vc pra se achar no direito de se alterar e me ofender? Se manca seu inútil, vc foi roubado e ponto, não vai ser me chingando que vai mudar isso, Vejo o quão irônico e futil vc é, achando que esta me atingindo com palavras mesquinhas e tao pré escolar , coisa de quem tem a mente fraca e infantil , se orienta rapaz, ou melhor "moçinha" sim, pq homem pra mim não sai discutindo por qualquer linha desnecessariamente , Todos já sabem que vc foi roubado, ninguém mandou sair com a garota errada, se fudeu! Nao venha descontar em quem não tem nada a ver, porque graças a Deus , nunca precisei pegar uma agulha de ninguém, isso foram princípios que aprendi em casa, e que perpetuo estando na prostituiçao ou não. Pare de cuspir no prato que comeu, dizendo que nós precisamos de dinheiro,e que mulheres são melhores que agente, se elas são melhores que agente , porque nos procura? Se nos procurou é pq mulheres já não te satisfaziam mais, sua gay frustada, no minimo quer ser uma Cdzinha e se reprime querendo ofender pessoas de bem, Olhe pra mim e olhe pra vc , Vc não é melhor do que eu e nem eu sou melhor que vc, chupamos pica igual, sentimos dor igual, dormimos e sentimos fome igual, pare de se achar superior ao mundo desdenhando de nós Trans porque antes do ocorrido era agente que vc procurava, se compreenda rapaz, vc não vale nem o chao que eu piso, bjinhos no seu coração !;*
    Last edited by LiRibeiro; 05-05-2016, 11:00.

    Comment


    • #92
      SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA! BOTE A BOCA NO TROMBONE....

      SEJA FINO OU GROSSO, AQUI NESTE POST/TÓPICO VOCÊ É LIVRE PARA SE MANIFESTAR! VIADOS, BICHAS, CDs, DONOS DE PUTEIROS, DONAS DE PUTEIROS, TGATAS, PEDERASTAS, ATIVOS, PASSIVOS, SÁDICOS, MASOQUISTAS, PANSEXUAIS, HETERO, HOMO, ASSEXUADO, BI, TRI, POLI, ETC.! AQUI VOCÊ PODE ESCREVER O QUE QUISER....

      SE NÃO QUISER ESCREVER TAMBÉM: TUDO BEM! ACABAMOS DE RECEBER A NOTÍCIA SOBRE UM NOVO PUTEIRO DE TRAVESTI EM BELO HORIZONTE! BEM NO CENTRO DA CAPITAL DE MINAS GERAIS! BONECAS SELECIONADAS! BOA LOCALIZAÇÃO! SEGURANÇA E GERENCIAMENTO FEITOS POR PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS! : AGUARDEM....

      ATÉ O MOMENTO, JÁ TEMOS ALGUMAS IDEIAS/PROPOSTAS INTERESSANTES E SENSATAS DAQUI DESTE TÓPICO/POST (BANIR JACKBOY), PARA TENTAR SOLUCIONAR A QUESTÃO DOS PUTEIROS EM BELO HORIZONTE (EM BREVE NOVAS NOTÍCIAS):


      1) Acredito que seja melhor para minimizar a situação seja criado um tópico só sobre as furadas dos hotéis. Do qual eu tb já fui vitima. (Flavio.Ruder);

      2) Treinar os seguranças pra colocar as regras pra funcionar. (TotalFlex.Cia);

      3) A responsabilidade é do hotel, o hotel tem que ser seguro no horário todo que funcionar. (Renan24BSB);

      4) Acho que a unica medida a ser tomada é erradicar totalmente essas ladras do local, e sei que pode ser feito assim pelos donos e gerentes, não adianta ter todos os quartos ocupados e metade das que estão ali aprontar e sujar o nome do recinto. Então meu conselho aos donos e gerentes: PREFIRAM TER MENOS T-GATAS HOSPEDADAS, MENOS QUARTOS OCUPADOS, MAS QUE SE HOSPEDEM SOMENTE AS DE BOA ÍNDOLE. Pois acho que mesmo não alugando todos os quartos, será melhor que alugar pra qualquer uma e ver o Hotel cada vez cair. Pois bons relatos atrairão melhores clientes e melhores t-gatas também. Eu se fosse dona do estabelecimento faria assim, aprontou 1 vez , não teria mais 2a. chance, pois pau que nasce torto nunca se endireita; fez uma vez, mais cedo ou mais tarde vai fazer de novo... Pois o maior problema é esse, elas aprontam pedem desculpas, juram que não vão mais fazer, mas acabam fazendo novamente... Está aqui o meu ponto de vista sobre o que vem acontecendo! (HildaBrasil);

      5) Todo cuidado é pouco... Hotel ou privê, o jeito é dar preferência por trans conhecidas, que já conhecemos. (FelipeEnganado)

      Comment


      • #93
        Lívia liga pra isso não pra mim ta cheio de fale aqui .. neste fórum ja qu não tem ninguém pra banir esses comédias.. essa é a última meng qu posto aqui...

        Comment


        • #94
          Na verdade o puteiro está por fora o nível vai caindo a cada dia kkkkkkk

          Comment


          • #95
            A NOSSA CAMPANHA COMEÇA A FAZER EFEITO....

            VEJAM BAIXO:

            "Hotel Ruby Hotel Ruby está desconectado
            Senior Member
            Data de Ingresso
            Aug 2013
            Posts
            559
            Padrão
            Citação Postado originalmente por renan24bsb Ver Post

            Caro Tiago administrador do hotel, tendo em vista suas boas intenções em colocar o hotel nos eixos e prestar um
            serviço justo e de qualidade, deixo aqui algumas sugestões:


            1-sugestao de alerta aos mal intencionados

            afixe em lugar bem vísivel (entrada e corredor) essas penalidades , que inclusive alcançam as tais comparsas que participam do lado de fora
            do quarto a espera do sucesso ou não da extorção ao cliente



            CP - Decreto Lei nº 2.848 de 07 de Dezembro de 1940

            Art. 158 - Constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, e com o intuito de obter para si ou para outrem indevida vantagem econômica, a fazer, tolerar que se faça ou deixar de fazer alguma coisa:

            Pena - reclusão, de quatro a dez anos, e multa.

            § 1º - Se o crime é cometido por duas ou mais pessoas, ou com emprego de arma, aumenta-se a pena de um terço até metade.

            § 2º - Aplica-se à extorsão praticada mediante violência o disposto no § 3º do artigo anterior. Vide Lei nº 8.072, de 25.7.90

            § 3º Se o crime é cometido mediante a restrição da liberdade da vítima, e essa condição é necessária para a obtenção da vantagem econômica, a pena é de reclusão, de 6 (seis) a 12 (doze) anos, além da multa; se resulta lesão corporal grave ou morte, aplicam-se as penas previstas no art. 159, §§ 2º e 3º, respectivamente. (Incluído pela Lei nº 11.923, de 2009)



            2- sugestao para acabar com o barraco do valor do programa

            1º o cliente passa na administração e informa que quer ir com a hospede "x" (deixe um catalogo de fotos das hospedes disponiveis para os clientes novos e os mais maduros que quiserem saber das opções disponíveis)
            2º a adm liga pra hospede para liberar a ida do cliente, o cliente vai e negocia com a hospede o valor , após negociado, o cliente volta para administração com um papel tipo um recibo ou nota promissoria com
            o valor acordado com a tgata e paga o valor diretamente à adm do hotel que aí carimba um "pago" no tal papel que será entregue à tgata agora no retorno do cliente pra finalmente fazer o programa
            3º ofereça ao cliente um cofre particular para que ele deixa seus pertences pessoais, documentos, cartões de crédito e débito etc...para eliminar todas as possibildades de extorção. Ofereça essa opção ao
            cliente de só entrar no quarto para um programa com a chave do cofre e só.


            claro que é burocrático e parece pueril, mas se as mal intenciosadas não forem tratadas como crianças, vão acabar prejudicando as tgatas do bem como a hilda etc...
            pelo menos acabariam os problemas do tipo acertei por 30, 40, 50 etc...e fui obrigado a passar 250 no cartao que é o que mais se ve.

            pense nisso até que faça uma panelinha de tgatas do bem , pois aí as laranjas podres nem conseguirão fazer parte do seu hotel, corte o mal pela raiz que gente
            do bem querendo trabalhar e clientes em potencial orfãos de programas com segurança a um custo mais acessível têm de monte

            boa sorte


            Bom dia! Grato pelas sugestões. Farei um informativo, em opção aos cartazes. Vc me deu uma boa idéia. Se os informativos não funcionarem, parto pros avisos nos corredores. O que me dizem?"

            Comment


            • #96
              SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA! BOTE A BOCA NO TROMBONE....

              SEJA FINO OU GROSSO, AQUI NESTE POST/TÓPICO VOCÊ É LIVRE PARA SE MANIFESTAR! VIADOS, BICHAS, CDs, DONOS DE PUTEIROS, DONAS DE PUTEIROS, TGATAS, PEDERASTAS, ATIVOS, PASSIVOS, SÁDICOS, MASOQUISTAS, PANSEXUAIS, HETERO, HOMO, ASSEXUADO, BI, TRI, POLI, ETC.! AQUI VOCÊ PODE ESCREVER O QUE QUISER....

              SE NÃO QUISER ESCREVER TAMBÉM: TUDO BEM! ACABAMOS DE RECEBER A NOTÍCIA SOBRE UM NOVO PUTEIRO DE TRAVESTI EM BELO HORIZONTE! BEM NO CENTRO DA CAPITAL DE MINAS GERAIS! BONECAS SELECIONADAS! BOA LOCALIZAÇÃO! SEGURANÇA E GERENCIAMENTO FEITOS POR PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS! : AGUARDEM....

              AMANTES DAS TGATAS AJUDAM PUTEIROS A SOLUCIONAR PROBLEMAS INTERNOS....

              ATÉ O MOMENTO, JÁ TEMOS ALGUMAS IDEIAS/PROPOSTAS INTERESSANTES E SENSATAS DAQUI DESTE TÓPICO/POST (BANIR JACKBOY), PARA TENTAR SOLUCIONAR A QUESTÃO DOS PUTEIROS EM BELO HORIZONTE (EM BREVE NOVAS NOTÍCIAS):


              1) Acredito que seja melhor para minimizar a situação seja criado um tópico só sobre as furadas dos hotéis. Do qual eu tb já fui vitima. (Flavio.Ruder);

              2) Treinar os seguranças pra colocar as regras pra funcionar. (TotalFlex.Cia);

              3) A responsabilidade é do hotel, o hotel tem que ser seguro no horário todo que funcionar. (Renan24BSB);

              4) Acho que a unica medida a ser tomada é erradicar totalmente essas ladras do local, e sei que pode ser feito assim pelos donos e gerentes, não adianta ter todos os quartos ocupados e metade das que estão ali aprontar e sujar o nome do recinto. Então meu conselho aos donos e gerentes: PREFIRAM TER MENOS T-GATAS HOSPEDADAS, MENOS QUARTOS OCUPADOS, MAS QUE SE HOSPEDEM SOMENTE AS DE BOA ÍNDOLE. Pois acho que mesmo não alugando todos os quartos, será melhor que alugar pra qualquer uma e ver o Hotel cada vez cair. Pois bons relatos atrairão melhores clientes e melhores t-gatas também. Eu se fosse dona do estabelecimento faria assim, aprontou 1 vez , não teria mais 2a. chance, pois pau que nasce torto nunca se endireita; fez uma vez, mais cedo ou mais tarde vai fazer de novo... Pois o maior problema é esse, elas aprontam pedem desculpas, juram que não vão mais fazer, mas acabam fazendo novamente... Está aqui o meu ponto de vista sobre o que vem acontecendo! (HildaBrasil);

              5) Todo cuidado é pouco... Hotel ou privê, o jeito é dar preferência por trans conhecidas, que já conhecemos. (FelipeEnganado)

              Comment


              • #97
                Postado originalmente por LiRibeiro Ver Post
                Olha se vc estivesse prestado atenção , teria visto que eu disse quanto ao Jackboy gostar de pica, não falei de vc em momento algum, se a carapuça serviu, amarre! Agora tenha educação vc , pois assim como não me conhece , nem eu te conheço , e apartir de agora nao faço questão nenhuma de conhecer . Quem é vc pra se achar no direito de se alterar e me ofender? Se manca seu inútil, vc foi roubado e ponto, não vai ser me chingando que vai mudar isso, Vejo o quão irônico e futil vc é, achando que esta me atingindo com palavras mesquinhas e tao pré escolar , coisa de quem tem a mente fraca e infantil , se orienta rapaz, ou melhor "moçinha" sim, pq homem pra mim não sai discutindo por qualquer linha desnecessariamente , Todos já sabem que vc foi roubado, ninguém mandou sair com a garota errada, se fudeu! Nao venha descontar em quem não tem nada a ver, porque graças a Deus , nunca precisei pegar uma agulha de ninguém, isso foram princípios que aprendi em casa, e que perpetuo estando na prostituiçao ou não. Pare de cuspir no prato que comeu, dizendo que nós precisamos de dinheiro,e que mulheres são melhores que agente, se elas são melhores que agente , porque nos procura? Se nos procurou é pq mulheres já não te satisfaziam mais, sua gay frustada, no minimo quer ser uma Cdzinha e se reprime querendo ofender pessoas de bem, Olhe pra mim e olhe pra vc , Vc não é melhor do que eu e nem eu sou melhor que vc, chupamos pica igual, sentimos dor igual, dormimos e sentimos fome igual, pare de se achar superior ao mundo desdenhando de nós Trans porque antes do ocorrido era agente que vc procurava, se compreenda rapaz, vc não vale nem o chao que eu piso, bjinhos no seu coração !;*
                kkkkkkk QueridO, que história é essa de "chupamos pica igual"? Eu nunca fiz isso. Já você... Nunca visualizei tanto erro ortográfico numa mensagem tão pequena. "Agente", "CHingando", moÇinha"etc...
                De fato, não podemos ser soberbos ao ponto de presumir nossa superioridade. Inobstante, comparando-me a você, a presunção torna-se realidade inatacável. Sou melhor! Agradeço a Deus por isso.
                De certa forma, arrisco-me a dizer que minha liberdade de consciência me situa dentro do mundo, um lugar que me converte num ser absoluto e superior a qualquer outro ser material, pois controlo a autoformação da própria vida e, de modo apreciável, posso influir, com minha conduta, nos acontecimentos exteriores. Portanto, nenhuma coerção de fora pode alcançar minha interioridade com bastante força para violar esse reduto íntimo e inviolável que reside dentro de mim.
                Enfim, poderia tecer diversos comentários. Contudo, não perderei meu tempo precioso contigo. Vá atender seus clientes... É o que você sabe fazer.
                Ah, e fique tranquila, nunca tive a ideia de conhecê-la. kkkkk

                Jackboy, não fique preocupado com as críticas. Esse fórum deveria ser um meio de exposição do que ocorre nos mais diversos níveis. Entretanto, os frequentadores (clientes) não querem enxergar. Disse clientes pq trans não curte o fórum. Se pudessem acabar com ele, já teria sido extinto. Digamos que isso expõe o que eles não querem.

                Por fim, procure GPs, galera. MUITO MELHOR! Outro nível. Acho que é por isso que muitos trans tem ódio mortal por elas. Nunca vão conseguir se igualar... Quem sabe numa próxima reencarnação eles tenham êxito em nascer no corpo certo.

                Abraço, amiguinhos.

                Comment


                • #98
                  Tô chorando pq um trans disse que não quer me conhecer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

                  Comment


                  • #99
                    Postado originalmente por felipe enganado Ver Post
                    kkkkkkk QueridO, que história é essa de "chupamos pica igual"? Eu nunca fiz isso. Já você... Nunca visualizei tanto erro ortográfico numa mensagem tão pequena. "Agente", "CHingando", moÇinha"etc...
                    De fato, não podemos ser soberbos ao ponto de presumir nossa superioridade. Inobstante, comparando-me a você, a presunção torna-se realidade inatacável. Sou melhor! Agradeço a Deus por isso.
                    De certa forma, arrisco-me a dizer que minha liberdade de consciência me situa dentro do mundo, um lugar que me converte num ser absoluto e superior a qualquer outro ser material, pois controlo a autoformação da própria vida e, de modo apreciável, posso influir, com minha conduta, nos acontecimentos exteriores. Portantujo, nenhuma coerção de fora pode alcançar minha interioridade com bastante força para violar esse reduto íntimo e inviolável que reside dentro de mim.
                    Enfim, poderia tecer diversos comentários. Contudo, não perderei meu tempo precioso contigo. Vá atender seus clientes... É o que você sabe fazer.
                    Ah, e fique tranquila, nunca tive a ideia de conhecê-la. kkkkk

                    Jackboy, não fique preocupado com as críticas. Esse fórum deveria ser um meio de exposição do que ocorre nos mais diversos níveis. Entretanto, os frequentadores (clientes) não querem enxergar. Disse clientes pq trans não curte o fórum. Se pudessem acabar com ele, já teria sido extinto. Digamos que isso expõe o que eles não querem.

                    Por fim, procure GPs, galera. MUITO MELHOR! Outro nível. Acho que é por isso que muitos trans tem ódio mortal por elas. Nunca vão conseguir se igualar... Quem sabe numa próxima reencarnação eles tenham êxito em nascer no corpo certo.

                    Abraço, amiguinhos.
                    Se Português correto valesse de alguma coisa os professores não ganhariam tao mal. O que se leva é bagagem, experiencia, vocabulario bonito nao faz ninguém superior , pra que tanto mimi? não vai mudar nada, vc foi roubado trouxa! RS
                    pare de querer dar ibope porque já ta feio, eu mesma mal li o começo do seu blá blá blá, parei no "nunca fiz isso" . me chamar de querido no "pejorativo" não me ofende nem um pouco, porque foram "Queridos" como eu que vc foi a procura , se nos acha masculinas , automaticamente vc é um gay , pois foi ate um "Querido" e ainda pagou, alias pagou não, foi roubado . Pode dizer o que quiser , linhas e mais linhas, querendo onfender nos Trans, que jamais vc conseguirá se livrar do papel de trouxa que vc fez, aceita e se conforme bobão!
                    fique avontade pra escrever seus textos enormes , de vocabulario tao aguçado, que eu não irei ler nem a metade, vi tantos erros ortográficos no seu linguajar e nem por isso apontei, sabe porque? Não perco tempo apontando os eros alheios, já que eu tenho vários, afinal de contas , sou um ser humano ne BB, e vc é o que? ha ha se fode e morra engasgado com a sua arrogancia, que eu continuarei aqui ótima, e super feliz , como nunca estive, bjs gay!

                    Comment


                    • SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA! BOTE A BOCA NO TROMBONE....

                      SEJA FINO OU GROSSO, AQUI NESTE POST/TÓPICO VOCÊ É LIVRE PARA SE MANIFESTAR! VIADOS, BICHAS, CDs, DONOS DE PUTEIROS, DONAS DE PUTEIROS, TGATAS, PEDERASTAS, ATIVOS, PASSIVOS, SÁDICOS, MASOQUISTAS, PANSEXUAIS, HETERO, HOMO, ASSEXUADO, BI, TRI, POLI, ETC.! AQUI VOCÊ PODE ESCREVER O QUE QUISER....

                      SE NÃO QUISER ESCREVER TAMBÉM: TUDO BEM! ACABAMOS DE RECEBER A NOTÍCIA SOBRE UM NOVO PUTEIRO DE TRAVESTI EM BELO HORIZONTE! BEM NO CENTRO DA CAPITAL DE MINAS GERAIS! BONECAS SELECIONADAS! BOA LOCALIZAÇÃO! SEGURANÇA E GERENCIAMENTO FEITOS POR PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS! AGUARDEM....

                      AMANTES DAS TGATAS AJUDAM PUTEIROS A SOLUCIONAR PROBLEMAS INTERNOS....

                      ATÉ O MOMENTO, JÁ TEMOS ALGUMAS IDEIAS/PROPOSTAS INTERESSANTES E SENSATAS DAQUI DESTE TÓPICO/POST (BANIR JACKBOY), PARA TENTAR SOLUCIONAR A QUESTÃO DOS PUTEIROS EM BELO HORIZONTE (EM BREVE NOVAS NOTÍCIAS):


                      1) Acredito que seja melhor para minimizar a situação seja criado um tópico só sobre as furadas dos hotéis. Do qual eu tb já fui vitima. (Flavio.Ruder);

                      2) Treinar os seguranças pra colocar as regras pra funcionar. (TotalFlex.Cia);

                      3) A responsabilidade é do hotel, o hotel tem que ser seguro no horário todo que funcionar. (Renan24BSB);

                      4) Acho que a unica medida a ser tomada é erradicar totalmente essas ladras do local, e sei que pode ser feito assim pelos donos e gerentes, não adianta ter todos os quartos ocupados e metade das que estão ali aprontar e sujar o nome do recinto. Então meu conselho aos donos e gerentes: PREFIRAM TER MENOS T-GATAS HOSPEDADAS, MENOS QUARTOS OCUPADOS, MAS QUE SE HOSPEDEM SOMENTE AS DE BOA ÍNDOLE. Pois acho que mesmo não alugando todos os quartos, será melhor que alugar pra qualquer uma e ver o Hotel cada vez cair. Pois bons relatos atrairão melhores clientes e melhores t-gatas também. Eu se fosse dona do estabelecimento faria assim, aprontou 1 vez , não teria mais 2a. chance, pois pau que nasce torto nunca se endireita; fez uma vez, mais cedo ou mais tarde vai fazer de novo... Pois o maior problema é esse, elas aprontam pedem desculpas, juram que não vão mais fazer, mas acabam fazendo novamente... Está aqui o meu ponto de vista sobre o que vem acontecendo! (HildaBrasil);

                      5) Todo cuidado é pouco... Hotel ou privê, o jeito é dar preferência por trans conhecidas, que já conhecemos. (FelipeEnganado)

                      Comment


                      • Postado originalmente por LiRibeiro Ver Post
                        Se Português correto valesse de alguma coisa os professores não ganhariam tao mal. O que se leva é bagagem, experiencia, vocabulario bonito nao faz ninguém superior , pra que tanto mimi? não vai mudar nada, vc foi roubado trouxa! RS
                        pare de querer dar ibope porque já ta feio, eu mesma mal li o começo do seu blá blá blá, parei no "nunca fiz isso" . me chamar de querido no "pejorativo" não me ofende nem um pouco, porque foram "Queridos" como eu que vc foi a procura , se nos acha masculinas , automaticamente vc é um gay , pois foi ate um "Querido" e ainda pagou, alias pagou não, foi roubado . Pode dizer o que quiser , linhas e mais linhas, querendo onfender nos Trans, que jamais vc conseguirá se livrar do papel de trouxa que vc fez, aceita e se conforme bobão!
                        fique avontade pra escrever seus textos enormes , de vocabulario tao aguçado, que eu não irei ler nem a metade, vi tantos erros ortográficos no seu linguajar e nem por isso apontei, sabe porque? Não perco tempo apontando os eros alheios, já que eu tenho vários, afinal de contas , sou um ser humano ne BB, e vc é o que? ha ha se fode e morra engasgado com a sua arrogancia, que eu continuarei aqui ótima, e super feliz , como nunca estive, bjs gay!
                        Será que escolaridade não propicia nenhum bônus? Querido, não menospreze os professores. Primeiramente, você está enganado ao generalizar. Provavelmente, ao longo de sua vida, só teve contato com professores do ensino básico e da rede pública para dizer algo assim. Esses são sub-remunerados, infelizmente. Contudo, saiba que existe um novo horizonte. Não vou perder meu tempo discutindo contigo, pois nem explicando pormenorizadamente você teria capacidade cognitiva para compreender meus dizeres.
                        Vou resumir da seguinte forma: Não! Não precisa de mimimi... Você nunca vai me conhecer. Sei que esse é seu propósito. Proferir ofensas não vai te levar a nada. Vou sair com uma gata daqui a pouco. Atenda seus clientes aí, pois estou de boa com uma mulher de verdade.

                        Aperto de mão pra você, colega.

                        Comment


                        • A NOSSA CAMPANHA COMEÇA A FAZER EFEITO....

                          VEJAM BAIXO:


                          "Hoje, 15:40 #3512
                          felipe enganado felipe enganado está desconectado
                          Member
                          Data de Ingresso
                          Apr 2016
                          Posts
                          71
                          Padrão

                          Prezado Thiago,
                          Boa tarde!
                          Essa ideia do pagamento na administração é muito boa, hein. Sei que implementar algo assim é complicado, mas propiciaria segurança.
                          Se o lugar transmitir segurança, pode ter certeza que a clientela vai aumentar muito."

                          Comment


                          • Postado originalmente por JACKBOY Ver Post
                            A NOSSA CAMPANHA COMEÇA A FAZER EFEITO....

                            VEJAM BAIXO:


                            "Hoje, 15:40 #3512
                            felipe enganado felipe enganado está desconectado
                            Member
                            Data de Ingresso
                            Apr 2016
                            Posts
                            71
                            Padrão

                            Prezado Thiago,
                            Boa tarde!
                            Essa ideia do pagamento na administração é muito boa, hein. Sei que implementar algo assim é complicado, mas propiciaria segurança.
                            Se o lugar transmitir segurança, pode ter certeza que a clientela vai aumentar muito."
                            Essa ideia é a melhor. Trans não tem que ter acesso direto ao dinheiro. Parabéns, JackBoy. Você é o cara!
                            Abraço, brother.

                            Comment


                            • Obrigado pela participação Felipe Enganado! Você entendeu o espírito da coisa! A questão da segurança ainda é um item não solucionado nos puteiros de TGatas em Belo Horizonte! Abraços....

                              Comment


                              • SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA! BOTE A BOCA NO TROMBONE....

                                SEJA FINO OU GROSSO, AQUI NESTE POST/TÓPICO VOCÊ É LIVRE PARA SE MANIFESTAR, RECLAMAR, OPINAR, ETC.! VIADOS, BICHAS, CDs, DONOS DE PUTEIROS, DONAS DE PUTEIROS, TGATAS, PEDERASTAS, ATIVOS, PASSIVOS, SÁDICOS, MASOQUISTAS, PANSEXUAIS, HETERO, HOMO, ASSEXUADO, BI, TRI, POLI, ETC.! AQUI VOCÊ PODE ESCREVER O QUE QUISER....

                                SE NÃO QUISER ESCREVER TAMBÉM: TUDO BEM! ACABAMOS DE RECEBER A NOTÍCIA SOBRE UM NOVO PUTEIRO DE TRAVESTI EM BELO HORIZONTE! BEM NO CENTRO DA CAPITAL DE MINAS GERAIS! BONECAS SELECIONADAS! BOA LOCALIZAÇÃO! SEGURANÇA E GERENCIAMENTO FEITOS POR PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS! AGUARDEM....

                                AMANTES DAS TGATAS AJUDAM PUTEIROS A SOLUCIONAR PROBLEMAS INTERNOS....

                                ATÉ O MOMENTO, JÁ TEMOS ALGUMAS IDEIAS/PROPOSTAS INTERESSANTES E SENSATAS DAQUI DESTE TÓPICO/POST (BANIR JACKBOY), PARA TENTAR SOLUCIONAR A QUESTÃO DOS PUTEIROS EM BELO HORIZONTE (EM BREVE NOVAS NOTÍCIAS!):


                                1) Acredito que seja melhor para minimizar a situação seja criado um tópico só sobre as furadas dos hotéis. Do qual eu tb já fui vitima. (Flavio.Ruder);

                                2) Treinar os seguranças pra colocar as regras pra funcionar. (TotalFlex.Cia);

                                3) A responsabilidade é do hotel, o hotel tem que ser seguro no horário todo que funcionar. (Renan24BSB);

                                4) Acho que a unica medida a ser tomada é erradicar totalmente essas ladras do local, e sei que pode ser feito assim pelos donos e gerentes, não adianta ter todos os quartos ocupados e metade das que estão ali aprontar e sujar o nome do recinto. Então meu conselho aos donos e gerentes: PREFIRAM TER MENOS T-GATAS HOSPEDADAS, MENOS QUARTOS OCUPADOS, MAS QUE SE HOSPEDEM SOMENTE AS DE BOA ÍNDOLE. Pois acho que mesmo não alugando todos os quartos, será melhor que alugar pra qualquer uma e ver o Hotel cada vez cair. Pois bons relatos atrairão melhores clientes e melhores t-gatas também. Eu se fosse dona do estabelecimento faria assim, aprontou 1 vez , não teria mais 2a. chance, pois pau que nasce torto nunca se endireita; fez uma vez, mais cedo ou mais tarde vai fazer de novo... Pois o maior problema é esse, elas aprontam pedem desculpas, juram que não vão mais fazer, mas acabam fazendo novamente... Está aqui o meu ponto de vista sobre o que vem acontecendo! (HildaBrasil);

                                5) Todo cuidado é pouco... Hotel ou privê, o jeito é dar preferência por trans conhecidas, que já conhecemos. (FelipeEnganado)

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X