Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sobre relacionamentos com trans (Tanto pra tgatas quanto pros tlovers)

Collapse
X
  • Filtro
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

  • Sobre o relacionamento com travestis, é o que penso:
    É a velha história que se repete:
    O "cliente" vê a travesti como um pedaço de carne.
    A travesti vê o "cliente" como uma carteira de dinheiro.
    Todas as travestis vêem o "cliente" como a maricona.
    Algumas travestis vêem o "cliente" como um otário a ser roubado e extorquido.
    A travesti quando quer prazer e romance procura um gogo-boy. Um garotão sarado e com o corpo bem definido, resultado de um pouco de malhação e muita bomba.
    O gogo-boy vê a travesti como uma carteira de dinheiro, pois muitas bancam esses caras.
    O gogo-boy trai a travesti ou com uma mulher ou com uma travesti que lhe dê mais dinheiro.
    E de lambuja ainda enche a travesti traída de porrada.
    A travesti volta para a pista. E aparece outro "cliente", maricona, otário...
    Com pouquíssimas variações, é isso que acontece quando se fala de relações entre homens e travestis.
    E segue o barco.
    Bem-vindos ao Segundo Círculo do Inferno, de Dante Alighieri.

    Comment


    • Postado originalmente por Dylan49 Ver Post
      Sobre o relacionamento com travestis, é o que penso:
      É a velha história que se repete:
      O "cliente" vê a travesti como um pedaço de carne.
      A travesti vê o "cliente" como uma carteira de dinheiro.
      Todas as travestis vêem o "cliente" como a maricona.
      Algumas travestis vêem o "cliente" como um otário a ser roubado e extorquido.
      A travesti quando quer prazer e romance procura um gogo-boy. Um garotão sarado e com o corpo bem definido, resultado de um pouco de malhação e muita bomba.
      O gogo-boy vê a travesti como uma carteira de dinheiro, pois muitas bancam esses caras.
      O gogo-boy trai a travesti ou com uma mulher ou com uma travesti que lhe dê mais dinheiro.
      E de lambuja ainda enche a travesti traída de porrada.
      A travesti volta para a pista. E aparece outro "cliente", maricona, otário...
      Com pouquíssimas variações, é isso que acontece quando se fala de relações entre homens e travestis.
      E segue o barco.
      Bem-vindos ao Segundo Círculo do Inferno, de Dante Alighieri.
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk eita que agente nao ta valendo nem o do sal kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      nao entendi bem o seu raciocinio ,ele fala da relação trans Xcliente (trabalho) e nao da relação trans X pessoas(inclusive homens)ai depois fala da relação trans X gogogay de forma perjorativa. meu vei das duas uma kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ou e muito medo de ser corno ou e muito recalque com os "boy" sarado como vc fala kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkk.porque nao sei de quais trans vc fala,mas quanto a vida particular delas -fora do trabalho(pg)-acredito em que das mais novas que vc fala ,que so ta afim de diversao mesmo ,e elas estao certas .novas,bonitas ,vão querer um velho mal'acabado pra que??so pra zuar o veio mesmo ,gastar o dinehiro dele .elas querem boyzinho novinho, da idade delas mesmo.ue ?qual o problema nisso ?toda menina nova é assim,besta e os velho babao com idade pra ser avô da gata ,depois de velho querer fazero romantico apaixonado.ai nao tem nem graça neh?!!porque nao procura uma da idade dele?porque nao procurou quando ele era novo?,ai elas novas,bonitas tem que estragar a juventude delas ,perder a juventude delas pra cuidar de um velho que nao da garantia de nada pra elas??aloooooooooowwww é isso mesmo produção???.na verdade na verdade ,acho que essa ilusao que algumas nao e pela figura do gogo boy e sim pela figura de uma pessoa que se cuida ,porque pra ter um corpo legal nao precisa ser gogo boy ,academia tem em todos os cantos ,so nao se cuida quem nao quer.ai a trans ta la ,se cuidando ,ficando linda pra ficar com um cara gordo,buchudo ,sofrido do sol ,preto ,todo feioso?não neh?!!. outra coisa ,nao sei que fantasia é essa,que ilusao mais tosca que trans sustenta homem kkkkkkaaaa sei sim de onde nego tira isso.da cabecinha maldosa,preconceituosa ,mesquinha,covarde e cagona de voces que adora julgar ,se maldoso sem saber,se ta com o cara rico e interesseira ,se o cara e fortinho ta bancando o cara,se e velho e interesse no dinheiro do velho .ate com mulheres cis sao assim tem que ter um atestado de incompetencia pra confirmar o quanto cara e fraco ,invejoso e maldoso.mentesinha podre !!.hj em diatem trans otaria a esse ponto mas nao de sustentar viado nao.gogogay nao.elas hj nao pagao pau pra outras imagina pra barbado.besta e otario é o que vai chegar nelas com papinho de romance kkkk.o problema que eu vejo e que muitos querem ter vida dupla,querem rir mais fazer os outros rirem que e bom nada.que vantagem tem uma trans ,mesmo que o cara nao seja velho,perder sua juventude ,seu tempo com um cara que e so venhaa nos o vosso reino e nada.é o que ta bom pra ele e pra ela que se foda .vai viver de amor é???,quem e que vive de amor hj??e quando o amor acabar ,a gata vai viver de que?que ja estragou ajuventude dela. vai deixar uma casa pra gata?,uma pensao boa?gorda?.nao vai neh?!!,nao amados ,elas tao e certas ...trabalhar ...que no pior dos casos pega um gringo ,que se nada der certo ,e melhor sofrer em euro .aloookaaa

      Comment


      • Postado originalmente por Dylan49 Ver Post
        Sobre o relacionamento com travestis, é o que penso:
        É a velha história que se repete:
        O "cliente" vê a travesti como um pedaço de carne.
        A travesti vê o "cliente" como uma carteira de dinheiro.
        Todas as travestis vêem o "cliente" como a maricona.
        Algumas travestis vêem o "cliente" como um otário a ser roubado e extorquido.
        A travesti quando quer prazer e romance procura um gogo-boy. Um garotão sarado e com o corpo bem definido, resultado de um pouco de malhação e muita bomba.
        O gogo-boy vê a travesti como uma carteira de dinheiro, pois muitas bancam esses caras.
        O gogo-boy trai a travesti ou com uma mulher ou com uma travesti que lhe dê mais dinheiro.
        E de lambuja ainda enche a travesti traída de porrada.
        A travesti volta para a pista. E aparece outro "cliente", maricona, otário...
        Com pouquíssimas variações, é isso que acontece quando se fala de relações entre homens e travestis.
        E segue o barco.
        Bem-vindos ao Segundo Círculo do Inferno, de Dante Alighieri.
        e outra minha gente em que novela voces ja virao isso dar certo ?trans e gogogay ?.geralmente meninas novas da mente vazia e gogogay que e mais oca ainda.aonde que isso vai pra frente???e so diversao minha gente.duvido muito que uma trans experiente se iluda !!!duvido.entao isso nao e base pra comparação e tao pouco pra exemplo .gogogay nao e base de exemplo pra nada nessa vida ,porque sao mais ocos do que elas. pense numa raça nojenta ,homem ja nao presta ,mais se for ,taxista,motorista de onibus,PM,e gogogay,multiplique ao quadrado. e se algumas sao tao ocas quanto uma porta multiplique um gogogay ao quadrodo vezes 8 que vc vai ver o nivel da coisa !!!.mo vei e melhor jogar tarimba !
        Last edited by BrunaAngel8; 23-12-2016, 15:57.

        Comment


        • Caro amigos, conclusão: Não se apaixonem por uma trans até mesmo porque elas não irão se apaixonar por vocês(nós), pode acontecer de vocês ficarem uma noite com elas mas não vai para frente, como disse em outro post, a vida que elas levam é muito caro, caríssimo, por isso digamos que 95% delas adoram $$$$$, já pensaram o quanto de dinheiro que elas devem gastar com silicones, cabelos, roupas e outras coisas fazendo o marketing delas?
          Tenho certeza que a vida da qual elas levam é muito caro. Só há duas maneiras da qual elas vão estar com alguém não generalizando mas a maioria faz assim; 1° Elas encontram alguém que possam bancar tudo que elas precisam e pode ter certeza que mesmo que você possa ser um rapaz bonito e que se cuida, se elas encontrarem um homem ainda mais bonito que vocês, elas não irão pensar duas vezes em te trair e você nem vai ficar sabendo pois elas são peritas em fazer coisas no sigilo e se você já tiver uma certa idade hahahaha, meu caro, nem tente, como uma já disse aí em cima, porque elas perderiam tempo com um velho? Não é mesmo?
          2° Outra forma que possa encontrar uma trans se relacionando é se ela for nova nesse meio que geralmente elas querem encontrar alguém especial e tals, pois as experientes não perdem seus tempos com o que elas chamam de baboseiras.
          3° As que ainda acreditam em ter um relacionamento sério que em suma maioria são Cd's, acredito que está numa escala de 0,000001%.
          SEGUE A LINHA DE RACIOCÍNIO
          Suponhamos que tem uma trans na rua e que ela cobre 50 reais de seu programa (não iremos citar o pequeno programinha do sexo oral), essa trans consegue 10 clientes por dia numa semana de segunda à sexta, em apenas um dia ela consegue tirar 500 reais e no decorrer da semana sem gastar nada consegue 2.500 reais, em 5 dias da semana ela consegue mais dinheiro do que a maioria dos homens trabalham para receber no mês sendo que muitos recebem até menos que 2.500 reais. Seguindo nessa forma, no final do mês ela conseguem 10.000 reais, resumindo, será que vocês terão condições de bancar uma trans em relacionamentos? A não ser que você tenha um salário entorno dos
          10.000 reais ou seja empresário
          GOSTAR DE TRAVESTI NÃO É SINÔNIMO DE GOSTAR DE PAU!
          DIGA NÃO À ATIVOFOBIA!
          SE VC É SÓ ATIVO, POR QUE PROCURA TRANS?
          PORQUE EM TERMOS DE CU, TRANS FAZ RINDO O QUE MULHER NÃO FAZ CHORANDO!

          Comment


          • Parece que a Bruna não entendeu, ou tem dificuldade de entender. O cliente vê a travesti como um pedaço de carne apenas para sua satisfação. Só isso. Eu não falei que ele quer romance. Nem deve querer. Quer gozar e se mandar. E está mais que certo.
            Convenhamos, por mais bonitinha e bem tratada que seja, quem é que vai querer apresentar uma travesti como namorada?
            Vai apresentá-la a sua mãe, aos seus amigos, no trabalho?
            Vai querer conviver com ela?
            Lógico que não.
            Claro que tem uns trouxas que entram numa de romance. Aí se fodem. Mas esses se fodem com trans ou com mulheres. É da natureza deles.
            Agora pensa, Bruninha, um cara novo, sarado, bonito, pode ter qualquer mulher nova e gostosa. Vai querer colar com travesti? O que ele vai ganhar com isso?
            Nada, só tem a perder.
            Se você é só uma prostituta, só serve para dar satisfação por uns minutos, depois ser jogada fora.
            Quer ser valorizada, arranje outra ocupação. Senão sua vida vai ser essa, vai se acostumando...
            A realidade é dura, novinha.....kkkkkkkkkkkkkkkkk

            Comment


            • Na vida de programas não tem espaço para romance, de ambos os lados. É isso que penso.

              Comment


              • Postado originalmente por Dylan49 Ver Post
                Parece que a Bruna não entendeu, ou tem dificuldade de entender. O cliente vê a travesti como um pedaço de carne apenas para sua satisfação. Só isso. Eu não falei que ele quer romance. Nem deve querer. Quer gozar e se mandar. E está mais que certo.
                Convenhamos, por mais bonitinha e bem tratada que seja, quem é que vai querer apresentar uma travesti como namorada?
                Vai apresentá-la a sua mãe, aos seus amigos, no trabalho?
                Vai querer conviver com ela?
                Lógico que não.
                Claro que tem uns trouxas que entram numa de romance. Aí se fodem. Mas esses se fodem com trans ou com mulheres. É da natureza deles.
                Agora pensa, Bruninha, um cara novo, sarado, bonito, pode ter qualquer mulher nova e gostosa. Vai querer colar com travesti? O que ele vai ganhar com isso?
                Nada, só tem a perder.
                Se você é só uma prostituta, só serve para dar satisfação por uns minutos, depois ser jogada fora.
                Quer ser valorizada, arranje outra ocupação. Senão sua vida vai ser essa, vai se acostumando...
                A realidade é dura, novinha.....kkkkkkkkkkkkkkkkk
                kkkkkkkkkkkkkk dificuldade nenhuma amado kkkkkkkkkkk ate concordei com voce em genero numero e grau, ate a frase "bancar eles" ,porque e totalmente irreal.porque de resto voce esta certissimoooooooooooooooooooooooooooooooooooooo <3 ,porem vou discordar de voce kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,"qual e o cara que vai querer apresentra uma travesti como namorada", kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,amado hj eu mesma fui pedida em casamento praticamente ,e nao foi so uma vez que aconteceu. um homem maduro pede!! .entao acho que tem alguma coisa errada na sua teoria kkkkkkkkk. é mais facil nao querer apresentar um velho ,um coroa ,exceto se ele for bem afeiçoado$$$$$$$$$$$$$$e ,olhe la ,porque eu mesma nem se ele fosse o ikke batista eu beijaria aquela boquinha enjilhada ...Deus me livre ,e na hora do sexo ?.me lembra meu avô !!como tambem ja tive varias propostas de vovozinhos ,mais eu nao tenho estomago,eu sou muito verdadeira pra certas coisas .nunca iria dar certo .exceto sem beijar. e com boyzinho hj ,é a mesma coisa, que eu nao sei aonde eles puserao a boca .Deus e mais .porque querido por mais belo que seja ,por mais novos que seja,homem e uma bosta so,pode perguntar a qualquer uma oque agente ver por ai.come tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuudooooooooooooo que aparece pela frente,ja ouviu dizer que cachorro vira-lata pode comer a ração mais cara ,mais sempre fuça o lixo do vizinho? ,pois é. é do instinto,o que eles procurao por mais belos ,ricos,sarados e novos que sejao ,nenhuma mulher de buceta pode dar querido .por mais bela que seja tambem kkkkkkkkkk .por isso que eles procurao as travestis .fazer o que neh?!.e quanto a ser trans de progroma !?,e pra fazer sexo ,nao e pra fazer romance amado ,é trabalhokkkkkkkkkk. gozou ,pegou o dindin, vazou ,nao pense que alguma vai pedir que vc volte pra fazer romance com ela nao .e se for voltar e com dinheiro, fora isso nao de nem bom dia a ela.voces precisao entender que sexo e programa pra travesti é trabalho,voce e apenas uma carteira ambulante ea gata e apenas uma bonequinha de diversao .ponto.morreu ali.uma coisa e o trabalho outra e avida particular delas.amado se valorizar nao tem haver com a profissao,tem haver com carater, e carater ou voce tem ou voce nao tem,vai da suas atitudes e nao da sua profissao .eu sou trans de programa,solteira ,trabalho na minha casa ,sou discreta ,e nao sou vulgar ,tenho vida normal.agora nego poem gaia na mulher em casa ,tira do leite do menino pra me dar ,tem vida dupla e ainda corre risco de prejudicar a vida dos outros .moral da historia quem e que esta se desvalorizando mesmo??
                Last edited by BrunaAngel8; 23-12-2016, 20:10.

                Comment


                • Postado originalmente por Dylan49 Ver Post
                  Na vida de programas não tem espaço para romance, de ambos os lados. É isso que penso.
                  concordo plenamente !!

                  Comment


                  • Postado originalmente por Dylan49 Ver Post
                    Parece que a Bruna não entendeu, ou tem dificuldade de entender. O cliente vê a travesti como um pedaço de carne apenas para sua satisfação. Só isso. Eu não falei que ele quer romance. Nem deve querer. Quer gozar e se mandar. E está mais que certo.
                    Convenhamos, por mais bonitinha e bem tratada que seja, quem é que vai querer apresentar uma travesti como namorada?
                    Vai apresentá-la a sua mãe, aos seus amigos, no trabalho?
                    Vai querer conviver com ela?
                    Lógico que não.
                    Claro que tem uns trouxas que entram numa de romance. Aí se fodem. Mas esses se fodem com trans ou com mulheres. É da natureza deles.
                    Agora pensa, Bruninha, um cara novo, sarado, bonito, pode ter qualquer mulher nova e gostosa. Vai querer colar com travesti? O que ele vai ganhar com isso?
                    Nada, só tem a perder.
                    Se você é só uma prostituta, só serve para dar satisfação por uns minutos, depois ser jogada fora.
                    Quer ser valorizada, arranje outra ocupação. Senão sua vida vai ser essa, vai se acostumando...
                    A realidade é dura, novinha.....kkkkkkkkkkkkkkkkk
                    e ainda vou te dizer mais .entre uma que faz pg e uma que nao faz programa da no mesmo ,a vida continuara a mesma .nao pesne que olhao diferente pra elas kkkessa e a realidade .pra grande maioria sao todas putas pelo simples fato de ser trans ,e so vc ver os relatos aqui ,que reflete muito o que muitos pensao.mesmo eles sabendo que a gata nao faz pg ,mais sempre ha aquele olharsinho de desconfiança na gata e sempre o olhar de julgamente .entao pra mim moral da historia é .nao adianta fazer a santa em casa .porque a vida segue e a gata vai continuar sendo a trans de sempre ,numa vida mediocre ,sem comer piroca ,sem conhecer ninguem ,porque as dificuldades sao as mesmas independente de faze pg ou nao ,ou entao vai dar de graça pros outros,ser literalmente usada e pronto,isso tudinho pra fazer graça pros outros .im sorry ,prefiro fazer programa ,ter meu dinheiro ,comer minhas pirocaca QUANDO EU QUERO ,nao vivo da opiniao ,nem da lingua de ninguem ,ate porque nao pagao as minhas contas e nao chegao com um pacote de açuca na minha porta pra me dar.e pra ser julgada ,prefiro ser julgada com razao .do que sem fazer ...essa e que e a realidade do dia dia .mas sempre mantendo a minha postura enao desrespeitando o espaço de ninguem.o corpoe e meu ,eu faço oque eu quero com ele .

                    Comment


                    • ótimo assunto! eu sou Tlover, não porque querer, mas por falta de opção, na minha cidade não tem trans, moro no interior, e tipw espero que futuramente eu possa sair com uma acompanhante e saber como e tals, mas pra mim sem duvidas um relacionamento direto com amor e tudo que sem tem direito desde que seja verdadeiro, e bom, é totalmente válido, e não que programas seja menos importante, não longe disso, programa é diversão tbm pra ambas as partes, e se não houver aquelas armonia tbm tenho certeza que por mais que tenha dinheiro envolvido, não vai rolar, minha opinião, sem duvidas um relacionamento de verdade é mais aceito, no meu caso minha opnião, as vezes o sigilo é apenas onde mora, ja se for pra outro lugar ou cidade isso muda, fica mais tranquilo.

                      Comment


                      • e concordo!

                        Comment


                        • bom a questão em foco é outra, mas já que partimos pra tamanha falta de assunto, irei tbm deixar aqui meu parecer, bom amigos a ausência de confecciono da língua portuguesa não é uma falta de respeito nem motivo pra ser discutida por terceiros quando o intuito é difamar alguém ou prejudicar essa pessoa, ou seja ausência de conhecimento é um problema direto ao endivido sofrido e não a terceiros. E as moças aqui presentes no fórum as vezes vemos muito desrespeito e apenas interesse com fins lucrativos. amigos Esses dois paramentos problemáticos são assuntos exclusivos de um fórum ? façam as vocês mesmos essas perguntas direcionada diretamente a esses casos específicos a cima, e escutem o que a consciência de vocês vai responder.

                          Comment


                          • sera que um dia as pessoas vao apenas aproveitar avida sem rotulos ?

                            Comment


                            • Os relacionamentos que iniciam com compromisso financeiro tem 99% de chance de dar merda. Isso tanto para Trans como mulheres.
                              To a 30 anos na putaria, e durante todo esse período tive vários amigos que tentaram relacionamento e nenhum deu certo.
                              Reservei esse 1% pq vai que na Lapônia teve algum que deu certo...

                              Comment


                              • Postado originalmente por BrunaAngel8 Ver Post
                                concordo plenamente !!
                                no topico trans que se passa por mulher que foi trancado vc me chamou de cagao só porque
                                eu falei que a sociedade é preconceituosa entao assumir algo com uma tgata é arriscado,
                                entao me diz?

                                vc pode ir em qualquer medico?
                                vc pode ir no correio sem ser notada (paquera pro lado bom, preconceito pro lado ruim)
                                e na loterica?
                                e no cinema?
                                e a balada normal vc tem transito livre?
                                banheiro pode usar a vontade sem as mulheres acharem ruim?
                                por que vc acha que 90% dos tlovers preferem prives sem porteiro ou se com
                                porteiro que pelo menos nao precise mostrar documentos?
                                se fosse facil muita gente assumiria uma trans, mas no brasil isso é impossivel,
                                só se o cara abdicar de tudo e viver com ela numa bolha nao se importando pra mais
                                nada, quem quiser arriscar de boa a viver com uma trans tem que ir para o exterior
                                e fazer a vida la e note que nem to levando em consideração o que a galera ta falando
                                ai que se o cara tiver mais idade é questao de tempo pra ele tomar um pé na bunda, to
                                falando mesmo é do preconceito. Cabe as trans conquistarem mais direitos e espaço na
                                sociedade, pra ter uma vida mais digna assim o preconceito diminuiria e um relacionamento
                                aqui ate seria viavel, mas infelizmente sao poucas que querem estudar ou lutar pelos seus
                                direitos entao fica esse ciclo vicioso que nunca dara certo.
                                nao sou eu que sou cagao é a sociedade que nao aceita o live arbitrio, e pior é que essa nova
                                geração de trans bonitas que tem muita beleza, mas de ideal nao tem nada, parece que as nova
                                safra está mais perdida que a anterior

                                Comment

                                Webcam

                                Collapse

                                Anuncios

                                Collapse

                                Bonecas Relax Travesti SP
                                Travestis Rio de Janeiro  Rio Relax Travestis no Canada shemale in Dubai shemale in London shemale in Paris Anuncie Aqui
                                umraniyetip.org doescorts.com maltepe escort bayanlar
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler onlinecasinoss.com/
                                eryaman escort diyarbakır escort
                                hd sex video
                                royalbeto.com betwildw.com aalobet.com trendbet giriş megaparibet.com
                                deneme bonusu veren siteler deneme bonusu veren siteler
                                This teen gets a major ass lesson in pain lindsay lohan showing her pussy Ebony stunner blow-banged by rednecks
                                bahis siteleri
                                istanbul escort
                                antalya escort
                                deneme bonusu veren siteler redbullholdenracing.com bonus veren siteler
                                geobonus.org
                                deneme bonusu veren siteler
                                aresbet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri
                                bahis siteleri
                                sweet bonanza
                                casino siteleri
                                abcathome.com
                                yeni casino siteleri
                                free instagram followers
                                en iyi casino siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                casibom giriş
                                casibom güncel giriş
                                https://twitter.com/casibomgirisyap
                                jojobet
                                deneme bonusu veren siteler
                                casino siteleri siteleri
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                deneme bonusu veren siteler
                                trabalhando...
                                X